louisat

louisat
Isa
Nome: Isabella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

louisat - Isa


➗ αriαทα
➗ sσทнα∂σrα
➗ αмαทτє ∂α ℓiτєrατυrα
➗ ƒυτυrα נσrทαℓisτα
➗єscriτσrα αмα∂σrα
➗ƒємiทisτα

; Futuro Incerto

Postado

Olá, pessoal!
Hoje o que eu venho dizer para vocês é um tanto que triste para mim.. E eu nem sei como começar a dizer o que preciso desabafar, mas vamos lá, ok?
Bom, estou no site há mais de quatro anos e desde então venho postando histórias e criando enredos em minha cabeça. Conheci o Spirit e ele não era nem verde e sim vermelho, ele tinha o ao vivo, o chat, o livro de visita e conforme os anos foram se passando ele foi perdendo algumas coisas que eu adorava, mas isso não vem ao caso agora, ok?
Eu também cresci conforme o tempo foi se passando, porque a vida adulta chega para todo mundo e por que pra mim seria diferente, não é? Quando comecei a postar histórias nessa plataforma eu tinha acabado de completar 18 anos e agora eu estou beirando os 23 e muita coisa aconteceu, muita coisa mudou e as prioridades foi uma delas.
Escrever ainda continua sendo minha válvula de escape sem ao menos pensar duas vezes, mas eu não consigo mais ter o tempo suficiente para dar conta de histórias grandes, as mais conhecidas como longfics. Quem me conhece no site e me acompanha sabe que eu adorava escrever longfic e desenvolver muito bem os meus enredos, mas com o passar dos anos fui optando pelas shortfics e quando eu vi já queria até mesmo optar pelas oneshots apenas para não deixar de escrever.
Sem falar que o site mudou drasticamente com o público. Quando eu entrei aqui, em meados de 2014, a banda do momento ainda era One Direction e o Justin Bieber estava em ascensão, então você conseguia atrair leitores e ter um retorno razoável daquilo que estava escrevendo, no entanto, tudo é épocas e One Direction entrou em hiatus, Justin Bieber se converteu e a nova era veio o kpop.
Eu não consigo mais manter uma vida de fã, não consigo mais passar horas dos meus dias me dedicando para artistas, então o kpop não foi algo que eu me rendi, sabe? Não tenho nada absolutamente contra, eu até escuto e acho maravilhoso todo o contexto que abrange esse universo, mas o que ganhou visibilidade no site foram as fanfics dessa categoria, principalmente as YAOI.
Eu já li YAOI, porque sou Larry shipper fervorosa, mas não sou shipper de nenhum casal dos grupos de kpop, então né, como conseguir meu espaço? Então tentei ao máximo me manter na categoria da One Direction, mas galera... está tão escassa, você não tem mais retorno direito, as leitoras diminuíram drasticamente, então não compensa você pegar e montar todo o seu roteiro para uma história que você sabe que não vai ter nenhum comentário ou até mesmo visualização.
Então por meio desse jornal aqui que eu venho dizer que vou terminar as seguintes fanfics:
Two Worlds Collide - Harry Styles / As Cordas Do Meu Violão - Shawn Mendes / Don't Forget - Harry Styles. e vou me aposentar.
Não vou parar de escrever... longe disso, mas o spirit foi uma porta para que eu me descobrisse como pessoa e como profissional também. Sou muito grata por tudo o que eu consegui e por todo o retorno que tive de inúmeras meninas, de todas as minhas leitoras e de quem me deu uma chance. Vocês fizeram da minha insegurança, uma confiança para arriscar na minha futura profissão.
Então, muito obrigada! Eu jamais vou esquecer a representatividade que tive aqui...
Mas o meu caminho vai se estender para o mundo das histórias originais, nas quais terei um longo caminho pela frente e sei que será uma missão bastante conflituosa, mas desafios sempre são bons para serem superados.
Quem realmente quiser continuar me acompanhando, as fanfics não serão apagadas dessa conta não. Estarão aqui para quem quiser ler e reler todo o meu pequeno universo compartilhado, mas agora deixarei o link do meu wattpad, na qual eu tentarei começar a movimentar no meio do ano ou até mesmo pro final.
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/louisatix
Muito obrigada por tudo.. Espero que compreendam a minha decisão e nos vemos? Quem sabe!
Beijos,
Amo vocês,
Louisa.

Permalink Comentários (2)

[18/01/2019] ; i'm the only one for you

[18/11/2018] ; Don't Forget ( Postada )

[21/07/2018] ; when i miss you

[29/03/2018] ;eu não desisti


Atualizações do Usuário

Usuário: louisat
Favoritei a história
História: Inside
História: Inside
Depois de um dia cansativo, a última coisa que Ebby Blazer esperava encontrar ao chegar em casa, era um cara estranho, tatuado e seminu em seu banheiro.
Usuário: louisat
Já estou no episódio 11.
Usuário: louisat
A decima segunda temporada de greys anatomy tá tão boa, que eu maratonei o dia inteiro hoje.
Usuário: louisat
Pintei minha unha de rosa, vai chover