1. Spirit Fanfics >
  2. If we loved again >
  3. Um pouco, talvez muito apaixonado

História If we loved again - Um pouco, talvez muito apaixonado


Escrita por: johyu

Notas do Autor


Mesma coisa de sempre galera, vocês já sabem tudinho <3

Capítulo 3 - Um pouco, talvez muito apaixonado


* Um pouco, talvez muito apaixonado

10/08/2016

 

 

Okay, isso é estranho, eu não sei por que, mas eu acho que estou apaixonado pelo Jimin, nós nos conhecemos a tão pouco tempo, porém parece que já são anos juntos, é como se ele sempre estivesse comigo em todos os momentos que já passaram. Eu não consigo mais desgrudar dele, o convido pra sair sempre que é possível, apenas pra não perder nem um segundo do tempo que podemos conversar, brincar, nos divertir. Belos tempos de quando eu achava que ele seria só mais um funcionário da empresa, que eu não precisaria dar bola pra ele.

 

 

Eu fui ao trabalho hoje, obviamente ele veio junto, aquele garoto, parece que adora fazer as coisas junto comigo, bem, eu nem reclamo, eu simplesmente amo a presença dele em qualquer lugar. Dessa vez nós saímos cedo demais para trabalhar e ele sugeriu que parássemos para tomar um café, já que nenhum dos dois havia tomado em casa, claro que eu aceitei, quem em sã consciência recusaria um pedido de Park Jimin? Eu sei que não recusaria nunca.

 

 

Chegando na lanchonete, nós pedimos o nosso café e ficamos conversando até dar o horário pra voltarmos ao trabalho. Posso dizer que eu amo conversar com ele? Acho que posso, né? Porque nossa, fazer isso me enche de felicidade, é como se ele fosse um anjo que desceu dos céus para deixar a minha vida muito melhor e mais feliz, a presença dele alegra todo e qualquer lugar que nós vamos, ele tem meio que um imã pra alegria, sabe?Simplificando tudo, esse homem é totalmente perfeito, tanto em personalidade quanto em aparência, ele é carinhoso e muito preocupado com as coisas, se alguém importante pra ele se machuca, é capaz dele desmaiar de tanta preocupação. Agora a sua aparência, é tudo tão lindo, tão maravilhoso, seus olhos; sua boca; seu nariz; seu sorriso, é tudo completamente perfeito.

 

 

Elogios de uma pessoa apaixonada a parte, nós saímos de lá e seguimos até a empresa. Já dentro dela, nós passamos pelo corredor e notamos que a recepcionista não estava mais lá, será que tinha ficado doente? Não sei, mas eu senti a falta dela me oferecendo cafezinhos.

 

 

Trabalhei com a cabeça carregada de pensamentos até a hora do almoço, acho que essa é a primeira vez que eu escrevo sobre essa hora, né? Bem, tem um motivo, nesse dia foi especial. Mais uma vez saindo com Park Jimin, afinal, quando eu não estou com ele? Aceitaria até dormir junto com aquele garoto, aceitaria mesmo. Enfim, vamos ao que interessa, no meio do almoço eu decidi botar pra fora tudo o que eu sentia, tudo o que estava dentro de mim em apenas uma frase: “Jimin, sei que nós nos conhecemos a pouco tempo, mas eu preciso te perguntar, você quer namorar comigo?” A vontade de correr e o calor tomaram o meu corpo no mesmo instante, meu rosto branco começou a ficar muito vermelho. Ouvindo aquilo, ele se levantou e veio até mim, chegou bem perto do meu rosto e me deu um beijo, beijo bobo, mas naquele momento aquilo se tornou uma coisa tão apaixonada, eu não resisti e dei outro beijo, mas dessa vez ele foi completamente apaixonado. “Yoongi seu idiota, você nem me deixou responder” Disse Jiminnie rindo e com o rosto totalmente vermelho também “E então, o que vai ser?” “É claro que eu aceito, meu amor”. Aquelas palavras me derreteram, não bastava aceitar, ainda me chamou de amor, esse homem ainda me mata algum dia.


Notas Finais


Esqueci de mencionar que mais fanfics minhas estão vindo, e quem gostou de "Como sobreviver ao ataque de um k-idol extremamente ciumento" vai ter uma surpresa, só espera a minha capa chegar rs

Enfim, foi isso, gostaram? Me digam aí sz

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: http://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...