1. Spirit Fanfics >
  2. Icha Icha Produções >
  3. A Ferida de Tenten - Exemplo

História Icha Icha Produções - A Ferida de Tenten - Exemplo


Escrita por: BrunoSilfer e Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Olá pessoal!

Hoje sim vim trazer o capítulo oficial do mês. Hoje veremos o encontro que Tenten tanto ansiava com o Naruto, as coisas que ela gosta e também conheceremos o lado obscuro do passado dela que nunca saiu da mente da moça. A parte do túnel do tempo foi dura de escrever, mas fazer o que, foi necessário...
Agradeço a todos que acompanham Icha Icha Produções que está (na data desta postagem) com 499 favoritos e 526 comentários (tinha 500 favoritos, mas parece que um saiu). São vocês que me dão força para sempre escrever e melhorar ainda mais.

Espero que gostem!

Capítulo 28 - A Ferida de Tenten - Exemplo


ANTERIORMENTE NESSA FANFIC...

 

Naruto viu Hanabi em seu colo tranqüila e constatou o inevitável. Para ela ficar quietinha desse jeito só se estivesse dormindo e não deu outra, lá estava ela acomodada sobre ele, olhos fechados e respiração leve, relaxada e serena.

Vendo-a assim tão vulnerável, se permitiu admirá-la. Ela poderia ser safada, atrevida e louca, mas era um doce de garota; ela também gostava de se sentir protegida e aquecida. Ali estava mais que agradável tanto para ela, quanto para ele também, então ele desligou a televisão, a acomodou melhor sobre si, lhe deu um beijo na testa e se permitiu cochilar. Teriam o dia inteiro para aproveitar...

 

CONTINUA...

 

======

 

Finalmente a tarde morria e com ela também acabava a estadia de Hanabi na casa do vizinho. Como já era de se esperar, estava saltitante e cantando quando entrou em casa e viu Hinata erguer o olhar do livro que lia, dando toda a atenção para a pervertida irmã caçula que foi até ela, a tirou do sofá e ficou dançando com ela na sala até o silêncio ser quebrado.

 

— O que é isso Hana? Ficou maluca de vez?

— Fiquei! — responde ainda dançando — Maluca pelo nosso vizinho.

— Mais?

— Muito mais...

— O sexo foi tão bom assim?

 

Elas pararam de dançar e Hanabi a olhou com atenção.

 

— Foi divino, mas não foi só por causa disso que foi bom. Mesmo quando não acontecia nada, a companhia dele é tão boa, ele é carinhoso, me deu mais atenção do que eu esperava... Sabe, eu me senti em casa. Como se ali fosse o meu lugar, entende?

— Se apaixonou?

— Ainda não, mas... — suspiro — Eu me conheço e não vai demorar para isso acontecer.

 

Hinata arregalou os olhos, mas quando ia falar algo viu a irmã lhe entregar uma folha de papel.

 

— Olha o desenho que ele fez para mim.

 

Hinata viu e ficou impressionada não com o desenho, afinal ela já havia visto o trabalho do loiro, mas na pose da irmã. O vestido já era curto e ela ainda o puxou até a cintura?

 

— Ficou assim na frente dele?

— Fiquei e não me arrependo, ele mal se concentrava. Hahahaha.

 

Hanabi continuou contando e Hinata refletia. Ela mesma nunca fora na casa do Uzumaki, exceto na vez que comeram carne no quintal dele. O que ele pensaria se ela fizesse o mesmo? Fariam muito amor? Ela também voltaria toda contente assim? A encheria de carinho e beijinhos como fez com a irmã? E o principal: ela queria fazer isso, então por que não fazia?

 

— Hinata! — Hanabi exclama — Está viajando?

— O que? Falou alguma coisa?

— Falei que você é a próxima.

— Como assim?

 

Hanabi apontou o dedo no nariz da mais velha.

 

— Estou dizendo que você é a próxima a dormir na casa dele.

— Eeehhh? Vocês planejaram isso?

— Não. A idéia é toda minha, mas já cansei dessa enrolação de vocês. Vão passar a noite juntos sim, nem que eu tenha que trancar os dois.

