1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss you.. >
  3. Pedacinho Nosso!

História I Miss you.. - Pedacinho Nosso!


Escrita por: Werliane

Notas do Autor


Demorei, mas aqui está!

Capítulo 16 - Pedacinho Nosso!


Fanfic / Fanfiction I Miss you.. - Pedacinho Nosso!

O tumulto tomou conta do fórum, o que havia acontecido com a Juiza, atentado? Mal star? Bom ninguém sabia ao certo um dos agentes da PF pegou Laura e a levou ainda desacordada para sua sala, tinha se passado 5 minutos e nada dela responder, continuava imóvel, todos estavam entrando em desespero até que lentamente ela começou abrir os olhos, atordoada e com uma dor de cabeça insuportável.

Agente: Doutora, como a está?

Laura: minha cabeça dói..

Agente: o que aconteceu, a senhora simplesmente caiu desacordada deixando todos apavorados, já íamos chamar uma ambulância, alguma coisa aconteceu?

Laura: eu tive uma tontura, na verdade já venho sentindo a dias, mas hoje foi muito forte, quando eu vi já estava com a vista totalmente escura.

Agente: bom, acredito que senhora foi negligente consigo mesmo, deve ser encaminhada a um médico o quanto antes. A assessora de Laura que estava na sala falou:

Assessora: Doutora, acabei de falar com sua médica ela disse que é para a senhora seguir até o hospital agora que ela já está lá e vai te atender.

Laura: obrigada! Você ligou para alguém da minha família?

Asse: sim tentei ligar para o seu marido, mas o telefone estava sem sinal, assim como o da sua filha, o seu filho disse que a aguarda no hospital justamente com sua médica.

Laura: Mais uma vez muito obrigada, se acaso meu marido ou filha ligar fale para eles entrar em contato com o Felipe. Laura pegou sua bolsa e seguiu para o hospital, como estava um pouco debilitada e ainda precisava de escolta uma agente da PF foi conduzindo seu carro até o hospital. Ao chegar Felipe já a esperava na porta juntamente com Lu sua médica.

***no carro.

Ca: ai to curiosa para saber o que essa desgraçada tem, tomara que morra ai mesmo, assim não vou ter que sujar minhas mãos. Ela ligou para uma funcionaria do hospital: Oi sou eu descobre o que a paciente Laura Liberato Monteiro tem e me avisa o quanto antes.

****no hospital:

Lu: Laura boa tarde, como vocês está se sentindo? Vamos realizar alguns exames e enquanto isso vou te examinar e ficará em observação, certo?

Laura: sim.

F:mãe o que aconteceu, eu estou preocupado, tentei ligar para todo mundo e ninguém atende.

Laura: calma meu filho eu estou bem agora, não ligue mais para seu pai ou irmã até sabermos o que é, por favor!

F: ta bem, eu vou ficar com a senhora e acompanhar os exames.

Lu: Felipe eu gostaria de examinar sua mãe, procedimento de praxe e quero que você aguarde aqui fora!

F: tudo bem, eu entendo mas exijo noticias?

Lu: claro,vou te manter informada, depois desse procedimento você poderá ficar com ela.

Laura foi levada para a sala de consultas.

Lu: laura eu quero que você me conte tudo, absolutamente tudo que está sentindo, não é uma bronca, mas você sabe que deveria ter voltado aqui assim a muito tempo, eu estou extremamente feliz que se acertou com o Rafael, mas quero minha paciente de volta.

Laura: eu sei Lu e me desculpe, eu acabei relaxando mesmo, bom meus sintomas são enjoo, desejos e tonturas, eu andei me alimentando muito mal e estava preocupada com julgamento de hoje e deixei isso me abater, não sou médica, mas acho que é stress.

Lu: hummmm, stress, bom vamos fazer os exames. E sua vida sexual como anda?

Laura: bem ( vergonha), normal e intensa.

Lu: eu ainda não posso te dar uma posição antes dos exames, quero apenas ter certeza antes de falar.

