1. Spirit Fanfics >
  2. If I Knew Better

História If I Knew Better


Escrita por: lolaquinn

Fanfic / Fanfiction If I Knew Better
Sinopse:
Eu não sabia porque continuava insistindo. Eu não sabia o que via nele. Eu não sabia que era possível amar tanto alguém, mesmo após ser tão magoada por esse alguém. Eu não sabia que era possível amar tanto alguém ao ponto de odiá-lo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 257
Favoritos 19
Comentários 8
Listas de leitura 1
Palavras 2.280
Concluído Sim
Categorias Arctic Monkeys
Personagens Alex Turner, Personagens Originais
Tags Alex Turner, Arctic Monkeys, One-shot, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
8
257
2.280

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ofmiceandgabs
Capítulo Único
Usuário: ofmiceandgabs
Usuário
Eu fiquei tanto tempo pensando no que escrever que agora não sei mais por onde começar. Okay, vamos tentar mesmo assim.
Acho que me apaixonei perdidamente. Você uniu duas coisas que eu amo em uma fic encantadora. Amo Arctic Monkeys (oh really?) e consequentemente Alex Turner (sério mesmo?) e sou perdidamente apaixonada por cavalos (eu já quis ser um e não é brincadeira).
A verdade é que fui conquistada por essa história desde a primeira palavra lida. Eu pude imaginar e sentir tudo nos mínimos detalhes. A cada palavra que eu lia, era envolvida cada vez mais e não foi só por causa dos cavalos haha
Amei o fato de você ter falado das imperfeições do Alex que o tornam perfeito. Eu sempre falo sobre isso. Ele não tem nada pra ser bonito. Se você pegar cada característica separada, não imagina uma pessoa bonita. Mas dá certo nele. Por deus, como dá certo nele. Ele é lindo como é e chega a ser amedrontador uma pessoa carregar tanta beleza.
Certo, vamos voltar a história.
Quando eles montaram no cavalo, juro que pude me sentir montando também e deu saudade de cavalgar.
Quando eles finalmente chegaram ao local em que Alex a levara, imaginei a Lisa se sentindo encurralada. E ela estava de certa forma. Mas parte dela não achava aquilo ruim, porque o amor é isso em grande parte. Ficamos encurralados mas queremos isso. Nos jogamos do abismo pela simples garantia de sentir algo. E a Lisa sentia. Sentia tudo e aquilo a fazia sofrer por que Alex era frio e distante e amor, frio e distância, não combinam a menos que sejam características literais. Amar alguém que não parece se conectar a você é absurdamente doloroso e corrosivo e o amor facilmente pode se converter em ódio. Como foi com ela. Mas ainda assim não deixa de ser amor. E a mais simples demonstração de afeto da parte dele já a fez se jogar de novo no abismo.
Quando ela grita, chora e começa a bater nele, senti que ela estava esvaziando seu peito pela primeira vez, extravasando e ela só queria que ele demonstrasse algo. Quando a gente bate em alguém a gente espera reação, né? E é frustrante quando a reação não vem, ou se vem, vem de uma forma diferente do que esperávamos.
Na minha cabeça, todas as cenas foram escuras, em tons de azul, mas claras o suficiente para que eles pudessem contemplar um ao outro.
E quando ele beijou a testa dela, o rosto e por fim a boca eu fiquei com uma cara de "finalmente, Alexander, a menina estava se arrastando por você e você ai feito um babaca". E eu gostei desse babaca. Todo esse ar superior e frívolo, toda essa camada dura e supostamente insensível. E imaginar o Alex montando, que imagem bonita, oh céus. Um cavalo em cima de outro cavalo haha brincadeira xandinho.
No fim, talvez ele realemente não tivesse percebido ainda o que sentia. As vezes a gente não se toca que está fazendo merda. Enquanto uma Lisa não esmurra o nosso peito, a gente não percebe que tá pisando feio na bola haha
Está ficando muito confuso? Digo, o meu comentário. Espero que não.
Bom, resumindo, tudo foi simplesmente incrível. E o final, ah, eu derreti.
Gostei do nome do cavalo e senti em mim o quanto significava para o Alex deixar a Lisa assumir o controle das rédeas. E a promessa. Promessas não são nada mais do que palavras se não foram acompanhas de vontade de cumprir. Mas ele tem essa vontade, não tem? Prefiro acreditar que tem e acho que a Lisa também. Ela quer que ele tente porque ela quer tentar, ela quer que dê certo. E se ambos se esforçam, dá.
Eu amei de verdade. Você escreve muito bem. Prometo dar uma olhada em suas outras fanfics depois. Um beijo e parabéns por essa história apaixonante.