 

Claro que Hinata gostou da idéia, então ela logo concordou.

 

— Eu... — ela corou de leve — Eu também quero isso Hana...

— Sério?

— Sim... Mas preciso da sua ajuda. Quero fazer tudo direitinho dessa vez, dar a ele uma noite inesquecível, um dia inesquecível, fazer tudo o que ele gosta.

— Isso foi lindo Hina... — Hanabi a abraça — E ele vai te retribuir ainda mais do que fez comigo. Eu vou te ajudar sim, você merece.

 

As unidas irmãs não viviam separadas e eram nesses momentos que elas entendiam o porquê. Não só pelo sangue, mas se completavam e se ajudavam em todos os momentos. Nos assuntos do coração não seria diferente.

 

======

 

Naruto já estava pronto e corria para o ponto de encontro com Tenten. Estava em cima da hora, mas no ritmo que estava daria tempo de chegar e descansar um pouco até ela chegar, mas ao chegar na praça se surpreendeu ao ver que ela já estava lá o esperando. Não estava atrasado, mas ao ver o pé da moça balançando compulsivamente, sabia que ela estava ansiosa.

Ele chegou mais perto e a viu sentada em um banco. Estava distraída e vestia uma calça jeans preta colada, botas pretas até o joelho e uma blusinha branca, os cabelos presos nos já conhecidos dois coques e uma bolsa ao lado. Estava de pernas cruzadas destacando ainda mais aquela parte do corpo e lhe dando um ar a mais de beleza.

 

— Oi Tenten. Esperou muito?

— Naruto! — ela levanta — Não, eu acabei de chegar.

— Que bom, pensei que tinha me atrasado.

— Acho que eu que cheguei cedo então.

 

Ambos riram. Naruto pegou na mão dela e a fez dar uma voltinha.

 

— Está linda demais... Tudo isso é para mim?

— Obrigada. — responde corada — Se quiser pode ser...

 

Então, fazendo o que já ansiavam desde que se viram, Naruto a puxou para perto e a beijou. Não um beijo sedento e cheio de malícia, mas um beijo que mostrava o quanto gostavam de ficar perto um do outro, do quanto faziam bem um ao outro. Tenten estava no céu e fez questão de fazer como nos filmes românticos que viu, ficou na ponta dos pés e ergueu o pé esquerdo; já Naruto a segurava firme e quando a percebeu nessa pose também entrou na onda a erguendo do chão deixando-a mais alta que ele por alguns momentos. Quando terminaram o beijo viram um flash ao lado de alguém que tirara uma foto dos dois.

 

— Desculpe o incômodo. É que vocês são um casal tão lindo que não resisti.

 

O termo “casal” agradou aos ouvidos e não se incomodaram com a foto, contanto que depois enviassem uma cópia para a Mitsashi guardar de lembrança. Os dois saíram dali e começaram a andar e conversar.

 

— Então, onde vamos primeiro? — ela pergunta.

— O que acha de ver as crianças logo? Aí a gente tira o resto do dia para nós.

— Eu acho ótimo. Vamos andando mesmo?

— Por mim tanto faz. É até melhor?

— Ah é? Por quê?

— Porque dá para fazer isso...

 

Ele a puxou para perto e passou a andar abraçando a moça. Tenten não evitou ficar corada e não escondeu a surpresa com esse gesto, parecia que eram namorados em um encontro. Deixando a surpresa de lado, ela devolveu o abraço e o ouviu falar:

 

— Eu disse que seria um encontro. Quero que fique feliz e sorria.

 

Não precisava nem falar já que ela mal continha o sorriso. Mais nenhuma palavra fora falada até chegarem ao destino. Os braços dele eram confortáveis.

 

======

 

Quando chegaram ao local que a moça dava suas aulas voluntárias, ficou surpreso porque já conhecia aquele lugar e não era de hoje. Mas não a deixou perceber isso e entrou junto com ela até onde as crianças estavam reunidas enquanto brincavam.

 

— Bom dia!!!

