1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. I like this in you

História I need your love - I like this in you


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Olá, muito obrigada pelos sete favoritos já no primeiro capítulo! Desculpem qualquer erro, vou editar daqui a pouco.

Capítulo 2 - I like this in you


Fanfic / Fanfiction I need your love - I like this in you


Abro meus olhos lentamente pela luz em minha cara e percebo que não estou em meu quarto. Olho o lugar todo, um quarto branco, móveis brancos e uma TV de plasma colada na parede. A cama é bastante confortável e, se não não fosse porque não sei onde estou e por que estou aqui, ficaria dormindo por bastante tempo. Caminho até uma porta que se encontra no quarto que suponho que seja o banheiro, abro a porta e fico encantada com o enorme banheiro de mármore, com um espelho gigante e uma banheira. Há vários detalhes em dourado que chego até em pensar que seja ouro. Ouço o barulho da porta do quarto se fechando e saio do quarto, me deparando com uma garota de cabelos castanhos com as pontas em roxo.


- Você é a Selena não é? Prazer, sou a Demi - diz sorrindo.


- Por que eu to aqui?


- Eu realmente não sei - sorriu sem graça - mas Justin vai te explicar.


Justin? Quem diabos era Justin?


- Eu acho que falei demais.... Bem de qualquer maneira, trouxe algumas coisas pra você comer, o que você precisar tem aqui. Quando ele quiser falar com você eu venho aqui te chamar.


E sem seguida ela saiu. Liguei a TV do quarto sem nada para poder fazer, até porque percebi que a tal de Demi tinha trancado a porta. Deixei no canal do jornal e fui vestir alguma coisa que não fosse o vestido não muito confortável da festa. Me surpreendi ao abrir o closet e me deparar com milhares de roupas, de blusas básicas até vestidos de grife. Botei um moletom e uma calça jeans, e me sentei na cama, beliscando o misto quente e o suco de laranja que Demi havia deixado.


- A filha dos advogados Barry e Mandy Gomez, Selena Gomez, desapareceu ontem a noite, após ir a festa de um colega de colégio. A mãe da estudante está conosco para nos dizer como se sente.
- É horrível, eu preciso da minha garotinha aqui, conosco.


- Sinto muito pelo o que está passando Srª Gomez... É com você Will.


Apaguei a TV bufando. Aquelas palavras era falsas, nem me lembro da ultima vez em que ela me disse " Eu te amo ". Fui até uma estante grande que preenchia quase toda a parede e vi que lá estavam todos os livros que eram de meu interesse. Parecia até que esse tal de Justin sabia tudo o que gostava, tudo o que usava.


- Selena? - me viro e Demi está a beira da porta - Ele quer ver você.

 


Estava realmente incomodada com todos aqueles olhares, como se eu fosse um ser de outro planeta.


- Então.... Você é a Selena? - disse um garoto de olhos claros e loiro.


Assenti. Sem dizer uma única palavra.


- Eu sou o Niall - continuou - Você já conheceu a Demi, essa é a Vanessa - uma garota de cabelos castanhos escuros e largos disse um " oi " - Essa é a Ashley - a menina de olhos azuis e também loira sorriu animada, o que era estranho já que aquele lugar mesmo luxuoso tinha uma pitada de assustador, até porque, eu tinha sido sequestrada por um dos habitantes da casa.


- Eu sou o Ryan e ele é o Chaz - os dois sorriram e eu retribui com um sorriso fraco - e o nosso chefe que não ta aqui o....


- Justin - eu reconheci aquela voz rouca da noite passada e me virei lentamente assustada pelo o que eu conheceria. Um garoto com um topete extremamente arrumado e olhos incrivelmente belos, dourados como os objetos da casa estava parado na escadaria da mansão. Ele estava com uma regata que parecia mais um trapo já que deixava boa parte de seu peitoral definido a mostra. Usava bermuda caída e supras roxos bem chamativos.


- Bem - Asheley quebrou o silêncio - Justin você vai não contar o porque a filha dos Gomez estar aqui?


- Eu já vou explicar. Bem, eu tenho observado você há um bom tempo.


Estava?


- E percebi que você tem todos os quesitos para entrar em nossa gangue.


- G-gangue? Tipo, gangue de...


- Tráfico de drogas, parabéns, você pensa, esse é um dos quesitos - Justin disse debochando e o olhei indignada.


- E o que o leva a pensar que eu vou entrar nessa merda de gangue?


- Você odeia seus pais, você odeia sua família, a única coisa que você gosta naquela casa é sua empregada e as regalia que você tem. Você tem um namorado galinha que te traí constantemente com sua... Posso dizer amiga?


Ele se referia a Taylor?


- Chega! - me levantei sem me importar com as consequências desse ato e corri para fora da casa, indo até o jardim e me sentando pronta para desabar em lágrimas.


Logo ouvi o som da porta da frente e já presumiria que estava fudida.


- Ninguém nunca me impôs - Justin se sentou ao meu lado e me esforcei para não encara-lo - Eu gosto disso em você.


- Você nem me conhece.


