1. Spirit Fanfics >
  2. If Taehyung Were a Girl >
  3. Explanations

História If Taehyung Were a Girl - Explanations


Escrita por: Jacksonbammie

Notas do Autor


tentei voltar o + rápido q eu pude, ta uma grande merda esse cap mas eu precisava dele para a estória poder finalmente começar
O cap ta uma grande bosta e ta bem pequeno
´-´

Capítulo 4 - Explanations


Fanfic / Fanfiction If Taehyung Were a Girl - Explanations

— Lisa, pensei que não viria mais. — Quando eu vi que foi Hoseok, Jung Hoseok, Meu Crush/Senpai, que disse aquilo, eu buguei, buguei geral, tinha alguma coisa errada e eu iria descobri o que era.

【 。。。】

— O que o Hoseok tá fazendo aqui? Porque eu tenho a pequena impressão de que todo mundo menos eu sabia disso? E porque bulhufas vocês mudaram de estranhos para loucos? — Perguntei deixando bem clara a confusão que eu estava sentindo na minha voz, E de estranhos para loucos, porque 1°: De estranhos porque não é normal do nada as suas amigas começarem a falar e tocar no seu cabelo como se fosse a coisa mais legal do mundo; 2°: Eles não são normais, são loucos, foi um modo de dizer "normal".

— Ah pensei que Hoseok tinha conversado com você sobre isso. — Lisa falou olhando para ele e depois pra mim — Sobre o que ele falou com você?

— Nada demais, ele só disse que vai estar no salão amanhã.

— E porque isso falou sobre isso? Ele não falou nada sobre escola...? — Lisa ainda estava confusa e eu não estava entendendo absolutamente nada e nós ainda estávamos em pé e metade da pizzaria estava nos olhando com uma cara tipo Calem a poha da boca, sentem e comam é sério, daqui a pouco estaríamos sendo expulsos ou agredidos pelo gerente por ficar conversando em pé na porta de entrada do estabelecimento.

— Nnão...porque ele falaria disso? — Perguntei dando uma breve olhada em hoseok e indo me sentar ao lado de Hoseok, na única cadeira vaga já que Jennie e Chaeyoung estavam guardando os lugares de Jisoo e Lisa.

— Ahhn...Por nada, esquece tudo do que eu falei ok? — Ela parecia estar nervosa, não sei porque mas Ta Né.

— PorQue? O que Hoseok e a escola tem haver? — Perguntei aumentando um pouco a minha pois estávamos sentados em lado opostos da mesa e também porque começou a soar uma música na pizzaria que eu deduzi ser Pumped Up Kicks, adorava essa música.

— Só esqueça, depois o Hoseok fala para você mais tarde ou amanhã — Falou dando ênfase em Hoseok e olhou para ele como se estivesse o obrigando praticamente — não é Hobi? — Porque caralhos ela chamou ele de Hobi? Acho que já tô apaixonado.

— Hm? ah... é claro. — ele respondeu meio abobado. Que gracinha.

Bem, depois disso a pizza chegou, algumas outras músicas tocaram, entre elas estavam One Dance do Drake, eu confesso que eu fiquei me coçando pra não subir naquela mesa de sinuca – Sim, tinha umas sinuca na pizzaria um palco improvisado para(se quiser)cantar as múscas que tocavam, era só ligar o microfone e cantar – e começar a me requebrar feito uma lagartixa. mas eu meio que fiz isso e passei muita vergonha, porque, vejamos bem: Estava tocando a minha parte favorita, o refrão, e o que eu fiz? Cantarolei ela na cabeça e fiquei batucando em algum lugar com os dedos o ritmo da música? Infelizmente não, eu gostaria que tivesse sido assim mas isso não funciona comigo. Eu fiz o que praticamente ninguém faria, eu me levantei e fui lá naquele palco cantar...

