1. Spirit Fanfics >
  2. Idas e vindas >
  3. Desconforto

História Idas e vindas - Desconforto


Escrita por: GabehCastle

Notas do Autor


A pedido de Lunya-chan eu terminei cap hoje... ><

Capítulo 9 - Desconforto


Fanfic / Fanfiction Idas e vindas - Desconforto

De volta pra dentro da guilda, Lyon estava emburrado em um canto não admitindo o relacionamento dos dois. Como poderia Juvia senti o que Gray sente? A garota explicou para a mais interessada, Levy, o que havia feito e essa partiu para seu dormitório investigar os fatos. Juvia ainda tentava recuperar o folego pela dor causada, e Gray após pensar um bocado, ficou quieto ao lado de Juvia.

As coisas não voltariam a normalidade muito cedo.

Vendo Lyon no canto da guilda sem mexer, Juvia pediu licença a Gray que de má vontade a deixou ir.

-Desculpe.- Ela disse se aproximando do garoto. -A algum tempo atrás eu até achei..

-Não diga isso. Apenas me doí saber que um dia você imaginou nós dois juntos. Parabens pelo namoro- disse coo se fosse insulto- mesmo que for com ele. Só gostaria de saber como você o convenceu.

- Bem não foi fácil... Mas no final eu não tive que fazer muito, a não ser agir normalmente. Me arriscar para salva-lo. Talvez foi a melhor coisa que fiz nesses últimos dias.

Lyon olhou sobre o ombro de Juvia e viu Gray sentado em um banco encarando-os de longe.

-Eu não poderia... ganhar um beijo?

-LYON?!- Juvia bateu o pé no chão.

-Ok ok. Não vou insistir muito mais. Mas saiba que se aquele idiota do Gray, fizer qualquer idiotice com você e te magoar, me avise. Sempre vou estar por perto.- Juvia assentiu e se despediu de Lyon que lançou um olhar fulminante para Gray.

Enquanto este se afastava Levy voltava correndo com um livro em mãos e ofegante sentou-se em um dos bancos nas mesas.

-Eu encontrei!- Os mais interessados na explicação se aproximaram e sentaram cada um de um lado da baixinha olhando para o livro.- Espaço.- disse afastando os dois.- Enfim... A fruta descrita por Gray, chama-se maloy. “Ela age com um modificador de emoções e já foi usada para tratamento de pessoas com dupla personalidade. Em alguns casos quando, comida sem nenhum tipo de preparo pode transformar a personalidade da pessoa, tendo apenas poucos minutos de lucidez.”- Gray fez cara feia e Juvia riu- “Nesses casos, a fruta pode agir durante semanas no organismo ou até mesmo apenas algumas horas. Os relatos afirmam que o mais longo período de tempo que alguém ficou em estado de ‘transtorno’ foi de 5 messes. A forma mais conhecida de a pessoa infectada voltar a si, é esperar a fruta sair do organismo sozinha, pois a fruta invadi as correntes sanguíneos assim como os nervos da pessoa, consequentemente chegando ao cérebro.” Juvia o que exatamente você fez para o Gray?

-Bem eu... segui uma antiga instrução... que usava a magia do oponente para controlar as correntes sanguíneas. Entenda, sangue é liquido então eu... deu pra imaginar certo? Não é como se eu quisesse controlar alguém ou algo do tipo, mas se algum dia eu precisa-se...

- hmm ok. Isso salvou o Gray de ter a personalidade alterada.- Comentou Lucy

-Obrigado.- Ele disse piscando para Juvia, que corou.

-Sem melação.- Disse Levy seria. Tornou a afastar Gray e Juvia.- A proposito, como era o Gray com a personalidade transformada?

Gray desviou o olhar fingindo não saber do assunto.

-Ohh. Ele era um pervertido? Foi assim que vocês...- cochichou Levy para Juvia que corou ao pensar, pois eles estavam sozinhos na praia.

-Kyaahh não! Gray apenas...- ela olhou para ele que parecia implorar para não contar o quão humilhante havia sido agir como uma garota.- Desculpe Gray.- O garoto suspirou e ficou vermelho antes mesmo de Juvia dizer.- ele agiu como uma garota.

Todos caíram na gargalhada. Natsu ria histericamente e quase começou uma nova briga se Lucy não ao tivesse impedido. Levy fitou o nada imaginando diversas cenas cômicas que gostaria de ter presenciado.

-Ok ok já chega. – Juvia sorriu meigamente para Gray que ficou mais vermelho. O Garoto se pós de pé e foi até o balcão  onde Mira lhe serviu uma bebida gelada.

