1. Spirit Fanfics >
  2. I really like you >
  3. Capítulo 8

História I really like you - Capítulo 8


Escrita por: MrsKaplan

Notas do Autor


Voltei!!! Aproveitem o capítulo, até as notas finais...

Capítulo 8 - Capítulo 8


- Então, como isso aconteceu? - Disse o André vindo até mim enquanto eu tentava sem sucesso colocar alguns livros a mais no meu armário.

- Isso o que? - Questionei.

- Você e a Jade. Eu sei que começou aquele dia na praia, mas como?

- Como você? Ah, deixa. - Iria questionar sobre como ele sabia sobre o que aconteceu na praia, mas ele me conhece e com certeza percebeu as milhões de vezes que procurei por Jade nos dias seguintes. - Bom, passamos um tempo juntas e acabamos descobrindo algo em comum.

- Bom, eu não sei o que vocês têm em comum, mas até que ela é gata. - André disse apontando para algo atrás de mim, era a minha Jade, ela estava no seu armário. Disse um até logo para o André e fui até ela.

- Oi. - Disse enquanto envolvia os meus braços em sua cintura por trás dela. Jade virou o rosto e me deu um selinho.

- Olá Vega. - Disse imitando o seu ar irônico de antigamente, sim, de antigamente, Jade não o tem usado comigo.

Fomos para a aula que correu normalmente, se é que alguma aula do Sikowitz pode ser definida como normal, exceto por um detalhe...

- Robbie, Beck e Jade preparem uma cena de Romeu e Julieta para a próxima aula. - Disse o Sikowitz. Eu quis questionar, quase levantei para protestar, mas Jade me fez quietar. Eu juro que vi um sorriso de canto do Beck, aquilo fez o meu sangue ferver. Nunca me considerei ciumenta, mas as coisas com a Jade não são, como eu posso dizer? Como sempre? Com Jade as coisas são diferentes, os sentimentos são mais intensos.

Fui direto para a minha casa, precisei ser praticamente puxada por Trina. Eles iriam ensaiar após a aula e de maneira nenhuma eu queria deixar o Beck sozinho com a Jade, mas precisei ir.

- Droga, Tori, o Robbie vai estar lá, eles não vão estar sozinhos. - Falou a Trina irritada comigo por causa dos meus dramas, como ela definiu a minha revolta.

- Robbie é o mesmo que um zero a esquerda. Ele quer voltar com ela, Trina. - Praticamente gritei com ela.

- Bom, ele é lindo, com certeza eu... - Se o meu olhar pudesse pulverizar alguém, com certeza Trina estaria só o pó. - Desculpa, mas é verdade. - Deu de ombros e continuou o nosso caminho para casa.

Era o aniversario de casamento dos meus pais e eu precisava estar lá para ajudar a arrumar as coisas, a casa estava uma loucura e assim que cheguei me deram uma lista enorme de coisas a fazer.

Estava verificando as bebidas quando sinto o meu celular vibrar. Era uma mensagem de Jade.

“Pensando em você, já com saudades. Isso é tão estúpido.”

 “Não tem nada de estúpido nisso. Também com saudades. Como foi o ensaio?” - Eu estava enlouquecendo querendo saber como estavam as coisas lá, mas não queria incomodá-la, mas já que ela deu margem...

“Ainda estamos aqui. Robbie é um péssimo Romeu.” - Meu sorriso provavelmente foi maior que o meu rosto.

“Fique tranquila, eu sou apenas sua.” - Jade conseguiu me deixar completamente abobalhada.


Notas Finais


Bom, esse não foi um dos meus melhores capítulos, mas como um leitor havia dito, a história precisava dos amigos mais envolvidos e me perdoem se não ficou tão bom, ainda to no ritmo sonolento do fim de semana rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...