1. Spirit Fanfics >
  2. If I Could Fly >
  3. Memories

História If I Could Fly - Memories


Escrita por: Julia_Yoongi93

Notas do Autor


Esse capítulo não ficou muito grande, sorry
Como a @Kessey_ecc disse "Parecia que você tava digitanto a Bíblia"

Capítulo 5 - Memories


Fanfic / Fanfiction If I Could Fly - Memories


As semanas passaram rápido, pela primeira vez, eu, Melanie, ficava esperando (ou era esperada) um garoto para irmos para casa, isso não é normal pra mim. Já fazia 3 semanas que eu estava fazendo as aulas, e eu tinha aprendido a escrever, ler e conversar normalmente ainda era um problema, minha pronuncia era simplesmente horrível, mas eu tinha certeza que iria conseguir, era só questão de tempo.

- MELANIE! 

Ao me virar para trás, Vitor está acenando para mim, ele vai se aproximando de vagar, todos ficam olhando nós dois, e eu simplesmente encolhida de vergonha, com as bochechas provavelmente toda vermelha. Vitor era o "famosinho" ele só não percebia isso, e eu era a normal, que tinha 1 ou 2 amigos, para as pessoas, ele andar comigo era uma coisa de outro mundo, era...impossível.
Principalmente para Lisa.

-Vitor me espera! 

Falando em Demônio, saiu das profundezas do 5ª dos infernos, o principal demônio, Lisa.

Ela se agarra no braço dele, jogando o charme que ela fingia ter, encostava a cabeça em seu braço já que era menor que ele, e ficava rindo, até ele percebeu que aquele riso era falso.

-Ah, Melanie...Oi. - Me olha de um jeito estranho

-Eu vou indo, pode ficar, amanhã a gente se fala. - Digo me virando para sair.

-Mas eu quero falar com você. - Eu paro de andar, mas não me viro para trás.

-Ela quer ir embora, deixa ela ir. - Lisa fala segurando mais forte em seu braço.

-Caralho Lisa me solta. - Ele balança seus braços fazendo Lisa soltar. - Melanie vem aqui. 

Ele então, pega o meu braço e me puxa para um lugar mais afastado de Lisa, ela fica de braços cruzados, esperando.

-O que é?

-Você tá Brava comigo?

-Não, por que?

-Porque você não me espera, você quase não fala comigo como antes, você tá bem?

-Eu to ótima, agora, o motivo disso, é a Lisa.

-Ciúmes Melanie? - Vitor cruza os braços sorrindo sarcástico.

-Nunca, só não suporto aquela garota, e sinceramente, quando ela ta perto de você, eu não quero ficar.

Ele me olha com uma cara de decepção e tristeza.

-Então...não quero mais ser minha amiga? - Ele parecia bem abalado.

-N-NÃO RETARDADO!! - Dou um tapa no seu braço. - Eu só não quero ficar perto da Lisa quando ela tá com você, nem nunca.

-Então espera aí.

Vejo ele se afastar, se aproximando de Lisa, na tentativa de pegar seu braço, Vitor desvia, e de onde eu estava, escutei tudo, ele disse num tom sério.

-Não quero que você fique mais perto de mim.

E daí começa a briga, tenho certeza.

-P-Por que? Ah, já sei, é por causa da Melanie não é? Ela pediu isso. - Ela lança um olhar em minha direção e eu disfarço como se não estivesse escutando nem vendo nada.

-Não, eu quero fazer isso, é melhor você parar de achar que somos um par.

-Mas a gente... - Ele a interrompe.

-Lisa, não tem a gente, entenda isso de uma vez.

Ela bate um de seus pés no chão com força, grita irritada e sair dali bem furiosa, um chilique e tanto.

-Pronto, agora você vai ficar perto de mim, e como meu treino não acabou, você vai lá me esperar.

-Não precisava disso tudo, e ela está lá, como dito não gosto de ficar perto dela.

-E não vai, hoje elas tem treino do outro lado da quadra, no lado que jogamos tem um banco, você senta lá.