 

Foi só ouvir a saudação que todas as crianças se viraram para o casal recém-chegado e viessem empolgados e correndo para ela. Realmente ela era amada ali. Agora quando viram Naruto a coisa mudou de figura: elas recuaram como um batalhão e um dos meninos ficou à frente de todos enquanto encarava o loiro como um desafio. Nenhum dos dois desviava o olhar e Tenten não entendia nada daquela reação.

 

— Para trás Tenten. A coisa vai ficar séria agora.

 

Ela não entendeu nada, mas queria ver o que significava tudo aquilo, então se afastou. O menino que fazia o papel de “líder” puxou uma espada de plástico e apontou para Naruto.

 

— Está pronto para ser derrotado?

— Cai dentro!

— Atacar!!!

 

Tanto ele, como as outras crianças dali avançaram de uma vez em Naruto que ficou coberto delas brincando no chão como se tivessem a mesma idade. Tenten, apesar de não entender a “briga”, se divertia vendo Naruto derrubando as crianças no chão e elas tentando fazer o mesmo, rindo como crianças (apesar de realmente serem, até o mais velho ali). Depois de alguns minutos elas saíram de cima do loiro e foram até a garota.

 

— Tia Ten! Vai ter aula hoje?

— Vai sim e já estamos atrasados. Vão trocar de roupa agora!

— Sim!

 

Elas correram para dentro enquanto ela ajudava Naruto a levantar.

 

— Não sabia que conhecia as crianças daqui.

— Não é a primeira vez que venho aqui. Lembra que eu participava das campanhas voluntárias da Hinata? Desde aquela época eu venho aqui bagunçar com esses pivetes. Só que nunca te vi por aqui.

— Eu fico mais na parte de trás onde tem mais espaço. Pena não ter te conhecido mais cedo.

— Acredite, não iria querer me conhecer naquela época. Eu estava pior que no fundo do poço. Hahahaha.

 

Ela também riu e sempre ficava admirada por ele contar sua história de fracassos com um sorriso no rosto. Não era como os outros que ficavam se lamuriando ou sequer tocava sobre o assunto.

 

— Aliás, qual sua aula de hoje?

— Judô.

— Hum... — ele coçou o queixo sorrindo de leve — Não te vejo de quimono desde a nossa primeira cena... — a rodeava devagar.

— Gosta de me ver assim?

— Adoro. — a abraça por trás — Assim dá para ver a mulher forte que você é.

— Eu não sou forte... — segura os braços dele que a rodeavam — Tem uma coisa que eu morro de medo.

— O que?

— É...

 

Nessa hora as crianças voltavam já com suas roupas de treino. Tenten também trocou de roupa e a aula teve que começar. Naruto ficou por perto assistindo o esforço da moça que estava radiante e era nítido que ela adorava o que fazia, amava ajudar e ensinar aquelas crianças. Cada queda, cada golpe que era aprendido, cada saudação antes das lutas, tudo era acompanhado de perto pela mestra Ten que mostrava firmeza enquanto ensinava. Era lindo de ver esse outro lado da garota. Até agora conhecia a Tenten atriz, agora conhecia a verdadeira Tenten e estava adorado. No fim da aula ela estava suada, mas sorridente veio até ele.

 

— Espera eu tomar um banho? É rapidinho.

— Claro. Vai lá.

 

O dia só estava começando...

 

======

 

No escritório da produtora, Jiraya e Tsunade aproveitavam que o elenco estava de folga e estavam analisando os próximos passos que pretendiam dar. Quer dizer, esse era o plano inicial, mas o que estavam fazendo era uma certa ANALise, se é que me entenderem...

 

— Vai devagar caralho! — reclamava a loira — Quer me rasgar?

— Quero... — dá um tapa na bunda dela — Vou te rasgar toda...

 

Tsunade estava de quatro no sofá enquanto Jiraya socava com força na traseira dela.

 

— Foi para isso que... Ah... Me chamou aqui?

— Vou gozar!