 That's Why I need a One Dance

Got a Hennessy in my head

One more time 'fore I go

Higher powers taking a hold on me

I need a One Dance

Got a Henessy in my head

Higher powers a hold on me

One more time 'fore I go

Higher powers taking a hold on me ~~~

 

Passei vergonha? Não, Claro que não, se passei foi com orgulho. Só que não. Porque começou a minha outra música favorita,Kopf Oder Kuhl – Literalmente Cara Ou Coroa – eu garanto que eu passei mais vergonha nessa do que na One Dance, sabemos que coreano tem a língua bem enrolada, e a minha é muito, então se eu já foi embaraçoso cantar em inglês imagina em alemão? Acho que vai ser mais embaraçoso pro Senpai do que pra mim, mas vamos lá.

Stumm still am Strand stehen Sie im Kreis,
wie Fliegen fliegen Sie auf jeden Scheiß.
Gibt nichts zu sehn bitte gehen Sie weiter,
bitte machen sie Platz für die Karriereleiter.

 

Ein Mann ein Wort ein Unterhemd,
keine Haare aufm Kopf aber gut gekämmt.
Die Wahrheit in Federn und Teer,
es gibt nicht zu sehn bitte sehen Sie her.

 

Achtung! Achtung!
Tanz dich barfuß durch die Welt
Achtung! Achtung!
Tanz dich barfuß durch die Welt
Denn Zeit ist Bares alles andr`e ist egal,
jeder Augenblick ist Hartgeld und du hast die Wahl
Kopf oder Zahl

 

Ein rosaroter riesengroßer Elefant steht im Raum,
doch man sieht ihn kaum.
Selbstverliebte Phrasen werfen Blasen,
und schlagen Schaum, Schaum, Schaum.

 

Ein Mann ein Wort ein Metronom,
im Takt der Pflicht pulsiert der Strom.
Ein Leben in Federn und Teer,
es gibt nicht zu sehn bitte treten Sie näher.

 

Achtung! Achtung!...

 

Kopf oder Zahl.. (2x)

 

 Kopf oder... (2x)

 

 Lästige Dinge mit Schraubverschluss,

ohne Muss gib Ihm einen Kuss,
doch hinter vorgehaltner Hand,
wirkt jedes Lächeln intrigant.

                〖〇〇〇〗

Bom, não foi tão ruim quanto eu pensei mas do mesmo jeito eu passei vergonha, foi vergonhoso. Voltei pra mesa e voltei a comer o meu pedaço de pizza ainda não terminado

— Não sabia que você sabia Alemão Taehyung. — Hoseok comentou me olhando.

— Acredite nem a gente sabia Hoseok — Acho que foi a primeira vez que Jungkook abriu o bico na mesa.

— Mas eu não sei, é só essa música e outra lá do Blutengel eles são muuuito gótiicos — Respondi a pergunta de Hoseok e aproveitei o momento para dizer um outro fato(?) sobre mim.

— Porque nunca falou pra gente? — Jennie me perguntou.

— Ah, achava irrelevante — respondi sem olhar pra ela, estava terminando o meu último pedaço de pizza para finalmente irmos embora.

           36Min depois...

Depois dos meninos – menos eu – irem pagar a conta fomos no carro de Hoseok, que por sinal era muito grande, e sim cabia todos nós, 8 pessoas, provavelmente era um Honda Odyssey. Não sei como ele tem tanto dinheiro, ou ele assaltou um banco. Vai saber não é mesmo? Não se pode confiar muito nas pessoas.

        。。。

Chegamos, finalmente eu vou poder dormir, e talvez sair de tarde...para algum lugar...encontrar um certo alguém...para descobrir certas coisas...

— Taehyung! — Hoseok me chamou antes d'eu fechar a porta do carro.

— hm?

— Não esqueça, amanhã de tarde...

— Ok, pode deixar eu não vou esquecer. Boa Noite — falei e fui embora acenando para ele.        

     Agora é só esperar o dia seguinte...

 

 


Notas Finais


Agora sim q td vai começar. Eu sei q ficou uma bosta,mas fazer oq né '-'
.https://www.youtube.com/watch?v=BXuxguWf73E espero q de pra ouvir se não é só pesquisar Kopf Oder Zahl- Jennifer Rostock
é o 1°
e se quiser a do Blutengel é Reich mir die hand https://www.youtube.com/watch?v=w1G-9WUgptY
Eu realmente gosto de kpop, german pop (ns se é pop), e musica francesa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...