1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas >
  3. O que menos esperar

História Idas e vindas - O que menos esperar


Escrita por: GabehCastle

Notas do Autor


Que dia é hoje? 1º de setembro!!!
O que tem nesse dia? ANIVERSARIO DA LOLA!!!!
Ebbaaa!!! eu só ia postar o capitulo quarta, mas dei um pulo da cama e escrevi porque este capitulo vai de presente para a Lola! (feliz aniversario lola!)
O capitulo é em comemoração ao aniversario dela hsuahsuh
estou planejando um especial para ela tbm shuahsu
Bjos seus lindos

Capítulo 21 - O que menos esperar


Fanfic / Fanfiction Idas e vindas - O que menos esperar

-Quem que quis entrar pela porta da frente mesmo?- Disse Hannah em alto e bom tom olhando de canto para Clay, enquanto erram empurrados, com mãos algemadas por Armagias. O plano estava ótimo, até é claro, Juvia abrir a porta da base e serem surpreendidos por soldados armados.

Aquilo destruiu completamente o plano.

Os quatro, Juvia e Lyon atrás e os outros a frente, foram guiados por corredores iluminados por tochas de luzes. Mais uma invenção usando magia.

Clay bufou com o comentário e os outros concordaram em silêncio. O clima entre eles não estava bom, isso era notável, e os quatro guardas que os acompanhavam fizeram daquilo seu ponto forte.

Os guardas, eram duas mulheres e dois homens que os guiavam por uma sequencia de corredores para sabe-se lá onde, que os estavam levando. Com forme adentravam, sentiam uma presença de Magia grande em relação a que sentia do lado de fora da Base. Lá fora, no frio era quase nulo.

As grandes paredes de Gelo da Montanha, funcionavam como uma barreira dificultando as pessoas de encontraram o Portão. Hannah e Clay se perguntavam como aqueles Magos, não muito possuidores de mente, haviam encontrado aquilo em tão pouco tempo.

Isso é claro, apenas os dizia que o velho Mikel, haviam sido capturado e dado com a língua nos dentes esperando que poupassem a vida de seu aprendiz, Clay e sua menina prodígio, Hannah, que encontrará vagando pela cidade, enquanto movia uma peça de metal com a mente.

-Não foi ele.- Disse Hannah ao ler os pensamentos de Clay sobre o Mestre.- Ele não seria idiota a ponto de liberar informações.- Hannah sabia que de alguma forma, havia sido sim Mikel. Embora não quisesse acreditar nesta possibilidade.

Clay quis concordar com ela mas manteve um semblante sério enquanto era guiado para um corredor mais largo com uma porta de metal no fim.

-Acha que os Magos vão nos culpar? -Disser um dos soldados aparentemente falando com o soldado de trás.

-Provavelmente, vão ficar irritados por interrompermos seu ritual. -Respondeu a mulher ao lado de Juvia.

O papo sobre Mikel desapareceu tão rápido quanto surgiu. A mente de Clay funcionava rapidamente, enquanto Hannah a lia, e diminuía seus passos para tentar alcançar Juvia atrás de si, para lhe passar a mensagem. Não que isso tenha sido necessário já que Juvia percebeu o silencio dos dois. Estava mais do que anormal, e ela sabia que eles estavam trocando informações.

Juvia percebeu o ritmo de Hannah diminuir, e por isso se prontificou. Ela sorriu de canto para Lyon que também pareceu compreender o plano.

-Quando quiser Clay. – a maga d’água disse depois de muito tempo em silencio ao se aproximarem da porta de metal.

Foi um momento de distração para os guardas.

Clay fez suas algemas se retorcerem, enquanto Hannah já possuía as mãos livres e acertava a mulher ao seu lado com o cotovelo. A cabeça da guarda bateu contra a parede e segundos depois ela estava caída no chão. O guarda ao lado de Clay foi mais rápido, e conseguiu se defender do golpe do loiro, que teve mais dificuldades em nocauteá-lo. Não estava afim de gastar magia para derrotar alguém que não possuía magia.