-deixe-os se divertirem. Tivemos muitos problemas essa semana. Precisar rir um pouco.- Mira sorriu tentando anima-lo.

-Gray-sama me desculpe mas eles não iriam descansar enquanto Juvia não conta-se.- Juvia soltou os braços ao redor do pescoço de Gray e esse nada fez.

-Agora fiquei um pouco irritado.

-Não vai terminar com Juvia, vai?- Ela voltara a falar em terceira pessoa.

-hm não sei ao certo...- ele pareceu pensar.

-Desculpe interromper... mas.. Juvia o mestre mandou eu lhe chamar.- Disse Mira fofamente para a garota que ficou seria de repente. Juvia beijou Gray antes que ele disse algo e caminhou até a sala do mestre.

- O que ouve dessa vez?- Pediu Gray tomando sua bebida.

...

A chuva começou sem avisar.

Juvia tardou a sair da sala do mestre, e para sua sorte Gray não estava por perto quando saiu. Se despediu do pessoal e caminhou lentamente deixando a chuva lhe molhar. De certa forma era reconfortante. Mas sentir a chuva lhe molhar apenas a fez lembrar de Gray. A poucos dias atrás, os dois corriam em meio a chuva tentando voltar para o resort.

Sem perceber fez uma pausa sobre algumas arvores no parque. O parque onde na tarde anterior, haviam tirado uma foto romântica, que ainda tinha que ir buscar com Gray.

Sem se abalar pela chuva ter engrossado e chateada por ter que parar alguns minutos, voltou a sua caminhada para chegar ao seu quarto no dormitório feminino da Fairy Tail.

Assim que chegou, estava inteiramente seca. Andou apressadamente para o seu quarto e pegou uma bolsa qualquer para enche-la com suas roupas. Estava começando a sentir falta de Gray, e uma pergunta feita ao mestre lhe respondeu o que queria saber.

Algumas roupas ficaram amassadas mas não se importou com isso. Colou algumas roupas intimas na bolsa e foi preparar um banho para si. De volta ao seu quarto enquanto a banheira enchia, procurou algo para vestir durante a noite, e também uma longa capa, para lhe proteger da chuva.

Voltou a banheiro e despiu-se, entrando na banheira e sentido a água morna. Deixou sua mente vagar, e antes que percebe-se estava em sincronia com os sentimentos de Gray. Sentiu-se um pouco sozinha, assim como Gray se sentiu em seu quarto. Sentiu fome, mas se recusou a se levantar da banheira. Imaginou-u sentado deitado na cama, fitando o teto, sem ter Juvia por perto mais uma noite.

Lembrou-se que nas noites em que passaram na praia, em todas elas, os dois dormiram juntos. De mãos dadas ou de conchinha... e na melhor de todas, ao ver de Juvia, a ultima noite, onde realmente dormiram juntos. E então no outro dia as garotas lhe tiraram dele. E agora, ela sentiu como fazia falta para Gray.

Voltou a realidade se desprendendo de Gray. A água da banheira havia esfriado consideravelmente, e após tomar seu banho rapidamente, saiu e vestiu-se com a roupa escolhida. Ao olhar pela janela, a chuva continuava, agora um pouco mais mansa do que antes. Vestiu a capa e jogou a bolsa nas costas.

Ao sair no corredor e trancar seu quarto, encontrou Levy sorridente e vermelha.

-Vai sair?- Pediu a baixinha- Ah... deixa pra lá.

Juvia sorriu e acenou com a mão, saindo na chuva. Cobriu a cabeça com a toca da capa, e voltou na direção da cidade. Sentiu seu coração apertar e se concentrou em Gray novamente. O Garoto não estava mais com fome, mas estava entediado. Pensou em Juvia. Epa. Juvia se desligou de Gray antes que ela sentisse algo estranho por si mesma. Balançou a cabeça mas sorriu.

Graças ao mestre, descobriu onde Gray morava.

Em um pequeno apartamento, menor do que o de Lucy. Saltitando entre poças, chegou ao seu destino e subiu a escada para o segundo andar onde bateu na porta onde na caixa de correio se lia: Gray Fullbaster

Ouviu os passos de alguém se levantando da cama e caminhando emburrado para a porta. Gray abriu a porta sem camiseta e se espantou.

-Juvia? Como descobriu onde eu moro? E porque veio aqui?

Ela apenas sorriu.

-Posso entrar?


Notas Finais


kyaahh o prox cap... vish vou ter que ter que revisa-lo umas cinco vezes só pra ter certeza que vai ficar bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...