- Eu te observei o bastante para saber a maioria das coisas sobre você. Você ama livros, tanto que já deve ter visto a prateleira em seu quarto. Sua saga favorita é Harry Potter ( Autora: Eu sei que na vida real Selena não gosta de magia, etc, mas ignorem isso ), você ama nutella, picles e doritos - riu - Você pode ser uma garota sempre cheia de festas e compromissos, mas prefere uma tarde vendo séries de TV do que isso. Você sempre teve medo de se arriscar, mesmo querendo um dia se aventurar com algo. Bem, você está tendo agora essa chance.


Por um lado essa proposta seria bem interessante para uma adolescente com uma vida tediosa, mas como eu poderia confiar em suas palavras? Como eu iria confiar em alguém que pode me matar a qualquer momento?

- Eu preciso pensar - Me levantei e segui até a mansão e me surpreendi por não ter sido seguida por Justin.


Abri a porta e todos pararam de conversar e se fixaram em mim, como que esperando uma resposta por eu ter saído repentinamente. Ignorei e subi as escadas até o " meu " quarto, não queria falar agora com ninguém. Eu não entendo o qu estou sentindo, é como se algo me fizesse ficar aqui, como se meu consciente estivesse falando " anda, se aventura uma vez na vida, o que de tão ruim pode ser isso? ". Meus pensamentos são interrompidos por Demi, Vanessa e Ashley que entram me olhando preocupadas.


- Você ta bem? - Ashley perguntou e eu assenti sorrindo.


- Estou, brigada.


- Olha, pode demorar pra você se acostumar com a idéia de ficar aqui mas, pode contar com a gente - Vanessa disse e me senti um pouco mais confortável.


- Eu só, só não sei se isso é certo...


- Com a lei? Realmente não, pode-se dizer que isso é ilegal mas - Demi disse e todas rimos - isso é bem libertador. É uma aventura sem fim, e você parece ser legal. Se Justin disse que você tem os quesitos para entrar na gangue, é porque você tem.


- Obrigada, eu acho. Por que vocês fazem parte disso?


- Bem, eu sou amiga de Justin há muito tempo - Demi continuou - e não, não somos mais que isso - ri fraco - então quando Justin criou a gangue, eu fui uma das primeiras a entrar.


- Já eu fiz isso mais por questão de vida, digamos que se eu não entrasse nisso eu morreria de fome, frio, você entendeu. - assenti com o que Vanessa disse - meus pais me abandonaram então, eles realmente são minha família agora - disse se referindo as pessoas que habitavam a mansão provavelmente.


Olhei para Ashley e vi que ela se sentia um pouco incomodada em dizer mas respirou fundo e começou a contar.


- Eu nasci órfã então, morava em um orfanato até os 13 anos, quando um homem disse que iria me adotar mas na verdade me vendeu para uma boate - vi uma lágrima percorrer seu rosto e a mesma a limpou rapidamente - Justin e os outros quando estavam resolvendo dívidas com o dono da boate me viram e cederam em me ajudar, em troca de eu ajudá-los na gangue. Selena, pode parecer no começo uma má idéia, mas seria uma honra ter a filha de advogados famosos conosco - todas riram e até eu deixei escapar uma risada.

- Ok, eu só não entendo, por que todos vocês que eu saiba não foram seqüestrados para vir até essa gangue menos eu? - perguntei.


- Bem, eu acho que seria um pouco difícil ir até você, propor se você quer fazer parte de uma das maiores gangues dos EUA sem saber se você vai contar tudo para seus pais, que são advogados - Demi disse com as sombrancelhas arqueadas.


- Bom argumento.


- Você ta com fome? - Vanessa perguntou.


Eu estava com muita já que nem tinha beliscado direito no que Demi me havia trazido mais cedo, então assenti e elas sorriram me levando até a cozinha. 


- Onde estão os garotos? 


- Provavelmente planejando um roubo ou vendo se alguém nos deve dinheiro. Melhor não incomoda-los - Vanessa disse dando de ombros.


Ashley me deu um prato com macarrão a bolonhesa e um copo de coca e devorei tudo em menos de cinco minutos.


- Garotas! - ouvi um a voz masculina chamar do andar de cima.


- Melhor irmos - Demi disse rindo.

Não sabia se era para ir mas as segui, dando de cara com uma porta de madeira escura com detalhes em dourado. Demi abriu a porta e Justin estava sentado em uma cadeira de couro giratória e em frente havia uma grande mesa de vidro com papéis. Ryan, Chaz e Niall estavam em um sofá a frente.


- Então - Justin disse - Walter está nos devendo há mais de cinco meses, e como minha paciência acabou... - não foi preciso ele acabar a frase para todos entendermos.


- Vamos na casa dele daqui há dois dias - Ryan disse direcionado-se as meninas, que assentiram.
- Mas antes - Justin fixou seu olhar em mim, o que fez eu me estremecer toda - Você tem que dizer se vai ficar.


Seu olhar era desafiador, como se não achasse que eu iria querer ficar. O que era irônico já que ele havia me seqüestrado para saber se eu irá participar da tal gangue. Havia pensado muito e, eu poderia estar fazendo uma grande merda, poderia estar deixando tudo para trás, mas eu tinha que me arrriscar uma vez na vida.


- Eu fico.

 


Notas Finais


Bem como amanha tenho aula ( pausa para choro ) só vou postar daqui há uns dois dias. Comentem e favoritem! Xx ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...