1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas >
  3. O Início

História Idas e vindas - O Início


Escrita por: GabehCastle

Notas do Autor


Olha a hora que estou postando! 00:05! tá não é tanto assim, mas néh...
Eu estava escrevendo muito feliz da vida, pq tive uma excelente ideia de continuação para esta estoria. Como posso dizer... digamos que só ia até o Gray ter Juvia de volta, e isso vai demorar um pouco. Então pensei: não posso acabar a estoria assim!
Passei quase uma hora planejando um novo futuro e acreditem, está realmente muito bom. Vcs vão curtir quando eu chegar lá!

Capítulo 19 - O Início


Fanfic / Fanfiction Idas e vindas - O Início

Lyon desceu do trem e olhou ao redor, um pouco cansado e entediado, sem saber que estava sendo seguido, vigiado, olhado de perto e que seria sequestrado. Por Hannah. Assim que deu alguns passos na plataforma de desembarque, Hannah o interceptou, antes que alguém da Skeletom o fizesse.

-Fique quieto e apenas me seguia.- Ela o segurava pelo braço, mas então deslizou sua mão até a dele e entrelaçou seus dedos.- Finja que é meu namorado e nada vai dar errado.- Ela olhou para traz certificando-se que o grupo de dois homens e duas mulheres não o seguiam. Mas eles estavam lá.

-Quem é você?- Ele perguntou se recusando a acreditar que estava sendo sequestrado por alguém nem conhecia em um lugar pouco familiar.

-Desculpe, não me apresentar, Lyon.- Ela disse em um tom baixo, mas continuou o guiando para um caminho  que levava para fora da estação.- Juvia disse que você estava para chegar então tive que bolar um plano.

-Juvia? Onde ela está? E como sabe meu nome? Alias, como Juvia sabia que eu viria? Para onde está me levando?

-Um pergunta por vez!- Hannah disse irritada- Juvia está tentando despistar os caras que estavam te seguindo. Juvia me disse seu nome. Mas isso não vem ao caso porque no momento eu estou lendo seus pensamentos. E pare de se preocupar tanto com ela! Temos assuntos mais importantes do que esse amor platônico que vocês garotos parecem sentir por ela!- Ela o olhou  com cara feia e soltou sua mão caminhando um pouco mais para frente. Lyon apressou o passo mesmo sem entender o que ela queria dizer com estar na sua mente.- Juvia sabia que você viria, por causa de sua ligação com Gray. Ela viu a conversa de vocês dois sobre alguém vir atrás dela. E estou te levando para o ponto de encontro.- Ela continuou a responder as perguntas de Lyon, enquanto olhava por sobre o ombro, para ver os mesmos capangas atrás deles.- Antes que você faça essa pergunta eu aviso, eles não usam magia, mas a Armagia cedida a eles poderia mata-lo, com toda certeza.

Lyon a fitava intrigado enquanto tentavam acompanhar seus passos entre as pessoas que iam e vinham  pela estação. Já estavam fora dela, quando ouviram pessoas gritando e correndo dizendo que um cano estourou. Sorriu de canto ao ver a água inundar o chão da estação.

-Juvia fez usa parte. Ela afastou o grupo de você. Agora... o ponto de encontro.- Ela puxou Lyon pelo braço e o levou até a praça da cidade. Um lugar completamente congelado, por assim dizer. Algumas arvores de inverno que resistiam mesmo com as baixas temperaturas e com neve amontada em cima delas. Havia um pequeno lago que permanecia a maior parte do ano congelado, e uma ponte em um tom de vermelho que era o que chamava a atenção no lugar. Lyon conseguia distinguir apenas uma figura na ponta, e era um garoto.

Clay havia deixado de lado o terno que usava quando conheceu Juvia, e agora usava uma de suas roupas mais comuns. Seus olhos vagavam como se estivesse perdido em pensamentos e seu cabelo loiro balançava junto com as poucas folhas restantes das arvores. Mas Lyon não via Juvia. Olhou novamente, para ver ela não estava encolhida e com medo, atrás do loiro, mas tudo o que via era ele.

