1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Show II

História I Need U - Show II


Escrita por: TitiaArmy

Notas do Autor


Capítulo meio cu, pq tô me preparando para voltar as aulas ;-;
Gente, eu queria avisar que infelizmente o ritmo de postagem irá diminuir, já que vou voltar pra escola, tenho que fazer TCA, TCC, sei lá o nome disso, mas eu prometo tentar postar pelo menos a cada dois dias
Agr podem ler titia deixa

Capítulo 29 - Show II


      Todos estavam impecáveis. Meus meninos. Enquanto a maioria ensaiava, Hoseok e Jungkook estavam zoando num canto, dançando músicas do EXID, o que me fez pensar, onde caralhos está o Tae?

     Como se ele tivesse sido invocado, apareceu me abraçando por trás, me fazendo sentir seu membro, que ameaçava dar sinal de vida. Antes que ele realmente se mostrasse presente, sai da sua frente, ficando ao seu lado.

     -Você não pode se excitar agora- sussurrei em seu ouvido.

    -É difícil não excitar com você com esse shorts- falou e eu ri, atraindo a atenção de todos.

     -Hoje a gente resolve seu problema- falei dando um selinho nele, mas acabou virando um beijo. Senti meu celular vibrar no bolso e peguei, porque vai que sei lá, minha mãe caiu da escada. Ué, não é minha mãe, alguém me marcou em algo no Instagram. Coloquei ja notificação, que mostrava uma foto de poucos segundos atrás, que o Kook havia tirado minha e do Tae se beijando, com a legenda de "O amor está no ar, eles dão tão perfeitos juntos".

      Eu não sei se bato nesse moleque, ou se abraço, a foto realmente ficou muito boa. Comecei a stalkear ele, e vi que havia várias fotos com a Vitória, dela sozinha, deles junto com ela, dela com o Jimin.

     -Jungkookie, quero direitos autorias pelas fotos da minha filha- falei seria, mas com um tom de humor.

     -Serve uma garrafa de água?- perguntou rindo.

    -Prefiro Toddynho- falei rindo.

     -Eu não sei porque, mas eu acho que ela é a Vitória brigam, pra ver quem vai ficar com o Toddynho- Hobi falou, fazendo todos dar risada.

     -Mamãe não pega seu leite né- falei pegando a Vitória no colo, e a mesma fez que não com a cabeça.

    -Meu deus! Até ela admite que é assaltada!- Namjoon fala rindo alto.

     -Vou te denunciar por roubar doce de criança- Yoongi disse rindo. -Jungkook, prende ela- falou e eu comecei a rir muito, muito mesmo, já que o mais novo está de policial.

    -Gente, ela vai morrer!- Jin disse ao ver meu estado, de tanto rir.

     -Garotos, o show vai começar- uma staff avisou, e todos vieram me dar um abraço e se encaminharam para o lado do palco, gritei um "bom show" e todos saíram.

     A primeira música, como deu pra perceber pelas roupas, foi dope, então RapMon entrou primeiro, fazendo seu tão famoso "Eoseo wa bangtaneun cheoeumiji" e depois, Jungkook com seu "Ayo Ladies and Gentleman", fazendo a plateia, que já gritava alto, gritar ainda mais.

**********************************************

    Hoje tô tipo montanha russa, já chorei por causa de Just One Day, já cantei "só chora" e agora estou cantando "um dia de folga bancado pela produção" enquanto a Vi dança no meu colo.

     -Pera produção, volta um pouco Fire- V pediu e veio até mim, pegando nossa pequena. Ele e os meninos começaram a fazer uma acapela, ou sei lá o nome disso, de Fire, fazendo a pequena dançar, e grande parte da plateia fazer "owwt". Aí, como ela é minha filha e não é obrigada a nada, saiu se arrastando pelo chão, deixando todos com cara de bosta, o que me fez rir.

**********************************************

      -Tae, hoje você vai comer pizza brasileira- sorri entrando na pizzaria que havia escolhido, ja que ele vai embora amanhã à noite, decidimos sair, curtir e matar a saudade. Ele ainda está maquiado, pois mal saímos do show e já viemos, os meninos pediram pra ficar com a minha pequena, e como conheço o instinto maternal do Jin, deixei. Tenho dó deles. Vão ficar sem dormir.
   
      -A única coisa que eu quero comer, está na minha frente- falou e eu corei muito, graças a deus ninguém aqui fala coreano. Eu acho.

      -Taehyung!- o repreendi corada. Umas duas garotas, uma falsa ruiva, e uma morena com cabelos cacheados vieram até nós, elas devem ter cerca de 15 anos, e são bem bonitas.

     -Com licença... eu poderia tirar uma foto com vocês? É que eu sou muito fã do BTS- a ruiva falou, num misto de alegria e tímidez.