 

Ele tirou o instrumento e mandou três potentes jatos que “enfeitaram” a enorme bunda da Senju. Após retomarem a respiração normal, ele senta e a trás para perto de si.

 

 

— Na verdade não. Eu queria falar algo contigo.

— O que?

— Eu recebi uma proposta ontem e queria te colocar a par de tudo.

— Que proposta?

— Lembra do Orochimaru?

— Nosso amigo de infância?

— Esse mesmo.

— O que tem ele?

— Ontem ele me ligou e propôs uma parceria com a produtora dele.

— E como seria isso?

— Uma série de cenas em que nossos atores gravariam com as atrizes dele e os atores dele com as nossas atrizes. No final de tudo lançaríamos um DVD duplo com todas as cenas e o lucro seria meio a meio.

 

Tsunade ficou pensativa.

 

— Bom... A idéia em si não é ruim. Mas tem certeza que daria certo? Já tivemos aquele problema antes com ele e tal...

— Mas já resolvemos quase tudo sobre isso e hoje ela está segura aqui. Aliás, se aceitarmos, duvido que ela queira participar.

— Vamos deixá-la decidir.

— Então posso marcar uma reunião com ele aqui?

— Pode. Eu quero esclarecer tudo antes de tomar uma decisão.

— Cuidadosa como sempre. Agora vem cá. — a posicionou em seu colo.

— Safado você hein?

 

Uma parceria polêmica e esclarecedora estava prestes a ser formada.

 

======

 

Naruto e Tenten agora almoçavam em um restaurante perto de onde estavam. Nada de caro ou sofisticado, o que mais procuravam era um lugar com comida boa e barata, além de um lugar agradável para conversar. O prato que pediram nem interessava, mas só aquelas horas de conversa que tinham já valeria a pena cada minuto que passavam juntos. Entre uma garfada e outra, riam e se divertiam.

 

— E aquela vez que aquele pivete magrelo tentou te derrubar e caiu! Hahaha. — Naruto contava enquanto ria.

— Eles querem me vencer a todo custo. Acho que aprenderam isso com alguém... — olhou desconfiada.

— Ei! Dessa vez sou inocente! — ergueu as mãos — Aliás, nem preciso me preocupar com isso.

— Como assim?

— Eu já te venci, lembra? Venci uma faixa marrom que me desafiou em pleno trabalho.

— Se achando não é?

— Eu posso. — segurou a mão dela — Foi a melhor luta que tive.

— A minha também. — respondeu corada.

 

Se estivessem mais perto, poderiam se beijar, mas se seguraram. Tenten tomou coragem ao perguntar o que pretendia desde que se viram hoje.

 

— Posso te pedir uma coisa?

— Se eu puder fazer.

— Daqui a algum tempo vou fazer o teste de mudança de faixa. Finalmente vou poder lutar pela faixa preta, então... Quer ir comigo?

 

Tão fofa toda encabulada!

 

— Claro! Tenho certeza que consegue, ainda mais comigo torcendo.

— Continua se achando...

— Como eu já disse: eu posso.

 

Terminaram de comer e saíram. Passearam no parque, compraram sorvetes, contaram histórias da vida deles e piadas, esqueceram dos problemas e simplesmente aproveitaram o dia de sol que brilhava para eles. No fim ficaram embaixo de uma árvore com Tenten sendo abraçada de costas e Naruto acariciando sua barriga. Ela estava gostando muito do carinho e estava quase cochilando até sentir beijos em sua nuca.

 

— Naruto... — quase não segura o suspiro.

— Finalmente acordou dorminhoca. — sorriu — Já são quase três da tarde.

— Já? Nossa dormi demais... Devia ter me acordado.

— Nada disso. Eu gostei dessa sensação. Sabia que quando uma garota dorme assim nos braços de um homem é porque confia totalmente nele?

— Não deixa de ser verdade... — se acomodou melhor e fechou os olhos.

 

Silêncio.

 

— Tenten, não abra os olhos.

— Por quê?

— Tenho uma surpresa.

 

Ele tirou algo do bolso e colocou em frente ao rosto dela.

 

— Pode abrir.

