1. Spirit Fanfics >
  2. Idfc >
  3. Capítulo Único

História Idfc - Capítulo Único


Escrita por: Belammy

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Me conte lindas mentiras, me olhe no rosto.

 

"Eu não te amo mais, Jimin. Por que é tão difícil de entender?" Disse, despreocupado com cada lágrima que descia pela bochecha avermelhada do menor, qual estava, praticamente, aos prantos. "Eu encontrei alguém, e cara, eu também não queria que fosse assim. Mas se eu continuar contigo, estaria mentindo para nós dois." 

O menor, paralisado no meio da sala, mal sabia o que falar. Os olhos estavam inchados e o rosto totalmente vermelho, por conta do choro incessante. A garganta doía, não tanto quanto o coração, que fora facilmente estraçalhado por quem mais amava.

"Eu só queria entender o motivo." As palavras saíram em um tom extremamente baixo, quase num sussurro, mas foram ouvidas pelo maior, que estava com aquele mesmo olhar indiferente. "Eu te dei tudo de mim." Fechou os olhos, suspirou, e prosseguiu. "Em que eu faltei, Jungkook? Em que eu fui insuficiente?"

"Isso não vem ao caso." Respondeu simplesmente, dando de ombros. "Eu só não quero mais, entendeu? Não quero!"

Cada palavra proferida pelo outro era como uma facada em seu coraçãozinho. Queria que aquilo não passasse de um pesadelo qualquer, e que quando acordasse tivesse o conforto do namorado para lhe dizer que estava tudo bem. Mas não estava. Pensou, pensou até a cabeça doer, em maneiras de fazê-lo mudar de ideia, mas uma vez que soube que tinha outra pessoa envolvida, sabia que já havia o perdido.

"Tudo bem, Kook." Ditou, desviando, finalmente, o olhar. Fitou um ponto qualquer do cômodo, caso contrário, iria voltar a chorar. "Eu posso te pedir uma última coisa?"

 

Diga-me que você me ama, mesmo que seja falso.

 

"Hm, tá bem." Ele pôs-se de pé, próximo ao, agora, ex-namorado.

"Diga que me ama pela última vez, antes de sair por aquela porta e nunca mais voltar." Continuava com os olhos fixados em qualquer outro lugar, incomodando-se com o nó na garganta. 

O maior, no início, nada falara. Ficou em silêncio por um tempo, analisando a situação. 

"Você sabe que não será verdade, não sabe?"

"Sim, eu sei. Apenas diga." Respondeu prontamente, finalmente desviando a atenção a ele.

"Tudo bem." Levou uma das mãos até a nuca, onde coçou levemente, nervoso. Pigarreou, incerto, e continuou. "Eu te amo, Jiminnie. Mais do que qualquer outra coisa." Dito isso, sem resposta alguma, ele virou-se e tomou rumo, saindo do imóvel às pressas. 

 

Porque eu tenho muitos sentimentos por você, eu ajo como se eu não ligasse. Como se eles não estivessem ali. Eu ajo como se eu não ligasse, porque eu estou tão assustado. Eu sou apenas um tolo por você, e talvez você seja bom demais para mim.

Eu sou apenas um tolo pra você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...