Agora você vai ser encaminhada para os exames e ficará em observação até os resultados saírem. Assim que Laura foi para a sala de exames Felipe bateu a porta.

F: posso entrar Lu?

Lu: pode sim,na verdade já ia te chamar, sente-se. Felipe hoje sua mãe passou mal em casa, na sua opinião considerando  os sintomas que ela apresenta, como você a diagnosticaria?

F: sinceramente Lu, não sou especialista nessa área, mas minha mãe apresenta todos os sintomas de um bhcg +.

Lu: ótimo, você será um excelente médico, eu também acredito que ela esteja grávida, mas só quero dar a noticia quando estiver com os resultados em mãos, enquanto isso você pode ir ficar com ela na sala de observação.

F: lu ( disse já emocionado), se ela estiver grávida, quais os riscos que ela poderá enfrentar, você que é a médica dela?

Lu: sua mãe é super saudável, mas é sempre bom tomar todos os cuidados e eu sei que você será meu aliado, você sabe que gravidez após os quarenta pode ter complicações, mas nada que alarmante, se tudo se confirmar eu quero você na sala de cirurgia para cortar o cordão umbilical, certo? Agora vá ficar com sua mãe.

F: Lu você pode contar com a minha ajuda sempre e é claro que eu quero estar auxiliando nesse parto, vou ficar com ela.

Felipe foi para o quarto de observação que Laura estava, quando entrou encontrou sua mãe dormindo, só de imaginar que ela poderia estar grávida a emoção de Felipe ia a tona, ele e a Nara sempre sonharam em ter um bebezinho pra curtir e mimar é claro que os laços que os uniam era fortíssimos cresceram juntos, estudaram juntos eram parceiros, mas também partilharam o desejo de terem mais um irmão ou irmã, uma criança mudaria todas a rotina e o astral da casa e uniria ainda mais a família.

Duas horas depois, Laura já tinha acordado estava se sentido muito bem quando Lu entrou no quarto  com os resultados dos exames. Laura estava atenta os resultados, Lu começou  ler então.

Lu: Bom Laura, seus exame estão normais, a única exceção que eu já desconfiava e o Felipe também é a taxa do Beta HCG, ela está elevada e você sabe muito bem  o que significa? Laura você está grávida.

Laura olhava incrédula ela não sabia se ria se chorava ou entrava em desespero, ela olhou para seu filho que logo lhe abraçou e ali mesmo ela derramou suas lagrimas, não de tristeza, mas de felicidade de um sonho que estava se realizando, de ter sua família completa e ter  oportunidade de ser mãe novamente os 45 anos de uma crianças que sempre foi desejada, mas que pelas circunstancias não veio a se concretizar e com o cara que ela sempre amou, no mesmo momento Laura já pensava na reação de Rafael e se ele não gostasse e se ele achasse que ela estava grávida de propósito para segurar ele, ela não sabia como ele iria receber a noticia, apesar de ter sido um plano de ambos a pouco tempo Rafael planejava ter esse filho com Carla, ela simplesmente não sabia o que pensar.

Lu: Laura parabéns, eu sei que pode estar um pouco confusa agora, mas saiba que você é saudável e está em plenas condições de gerar essa criança.

F: mãe fala alguma coisa- disse olhando para ela.

Laura: eu não sei nem oque dizer, eu estou feliz por saber que estou grávida, mas ao mesmo tempo nervosa por saber como seu pai vai receber essa noticia- disse preocupada.

F: Mãe para com isso, ele vai ficar louco de felicidade assim como eu estou e tenho certeza que a Nara também ficará, agente sempre quis um bebe em casa.

Lu: Laura eu quero que fique calma, pois tudo vai dar certo, eu estou emocionada por te lhe dado essa noticia, você está liberada, vá para casa conte para seu  marido e espero você na  segunda feira para a primeira ultrassonografia, todo cuidado é necessário, sem estresse, sem sustos,nervosos, eu vou te dar uma semana de atestado não quero que você vá trabalhar até a próxima consulta.