 

Ela obedeceu e viu os dois ingressos para o jogo que ela tanto queria assistir. Na verdade ela só desistiu porque tinha o encontro com Naruto naquele dia e nunca lhe passou pela cabeça que ele incluiria um jogo no encontro deles.

 

— É serio? — ela se virou para ele — Eu queria muito ver esse jogo! Obrigada! Obrigada! — o abraça forte.

— Eu sei que gosta de futebol. Você torce por esse time de azul no ingresso não é?

— Sim! Sim!

 

Ela o beijou com vontade e seu coração tinha cada vez mais certeza do que sentia. Não tinha engano, não tinha como ser algo além de...

 

— Olha Tenten, estou adorando você no meu colo assim, mas é melhor irmos. Só temos uma hora para chegar no estádio.

 

Ele falava isso enquanto não soltava sua cintura. Ela sabia que ele queria ficar, mas também queria ir ao jogo só para agradá-la, sabia que aquele encontro estava todo feito para deixá-la feliz. Tudo isso só confirmava o que seu coraçãozinho medroso dizia.

 

— Então vamos. — Tenten o beijou antes de levantar — Quero terminar o dia com chave de ouro.

 

======

 

Quem conhecia Tenten jamais imaginaria como ela era em um estádio. Era a típica pessoa fanática por futebol que em nada era diferente de um torcedor homem convencional. Ela mal sentava, mal piscava e não poupava palavras de baixo calão para xingar o juiz quando ele (na opinião dela) errava contra seu time. Naruto mal prestava atenção no jogo, nem o placar sabia, sua atenção estava toda voltada para a garota que estava muito agitada. Não conseguiu segurar a risada quando acabou o primeiro tempo e ela foi até a grade falar algo para o juiz. Ele foi até ela limpando as lágrimas das risadas.

 

— Nunca pensei em ver esse lado seu.

 

Ela ficou corada ao voltar a si e perceber o que ele a ouviu falar.

 

— Que vergonha! — tapou o rosto.

— Que nada. — tranquilizou-a — Estou gostando muito de ver como você é de verdade. É tão louca quanto eu.

— Eu...

 

Mais um beijo. Era sempre assim, ele quase sempre a pegava de surpresa quando a puxava contra si e lhe dava aqueles beijos que ela tanto amava e lhe tirava o fôlego. Ao separarem as bocas permaneceram abraçados até...

 

— Olha que casal lindo...

 

Tenten arregalou os olhos de tal forma que pareciam saltar das órbitas e olhou o homem do outro lado da grade. Pela roupa, ele era o treinador do time que estava jogando contra o que ela torcia e parecia que a comeria com os olhos. A garota tremeu nos braços do loiro e ele não entendeu nada, mas seu instinto de proteção o fez se colocar entre os dois, logo a sentindo abraçar com força pelas costas ainda tremendo. Era a primeira vez que a via com tanto medo.

 

— Por que se escondeu? Faz tantos anos que não nos vemos Tenten. Senti saudades.

 

O sorriso irônico dele causou uma péssima impressão no Uzumaki. O homem era estranho, de cabelo grisalho e com algumas cicatrizes no rosto, mas o que mais o incomodou é que parecia que Tenten tinha medo dele e isso era algo a se tomar cuidado. Interveio na conversa entre eles:

 

— Creio que não o conheço...

— Perdoe a indiscrição. Sou Danzou Shimura, conheço a Tenten desde os doze anos. Fui professor de educação física dela na época, ela era minha aluna preferida.

 

Tenten apertou a roupa dele que a segurou uma das mãos dela como apoio.

 

— Quero dizer que sou seu fã viu Tenten? Assisto a todos os seus filmes. Sabia que ficaria linda quando crescesse...

— Parece conhecê-la bem não é?

— Mais do que imagina... Aliás, você é ator também não é? É namorado dela também?

— Sou sim. Por quê?

— Entendi. Agora sei porque ela estava tão feliz. Vem aqui. — ele encostou na grade e Naruto fez o mesmo — Parabéns por conseguir meter atrás nela. Faltava isso para ficar ainda melhor.

