1. Spirit Fanfics >
  2. I really like you >
  3. Capítulo 7

História I really like you - Capítulo 7


Escrita por: MrsKaplan

Notas do Autor


Eu achei esse capítulo fofo demais.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Por Tori

No dia seguinte cheguei à escola com Jade e antes que ela pudesse entrar eu a alcancei e segurei em sua mão. Jade apenas me olhou e não questionou, sorriu e seguimos para a aula. Sentei ao lado dela dessa vez.

- Amigas? - Disse André assustado ao notar a minha aproximação com Jade.

- Não. - Respondi empolgada e levantei-me.

- Sikowitz! Eu gostaria de apresentar algo com Jade. - Falei e olhei para Jade que me encarava confusa.

- O que? - Ela perguntou.

- Confia em mim? - Disse estendendo a mão para ela que aceitou e levantou indo em direção ao palco comigo.

- Tudo bem. - Disse o Sikowitz.

No palco. Fiquei frente a frente com Jade e peguei as suas mãos. Olhei para a turma que parecia curiosa e voltei a encarar de Jade que estava divertidamente perdida na situação.

- Eu não sei como explicar o que aconteceu com a gente e não sei explicar o que eu estou sentindo, só sei que é bom e eu não quero que isso acabe. Jade West, eu quero você. - Sinjin entrou no momento exato que combinamos e me deu uma caixinha preta. Jade apertou as minhas mãos e deu um sorriso nervoso. Peguei a caixinha e abri mostrando a ela duas pulseiras douradas. Olhei para Jade que estava com os olhos marejados e sorrindo perguntei. - Jade, você quer namorar comigo? - Jade não respondeu, apenas segurou o meu rosto entre as suas mãos e me beijou, envolvi os meus braços em sua cintura e correspondi. A sala foi a loucura, alguns aplaudiam, outros gritavam, uns aplaudiam e gritavam. - Eu vou levar isso como um sim. - Disse sorrindo quando Jade parou de me beijar.

- Sim. - Ela respondeu emocionada. - Eu quero namorar você, Tori. - Olhei pra turma e todos estavam surpresos, mas animados.

- Como isso aconteceu? - Questionou o André.

- Eu não sei. - Respondi sorridente.

- Legal! Jade e Tori namoram. - Disse Cat animada e batendo palminha.

- Parabéns! Eu não sei como isso aconteceu, mas parabéns. Talvez esse mundo seja mais louco do que eu pensei. - Disse o Sikowitz voltando para o palco.

A sala ficou uma loucura, todos queriam saber como aconteceu. Robbie e Cat puxaram Jade querendo ver as pulseiras e fazendo mil perguntas sobre nós e André quis uma explicação melhor de mim.

- Parabéns. - Disse o Beck vindo até mim. - Você sabia que eu queria ela de volta. Qual é o seu problema? - Beck estava irritado e de coração partido. Mas eu disse a ele o que eu sentia por ela.

- E você sabia que eu queria ela. Qual é o seu problema? - A nossa conversa saiu mais alta do que esperávamos e todos voltaram a atenção para nós. Senti alguém segurar a minha mão, era Jade que me puxou para fora da sala.

- Jade. Me desculpa, eu não queria fazer uma cena. - Jade não falava nada, apenas me puxava pelo corredor. Chegamos ao armário do zelador e entramos. - Jade, eu... - Fui interrompida pelos lábios de Jade nos meus, seu beijo agora estava diferente, era intenso como os outros, mas agora tinha algo a mais, paixão. Correspondi o beijo da mesma forma, puxando seu corpo cada vez mais contra o meu, mordi seus lábios algumas vezes e chupei a sua língua outras vezes. Paramos o beijo e Jade colocou a sua testa contra a minha, ela ainda estava de olhos fechados e começou a sorrir.

- Eu não fiquei chateada por você e o Beck discutirem, eu só quis te puxar pra cá pra poder te beijar do jeito que eu queria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Aviso: O próximo capítulo será postado na terça-feira.
Bom feriado e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...