Laura: tudo bem!

Lu: eu já estou ansiosa para fazer o parto dessa criança. Antes de sair do consultório Lu passou os últimos cuidados pra Laura e a abraçou dizendo: essa conquista não só sua, eu estou orgulhosa por Deus ter te concedido essa maravilha e garanto que o Rafael vai adorar a noticia assim como a Nara e o Felipe. Qualquer coisa me ligue a hora que for.

Laura e Felipe seguiram para casa, já estava tarde e Rafael e Nara já devia estar esperando por eles, no caminho param em uma loja de presentes e escolheram um para presentear Rafael com a noticia, em casa Rafael e Nara estavam conversando na sala e assistindo um jogo que passava na TV.

Assim que Felipe abriu a porta revelando Nara e Rafael sentados no sofá se divertindo Laura não conseguiu manter a emoção ela segurava uma sacola azul com uma caixa, assim que Rafael notou sua presença ele sentiu que alguma coisa havia acontecido, Felipe estava com cara de choro e Laura nem se fala.

Rafael: Aconteceu alguma coisa? Felipe oque está acontecendo? Laura oque houve meu amor, por que essas caras?

N: mãe a senhora está bem?Lipe fala alguma coisa?

Felipe penas olhou para sua mãe, ela não tinha condições de falar nada, então ele começou: Hoje nossa mãe passou mau no trabalho ela desmaiou e tentaram ligar para o senhor e para a Nara, mas ninguém atendeu então me ligaram ela foi encaminhada para o hospital a Dr Lu já estava esperando eu cheguei antes da mamãe, a Lu fez alguns exames e mãe agora é com você... – Rafael estava nitidamente nervoso o rosto de Laura denunciava que alguma coisa estava acontecendo. Felipe foi para junto de Nara abraçando a irmã, enquanto isso, Laura ficou a frente de Rafael, ela já chorava deixando ele ainda mais preocupado, sem palavras ela apenas entregou a sacola e colocou as duas mãos na boca, em sinal de nervosismo. Rafael que olhava sem entender nada, pegou a sacola retirando de lá uma caixa azul, dentro da caixa havia ma roupinha de bebe com a estampa “I ❤ Dad” um teste de gravidez e um cartão com a frase I Love You, Rafael não falou nada, ele não tinha palavras um nó se formava em sua garganta, ele apenas olhou para a esposa que estava a sua frente já aos prantos, caminhou até ele e a tomou nos braços, nem sabia o que falar como agir, sua vontade era de sair correndo e gritando que iria ser pai, na verdade ele estava tão feliz que nem sabia oque fazer, ele aproximou-se de Laura tocou seu rosto enxugando as lagrima e a beijou....

Rafael: dessa vida tudo se espera, e ainda bem que agora nos não vamos ser apenas quatro, mais sim cinco ou seis, quanto deus quiser, você tem noção que hoje eu sou o homem mais feliz do mundo agente sempre quis essa criança e agora ela está aqui- disse passando a mão na sua barriga.

Laura: então você não está bravo?

Rafael disse docemente: Claro que não, eu sou o homem mais feliz do mundo, você essa criança o Felipe e a Nara são a razão do meu viver, como eu poderia estar bravo se é por vocês que eu levanto todos os dias. Laura eu te amo!

Laura: eu também, te amo, te amo, te amo muito, eu tive medo de você não aceitar.

Rafael: só se eu fosse louco- após isso Rafael abraçou Laura a pegando no colo a rodando  e beijando e agora as lagrimas eram apenas de emoções, Nara estava tão feliz que depositou abraços e beijos na barriga de sua mãe.

N: Eu sempre sonhei com esse neném, obrigada mãe e pai ele ou ela vai ser nosso melhor presente, não é Lipe?

F: é claro! Também emocionado, abraçando o pai a mãe e a irmã.

Laura: essa criança é um pedacinho nosso, do nosso amor!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...