ANTERIORMENTE NESSA FANFIC...
Agora ela que o beijou com vontade. Era muito estranha essa vontade tão grande que tinha em beijá-lo, mas se sentia tão bem e viva nos braços dele que nem ligava para o tempo lá fora ou que horas eram, se tinha algo a fazer ou não. Só queria se entregar e ser retribuída por aquele que há tanto tempo era o patinho feio, mas hoje ela jamais o trocaria por nenhum homem no mundo.
Sobre o assunto de filhos ruivos? Ninguém sabia sobre o futuro, eles mesmos jamais poderiam imaginar o que o futuro guardava para eles. Mas naquele momento, naquele singelo momento, se permitiram sonhar e ver o futuro...
Mesmo por um breve instante...
CONTINUA...
Naruto acordou com preguiça naquela manhã. Fora dormir muito relaxado e feliz na casa da prima e, apesar de não ter rolado nada de sexo, se sentia imensamente satisfeito por ter aprofundado ainda mais a relação com ela, algo que queria desde que se reencontraram. Não era mentira quando falou que cuidaria dela para sempre e saber que ela ficava feliz com isso também o deixava bem contente.
Hoje era o dia de gravar sua última participação na coletânea de filmes lançados pelas produtoras ditas “rivais”. Nesse intervalo de tempo que teve com Karin, aproveitou para pesquisar sobre as duas atrizes que contracenariam com ele, assistiu uma cena de cada e... Sabia que elas eram quentes em cena, principalmente Karui. Bom, mas para tudo se dá um jeito, então ele seria ele mesmo como sempre. O problema é que não fazia a mínima idéia de onde era a produtora rival, então resolveu ir à Icha Icha e de lá acharia alguma carona.
======
Como se alguém tivesse ouvido suas preces, precisamente quando Naruto chegava à porta da produtora, Tsunade estava de saída para a produtora do velho amigo, então pegou uma carona com ela. Até aquele dia ainda não a tinha visto dirigir e seu carro não era modelo do ano, mas estava praticamente novo. Sinal que a empresa ia bem das pernas.
— Então? — Tsunade resolve quebrar o silêncio — Animado?
— Estou normal. — responde calmamente.
— Pensei que estaria ansioso. Sabe como é, cena dupla e tal... Duas atrizes lindas...
— De fato elas são lindas.
— O que te preocupa?
— Como assim?
Ela desvia o olhar para ele.
— Parece que está com má vontade de gravar. Se quiser, podemos adiar a cena e...
— Não precisa. — interrompe — Não tem nada a ver com isso. É que eu fico pensando...
— Pensando?
— Pensando em como a vida brinca com o destino da gente. — Suspira e olha os prédios passando pela janela.
A loira ficou em silêncio o esperando continuar, o que não demorou a acontecer.
— Desde pequeno eu queria ser reconhecido. Primeiro pela minha família, isso o vovô Hiruzen fez bem até demais. Depois pela minha arte, mas nunca aprovaram um projeto meu e hoje estou com um projeto só que estou apostando tudo nele e se der errado vou à falência total. Você sabe bem o que me fez entrar para esse mundo. Não foi por vontade própria e, apesar de gostar de sexo, nunca imaginei que isso seria meu ganha pão.
Tsunade de repente se sentiu com a consciência pesada. Lembrava bem que foi uma ameaça dela que o forçou a gravar pela primeira vez.
— Se arrepende de ter aceitado trabalhar com a gente?
— Se eu disser que me arrependo estarei mentindo. — admite — Afinal, se hoje eu tenho o nome limpo e sem dívidas, foi por conta desse trabalho. Só que não era isso que eu queria do futuro e nem esperava.
— Como assim?
— Antes de entrar na Icha Icha a única mulher que eu havia feito sexo era a Sakura. E no final ainda fui trocado por você sabe quem. Só na primeira semana de trabalho eu tive mais mulheres do que a minha vida toda. Isso era impensável para mim. Apesar de não ver sentido nesse tipo de cena, gostei da sensação de tê-las nos braços.
— Principalmente a Hinata não é?
Silêncio...
— Sim, principalmente ela. — suspira — Pena que ela é a que menos entendo ali.
— Como assim?
