1. Spirit Fanfics >
  2. I need your love >
  3. Good night, princess

História I need your love - Good night, princess


Escrita por: soberswan

Notas do Autor


Olá! É a minha primeira fanfic Jelena então, espero que gostem! Tentarei postar sempre que possível mesmo também postando minha outra fic que terá uma segunda temporada. Não vou falar muito então, boa leitura!
OBS: Ainda irei botar a foto de capa da fanfic.

Capítulo 1 - Good night, princess


Fanfic / Fanfiction I need your love - Good night, princess


Ouço o som do meu despertador e me levanto preguiçosamente até o banheiro de minha suite, fazendo minhas higienes. Vou até meu enorme closet e pego uma roupa qualquer (1), me maquiando apenas com um gloss nude e corretivo. Desço pelas escadas da cobertura duplex de meus pais e Branca já tinha feito o café, onde todos estavam sentados degustando da comida.


- Bom dia Selena - minha mãe falou sem tirar os olhos de seu iPhone.


- Bom dia - me sentei em uma das cadeiras - onde esta Devon? - me referia ao meu irmão mais velho.


- Já foi a faculdade mais cedo, você também já deveria estar na escola - meu pai me respondeu seco, olhando o New York Times.


Bufei e ignorei o que ele havia falado. Era sempre assim, desde sempre Devon foi o preferido de meus pais. As melhores altas, o melhor exemplo, o melhor filho, e eu? Apenas a sombra, apenas a filha sem graça da família Gomez. Mas o que essa família tem de tão importante? Bem, meu pai é um dos melhores advogados de Nova York, minha mãe uma advogada muito importante também, e meu irmão um futuro advogado que, segundo meus pais, vai ser ainda melhor que eles. Eu sou apenas a decepção da família, eu sou a ovelha negra.


- O motorista já deve ter chegado, já vou - não esperei por respostas e fui logo até a porta da cobertura, não esquecendo de me despedir de Branca.


Branca sempre foi uma mãe para mim, me cuidava sempre, quando meus pais viajavam a negócios, era ela que nos cuidava, mesmo que Devon nunca teve a compaixão de algum dia agradece-la por tudo.


Pedi para o motorista passar no Starbucks perto de casa e comprei um vanilla latte, chegando ao colégio particular em cinco minutos. Não, ninguém estranhou o fato de eu estar chegando em uma limusine no colégio já que a minha era uma das diversas que chegavam no mesmo. Esse era um dos colégios mais caros de Nova York.


- Hey gata - reconheci a voz de Taylor e quando me virei nos abraçamos.


- Heyyyy! Amei o cabelo!


- Ai que bom que gostou, ele ta tão na moda que não pude deixar de fazer - disse em seguida rindo - Cadê o David?


David era o capitão do time de futebol americano do colégio, desejado por todas as garotas, meu namorado. 


- Não sei, deve chegar daqui a pouco.


Dez minutos se passaram e senti braços agarrarem minha cintura, me puxando para um beijo quente, era ele.


- Oi amor - falei sorrindo.


- Oi Sel, saudades de mim? - David perguntou.


- Um fim de semana longe de você parece um ano - sorri e voltamos a nos agarrar, pouco ligando para os olhares de todo o colégio. Já estava acostumada a ser invejada.


O sinal bate e seguimos para a sala de aula, todo o nosso grupo que constituía de mim, David, Taylor, Harry, Ariana e Austin. Chegamos na sala de aula e nos sentamos nos lugares de sempre, o professor chegou e demorou muito até o coitado conseguir calar a turma, dando início a tediosa aula de álgebra.


- Sel! - Me virei e Taylor chegou ao meu armário - Vai ter uma festa foda hoje às oito na casa do Josh - Josh era um veterano popular, nós éramos do segundo ano mas isso não importava quando se era popular - você vai? Diz que simmm - Taylor fez um biquinho que me fez rir.


- É obvio que eu vou né! Agora vamos sair desse inferno e ir no shopping porque eu não tenho nada pra vestir hoje.


- Aham, nada pra vestir - Rimos e seguimos até o pátio, onde mais na frente na rua se encontrava a limusine.


Comemos no McDonalds e em seguida vasculhamos o shopping inteiro até achar roupas lindas que iriam nos servir e, em seguida fomos até a Sephora que estava do lado da loja e compramos algumas coisas.


- Eu tenho que ir agora, a gente se encontra na festa ok? Beijos - nos despedimos e Taylor foi com seu motorista e eu com o meu.


Cheguei no apartamento e presumi que estava vazio pelo silêncio. Cumprimentei Branca e subi para meu quarto, tomando um longo banho. Botei meu roupão e uma toalha na minha cabeça, para secar meu cabelo. Fiz uma maquiagem bem carregada e sequei meu cabelo, fazendo leves cachos com o babyliss. Peguei na sacola o vestido Dolce & Gabbana e o vesti, achando uma bolsa preta e sapatos da mesma cor. Desci as escadas e meus pais estavam na sala vendo o jornal na TV.


- Eu vou numa festa, não me esperem.


- Nós nunca te esperamos - minha mãe disse fazendo meus olhos marejarem, mas segurei para não dar o privilégio de chorar na frente deles. Fechei a porta do apartamento com toda a força e desci até a rua para pedir um taxi.


Meus pais realmente não se importavam comigo, se eu morresse, eles fariam até uma festa.


A festa estava lotada de gente do colégio. Algumas se reuniam em cantos e fumavam algo que parecia ser maconha. Pobres pessoas.


- Cara Sel essa festa ta demais! - Taylor dizia realmente animada.


Logo avistei David e tampei seus olhos por trás, fazendo uma surpresa.


- Já voltou Jasmine?


- Jasmine? - Ele virou assustado enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas que já escorriam pelo rosto.


- Selena eu posso explic... 


Não deixei que ele terminasse e corri para fora da casa, sem sequer me despedir de Taylor ou de qualquer pessoa. Eu só queria desaparecer. Corria pelas ruas desertas daquele bairro quieto de Nova York até um carro prata parar em minha frente, saindo do automóvel um homem que aparentava ter uns 20 anos no máximo, não conseguia reconhecer quem era, só sei que não era ninguém amigável. Ele veio para cima de mim e senti um pano com um odor insuportável tampar meu nariz.


Boa noite, princesa.


E tudo se apagou.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...