Como sempre, não tenho escolha a não ser aceitar e ser arrastada por Vitor como de costume, vamos andando até a quadra e ao chegar, praticamente todos da quele lugar estavam olhando para nós dois, De novo.

-O-O que eles estão olhando? - Falo baixo, estranhando tudo aquilo.

-Sei lá. - Um garoto se aproxima de Vitor, parecia bravo, sem paciência, da um soco em Vitor.

-VITOR !! - Digo assustada ao ver ele cair no chão, parecia estar sentindo muita dor. - QUAL É SEU PROBLEMA GAROTO?

-Não se mete menininha.

-Me chamou de que?

-Você é surda? M-E-N-I-N-I-N-H-A.

-DESGRAÇADO, CALA ESSA SUA BOCA IMUNDA. - A raiva já tinha me consumido, chutei no local onde mais iria doer no homem, em suas partes mais sensíveis, suas "bolotas".

O garoto parecia ter sentido muito dor, meu chute foi bem forte provavelmente deveria estar morrendo de dor mesmo.
Eu estava ofegante, de tanta raiva, só não sabia o motivo de tudo aquilo.

-MELANIE! - Ouço Vitor me chamar.

Ao me virar para trás, só vejo um grupinho de meninas, uma delas me empurra dali mesmo, da arquibancada, a cena foi rápida, depois do empurrão só consegui ver Vitor se levantando tentando pegar na minha mão, mas já era tarde.

Bato a cabeça no chão da arquibancada e minha visão vai embaçando e vou ficando tonta. Vitor desce as escadas correndo, sua boca estava sangrando, era pouco, várias pessoas estavam em minha volta.

-MELANIE, TA ME ESCUTANDO? MELANIE ME RESPONDE! - Ele pegava em meu rosto virava de um lado, virava de outro, colocava a mão no lugar onde eu tinha batido.

Não consegui responder, só vi minha vista escurecendo mais e mais, até ficar tudo preto e eu não enxergar ou escutar mais nada.
 

-Quebra de Tempo-

Sinto um vento gelado sobre meu corpo, estava com um lençol fino ,e me cobrindo, olho em volta, do lado da cama que eu estava deitada tinha uma janela, ao olhar, percebi que era bem alto o lugar.

-Onde eu estou....- Dou mais uma olhada, tinha soro na minha mão.- HOSPITAL?

Eu retiro o soro da minha mão e saio da sala, pego o elevador e vou até a recepção do lugar.

-Moça. - A Recepcionista olha para mim com um sorriso. - Aqui é o Hospital mesmo?

-Sim, você é...?

-Melanie, eu acordei aqui do nada.

-Ah sim, você está aqui já faz alguns dias, acho que 4 dias, algumas pessoas vieram te ver. Só acordou agora?

-Acho que sim. Mesmo assim, muito obrigada. - Saio dali e vou até a lanchonete pegar um café.

Depois de comprar resolvo voltar para meu quarto, aperto o botão elevador e espero ele abrir.

-Melanie? MELANIE! - Um Garoto vem correndo em minha direção.

-Sim? - Olho atentamente para ele.

-Você está bem? - O Garoto tenta um abraço mas eu desvio.

-Q-Quem é você? - Pergunto assustada.

-Como assim? Sou eu, Vitor, não lembra?

Balanço com a cabeça dizendo que não, ele parecia confuso, entro no elevador e ele continua do lado de fora me olhando.

-Não vai entrar? - Falo olhando para outro lugar.

Ele entra sem parar de me olhar.

-Para de brincar Melanie. - Ele começa a rir, era fofo, até tentar colocar a mão em meu ombro, eu desvio novamente me encolhendo e me afastando até o elevador abrir.

-Com Licença. - Eu saio correndo do elevador e acabo caindo, deixando o café cair, mas por sorte não me sujou, ele vem tentar me ajudar.

-Melanie, você ta bem? - Ele tenta me ajudar a levantar, mas eu me levanto sozinha.

-E-Estou bem, obrigada.

Dessa vez chego em meu quarto sem cair, deito em minha cama e fico olhando para janela, tentando lembrar.

-Quem é aquele garoto?
 


Notas Finais


Sorry não aguentei tive que fazer isso
Kissus <333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...