— Ela sempre escondeu o que a levou para esse trabalho e isso me deixa perdido sobre o que sinto. Ela me disse que vai me contar depois da cena de hoje, mas não sei o que esperar dela e de mim mesmo quando descobrir.
— Vou te contar uma coisa. — seriedade — Eu estava aqui na época e sei o que a trouxe para nós. Se ela vai te contar é porque confia muito em você e só peço que a escute, mesmo que não entenda. O que ela precisa é de alguém que a olhe diferente.
— Diferente?
— Você vai entender quando ouvir.
O carro segue viagem. Algum tempo depois o assunto volta.
— Mas não é só isso não é? — ela insiste — As outras meninas também gostam muito de você e tenho certeza que é mútuo.
— Verdade. — ele ri — E é por isso que uma parte de mim não se arrepende de ter sido contratado. Se não fosse isso eu não teria uma chance com a Hinata (mesmo sendo só sexo, já era muito mais do que eu esperava conseguir), não teria encontrado a Karin e salvado tanto ela quando seus sonhos, não teria curado o coração ferido da Tenten, não teria acertado as contas com a Temari (deliciosamente, diga-se de passagem), não teria ajudado a Sakura a levantar a auto-estima, não teria conhecido a Mabui e a maluca da Hanabi. Nesse aspecto valeu muito a pena estar com vocês.
— E a Ino? Não gostou dela?
Naruto pensou e sua conclusão veio rápido.
— A Ino é um doce de garota. Nunca vou esquecer dela cuidando de mim quando fiquei doente, a dedicação dela foi o que mais me ajudou a melhorar. — sorri — Eu sinto ela se entregando por completo quando grava comigo, ela faz com vontade. Ela era o tipo de mulher inalcançável para o antigo Naruto.
— Ela só se entrega desse jeito com você. Por isso as cenas dela mais compradas são as que você está junto. Justamente pela naturalidade e dedicação.
— Mas eu sei que ela ainda está me escondendo alguma coisa...
— Escondendo?
— Os olhos dela são iguais aos da Tenten de antes. Sei que tem algo que a incomoda demais e que pesa em seu coração. Espero que eu possa ajudá-la antes do meu contrato acabar. Ela merece ser feliz e eu farei o que for preciso para isso.
Tsunade sentiu o coração esquentar. Não com paixão ou amor, mas com admiração e respeito. Nessa hora chegaram ao destino e antes de descerem ela fez questão de externar o que sentia.
— Você é um grande homem. — olha para ele — Agora sei porque todas elas te gostam tanto.
— Bom... — fica sem jeito.
— Cuide bem das minhas meninas. — pede com sinceridade — Elas confiam em você e sei que vai deixar saudade quando resolver ir...
— Não sei o que quis dizer, mas pode confiar em mim.
— Então... — desce do carro animada — Pronto para fazer mais duas mulheres delirarem?
======
A produtora de Orochimaru ficava do outro lado da cidade e realmente ele nunca saberia chegar lá sozinho. O prédio era quase do mesmo tamanho da Icha Icha, talvez um pouco maior, mas o ambiente era o típico de um estúdio erótico, só que esse era mais “equipado” com instrumentos diversos de fetiches masoquistas e sadistas, além de um espaço para produção de cenas gays e lésbicas, algo que a produtora de Tsunade ainda não dispunha. Não demoraram muito a achar o escritório do dono que os recebeu satisfeito já os levando para onde aconteceria a gravação.
— Gostou do ambiente? — pergunta o cara de cobra ao loiro.
— Não é muito diferente de onde eu vim. — responde naturalmente
— Desanimado? Se quiser podemos adiar.
— Não precisa. — esclarece — É que eu estava um pouco pensativo, mas uma boa conversa com a minha chefa aqui me ajudou a colocar a cabeça no lugar.
— Maravilha! As garotas estão ansiosas te esperando.
— Sério?
— Você é conhecido ué. Tanto entre as fãs, quanto entre as estrelas do ramo. Tanto que tive que alocar as duas para participar da cena de hoje.
— Ainda acho que vocês me superestimam demais.
— É você que se subestima demais. — pega na maçaneta da porta — Pronto?
— Vamos lá.
