1. Spirit Fanfics >
  2. Icha Icha Produções >
  3. Alívio ao Coração - Loucura

História Icha Icha Produções - Alívio ao Coração - Loucura


Escrita por: BrunoSilfer e Dom_Pedro_II

Notas do Autor


Olá!

Bom, eu queria postar mais um capítulo esse mês e aqui estou. Como tive pouco mais de uma semana para digitar, saiu um capítulo menor que o normal, mas gostei muito do resultado dele.
É mais voltado para o que a Temari guardava no coração e por isso moderei no detalhamento do hentai. Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 31 - Alívio ao Coração - Loucura


ANTERIORMENTE NESSA FANFIC...

 

Os olhos dela brilharam.

 

— Perfeito! — ela sorria de orelha a orelha — Sabe onde eu moro?

— Na verdade não, mas sei onde fica sua loja.

— Então vai me buscar lá?

— Vou sim.

 

Ela o pegou de surpresa com um beijo e foi embora saltitante. Naruto sorriu por vê-la tão feliz e saber que era o responsável por isso não tinha preço, justamente a garota que mais o maltratou na escola fazia de tudo para fazê-lo feliz e ser feliz junto com ele. Ela merecia um encontro de verdade e assim faria. Não via a hora de chegar o dia de amanhã...

 

CONTINUA...

 

Temari estava em frente ao espelho cuidando dos últimos detalhes da sua aparência. Estava estranhamente empolgada e ansiosa para seu encontro com Naruto e queria ficar o mais bonita possível para si mesma e, não negava, para ele também. Escolheu sua melhor roupa para a ocasião e agora passava seu melhor perfume, que não era nada barato, mas fazia questão. Não pôs muita maquiagem, preferiu manter suas feições naturais, além de usar sandálias de salto médio e para terminar, seu vestido preto com pequenos detalhes em renda, pequenos mesmo, que chegava ao meio das coxas e deixava boa parte das pernas à mostra. Sabia bem os gostos do Uzumaki desde a época que o provocava de propósito na escola e hoje usaria isso para o bem dela (e dele também).

 

— Daqui a pouco ele chega. — ela sentou na poltrona de sua loja — Faz tanto tempo que não tenho um encontro. Será que ele vai gostar mesmo dessa roupa? Que ansiedade...

 

Esse nervosismo se transformaria em satisfação em breve...

 

======

 

Naruto estava no ônibus a caminho da loja de Temari. Desde a primeira cena que gravaram, não mais voltou àquele lugar, mas lembrava bem onde ficava. Quem diria que um dia estaria a caminho de pegar a sua perseguidora na escola (no mau sentido mesmo) e a levando em um encontro, era surreal demais e se há alguns anos alguém dissesse que isso aconteceria só riria da cara da pessoa. A vida era mesmo estranha e dava voltas...

Olhava a paisagem pela janela e pensava na vida. Era tão estranho esse ritmo tranqüilo que passara a ser rotina que ele até duvidava que realmente fosse verdade. Hoje o máximo que tinha que se preocupar era se manter em forma e fazer de tudo para não ficar doente, seu trabalho era fazer sexo com uma mulher mais gata do que a outra e ganhava muito bem para isso, finalmente parece que virou o porto seguro delas que fazem de tudo para agradá-lo. Definitivamente não se sentia a mesma pessoa, a mesma essência. Paciência.

Chegando em frente à loja, que estava aberta, ele entra e olha para o balcão vendo que não tinha ninguém, talvez ela estivesse lá dentro. Para matar o tempo resolveu dar uma olhada nos produtos disponíveis ali, já que não teve chance da última vez. A variedade era grande e estava maior do que antes.

 

— Cara, elas usam mesmo isso? — disse enquanto pegava um vibrador cuja “cabeça” era igual a do homem-aranha — Doideira...

— Gostou?

 

Temari apareceu de repente por trás dele o assustando.

 

— Que susto! Nem te vi chegando...

— Eu vi. — ela riu — Mas vi que gostou do vibrador. Posso te dar desconto se levar.

— Vai pra lá! Eu hein... — o colocou de volta no lugar — Mas...