Lyon congelou e quebrou suas algemas tão facilmente quanto Juvia fez a tranca enferrujar. Os dois também estavam livres e combatiam os soldados. Juvia tendo que enfrentar o soldado que estava ao lado de Lyon, e Lyon ficou com a mulher que direcionava a arma para sua amada. Ele não estava se importando se seria acertado, desde que Juvia estivesse bem.

Cobras de gelo rastejaram pelo chão em direção a mulher enquanto outros pássaros também feitos de gelo, lhe atacavam por cima. A mulher pareceu entrar em pânico ao ver as cobras se aproximando e não percebeu o grupo de pássaros que a acertava por cima. Lyon sorriu vitorioso enquanto via a mulher desmaiar por causa das cobras.  Voltou-se para ajudar Juvia bem quando esta já retirava o homem de sua bolha de água.

-E agora?- Disse Juvia ao se aproximar dos outros companheiros. Clay estava ajudando Hannah a colocar os guardas encostados na parede. Uma tentativa falha de fazer parece-los dormir.

-Bem. –O loiro começou olhando para o fim do corredor, ainda ajudando Hannah- Se meus cálculos estiverem corretos, atrás daquela porta de metal... estão Alice, Brain e Alex, junto com seu mestre. Talvez, por pura sorte, encontremos Mikel ali também. Como um prisioneiro.

Hannah concordou com a cabeça.

-A porta de metal vai dar exatamente onde está o Portão de Gelo. Se eles não estiverem ali, não sei onde possam estar.- Ela caminhou um pouco, aproximando-se da porta, como se quisesse toca-la.

-Ei.- Chamou Lyon e todos prestaram atenção neles.- Você vai entrar e simplesmente começar a lutar? Não acha que precisa de um plano melhor?- Ele possuía uma sobrancelha erguida e Hannah o estudou em mente. Com toda certeza, ele era mais inteligente do que esperava.

-Bom...- ela começou coçando a cabeça de forma descontraída.- Nós íamos fazer isso mesmo.- Lyon revirou os olhos.

-Posso ver que mesmo longe da base principal, herdaram o espirito Fairy Tail.- Debochou ele, e Juvia riu, mas ao sentir o olhar de Clay sobre si, mordeu o lábio impedindo o riso.- Os guardas possuem uniformes. E para nossa sorte, são duas mulheres e dois homens. Sugere algum plano melhor.

-Vamos perder tempo até retiramos nossa roupa e colocarmos as deles. - Disse Clay olhando dos soldados para Lyon.

-Tudo bem, então. Mas o que pretende fazer lá dentro? Matar todos e depois sair como se nada tivesse acontecido?- Ele ergueu uma sobrancelha enquanto confrontava Clay.

Ele pareceu analisar o problema uma segunda vez. Olhou para Hannah próxima a porta, que parecia estar em uma luta intelectual dentro de si. Olhou para Juvia que olhava para Lyon admirada. Voltou a olhar para o mago albino de Gelo, e sorriu de canto.

-Han...- Antes que pudesse  chamar a garota, ele viu uma sombra surgir no final do corredor. Uma voz ecoou e ele a reconheceu imediatamente. Congelou no lugar. Lyon seguiu o olhar fixo de Clay e viu as sombras se aproximando. Uma voz feminina e irritante juntamente com uma grave e velha, discutiam. Tomou a iniciativa e criou uma parede de gelo na entrada do túnel, esperando que quem quer que estivesse se aproximando, passasse reto.

-Hannah.- Juvia chamou ao ver que ela também estava paralisada.- Acha que consegue apagar os circuitos de magia que usam para acender estas tochas?- Hannah levou seu olhar até Juvia que parecia estar preocupada com ela. Ela assentiu e fechou os olhos se concentrando e ignorando a voz conhecida que se aproximava.