Ele abre a porta e dois pares de olhos se voltam para o Uzumaki. Sim, duas mulheres absurdamente lindas o encaravam com admiração e fome no olhar, além do desejo. Elas já estavam vestidas a caráter para gravar, com roupas casuais de ficar em casa.
— Então você é o Naruto de verdade... — uma loira com um par de peitos comparáveis aos de Tsunade se aproximou.
— Sou sim.
— Muito prazer. Me chamo Samui. Estou ansiosa para gravarmos juntos.
— O prazer é meu. Aliás, espero que seja nosso.
Ela sorriu divertida, o abraçou e lhe deu um beijo na bochecha. Ele a achou muito simpática. Logo em seguida foi abraçado por uma ruiva mais baixa que Samui, mas bem mais impulsiva.
— E eu sou Karui. — dá uma voltinha — Hoje você não vai sair daqui se não me deixar bem satisfeita. Ouviu? — pisca divertida.
— Farei o possível. Só que, não acham que estão depositando expectativas demais em mim?
— Que nada! A Mei está falando até agora da cena de vocês com um sorriso de orelha a orelha. Tanto que eu tive que entrar nessa também.
— Como assim?
— No início era só a Samui que gravaria contigo, mas quando ouvi a Mei falar de você e depois que assisti a atuação de vocês... Fiquei com tanta vontade que consegui uma vaguinha.
— Bom... — coça a nuca — Espero que goste da minha atuação.
Ela se aproxima e lhe surpreende com um beijo.
— Sei que vou adorar...
Cortando o clima do trio, Tsunade distribui um papel para cada um e diz:
— Basicamente a cena será o seguinte: Samui e Karui são duas amigas que se sentem entediadas em casa e resolvem contratar um profissional do sexo para agradá-las. Ligam para a empresa responsável e Naruto vai até a casa delas cumprir o trabalho. Por isso as roupas casuais, quer dizer, as de baixo não tem nada de casuais... — elas riem — O resto dos detalhes podem ler nesse roteiro.
— Que coisa difícil... — resmunga Naruto.
— Como assim? — pergunta Orochimaru, mas quem responde é Tsunade.
— É que ele nunca segue os roteiros. Quando começa a parte do sexo ele só faz do jeito dele e pronto, e o pior que tem dado muito certo.
— Bom, se tem dado certo...
Após quinze minutos todos já estavam prontos e posicionados. Com as câmeras no lugar e tudo em ordem, o sinal logo foi dado.
GRAVANDO!
Karui e Samui chegam tarde em casa. Elas dividiam um pequeno apartamento e todos os dias chegavam tarde por conta dos estudos e estágios que tinham, ainda bem que estavam perto de se formarem pelo menos. Ultimamente o cansaço e o tédio pela rotina consumiam as duas e por mais que saíssem para alguns barzinhos e boates não conseguiam se divertir como antes. Elas mal entraram em casa e se jogaram no sofá.
— Que tédio... — Samui suspira.
— Nem me fale. — concorda Karui — Parece que o tempo nem passa.
— Tem alguma idéia?
— Olha. Ter eu tenho, mas não sei se vai concordar.
— Experimenta.
— Por que não contratamos um daqueles garotões fortes, lindos, gostosos e...
— Um garoto de programa?
— Isso! Um acompanhante de luxo.
A loira coça o queixo enquanto pensa.
— Tem certeza?
— Quer algo melhor para se distrair do que um homem? Além disso eu estou precisando de algo do tipo.
— Justo você?
— Lógico! O bom desse serviço é que eu posso pedir um homem do jeito que eu gosto. E você? Há quanto tempo não faz um sexo bem gostoso?
Ela se calou. Realmente fazia um bom tempo...
— Então está decidido! — Karui bate as mãos e puxa seu celular — Mas como a nossa grana está curta só vai dar para contratar um. Tudo bem para você?
— Pode ser. A gente divide ou quem sabe podemos fazer todos juntos. Se o cara tiver fôlego, claro.
— Isso a gente combina na hora.
Ela discou o número e esperou.
— Alô.
— Alô. É esse número que oferece serviços de acompanhantes?
— Esse mesmo. Está interessada?
— Sim! Na verdade quero contratar um.
— Alguma preferência de característica?
Ela perguntou para Samui o que ela preferia, mas a resposta foi que deixaria a escolha para a ruiva.