-Onde está Juvia?- Pediu a garota que o levava, a qual nem sabia o nome.

-Está, vindo. E meu nome, é Hannah.- Novamente aquilo. Seguiu-a até a ponte onde o sujeito parecia analisa-lo de cima a baixo. Ele parou fazendo o mesmo. O ar superior dizia que aquele era o líder, embora parecesse novo de mais para o cargo de Mestre.- Sim eu analisei a mente dele, Clay.- Disse a garota chamada Hannah notavelmente irritada.

-Desculpe por aquilo- o loiro se voltou para a menina.- Foi um erro tanto meu como seu.- Que grande time. Onde estava a união de que ele tanto havia ouvido falar sobre a Fairy Tail? Alias, aqueles dois eram magos da Fairy Tail? Ouviu alguém lhe chamando e se virou para procura-la. Sim, ele reconheceria aquela voz até no fim do mundo.

Juvia pulos nos seus braços, o abraçando com força, como se ele fosse algo especial. Ele a abraçou, retribuindo o gesto, apenas como um bom amigo. Um amigo apaixonado. Mesmo sabendo que Juvia pertencia a Gray, ele não conseguia tirar a ideia de ama-la da cabeça.

-É bom ver um rosto conhecido depois de dias...- ela disse em seu ouvido e sua voz foi reconfortante.

- Eu digo o mesmo.- respondeu afastando-a e fitando seus olhos azuis. OS dois sorriram um para o outro, e Juvia tornou a abraça-lo.

-Desculpe... É que... Juvia se sente mais perto de casa com você.- Ela disse quando se afastou ao ver a reação estranha do mago albino.

-Você quer dizer... mais perto de Gray.- Juvia corou e desviou o olhar. Depois deu um passo na direção de Clay e Hannah.- Estes são os magos da guilda Fairy Tail de Iceberg. Hannah Beker e Clay Sparks.- Os dois assentiram com a cabeça notavelmente irritados um com o outro. Juvia fez uma careta. – Hannah lhe contou o que vamos fazer?- Como resposta, Lyon negou com a cabeça.

-Até agora, recebi respostas de perguntas que nem cheguei a pronunciar. E não faço a menor ideia do que pretendem fazer.- Lyon cruzou os braços e antes que Juvia pudesse dizer alguma coisa, Clay se pós entre eles, pedindo para que ficassem quietos. Um circulo Magico surgiu exatamente a sua frente mostrando em seu interior o símbolo do infinito girando. Uma pequena fenda surgiu no ar e se propagou até formar um circulo conciso do tamanho exato de Clay.

-Antes de tudo, temos que sair daqui, e este portal nos levara, o mais perto da base deles.- Hannah murmurou alguma coisa e ele completou.- É uma pequena vila que situasse mais ao centro de Iceberg, próximo o suficiente da Base deles.- Lyon fez uma careta sem entender muita coisa.- é de lá que vamos observa-los e atac...- Hannah o empurrou com o ombro, passando por ele e entrando no portal. Clay protestou, mas Juvia a seguiu, e Lyon foi atrás querendo explicações por parte de Juvia, e sozinho praguejou alto, enquanto seu espirito de líder sumia. Atravessou o portal segundos depois disso, fechando-o logo em seguida.

...

-Acho que consegui entender.- Disse Lyon sentado em uma das camas disponíveis na pequena estalagem em que ficaram. Hannah estava sentada na mesma cama que Juvia e compartilhava de uma coberta quente com a maga. Clay estava escorado em uma parede, apoiado em uma das pernas, enquanto voltava ao posto de líder e passava ordens ao novo “ajudante”.- Skelentos. Dark Guild. Uma Magia. É... da pra entender.

Juvia olhou para o relógio na parede do quarto e checou as horas. Eram dez da noite. Podiam estar atrasados há essa hora. Sua vontade era de ir agora e atacar, mas sabia que Clay não concordaria. Lyon parecia cansado, precisando de uma cama boa o suficiente para compensar o estofamento duro de varias horas de viagem de um trem.

