Siena

Siena
! nina & the sunflowers
Nome: Marina • Nina, girassol — Park Eunseo 박은서
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 3 de Maio
Cadastro:

Siena - ! nina & the sunflowers



NÃO ESTOU ACEITANDO PEDIDOS! MPs serão ignoradas

LXI. hell yeah, this is no good news

Postado



Sem delongas,

Eu tô numa briga interna sobre fazer isso tem muito tempo (muito mesmo), e acho que posterguei até aqui porque queria entregar os presentes da Carol — e ela tem quase meu Google Drive inteiro de acesso compartilhado então ela não precisa de nada postado em Spirit para receber presente.

Como superficialmente dito em timeline, eu acho que posso resumir isso como: cansei. Eu só cansei. A sensação de insuficiência não me é novidade, eu sinto ela desde que era criança, por isso me auto abortei coisas que queria fazer, mas não fiz porque sentia que não seria suficientemente boa — como aulas de canto e dança que eu me segurei anos em pedir para fazer aos meus pais porque sentia que, ao perceberem que eu sou um lixo em 90% das coisas que tento, eles me tirariam das aulas e eu teria mais uma coisa pra lembrar na lista de frustrações.

Eu cansei da sensação de abrir o PS, passar horas editando e no final fechar sem salvar nada porque ficou uma bos*a, ou de ter uma tonelada de documentos novos sem título no meu Drive com fanfics pela metade porque tudo que eu escrevo me faz sentir um lixo. Eu olho em volta e tudo parece melhor do que qualquer coisa que eu tentar ou fizer — seja o texto alheio, a capa alheia, o perfil, qualquer pomba que seja.

Passei eternidades para fazer a última fanfic que postei no Jimin House, eu reescrevi aquilo umas quatro vezes porque nunca parecia realmente bom, do tipo que eu postaria e adoraria ler depois. As fanfics que tenho postadas me trazem essa sensação, mas as que eu tento escrever hoje em dia não.

Acho que é hora de parar. Seja temporariamente ou não. Só acho que eu preciso parar com essa sensação de nunca ser bom o suficiente.

Caroline me ouviu e viu na madrugada que eu me senti assim por ter perdido a data de uma certa prova e trabalho da faculdade. É exatamente a mesma sensação quando eu leio ou vejo algo que me fazem perceber que o que eu faço não tem o mesmo sabor doce de antes, anda tudo amargo demais, que nem café velho. Eu tô na pilha de bolinhas de papel de tudo que deu errado e se eu continuar acho que morro sufocada nela, então chega.

Lembram do poema do palhaço? Então, talvez o palhaço agora seja eu.


Tem tanta gente fazendo as mesmas coisas, editando parecido, etc. Acho que não faz muita diferença também.



Quanto a projetos e demais eu me resolvo.


Citação:


Siena
25 minutos atrás
Eu ando incomodada com as coisas que eu escrevo e edito, nada parece bom, eu sempre acho que tá uma mer**, eu desanimei, só isso.




Permalink Comentários (2)

[17/04/2018] LX. Para você nunca esquecer

[15/04/2018] LIX. Psicologia de um Vencido

[14/04/2018] LVIII. avisinhos e novidades

[11/04/2018] LVII. Turquesa, o epílogo: Incolor


Atualizações do Usuário

Usuário: Siena
Favoritei a história
História: O pitelzinho do seguro residencial
História: O pitelzinho do seguro residencial
YOONMIN | Comédia | Seguradora!UA | +18 pelo yaoi O senhor Park sempre estava alí, salvando minha vida quando algo lá no apartamento quebrava por obra do destino, o homem cons..
Usuário: Siena
é isso potoquinhos, boa noite
Jornal LXI. hell yeah, this is no good news
Jornal LXI. hell yeah, this is no good news
Sem delongas, Eu tô numa briga interna sobre fazer isso tem muito tempo (muito mesmo), e acho que posterguei até aqui porque queria entregar os presentes d..
Usuário: Siena
Adicionei um novo jornal
Jornal: LXI. hell yeah, this is no good news
Sem delongas, Eu tô numa briga interna sobre fazer isso tem muito tempo (muito mesmo), e acho que posterguei até aqui porque queria entregar os presentes da Carol — e ela ..
Usuário: Siena
@Morceguita seu ícone me define
Usuário: Siena
Só sei lá, cansei da sensação de não tá bom o suficiente.