— Quero um bonito, de preferência loiro. Já que é para minha amiga e eu, quero um que seja bem resistente. Ah sim, e com o maior pau que puder.
— Acredito que temos um aqui que vocês vão gostar. É para agora?
— Não! É para amanhã por volta das nove horas. Acabamos de chegar em casa cansadas e não temos como usufruir.
— Certo. Qual o endereço?
Ela repassa o endereço e espera. O pagamento seria metade na hora e metade ao profissional quando ele fosse embora. Com tudo acertado elas foram dormir ansiosas e preparadas para muita diversão.
======
Exatamente às nove da manhã a campainha toca. Ponto para a empresa e para o profissional pela pontualidade, mas quando Samui abriu a porta quis dar todos os pontos do mundo. Em sua frente tinha um loiro alto, camisa branca que abre na frente, olhos azuis e um sorrisão no rosto. Karui apareceu na sala e também ficou encantada com o que viu. Ali sim ela viu que se divertiria muito.
— Oi, eu sou o Naruto! Vocês são...
— Eu sou a Samui.
— E eu a Karui. Nós te contratamos ontem.
— Ufa... — soltou o ar — Ainda bem que não errei o endereço...
— Pode entrar.
— Obrigado.
Ele se acomodou no sofá e as garotas foram pegar algo para ele beber. Quando voltaram ficaram sentadas uma em cada lado dele.
— Querem conversar um pouco ou tem pressa?
— Podemos conversar. — elas estavam interessadas em conhecer melhor aquele homem.
— Em primeiro lugar: — ele ergue o dedo — Por que recorreram a esse tipo de serviço?
— Como assim?
— Vocês são lindas. Não deve ser difícil achar um homem que queiram vocês.
— Não é bem assim. — responde Samui — É que nós somos tão ocupadas durante a semana que nem temos tempo de sair.
— E não queremos arriscar algo na “night”. — Karui completa — Por isso preferimos por algo garantido.
— Compreendo.
— Ainda bem que... — Samui chega mais perto — Você é tudo o que nós pedimos.
— Mas falta conferir duas coisas. — Karui se aproxima também — Primeiro se você é resistente, já que vai ter que satisfazer nós duas.
— Bom... — ele permanece tranqüilo — Até hoje ninguém reclamou do meu desempenho.
— E a segunda coisa... É se você tem o tamanho que pedimos...
— Já isso... — ela pega a mão da garota e põe bem em cima de onde ela queria — você vai ter que conferir.
Ela sorriu safada e já usava as mãos ágeis para se livrar do cinto e do zíper da calça dele. Logo que abaixou sua roupa viu aquilo que a maravilhou.
— É enorme... — Samui arregala os olhos.
Karui o segurou, tirando um breve gemido do homem.
— E é lindo. — movimentava a mão para cima e para baixo — Agora quero saber se é gostoso também.
Não deu outra. Foi só ela falar isso que caiu de boca no pau do loiro que teve que se acomodar melhor para apreciar o prazer que recebia. Por outro lado, Samui abria sua camisa e lhe deu um beijo gostoso de enrolar a língua e perder o fôlego. Naruto já tinha sorte de ter sempre uma garota loira de olhos azuis igual a ele para gravar. Ela tirou seu vestido e voltou a beijá-lo enquanto esfregava seus peitos enormes eram acariciados. Naruto trouxe os seios de Samui para perto da boca e começou a chupá-los com voracidade, algo que a loira adorava. Incrível que quase todas as garotas com peitos grandes eram muito sensíveis lá, então será que aquilo era regra? Hinata adora quando ele brinca com os dela. Mas agora não era hora de pensar nisso, aliás, nem conseguia se concentrar direito em nada além do prazer.
Nessa hora Samui trocou de lugar com Karui que já havia tirado a roupa inteira. Ela tinha o tom de pele um pouco mais escuro que Mabui e menos corpo que ela, mas não deixava nada a desejar. Samui agora era a que o chupava, mas também usava os peitos para aumentar ainda mais o estímulo. Será que ela queria ele gozando antes da hora? Esperava que pudesse agüentar. Karui chegou para beijá-lo, mas ele a parou.
— O que foi?
— É que eu queria te olhar mais...
Karui estava sem nenhuma roupa e pela primeira vez ficou com vergonha ao ser admirada.