— Mas...

— As mulheres realmente usam isso? Quer dizer, elas precisam mesmo desse troço?

— Sabe como é... Nem todas acham alguém que as satisfaça. Então recorrem a esse tipo de brinquedinho. Algum problema?

— Por mim nenhum. Cada um sabe o que faz.

— E saiba que vende bem.

— Você usa isso?

— Já usei. — admite — Mas hoje não preciso, já achei alguém que me deixa satisfeita...

 

O olhar que ela lhe lançou não era nada sugestivo...

 

— Caham... — pigarreia — Enfim, está pronta?

— Sim, mas antes...

 

Ela dá uma voltinha.

 

— O que acha?

 

O que tinha para responder? Ela sempre foi bonita e não seria uma roupa errada que iria mudar os fatos, mas o que aprendeu em seus anos de fracassos e sucessos é que mulher gosta de ouvir que está bonita, mesmo que já saiba disso.

 

— Está linda!

 

Ela cora e segura seu braço.

 

— Obrigada! — sorri — Agora vamos!

— Espera, não precisa me puxar!

 

Ela rapidamente fecha a loja e o segue pela rua. Como eles combinaram de decidir na hora o que fariam, seus saltos médios seriam os mais confortáveis (na verdade o mais confortável seria um calçado sem salto, mas ela queria ao menos um pouco), então seguiram pela rua por alguns minutos e ela pergunta:

 

— O que faremos?

— Bom, eu pensei em um lugar onde você pode descarregar o estresse e relaxar.

— Esse lugar... — ela cora — É perto?

— Pertinho daqui. Vamos?

 

Temari pensou que ele já iria “fazer um gol” (se é que me entendem...), mas o lugar que eles entraram foi...

 

— Um estande de tiro? — ela pergunta surpresa.

— Sim! É um ótimo lugar para tirar a tensão.

— Mas eu pensei que...

— O que?

— Nada...

 

Eles entraram e a barulheira tomou conta do ambiente. Ela ainda estava relutante em fazer aquilo, mas resolveu tantar, vai que funcionava e realmente a acalmava, não custava tentar não é?

 

BAM! BAM! BAM! BAM! BAM!

 

— Aaaahhh! Que divertido!

 

Temari mal controlava a empolgação e atirava como louca contra o alvo à sua frente que mais parecia uma peneira de tantos furos.

 

— Vai com calma. Já destruiu três alvos.

— É mesmo... — ela pensa e se volta ao funcionário — Ei! Troca o alvo!

 

Bom, pelo menos estava funcionando.

 

======

 

Após o “tiroteio”...

 

— Você tinha razão Naruto. Me sinto relaxada. — Temari agarrava seu braço, agora mais tranqüila.

— Eu disse que funcionava.

— Costuma fazer isso sempre?

— Só fiz uma vez e faz muito tempo.

— E o que tinha te deixado nervoso?

— Bem...

 

Ele não podia dizer que era por causa de uma das enésimas vezes que seus mangás foram recusados, já seria uma queima de sua reputação como artista, se é que ainda tinha uma.

 

— Já esqueci o motivo, mas que funcionou, funcionou. Por isso te levei lá, sabia que precisava de algo do tipo.

— Como assim?

 

Ele a olha.

 

— Você está diferente. Vive tensa e escondendo o que realmente sente. Acha que eu não sei?

— Eu...

— A antiga Temari jamais me chamaria para um encontro, por melhor que eu fosse na cama.

— Ei! — reclama — Não te chamei para sair por causa disso!

— Também sei disso. E é por isso que sei que está triste com alguma coisa. Você parece que se sente... Como posso dizer...

— Sozinha...

 

Ela mesma completa e se senta em um banco na praça por onde passavam.

 

— Eu me sinto sozinha desde que terminei meu namoro. — respira fundo — O pior é que eu não me arrependo do que fiz.

— Se sentia feliz?

— Sim, mas não como eu esperava.

— O que aconteceu?

— Muitas brigas, ele não aceitava que eu fizesse cenas, mas ele não queria parar de fazer também.

— Entendo...