     -Eu não sou fã que nem ela, mas gosto deles também- a morena disse mais calma que sua amiga.

    -Claro que podem- falei sorrindo. -Tae, foto- falei em coreano, e o mesmo abraçou fortemente a ruiva, enquanto eu saia da foto.

     -Ruby, eu queria tirar foto com você também- ela disse e eu arregalei os olhos.

    -Comigo!?- perguntei incrédula e a mesma assentiu.

    -É que eu me inspiro muito em você, em várias coisas- ela falou e puta que pariu, irei sequestrar essa garota.

     A abracei também, dando um beijo em sua bochecha, e a morena tirou a foto. Depois elas trocaram de posição, e quando me preparei para sair da foto, ela me chamou, e tirei duas fotos com fãs do meu noivo.

    -Querem autógrafo dele também?- perguntei sorrindo, enquanto ele continuava abraçado com a ruiva. Acho tão lindo o carinho deles pelos fãs.

     -Sério?! Eu quero!- a ruiva gritou, atraindo atenção de todos que não o reconheceram.

    -Claro- respondi sorrindo e entregando dois pedaços de papel e uma caneta pro Tae. -O que você quer que ele escreva?- perguntei sorrindo pronta pra dar uma de tradutor.

    -Helena, BTS te ama, com amor Taehyung- a ruiva disse sorrindo. -Desculpa, sou péssima com essas coisas- completou rindo.

    -Helena, nós te amamos, com amor Taehyung, BTS- Traduzi para ele, que por sorte escreveu em letras normais, e não em coreano.

    -E você quer também?- perguntei para a morena.

    -Eu não sou fanática que nem essa hipócrita, mas aceito um, "Para Jéssica, minha fã mais linda"- falou e eu ri.

    -Para Jéssica, minha fã mais linda- Traduzi pra ele, que sorriu com a frase da garota.

    -Ruby, eu sempre te achei uma ótima pessoa, mas eu nunca pensei que você fosse tão... Amorzinho- a ruiva, Helena, disse sorrindo.

     -Eu? Vocês que são uns amores- falei sorrindo e retribuindo o abraço da garota.

    -Mano, você é linda, namora o Tae, tem uma folha linda, passou na USP e é fã do Umbrella!- exclamou e nunca pensei que ser reconhecida seria tão... tão legal?! Não sei a palavra certa.

     -Falando na Vitória, como ela tá?- perguntou a morena.

     -Ela ficou com os meninos- respondi sorrindo.

     -Nós vimos ela no show, e ela ta muito fofa- Helena respondeu. -Ah, nós precisamos ir- disse triste ao ver um casal chamando elas. -Tchau Ruby, tchau Tae!- falou dando mais um abraço em nós, sendo seguida pela morena, e saíram juntas sorridentes.

     -Elas são muito fofas!- falei em coreano sorrindo.

    -Eu não entendi porra nenhuma- falou sorrindo e segurando minha mão. Resumi tudo pra ele, que ouviu atentamente. -Eu falei Ruby, se eu estiver feliz, as Armys irão entender- falou sorrindo e pondo a mão em sua perna.

**********************************************

     -Eu comi muito- falei manhosa passando a mão na barriga.

    -Eu ainda quero sobremesa- falou lançando um sorriso malicioso na minha direção.
 
    -Vamos então- disse maliciosa e me levantei para pagar a conta. Caralho, foi muito barato, uma pizza salgada e uma doce, e uma garrafa de vinho e custou apenas cinqüenta reais, sendo que tem lugar por ai que cada pizza é quase cinqüenta. Paguei a conta e dei um tchau para as garotas enquanto passava pela mesa delas, em direção a porta.

     -Onde nós vamos?- Tae perguntou.

    -Pra um Motel- respondi maliciosa e dei sinal pra um táxi.

    -Onde vocês querem ir?- perguntou o taxista.

    -Para a rua *******, número 590- pedi lembrando do motel que eu havia pesquisado.

*********************************************

    -Eu estou louco de vontade de te comer- Tae murmurou me pensando na parede do elevador e me beijando intensamente.

    -Eu tava com saudades- murmurei entre o beijo enquanto bagunçava seus cabelos cor de rosa.

    -Eu vou compensar todos esses meses- murmurou sexy em meu ouvido, descendo seus beijos para meu pescoço, me fazendo suspirar.

    -Tae- murmurei assim que a porta do elevador se abriu. Fomos andando até o quarto que havíamos pego, e antes mesmo de abrir a porta, ele me prensou na mesma, me beijando intensamente. E claro, retribui, colocando as mãos em seu pescoço, ignorando quem quer que esteja no corredor


Notas Finais


A Helena sou eu sjsjshs
Beijos já bunda, titia ama vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...