— Sabe. Já vi muitas mulheres de pele negra, mas é a primeira vez que vejo uma que é ruiva.
Ela ficou sem jeito.
— É estranho não é?
— Não acho. — sorri — Achei lindo. Alias, você toda é linda.
Ele falou isso enquanto sua mão deslizava sobre a pele dela para cima e para baixo. Samui sorriu enquanto chupava, sabia que ele sem querer tinha acertado em cheio. Karui tomou o rosto dele entre as mãos e disse:
— Sabia que marcou muitos pontos comigo? Merece um prêmio...
O beijo que se seguiu era profundo, mas calmo. Naruto a trouxe para perto pela cintura e ela não se opôs, pelo contrário, se deixou ser guiada e queria cada vez mais aqueles beijos e carícias, ainda mais agora que ele tocou em um ponto tão sensível para ela.
— Ele foi certeiro no que disse. — Orochimaru comenta.
— Em que sentido?
— A Karui adora o seu cabelo, mas como a maioria das ruivas são brancas, ela era zoada por isso. Ele elogiar o cabelo e a pele dela foi incrível.
— Isso não foi planejado. É realmente dele mesmo fazer isso.
— E ela percebeu isso na hora. Aquela garota ama quando a elogiam com sinceridade.
Uma bela sugada na língua finalizou o beijo. Um fio de saliva unia suas bocas e um brilho diferente enfeitava o olhar da ruiva. Ela aproximou sua boca da orelha dele e disse baixinho.
— Sei que a cena era com as duas juntas, mas quero fazer só com você. — morde — Faz primeiro com a Samui que eu vou te esperar no quarto.
Lhe dá um beijo e sai da sala. Quem via de fora, viu que ela foi cochichar algo com o diretor e seguiu para o quarto preparado para a cena. Tsunade olhou para Orochimaru como se dissesse: “não falei que ele não segue o roteiro?”
Agora Naruto estava sozinho com Samui que o olhava ansiosa. Ele a puxou para seu colo e trocaram um abraço apertando enquanto mais um beijo acontecia. Ela arfava enquanto se posicionava.
— Eu preciso de você... — ela diz com dificuldade
— Estou aqui contigo...
Ela abaixa devagar e a penetração se dá com facilidade. Ambos adoraram a sensação e ele fez questão de se posicionar para que a garota ficasse o mais confortável possível, além de segurá-la pela cintura e pela bunda, claro que ele não abriria mão de apertar bem gostoso aquela bunda enorme.
— É tão gostoso...
Ela se sentia toda preenchida e estava adorando a sensação começando os movimentos para cima e para baixo devagar, mas pouco a pouco acelerando. Os beijos eram constantes.
— Eu... — ela tentava falar enquanto cavalgava — Sinto tão profundo...
— Ah é? — acelera — Quer que eu tire?
— Nunca!
Ela começa a rebolar e é aí que ele realmente sente o que é o prazer. Ele nunca disse a ninguém, mas já se espalhara a informação que o loiro adorava quando rebolavam sobre ele, o que se provava muito verdadeiro com a expressão delirante no rosto do Uzumaki.
— Gosta disso não é? — Samui satisfeita não parava os movimentos.
— Parece que já sabia disso não é?
— As mulheres conversam entre elas...
— Mas parece que você já não agüenta mais...
Sem sair de dentro dela, ele a jogou no sofá e a posicionou de ladinho ficando por trás. Ele acelerou a penetração enquanto a via ficar louca querendo gozar.
— Não resiste loirinha safada. Quero te ver gozar vai...
— Eu não... Aaah...
Ela não resistiu e gozou lindamente nos braços dele e adorou quando foi abraçada forte. Mal ela se recuperou e já sentiu uma pressão na entrada de trás.
— Eu queria passar o dia todo te fodendo, mas tenho que guardar energia para a sua amiga.
— Não vai agora não... — arfa — Só mais um pouquinho...
— Claro que não vou... Ainda não te provei aqui...
Enquanto falava, ele a invadia por trás centímetro por centímetro. Quando entrou tudo ela respirou fundo e ele viu que ela estava desconfortável.
— Está doendo?
— Não, mas... é estranho um tão grande...
— Vou ficar parado até você se acostumar.