— Não tinha mais a mesma paixão de antes, o mesmo sentimento de ansiedade para ver a pessoa que amamos, aquele sorriso sem querer que abrimos quando ela se aproxima, aquele arrepio gostoso nos beijos... Nada mais tinha.

— Então por que estavam juntos mesmo assim?

— Não sei, talvez por conveniência. Era confortável o que tínhamos.

— E agora?

— Me sinto livre, mas não consegui me desfazer desse apego.

— Não sei o...

— Até na cama! — ela o interrompe

 

Ela o olha intensamente e prossegue.

 

— Nos últimos tempos nós mal fazíamos fora de cena. Como uma pessoa tem preguiça de transar com a namorada?

— É... — ele não sabia responder.

— Mas eu posso entender... Ele tem um monte de garotas que fazem de tudo com ele na produtora, é só ter no roteiro que por mais estranho que seja elas vão fazer. Então por que se contentar com algo simples com a namorada não é?

 

Ela deixa uma lágrima cair.

 

— O que eu queria... — ela continua — Era um namorado que me quisesse mais que tudo! Que sentisse tanto desejo por mim que não se importaria de me foder até no meio da rua se fosse preciso! — o olha — É errado querer isso?

 

Mas a mente dele está em outro lugar.

 

— Então... — ele fala — Teria coragem de foder no meio da rua?

 

Ela fica vermelha quando pensou no que disse, mas em um acesso de coragem...

 

— Claro que sim! Se eu amar a pessoa quero ser dela o máximo que puder!

— Olha, eu sei que somos só amigos e que você não me ama, mas o que acha de fazer essa loucura?

 

O que é isso? Ele estava por acaso...

 

— Você quer dizer... Fazer de verdade?

— Isso aí. — ele sorri malicioso — Você disse que queria...

— Mas aqui?

— Aqui não, ali. — aponta para um canto ali perto — Olha bem. Escondido pelos arbustos, quase não tem ninguém passando... — ela falava se aproximando — É só não fazer barulho que não tem problema nenhum. O que acha?

 

Ela não iria mentir, estava louca para fazer isso, seria algo louco que a faria lembrar dos velhos tempos, mas também a idéia de ser possuída ali, com vigor e a expectativa de serem pegos... Ela esfregou as pernas em expectativa.

 

— Aceito! — ela levantou e correu o puxando — Vamos!

 

Naruto riu da empolgação dela, mas a obedeceu. A pracinha estava vazia, e bem iluminada, arbustos verdes e brilhantes e uma estátua ficava no centro enfeitando o ambiente, por sinal, uma bela obra de arte. Ela chegou ao local indicado e logo que chegou já o agarrou e beijou com vontade.

 

— Você já esperava isso não é safada? — disse entre os beijos.

— Não imagina o quanto... Ah!

— Silêncio! — tapa a boca da garota — Ninguém pode nos ouvir...

 

Ela assente e ele tira a mão.

 

— Agora vem cá... — puxou ela para o colo recebendo uma verdadeira chave de perna em volta da sua cintura — Agora vamos fazer rápido antes que alguém chegue...

— Vamos logo...

 

Eles voltam a se beijar com fervor e logo o vestido dela vai subindo devagar...

 

— Que roupa curta é esse hein?

— Gostou?

— Adorei, mas prefiro você sem ela...

 

Ela estava totalmente entregue ao tesão e nem escondia o quanto estava feliz enquanto mordia o ombro do homem que a acariciava. Tão envolvida estava que tomou um susto com o que pensou ter visto.

 

— Naruto...

— O que?

— A e-estátua!

— O que tem?

— Os olhos dela mexeram.

 

Naruto olhou para trás e viu a escultura do mesmo jeito de antes.

 

— O que está dizendo Tema?

— Eu... Aaahhh!

 

Ele a penetrou sem dar chance dela retrucar, também para tirar essas outras coisas da cabeça. Ela relaxou e se deixou levar pelo prazer e pelo carinho recebido.

 

— Se entrega vai... Esquece as outras coisas...

— Hum...

 

Enquanto ele investia, ela o arranhava onde podia e tentava segurar os gemidos. Aquilo era diferente de tudo o que ela já havia feito e admitia: estava adorando!