Segundos depois, a força das tochas sumiu e um blackout geral tomou conta da base. Eles ouviram a voz feminina resmungar alto e a do velho rugir ainda mais alto. Passos foram ouvidos passando rente a parede de vidro criado por Lyon e a sombra de uma garota usando uma roupa vermelha, junto com um homem passou pelo gelo.

Alice. Juvia reconheceu a garota. Mas não soube dizer quem era o homem. Não se assemelhava com Brian ou Alex.

Clay e Hannah resmungaram juntos enquanto tomavam conhecimento de quem era o sujeito.

-Vamos abrir logo a porta de metal, e tratar de se esconder lá dentro.- Disse Clay enquanto olhava para a parede de gelo no final do corredor.- não estou afim de me encontrar com o mestre tão cedo.- Juvia olhou para a porta de gelo uma ultima vez antes de entender que aquele sujeito era o mestre da Skeletons.

...

Alice parou de andar quando ouviu um click. Tá, não foi um click. Foi mais alto que isso. Ela se virou e andou alguns metros para trás, parando e olhando fixamente para uma das paredes de gelo. Ela ignorou completamente seu mestre e deixou-o falando sozinho.

Tocou a parede com a mão e sentiu a diferença. Ela rosnou alto enquanto seu mestre se aproximava. Ela já havia sentido um gelo parecido. Afinal, um gelo semelhante lhe custara um corte na sobrancelha.

-Eles estão no Portão!- Seus olhos brilharam vermelho vivo com ideia de por seu plano em ação.- Eles já invadiram!

...

Uma sirene tocava na Base.

O grupo de integrantes da Fairy Tail e da lamia se entreolhavam preocupados. Não imaginaram que descobririam tão rápido. Por sorte talvez, eles seguiram a ideia do mago albino e vestiram os uniformes dos guardas, mas manterão suas roupas por baixo.

A energia voltou e um caos absurdo tomou o local. Haviam guardas correndo de um lado para o outro, enquanto os quatro fingiam vigiar as entradas da sala do Portão.

Talvez, eu deva disser como era aquela sala.

Agrupava a maior parte da montanha, sendo um espaço grande o suficiente para caber a primeira guilda Fairy Tail ali dentro. Qualquer um se sentiria minúsculo ali dentro. O teto de gelo era sustentado e reforçado por grandes pilastras de gelo. O conhecimento de Lyon no assunto o dizia que seria fácil por abaixo toda aquela estrutura. No centro da sala havia um estranho e enorme portão de gelo. Inteiramente feito de gelo e incrustado de desenhos feitos a mão por alguém, ou algo, muito habilidoso. Havia uma fechadura minúscula se fosse comparar ao tamanho do grandioso do portão. Juvia e Lyon puderam perceber certa semelhança com o Portão Eclipse de Crocus.

No canto mais escuro da sala, havia é claro, um trono enorme, exatamente de frente ao portão. Ele era superior aos demais “banquinho” que o rodeavam. Além de que, era mais elevado. Qualquer um podia perceber para que serviam aquelas cinco cadeiras.

A mais alta, para o mestre da Skeletons, com a finalidade de poder observar atentamente, enquanto seus empregados fazem o trabalho de retirar a Uma Magia de dentro do portão. A segunda e a terceira, no mesmo nível de altura, nosso amigos suspeitaram pertencer a Alice e a Alex, os dois superiores no comando. E estavam certos. Os outros dois lugares, deveriam pertencer a Brian e a Kemi, o garoto morto na base Fairy Tail. Analisando de longe, assemelhava-se a uma pirâmide de tronos.

Não estavam completamente errados.

Eles puderam ver, uma porta ser aberta mais ao fundo e dela sair uma morena enraivecida, fuzilando qualquer um que se metesse em seu caminho. Ela andou a passos cargos até um guarda que estava afrente do Portão e gritou com ele, culpando-o de os demais humanos terem deixado os Magos entrarem. Ela parecia estar terrivelmente irritada, como se alguém também a tivesse culpado.

Logo em seguida, um garoto moreno entrou pela mesma porta, e a abraçou.