Assim foi feito. Ele ficou parado a beijando na nuca, no pescoço e na boca até que ela relaxasse. Não demorou muito e ela começou a invadir os quadris contra o loiro, sinal que já podia começar a se mexer.
— Ah... Isso é...
Mal tem tempo de falar porque ele já encaixa um beijão que ela retribui com gosto. Os seus corpos já estavam dando sinais de cansaço e começavam a brilhar pelo suor. Infelizmente Naruto não tinha muito tempo, já que estava no limite pelos estímulos contínuos que recebeu até ali, mas não decepcionaria a moça. Sua mão desceu até sua a intimidade e foi direto para o ponto que ela adorava.
— Samui... Eu vou gozar...
— Eu também... Ah... Vamos juntos...
E finalmente um orgasmo intenso atingiu o casal que ficou ofegante no sofá. A loira sentiu os jatos de sêmen em sua barriga e fez questão de provar um pouco.
— Delícia...
— Então? Meu serviço é bom?
— Maravilhoso. — o beija — Agora vai pegar a Karui que preciso dormir um pouco.
Ele saiu da sala, tomou um banho rápido e nem vestiu a roupa. Ao chegar no quarto Karui já a esperava com ansiedade.
— Finalmente! — ela levanta e vai até ele.
— Sua amiga é resistente. Quer dizer, não muito, mas não foi fácil.
— É bom que não esteja cansado. Quero tudo o que pode me oferecer.
— Quer conferir?
Ela pulou com vontade em cima dele que a segurou com facilidade e a beijou. Ela estava muito feliz com aquela cena e aproveitaria muito todos os momentos que passaria com ele naquela cama. O motivo era sim o elogio que ele proferiu sobre ela e seu cabelo, um elogio de coração, os olhos dele não mentiam.
Enquanto se beijavam ele a carregava até a cama. Jogou a moça no colchão e a viu tirar a própria roupa rapidamente. O que facilitou as coisas já que ele logo caiu de boca em sua intimidade.
— Ah... — ela gemeu com vontade.
— Não fiz isso com a Samui, sabia? — penetrou um dedo — Guardei para você.
— Continua...
Ele continuou chupando com gosto e a cada minuto que passava a expressão da ruiva mudava. Suas reações variavam em prazer, respirando fundo, se contorcendo na cama... Mas em nenhum momento tirou sua mão que acariciava o cabelo do Uzumaki. Antes que ela gozasse ele parou e subiu por cima dela.
— Não vou agüentar te esperar gozar.
— Então vem... — sorrindo, abriu os braços o chamando.
Ele se acomodou entre as pernas dela e a penetrou devagar, sempre a olhando nos olhos e segurando sua coxa esquerda. Ela era mais apertada que Samui e seus seios estavam mais durinhos do que antes. Lindos. Era incrível ver o quanto ela queria esse contato pela forma que ela o abraçava pelas pernas e o encaixe foi perfeito. Ela acariciou o rosto do loiro e sorriu.
— É mais gostoso do que eu esperava...
— Eu quem devia falar isso...
O vai e vem começa e o delírio da garota aumentava cada vez mais. Naruto também ficou muito ligado com aquela boceta apertada o sugando cada vez mais forte para dentro e isso o deu ainda mais energia. Alguns minutos depois a cama rangia pela força das estocadas e Karui o arranhava forte nas costas.
— Isso! — ela o encarava como se o desafiasse — Vai mais forte!
— Assim safada? — meteu mais fundo — Gosta desse jeito?
— Mais...
Naruto a pegou no colo e a prensou na parede. Segurou-a pelas coxas e continuou a meter gostoso naquela morena de pele e ruiva de cabelo que o deixava louco, quer pelos gemidos, quer pelas reboladas. Ele atacou o pescoço dela que fechou os olhos ao sentir os beijos deixados ali e o ela o segurou pelo pescoço. Sim, ela adorava quando a beijavam no pescoço. Era um dos seus pontos fracos.
— Naru... Eu... Ah! Eu vou...
— Goza vai. Goza pra mim... Uh... Eu também...
— Goza! Ah! Goza dentro!
Eles apertaram ainda mais o abraço enquanto sentiam o prazer um do outro se somando com o seu próprio. Os lábios voltaram a se unir enquanto eles voltavam para a cama para fazer a última posição, e era a que ela mais adorava.
