1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss you.. >
  3. Novidade!

História I Miss you.. - Novidade!


Escrita por: Werliane

Capítulo 3 - Novidade!


Laura: Nossa, plano nebuloso? Até parece uma  titulo de episodio de seriado- falou em tom sarcástico.

Os casais se entreolharam e Raquel continuou...

R: Laura, Carla pretende ter um filho de Rafael, o quanto antes..

O chão de Laura tinha sumido, tudo bem Rafael estar em um relacionamento novo, mesmo ela se mordendo de ciúmes toda vez que encontrava com ele, no fundo ela ainda sentia que ele ainda tinha algum ponto que os ligavam, sem ser os filhos. Voltando de seu desvaneio Laura, se recompôs e demonstrou naturalidade.

Laura: Mas que boa novidade...

S: Laura, você tem noção do que está nos dizendo, “boa novidade”, você não percebe que um filho muda tudo, Carla irá amarrar-se ainda mais ao Rafael, e que uma possível chance de vcs voltarem pode sumir?

Laura: Vamos com calma Sergio, primeiro que considero sim uma boa novidade, Rafael está seguindo sua vida com uma mulher mais jovem e que ele AMA, segundo eu e o Rafael não temos chance nenhuma de voltar a ser um casal, apenas temos o dever de manter um bom relacionamento, temos filhos em comum e por fim se eles estão pensando em dar esse passo é porque se sente seguros para assegurar a união deles.

M: Laura quem disse que o Rafael ama a Carla? Se ainda não percebeu  que ela é apenas um momento, sinceramente você precisava ver a cara de bocó apaixonado ao te ver, é sempre assim a cada reunião nossa é nitido que ele ainda te ama, o problema é que vocês são dois cabeças duras,  uma briga de egos que dura a dez anos e os únicos prejudicados são vocês mesmos.

Laura engoliu seco, não sabia o que responder, ela sabia que estavam certos que tanto ela como Rafael sempre foram muito orgulhosos e que estavam se perdendo.

C: minha amiga oque estamos querendo é que você corra a trás de seu amor

Laura: sinceramente acho descabida essa proposta, como vou lutar por uma causa perdida, gente eles pretende ter um filho, vocês me desculpem mas eu tenho que ir embora, foi muito bom passar esse pedaço de noite com vocês.

R: Laura não foge, luta pelo Rafael

Laura: eu não vou destruir uma família para reconstruir a minha.

M: eles não são uma família, a família do Rafael é com você a Nara e o Felipe.

Laura: gente eu realmente tenho que ir – começa a se despedir de todos e quando chega a porta Mathias finaliza:

M: Laura o Rafa não quer ser pai de um filho da Carla, eu não deveria te dizer isso, mas eles está tomando um medicamento par reduzir o esperma, ou seja eles  estão tentando, mas o Rafa não quer..

Laura sai dando até logo a todos e toma o rumo de casa. Durante o caminho ela não contém as lágrimas, a mesma esmurrava o volante do carro e dizia “ Um filho Rafael, é com ela que você terá seu tão sonhado terceiro filho” e assim as lagrima escorriam pelo seu rosto involuntariamente.

Na casa de Mathias todos continuavam reunidos e comentando a respeito de Rafael e Laura:

R: eu sinceramente acho que essa é uma causa perdida, laura não vai fazer nada com relação ao rafa e vamos ter que continuar agüentado a nojenta da Carla.

C: ai é que você se engana minha amiga, ela pode até não fazer nada, mas eu vou tomar minhas providencias...

Ao chegar em casa Laura notou que seus filho não estavam, hoje era uma dos dias que ela não queria encontrar ninguém, ao abrir a porta se depara com Dona Cida, sua fiel ouvinte e conselheira, Dona Cida trabalha na casa de Laura desde quando ela se casou com Rafael, ela acompanhou tudo desde as primeiras brigas bobas do casal quando ainda jovens, a descoberta de gravidez a turbulência ao descobrirem que seria gêmeos até a tristeza da separação. Ao se deparar com Laura cujos os olhos verdes estavam vermelhos de tanto chorar ela já sabia que só poderia se tratar de um único assunto Rafael, Laura era um amor de pessoa,simples delicada, carinhosa porem durona não se deixava abater por nada, com exceção para dois assuntos: os filhos e Rafael. Dona  Cida foi ao encontro de Laura e amparou com um abraço, Laura só sabia chorar, vendo que ela não se acalmava  dona Cida levou Laura para sua suíte pediu que a mesma tomasse um banho, enquanto Laura se banhava dona Cida desceu e preparou um chá de Camila, ao chegar no quarto Laura estava na cama vestida com sua roupa de dormir. Ao lhe entregar a xícara de chá Dona Cida pediu para ela se alcamar e contar oque haviam acontecido.

Laura contou sobre tudo oque havia sido falado a ela na casa de Mathias e Raquel, dona Cida apenas escutou e ao fim disse: “calma minha filha tudo vai dar certo, sossega o seu coração, mantenha-se firme pois a Carla não vai te abalar. Acho que chegou a hora de perdoar..” Após ouvir as palavras de dona Cida Laura pegou no sono

Enquanto isso no outro lado da cidade Rafael estava acordado olhando a vista as estrelas e pensando em Laura, esses momentos raros da noite fazia seu coração saltitar a cada pensamento de saudade que povoava sua mente e coração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...