Alguém bateu na porta e Clay foi atende-la olhando para Hannah decanto de olho. A Maga deu de ombros em um movimento como para Clay não se importar com quem era. A voz rouca da dona da estalagem soou vinda da porta dizendo que o jantar estava servido. Não que eles fossem sair para jantar, então apenas agradeceram.

Clay deitou-se em uma das camas e aquietou-se segundos depois. Lyon na cama ao lado da de Juvia, a fitava intensamente, até que a maga fingiu dormir, e ele pode sossegar. Hannah faltava apenas roncar.

Juvia estava inquieta e sabia que não conseguira dormir como o ordenado. Ao contrario do que fora decidido, ela queria investigar a Base de Alice, pois sentia que havia algo de errado. Não sentia a mente de Gray por mais que procura-se por ele. Isso a atormentava tanto quanto a garota morena, Alice. Sabia que ela seria um problema, afinal ela entrara na Base da Fairy Tail em Sourin e saiu. Sem ser percebida.

O talento como espiã daquela maga era inigualável.

Mas havia outros problemas. Alguns pessoais. O mestre de Clay, o mestre de Magia de Clay, estava desaparecido. Havia notado a briga entre Hannah e Clay. O olhar de Clay dizia que pedia desculpas enquanto Hannah parecia não nota-lo. E havia Lyon ali.

Não queria que nada acontecesse a ele, e torcia para que não houvesse tantos oponentes quanto imaginava. Quer dizer... segundo as informações pegas de Kemi, haviam apenas quatro Magos, e os outros apenas humanos comuns que usufruíam de Armagia. Como aqueles que ela ensopara horas mais cedo na estação de Sourin.

E ainda, havia a grande semelhança entre o sujeito com o nome de Alex, e Gray. Sabia que aquilo a incomodaria. Mesmo que soubesse que não havia como eles terem algum laço sanguíneo, a aparência lhe prejudicaria, causando vantagem para o time inimigo. Ela estaria distraída demais, achando que aquele era algum parente distante de seu amado. Como agora.

Não podia enfrenta-lo. Muito menos o outro sujeito, Brian. A Magia dele... Sem chance alguma. Se fosse como Meredy, ela iria perder. Ele era mais forte do que Meredy, com toda certeza. Quem poderia dizer que tipo de Magia ele aplicaria em Juvia? Sua atenção voltou-se para Alice. A ideia de lutar contra a Maga que fingiu ser ela era tentadora. Lutar contra si mesma parecia divertido. Será que a morena precisava de algum treino para dominar as habilidades de cada mago? Esperava que sim, pois assim estaria em vantagem. O mestre estava fora de cogitação. Não pudera ao menos enfrentar o mestre da Phanton depois que saiu daquele lugar. Não enfrentaria alguém as cegas agora.

Seus olhos tremeram por alguns segundos antes de começar a pegar no sono. Pode ver que Lyon não dormira como imaginou, e o viu lhe lançar um sorriso acalmador.

Aquele sorriso lembrou tanto Gray, que achou velo ali, na cama ao seu lado, no lugar onde o albino estava. Lutou contra a vontade de levantar-se de sua cama e ir dormir com o mago que chegara de viagem recentemente.

Conseguiu sorrir de volta, e fechou os olhos, querendo descansar um pouco antes de a hora mais escura da noite se aproximar para enfim, poderem atacar a Base inimiga.


Notas Finais


Desculpem eventuais erros de português e/ou digitação. Espero que tenham gostado do pequeno começo da grande e histérica ação que vem pela frente.
A Magia do Clay ainda é um segredo, e garanto que não tem nada haver com Gelo ou Água.
Quanto ao Alex, antes que me perguntem: Não, ele não é irmão, tio sobrinho ou qualquer coisa do Gray. É apenas uma coincidência que ele seja parecido com o garoto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...