— Gosta de me ver assim? — Karui fica de quatro e rebola provocante.
— Adoro. Só que...
— Que...
— Prefiro quando me enterro dentro de você... — abre a bunda dela.
— É tudo seu... Pode me possuir...
Essa expressão “pode me possuir” poderia ser interpretado de tantas formas... Mas o que importava era que Naruto já estava penetrando sua entrada traseira enquanto ela fechava os olhos e sentia a invasão além do abraço e dos beijos na nuca quando a penetração foi completada.
— Você é muito apertada Karui...
— Você que é muito grande...
Ele começou a bombar e todo o incômodo que ela sentia derreteu como neve ao sol. Tudo o que sentia agora era prazer e satisfação por ser tão estimulada, acariciada e beijada, mesmo enquanto faziam algo tão louco quanto sexo anal. Sim, ele superou todas as suas expectativas e agora ela lamentava por ele não trabalhar no mesmo lugar que ela.
— Que delícia... — Naruto ofega.
— Eu nunca pensei... Ah... — estimula a si própria — Que você fizesse tão gostoso... Hum...
— Então agüenta...
Eles aumentaram o ritmo de modo que agora um investia contra o outro de modo quase agressivo. Ela queria cada vez mais contato e ele a retribuía à altura, ambos ali estavam imersos no mais profundo prazer, tanto que eles desequilibraram e caíram de lado na cama, mas mesmo assim não pararam de investir um contra o outro e se beijarem loucamente. O ápice já estava próximo e ambos ficaram tão imersos que Naruto entrelaçou seus dedos com os dedos dela, a abraçou pelas costas (com as mãos juntas deles ficando em frente aos seios dela), além dele ficar quase deitado por cima dela na cama, ficando ainda um pouco de lado, com a perna esquerda dele por cima da perna esquerda dela. Estavam literalmente colados um no outro.
— Karui... Uh... Eu quero gozar dentro de você de novo...
— Mas... Ah... — ela mal pensava direito — O roteiro...
Sim, o roteiro dizia que ele deveria finalizar a cena gozando em suas costas.
— Foda-se! Se eu não fizer isso vou ficar louco...
— Então vai... Ah... Goza gostoso onde você quiser... Me faz gozar também... Ahhh...
Eles se beijaram, apertaram o abraço e se entregaram ao ápice do prazer... Ela sentia perfeitamente os jatos dentro dela e sorriu. Fora o melhor sexo de sua vida, dane-se que era uma cena. Jamais iria esquecer esse dia.
CORTA!
Os diretores estavam mais que satisfeitos! Foram até eles e...
— Parabéns aos dois! — Tsunade sorri — Foi uma das melhores cenas que eu vi em toda a minha vida.
— Devo concordar meu rapaz e minha moça. — Orochimaru completa — Estou até pensando em colocar essa cena no DVD sem nenhuma edição.
— Que grande idéia! — a loira se empolga.
Enquanto eles se afastam para o escritório, o casal ainda está na mesma posição.
— Já pode me soltar. — Karui diz cansada.
— Por quê? Está gostoso assim...
— Pior que é verdade. — ela sorri tímida — Adorei seus abraços, seus beijos, o modo que me tratou... Não foi só sexo, mas senti que queria que eu gostasse de verdade de tudo.
— Isso mesmo. — beija seu ombro — Ruivinha linda!
— Aiiii — ela cora muito — Mas e esse pau? Vai ficar no meu cu até quando?
— Até quando você quiser, meu doce...
— Hum...
Ela pega uma caneta no criado-mudo e escreve algo na mão dele.
— Esse é o meu número. Me liga quando quiser para a gente repetir a dose. — pisca — Mas agora...
Ela recoloca as mãos dele para abraçá-la forte e rebola.
— Agora me come de novo...
— De novo?
— De novo, de novo, de novo... Vamos quebrar essa cama!
Ela poderia ser louca e ousada, mas tinha seu lado doce também. Naruto não podia negar que também adorou essa cena e conhecer essas garotas, principalmente Karui. Ela adorava sexo um pouco bruto, mas amava ser acarinhada durante o ato. Ele também jamais esqueceria essa cena e essa ruiva...
CONTINUA...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.