1. Spirit Fanfics >
  2. I Need U >
  3. Como eu senti falta da sua boca

História I Need U - Como eu senti falta da sua boca


Escrita por: TitiaArmy

Notas do Autor


Esse capítulo não ficou bom
Nem ruim
Sei lá, gostei e odiei
Gente, logo aviso, esse capítulo é inteiro pra putaria, se vc não gosta, aconselho que não leia, então, por isso fiz algo menor
E PUTA QUE PARIU! 83 FAVORITOS GENTE VCS SAO DEMAIS ❤❤
agr podem ler, titia deixa

Capítulo 30 - Como eu senti falta da sua boca


    Abri a porta sem separar nosso beijo, e tranquei a mesma assim que entramos, e claro, a primeira coisa que fizemos, foi começar a se despir, enquanto nos beijavamos intensamente.

    -Porra Ruby, você ta cada vez mais gostosa- ele murmurou com sua voz rouca enquanto passava as mãos pelo meu corpo, já bem exposto, por estar apenas de lingerie.

    Optei por não falar nada, apenas morder o lábio, ao sentir sua ereção me encostando.  O empurrei sentado na cama, tirei meu sutiã preto, e me sentei em seu colo, com uma perna pra cada lado de seu corpo, enquanto rebolava em seu membro, coberto apenas pela cueca box branca.

      -Gostosa do caralho- sussurrou em meu ouvido, enquanto apertava fortemente minha bunda, que provavelmente ficará com a marca da sua mão.

    -Esses meses sem você foram tão sem graça- murmurei sexy em seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha, enquanto rebolava em seu membro.

    -Ah Ruby, não para!- falou que parei de rebolar em seu membro e segurou minha cintura, me fazendo voltar a rebolar.

    -Você está muito excitado- murmurei dando um chupão em seu pescoço e beijando o mesmo enquanto apertava seu membro coberto pela cueca. -Deixa eu te ajudar- falei dando mais um chupão em seu pescoço, enfiando minha mão em sua cueca e o masturbando.

   -Ruby- gemeu jogando a cabeça pra trás enquanto eu massageava seu membro.

   -Diga o que você quer?- falei maliciosa aumentando ainda mais o ritmo.

     -Me chupa- pediu se esforçando para não gemer, e eu sorri com isso, dei mais um chupão eu seu pescoço, as maquiadoras que se virem pra cuidar disso, e fui descendo meus beijos pelo seu corpo, até chegar na barra da sua cueca.

      Tirei brutalmente, sem parar de masturba-lo, e dei um selinho na cabecinha de seu membro, o fazendo jogar a cabeça pra trás. Passei a língua por toda extensão de seu membro, e comecei a arranhar de leve com minhas unhas, enquanto beijava sua cabecinha, o fazendo gemer meu nome, o que fez minha casinha molhar ainda mais, se é que é possível ficar mais excitada do que eu já estou. Decidi parar de tortura-lo e comecei a chupar seu membro, masturbando o que não cabe. Ele segurou meu cabelo, ditando os movimentos, e me fazendo engasgar quando acabei fazendo a famosa garganta profunda, ele viu eu me engasgado e relaxou um pouco os movimentos. Senti suas veias engrossarem e aumentei ainda mais o ritmo, fazendo ele gozar em minha boca, e claro, engoli tudo.

     -Como eu senti falta da sua boca- murmurou rouco, e sentei novamente em seu colo, o beijando pra ele sentir seu próprio gosto, enquanto rebolava novamente, para manter seu membro em pé.

     Rapidamente ele nos virou, ficando deitado em cima de mim, enquanto afastava minha calcinha pro lado e me penetrava dois dedos, me fazendo gemer entre o beijo. Assim que a merda do ar nos fez presente, ele atacou meu pescoço, me deixando CHEIA DE CHUPÕES, porra, vou precisar de um vidro de base só pro pescoço. Seus beijos foram descendo, descendo, até chegar na minha calcinha, que como sempre, rasgou, sorte que trouxe outra na bolsa, já imaginava que ele faria isso, começou a beijar a parte interna das minhas coxas, sem parar de me estimular com seus dedos, até que me penetrou com sua língua, me fazendo arquear as costas de prazer, enquanto acariciava meus seios, aumentando esse prazer. Senti o Tae lamber toda minha intimidade e meu corpo amolecer, caindo na cama já ofegante e suada. Taehyung deitou por cima de mim, me beijando e me fazendo sentir meu próprio gosto.

     -Eu vou te foder tanto- murmurou sexy enquanto beijava meu pescoço e passava a cabeça do seu membro em minha intimidade, me provocando.

    -Tae- gemi irritada, e o mesmo soltou um riso nasalado, e penetrou apenas a cabecinha, tirando rapidamente. Como não sou obrigada a nada, o virei, e sentei em seu membro bruscamente, fazendo nós dois gemer bem alto.

     Apoiei minhas mãos em seu peito, enquanto cavalgava em seu membro, jogando minha cabeça pra trás com o enorme prazer que estou sentindo.

    -Tae!- gemi alto quando o mesmo atingiu um ponto mais prazeroso.

    -É assim que você gosta?- perguntou maldoso enquanto me virava, ficando novamente por cima, e atingindo mais vezes o tal ponto, me fazendo gemer alto e arranhar muito forte suas costas.

     Senti minhas paredes vaginais apertar o seu membro, que já esta com as veias grossas, e o puxei para um beijo, para abafar o gemido extremamente alto que soltaria assim que gozar, coisa que não irá demorar muito. Seu líquido invadiu meu interior, me fazendo gemer entre o beijo, e gozar, me deixando completamente ofegante, suada e cheia de gozo escorrendo pelo meio das minhas pernas.

     -Eu te amo- falou sorrindo e me beijando.

     -Eu também te amo- sorri tentando normalizar minha respiração assim que separamos.


Notas Finais


Bjs na bunda, titia ama vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...