1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss you.. >
  3. Desejo

História I Miss you.. - Desejo


Escrita por: Werliane

Notas do Autor


É um cap curtinho, só para não perderem o ritmo, espero que gostem :)

Capítulo 17 - Desejo


Ligação on//
Cá:e aí descobriu??? Responde logo porque eu estou com pressa.
Info: sim, de acordo com os exames ela tá grávida e tem uma ultrassonografia marcada para a segunda.
Ca: ok. Era tudo que eu precisava, qualquer notícia me ligue.
Ligação off//
Cá: então a desgraçada da Laura está grávida que maravilha, isso é melhor do que eu imaginei, nada como colocar a prova sua honestidade.

Enquanto isso na casa de Laura a bajulação e os planos estavam átona, todos queriam dar um pitaco sobre o sexo da criança. Os amigos do casal também estavam por lá, Rafael não conteve a alegria e ligou contando a novidade. Em meio da comemoração Laura não podia ao menos imaginar que Carla estava preste a começar sua vingança. Entretanto era uma noitr alegre, estava fazendo um belo churrasco a beira da piscina a noite quente era muito convidativa a banhos e diversão, Nara , Felipe, Rodolfo( filho de Carolina e Sérgio) estavam acomodados se refrescando, eram amigos de infância e se davam bem, enquanto isso os país continuava na área de lazer.
R: e ai Laura para quando é a próxima consulta?? 
Laura: está marcada para segunda, e eu já estou nervosa- disse rindo.
R: para com isso boba, dessa vez será três ou invés de dois- risos)
Laura: não fala isso nem brincado, a surpresa dos gêmeos foi maravilhosa, mas eu não tenho idade é disposição o suficiente mais, é claro que se for três será amado igual, mas alguma coisa me diz que se será só um mesmo.
R: falo isso brincando, mas não me espartaria nada se fosse gêmeos outra vez vc é o Rafa tem uma pré disposição genética, aí juro que estou curiosa para ver logo a carinha.
Laura: e eu então, mas essa eu quero que seja diferente, vou levar com calma, quero curtir, com a gravidez dos gêmeos eu só trabalhava como uma louca, quase não aproveitei como deveria, mas essa sinto que será diferente, quero mais tempo com a família.
C: está certíssima todo o cuidado é pouco, aproveite mesmo, nossa eu quero chegar aqui e ver essa casa toda cheia de brinquedos espalhados, parede rabiscada e a Laura e o Rafael fazendo revezamento para conter essa criança.
Laura: se você comprar uma caixa de canetinha como fez com a Nara eu juro que levo para sua casa.
C: tadinha ela queria e eu como madrinha só presentiei- risos.
Laura: eu estou bem arrumada com você a Raquel nem se fala, pintou o cabelo do Felipe de verde.
Raquel: Laura, olha o ressentimento, não foi proposital era uma atividade da escola que você pediu ajuda, só que deu errado.( Gargalhadas)
Laura: olha as madrinhas que eu fui arrumar!
M: graças a deus os padrinhos foram os melhores não é Sergio?
S: sim, sim nunca fizemos nada de errado. Falando nisso será que o Rafael vai aguentar levar essa crianças para jogar bola?
Rafael: claro que eu vou, vou ser um pai quarentão charmoso, vou arrasar por aí.
Laura: ah é? Você realmente vai arrasar, mas antes eu vou arrasar minha mão na sua cara.
Rafael: Laura não foi isso que você entendeu!
Laura: olha vou avisar na frente de todos se eu ver o Rafael pagando de gatinho na rua ele me paga.
S: seu plano foi por água abaixo em meu amigo e pior você ainda vai ter que  domar a fera!
Rafael: deixa comigo essa é a parte que eu tenho habilidades!
Após a saída de todos é o término do churrasco Laura subiu para o quarto, estava cansada, de banhou e um tempo depois quando já estava deitada Rafael chegou.
Rafael: pensei que já estava dormindo  Amor você está bem?
Laura: estou sim, apenas cansada!
Rafael: desculpa por mais hoje cedo, o comentário no churrasco não foi intencional. Eu sei que isso te fere por causa do meu relacionamento com a Carla.
Laura: ata !
Rafael: olha pra mim!
Laura olhou ela não estava chateada, mas era inegável dizer que não  ficava mexida, seus hormônios estavam a flor da pele e a mudança de humor era constante, ela estava muito frágil.
Rafael: Laura não foi por mal amor!
Laura: está tudo bem!
Rafael: oq eu posso fazer para você se sentir melhor?
Laura: eu estou com um enorme desejo!
Rafael: desejo, oque é?
Laura: eu estou com desejo de você! Os olhos de Rafael brilharam com a resposta de Laura e como ele sabe muito bem, não se pode deixar uma grávida com vontade.

Sem pressa Rafael obedece e inicia a busca por sanar o desejo de Laura que também era um desejo dele. Um beijo em seus lábios  despertam todos os sentidos e logo eles se abrem recebendo uma caçadora investida. O primeiro contato ainda com roupas, impediam o toque de nossas peles, mas ambos  não tinha pressa.  Rafael dominou seu corpo numa doce tortura, desceu sua alça da camisola  e tomo selvagemente seu seio, chupando, mordiscando, sugando e lambendo-lhes. Seus dedos por sua vez enroscam em meus cabelos já despenteados, e apertam minha cabeça contra seu corpo.Não existia fala, as palavras perderam o seu valor, nem ao menos um gemido saiu da sua boca, mas ainda assim ela se abre e fecha com seus lábios entre os dentes, em pequenas mordidinhas, ela estava pronta, seus olhos diziam: " Não aguento mais, preenche-me agora, eu te quero!". Rafael a preenche, mas é Laura quem dita o ritmo ele segurou em sua cintura e deixo-a fazer o resto... em uma  deliciosa cavalgada! Rafael  “chorava” de prazer,  curtir mais e mais o momento. Quando seus olhares se encontravam ambos refletiam um olhar  carregado de erotismo, amor e desejo, a cada nova investida os sentindo se perdiam deixando fluir a emoção, e quando acabaram desabaram em um sono sem previsão de quando iriam levantar. Lançando  um último olhar antes de dormir  para seus corpos nus e entrelaçados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...