Ao longe, todos conseguiram ver a cena, e puderam imaginar que Alex havia conseguido finalmente ter Alice para si, pois a maga de olhos vermelhos pareceu relaxar nos braços daquele mago. Ela parou de gritar, e saiu ainda bufando, de mãos dadas com o garoto.

Os quatro magos, nossos agentes “secretos”, saíram de seu posto fingindo terem recebidos ordens de alguém e foram substituir os outros magos que vigiavam o Portão. Não passou nem cinco minutos que todos estavam posicionados  quando Alex e Brian entraram pela mesma porta que Alice havia saído.

-Não acredito que ela convenceu o mestre!- Gritou Alex indo em direção ao seu “trono”, sendo seguido de perto por Brian.

-Sabe que ela não joga limpo. Deve ter seduzido ele com algumas de suas bonequinhas.- Ele disse serio enquanto sentava-se em seu lugar.

-Ainda não acredito que ele vai seguir aquele plano estupido! Acha mesmo que aqueles Magos estúpidos vão acreditar no jogo dela? Alice não presta nem na cama, você acha mesmo que ela iria conseguir seduzir “aquele cara”?

-Isto é irrelevante.- Disse Brian.- O importante é que eles acreditem no que ela quer que acreditem.- Brian se apoiou de forma desleixada no trono de gelo.- É interessante o fato de que você transou com ela.

Alex rosnou.

-Acredite meu amigo, foi um grande desperdício de tempo.

Nesse momento a porta por qual entraram foi aberta e dela saiu um homem mais velho, com uma aparência cansada e um olhar mais assassino que o normal.

Hannah e Clay conterão um grito, enquanto viam o homem caminhar lentamente com as mãos nas costas, até o banco mais alto. Ele olhou de forma indiferente para os guardas que estavam no portão, e fitou o Portão de gelo.

De onde estava, Juvia pode perceber o quão insignificante era para o mestre da guilda da Skeletons. O homem, com um cabelo azul assemelhando-se muito ao de Jellal, e um olhar mais assassino do que o Gajeel. Juvia viu, um pequeno colar prendendo uma chave de Gelo. Ela tremeu.

Ouviu Hannah resmungar perto de si, e a olhou pelo canto do olho. Hannah tremia, e se não fosse pela mascara que tampava seu rosto, ela veria o quão aterrorizada estava. Um nome escapou da boca dela, e Juvia compreendeu o motivo. Olhou para Clay do outro lado do Portão e o viu tremer ainda mais do que Hannah.

O nome a qual Hannah sussurrou foi Mikel.

Juvia olhou novamente para o mestre da Skelentos. Sim, era MIkel. Ele nunca havia sido sequestrado, ou desaparecido no meio do nada. Sempre fez parte o plano. Era ele. Sempre foi ele. Por isso a Skelentos soube onde estava o Portão. Por isso sabia do que era necessário para abrir o Portão. Por isso sabia onde encontrar a guilda e a chave.

Era por isso... que Hannah e Clay estavam desesperados.

Mas talvez mais aterrorizante do que isso, tenha sido ver Alice voltar para a sala acompanhada.

Um garoto moreno, com olhos que Juvia conhecia muito bem. O peito nu, e o símbolo da Fairy Tail no peito substituído por uma caveira- o símbolo da Skeletons. Talvez não tenha sido isso o choque, mas sim o fato de ele andar de mão dadas com Alice.

As pernas de Juvia tremeram e ela não conseguiu se manter em pé.  Lyon direcionou sua atenção para onde Juvia olhava, e viu algo que destruiu completamente o coração de Juvia.

Gray Fullbuster beijava Alice Lunder por vontade própria.

 


Notas Finais


Aposto que não esperavam por essa tbm hsuahsu
tomo mundo queria que o Gray aparecesse. Bem ele apareceu.
mas não está do lado que vocês queriam que ele estivesse hsuahsu
Bjos seus lindos, e não esqueçam de comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...