— ...

— É gostoso lá não é? Sei bem como é... — ele se afastou — Vou indo, ainda tem o segundo tempo. Tchau Tenten!

 

Danzou saiu e Naruto se virou para a garota que chorava e estava branca feito papel. Ele a abraçou forte e não a largou até ela se acalmar e o olhar.

 

— Não sei o que houve, mas é melhor ir para casa não é?

— Por favor... — ela pede chorosa — Me tira daqui...

 

Não precisou pedir duas vezes e ele já a levou para casa. Durante todo o caminho ela não o soltou nem por um instante e estava muito trêmula, de fato começava a ficar preocupado, nunca a vira tão abalada assim.

Chegando em casa, mal deu tempo entrarem e ela se jogou sobre ele o abraçando e finalmente soltando toda a angústia que estava presa em seu coração desde que viu aquele homem. Ele a pegou nos braços e sentou no sofá onde a pôs em seu colo a abraçando e sendo retribuído com força. Ela estava muito nervosa e o melhor a fazer era deixá-la chorar até colocar para fora tudo o que a sufocava, mantendo o silêncio e respeitando seu espaço.

Tenten só foi parar de chorar depois de vinte minutos, mas continuou abraçada a ele e recebendo um carinho gostoso nas costas. Ao levantar o olhar, viu um par de olhos azuis a encarando e ela virou o rosto com vergonha.

 

— Desculpe por isso. Não queria que me visse assim. Eu...

— Shhhh... — ele a interrompeu e a fez olhar para si — Já disse que gosto de ver todos os seus lados. Só não esperava te ver tão assustada assim. O que aconteceu?

— ...

— Se for difícil para você não precisa falar.

— É muito difícil... É algo que nunca pude esquecer, mas também não agüento mais ser atormentada com esse passado!

— Calma. — a abraçou mais forte e beija de leve seu pescoço — Quer descansar? Ficar sozinha para pensar...

— Não! — o aperta — Não quero ficar sozinha. Eu... Eu quero te contar o que aconteceu comigo.

 

Naruto sabia que aquela não era a verdadeira Tenten, carente e aflita por companhia. Só pôde concluir que era algo muito sério e esperou que ela começasse a falar.

 

— Isso que vou te contar é muito vergonhoso para mim, mas eu quero que saiba. — respirou fundo — Lembra do homem lá no estádio que falou que era meu professor?

— O que tem?

— Não é mentira.

 

Ela tomou fôlego.

 

— Naquela época a escola tinha um time de futebol e ele era o técnico. Eu gostava muito de jogar, mas era a pior do time, demorei muito para aprender a jogar direito e por isso sempre levava advertências. No começo não tinha nada demais, sabia que todo treinador fazia isso, só que com o passar do tempo... — engoliu a seco — Com o passar do tempo o meu corpo começou a se desenvolver e ele passou a me olhar com mais freqüência. Aquilo me incomodava, mas resolvi ignorar e focar no que eu gostava que era jogar.

 

Naruto não estava gostando do rumo daquela conversa.

 

— Um dia eu estava nervosa e treinei muito mal. Ele me corrigiu de novo só que dessa vez ele mandou que eu ficasse depois do horário para falar algo sério comigo. Fiquei nervosa, mas tive que ficar. O que aconteceu depois...

 

TÚNEL DO TEMPO...

 

Lá estava Tenten na sala do professor esperando o mesmo para conversar. O treino já havia acabado e ela já havia tomado banho e vestido o uniforme normal da escola para ir embora. Era finalzinho de tarde e a escola estava quase vazia naquele horário, tanto que dava para escutar as passadas de quem transitava pelo corredor próximo dali. O nervosismo não a deixava de jeito nenhum e só piorou quando ele entrou na sala.

 

— Finalmente me livrei do restante dos alunos. Podemos conversar em paz.

 

Ele sentou em sua poltrona e a olhou fixamente, vendo-a desviar o olhar.

 

— Sabe por que eu te chamei aqui?

— N-não. — até gaguejando estava.