 

— Ah... Mais... — Temari ofegava — Mais rápido...

— Mulher gostosa do caralho!

 

Ele agarrou sua bunda com força e a prensou mais forte na parede, investindo contra ela com força. Agora Temari estava realmente com medo de ser descoberta e volta e meia abria os olhos para ver se tinha alguém por perto, mas em uma dessas vezes...

 

— Naruto eu... Eu vou... Ah!

— Eu também...

 

Eles se abraçaram apertado e degustaram de uma onda de prazer indescritível, além de alucinante. Naruto fez questão de derramar até a última gota dentro da loira e ela ficou tremendo enquanto sentia os jatos quentes dentro de si. Ela relaxou e ficou no colo do Uzumaki até ele decidir descê-la, logo arrumando o vestido e o cabelo que estava amarrotado, além de recuperar o fôlego.

 

— E aí? Gostou? — Naruto pergunta divertido.

— Demais! Só a adrenalina de não querer ser pego deixa tudo tão excitante.

 

Eles riram, até que...

 

— Agora é sério. — Temari fecha a cara — Essa estátua se mexeu de novo.

— Ainda com isso? Vamos conferir isso de perto.

 

Eles se aproximaram da estátua e a examinaram de cima abaixo, a rodearam e notaram algo. A estátua tinha unhas? Mas o que significava isso? A não ser que...

 

— Ai!

 

Naruto pegou um pauzinho e deu uma “martelada” no dedão do pé direito da “estátua” que logo abaixou para esfregar a parte machucada.

 

— Então era uma estátua falsa hein?

— Desculpa, não queria enganar ninguém. — a moça que fingia ser estátua esclarece — Meu nome é Lucy e eu trabalho como artista de rua. Sou estátua humana.

— Legal! — Naruto fica empolgado — E é difícil?

— Não, mas só...

— Espera! — Temari interrompe — Se você estava aqui o tempo todo, quer dizer que você viu a gente correndo?

 

Ela assente.

 

— E viu tudo o que fizemos depois?

— Vi... — cora

— Tudinho?

— Tudinho.

— Ah! Que vergonha!

 

Naruto, pelo contrário, começa a rir recebendo uma cara feia da loira.

 

— Do que está rindo?

— Disso tudo ora. — ele para de rir — O que importa se alguém viu? Eu não me importo e acho que o que a Lucy não viu aqui não foi o pior que ela já viu não é?

— Pode ter certeza que não...

 

Temari acalmou-se e segurou o braço dele. Se despediram e quando começaram a ir embora...

 

— Espera! — Lucy o chama

— O que foi?

— Vocês são namorados?

— Não. Por quê?

— Pode me dar seu telefone? Podemos sair um dia desses...

— Ele não pode dar não! — Temari exclama nervosa — Vamos!

 

Ela o puxa rápido para longe dali sendo observada com espanto pelo Uzumaki. Ele mesmo não tinha entendido nada daquela reação. Por acaso seria...

 

— Que reação foi aquela Temari? Parecia uma namorada com ciúmes.

— Eu não gostei daquela atirada... — vira o rosto

— Me senti importante agora. Uma gata tendo ciúme de mim não é algo que acontece sempre. Hahahaha!

 

Ela o abraça pela cintura.

 

— Idiota...

— Como assim?

— Não percebe mesmo não é? As sementes que você está plantando em nós...

— Sementes?

— Isso, sementes. Sementes de esperança... — ela suspira e o beija na bochecha — E saiba que um dia elas vão brotar e dar frutos. Espero que assuma a responsabilidade quando esse dia chegar.

 

Naruto ficou sem palavras, mas o que poderia responder? Quais frutos eram esses? Ele via Temari sorrir como uma criança e logo deixou de lado esse pensamento. Ainda devia o restante do dia de encontro a ela.

 

— Vamos lá! — ela o puxou mais forte — Quero ir ao cinema! Você paga!

 

Sim, ela estava mais do que feliz e ele também se sentia assim. Tudo o que fez valeu a pena afinal.

 

Tudo...

 

CONTINUA...


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...