— Não gostei do seu treino. Seu rendimento está caindo. Algum problema?

— Não sei, mas em que eu piorei?

— Vamos ver... — pôs a mão no queixo — Não estou vendo a mesma disposição que tinha antes, parece que algo a incomoda...

 

“Sim, seus olhares para mim que incomodam!” — ela pensou, mas não teve coragem de falar. Ele continuou:

 

— Sei que não é problema físico, seu corpo está em ótima forma. — ele falou isso espiando as coxas grossas da garota que, nervosa, puxou para baixo a barra da saia tentando esconder aquela parte — Então eu me preocupo. Se continuar assim vou ter que te tirar do time.

— Não! — isso ela não queria — Eu adoro jogar, não posso ficar fora do time!

— Então vai ter que se esforçar mais.

— Eu prometo que vou.

— Ótimo...

 

Ele mostrou aquele sorriso que a incomodava e perguntou:

 

— Está vendo aquela janela? — aponta a janela aberta — Vá até lá e me diga o que vê.

 

Ela levantou e foi até lá. Mal notou que ele mexeu na virilha quando viu o rebolado natural da moça naquela saia curta, mas para o que queria teve que manter-se ali por enquanto.

 

— Só vejo o nosso campo de treino.

— Exatamente. O que eu quero é que nossos times de futebol, tanto o masculino quanto o feminino, sejam times vencedores. Por isso que não posso permitir que o nível caia.

— Eu vou me esforçar.

— Sei que vai...

 

De repente sentiu dois braços a rodeando e sua boca sendo tampada com a mão direita do professor. Danzou era mais forte e a trouxe para junto de si, fazendo questão de encostar o membro na bunda dela, que começou a chorar sabendo o que ele queria.

 

— Sabia que você está muito gostosa Tenten? — ele beijou o pescoço dela que chorou ainda mais de nojo e repulsa.

— Humhum... — ela queria gritar, mas não conseguia.

— Você não disse que iria se esforçar? Então vamos nos “exercitar” ali no sofá. O que acha?

 

Ele falava enquanto a empurrava para o móvel. Ao chegar lá, ela conseguiu uma brecha e reagiu chutando as bolas dele com o calcanhar e mordendo a mão que a calava, mas ele foi rápido e lhe deu um tapa que a deixou zonza no sofá.

 

— Me mordeu não é vagabunda? Agora que vou te mostrar como se morde de verdade...

 

A pôs de quatro no móvel, levantou sua saia e deu uma mordida na bunda dela, o que a fez retomar os sentidos.

 

— Fica caladinha... — ele falava em seu ouvido — Pensa que eu não sei sua situação aqui na escola? Advertências por mau comportamento, indisciplina... Imagina o que vão fazer com sua bolsa se eu te cortar do time por rebeldia... — ela chorou, realmente seria expulsa se chegasse mais uma reclamação sobre ela na direção — Boa menina...

 

Nessa hora ela se arrependeu de ser tão hiperativa. Se não fosse isso talvez...

 

— Não se preocupe que não vou tirar sua virgindade. Só quero esse botãozinho aqui...

 

Então a invasão por trás veio e com isso se foi a vontade dela de viver. Não acreditava que ela estava... Sim, era um estupro e ela ainda seria chantageada por muito tempo pela mesma pessoa em oculto, com o ato sempre sendo por trás. Cada vez que acontecia, algo morria na garota...

 

FIM DO TÚNEL DO TEMPO...

 

Ao término do relato Tenten chorava muito e era consolada por Naruto que a apertava nos braços de modo protetor. De certo modo sentia a dor da garota em seu colo.

 

— Foi só a primeira vez... — ela soluçava — Depois tantas outras... Na sala dele, no vestiário, uma vez na sala de aula...

— Não sei o que dizer. — ele também não conseguiu segurar uma lágrima.

— Só consegui me livrar disso depois de terminar o fundamental e mudar de escola. Só que ele está nos meus pesadelos até hoje. Eu sei que ele fez muitas outras vítimas, só depois que fui descobrir que ele fazia isso há anos, mas nunca pude provar nada. Me sinto tão suja quando lembro...

 

Ela limpou as lágrimas.

 

— Por isso que desde aquela época eu passei a odiar sexo, principalmente anal. Porque me lembrava daquele monstro e eu morria de medo que fosse do mesmo jeito. Doía muito, incomodava muito, mas parecia que ele tinha mais prazer quando via que doía.

 

Agora era Naruto que a abraçava chorando.

 

— Me perdoa Tenten. — a apertou mais — Se eu soubesse disso não teria insistido em fazer desse jeito contigo na primeira vez que gravamos. Não sabia que te fazia mal.

 

Ela ficou comovida com a sinceridade dele, seu coração batia cada vez mais forte.

 

— Me escuta. — ela segurou o rosto dele — Você não me fez mal nenhum, pelo contrário, eu tenho é que te agradecer. — ela respirou fundo e começou a falar — Eu tenho que te agradecer por me provar que ainda existem homens que valem a pena, que vêem as mulheres pelo que elas são ao invés de só como um corpo bonito para o prazer. É até difícil pensar assim pela profissão que temos, mas quando entrei na Icha Icha, eu só seguia o roteiro e ia embora. Era mecânico, eu só fazia o ator gozar e pronto, não sentia nada e mesmo quando sentia, me sentia vazia depois, mas isso não acontece contigo. Você é gentil, cuida de mim, me leva para sair, me protege. Eu amei quando você ficou na minha frente para me proteger daquele cara.

 

Naruto mal podia acreditar no que ouvia. Ela continua.

 

— Com você eu não gravo cenas, eu me entrego por completo. Ali é uma mulher que dá tudo de si ao homem que é o mais importante para ela e sabe que recebe tudo dele também. Eu mal lembro que tem câmeras, não ligo quando na cena diz que faremos por trás, porque eu sei que posso confiar em você. — ela ficou no colo dele, agora de frente.

— Tenten...

— Shhh — o calou com o indicador — Não fala nada. Só me beija...

 

Claro que ele a beijaria, nem precisava mandar. A posição em que estavam era ideal para isso e ele a segurava firme pela cintura enquanto sua mão esquerda repousava na nuca da garota que o abraçava pelo pescoço. Era um beijo urgente e necessitado, de alguém que ainda estava ferida pelo passado e queria consolo e proteção. Ele não sentia pena dela, pelo contrário, passou a admirá-la ainda mais por ser tão forte e se esforçar mesmo sofrendo tanto quando mais jovem.

 

— Eu vou te proteger Tenten. — beijava o pescoço dela — Eu juro que aquele cara nunca mais vai te abusar de novo. Você sabe que um Uzumaki nunca volta atrás com a palavra.

— Eu sei... — uma lágrima saiu e foi enxugada por ele. — Me sinto segura com você...

 

Naruto a abraçou e ela relaxou naquela posição mesmo. Estava confortável e quente, se sentia realmente protegida e também... Sentia que ali era o seu lugar, nos braços daquele loiro maravilhoso. Após alguns minutos ele pergunta:

 

— Está mais calma?

— Estou.

— Sabe de uma coisa?

— O que?

— Ainda me incomoda esse cara que te fez tanto mal não ter sido preso.

— Eu também, mas já faz tanto tempo...

 

Ele pensou um pouco e voltou a olhar nos olhos dela. Como os narizes quase se tocavam, ela sentia a respiração dele sobre si.

 

— Eu tenho uma idéia para prender ele. É simples, mas vai funcionar.

— O que pretende fazer?

— Antes de tudo: você confia em mim?

— Confio mais que tudo!

 

Ele respirou fundo.

 

— Tem um jeito que não tem falha, principalmente pelo jeito que ele te olhou hoje.

— Qual?

— Deixa comigo. Só que... Terá que ter coragem de enfrentá-lo cara a cara. Você tem?

 

Tenten não soube responder. Pelo menos por enquanto... Ela precisaria ser mais forte do que jamais fora em toda a sua vida, só que ela não tinha certeza se estava preparada.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...