1. Spirit Fanfics >
  2. If You Were A Movie This Would Be Your Soundtrack - Take Two >
  3. Scene Two

História If You Were A Movie This Would Be Your Soundtrack - Take Two - Scene Two


Escrita por: EliTassi

Notas do Autor


Perrentes pq eu amo eles. Apenas.

Revisado e dedicado para a Andy Yumi, qe sempre me suporta todo dia, toda hora...

Capítulo 2 - Scene Two


Fanfic / Fanfiction If You Were A Movie This Would Be Your Soundtrack - Take Two - Scene Two

 A câmera liga. A imagem é de um piso de madeira bonito e lustrado recentemente, refletindo a luz das lâmpadas. Você consegue vislumbrar um pequeno reflexo da câmera vermelha no chão.

 

 A imagem ergue-se e você vê rapidamente uma bateria antes de girar para a direita, até chegar à pessoa quem filma. É Jaime, com um grande sorriso marcando suas covinhas nas bochechas.

 

 “Hey!” sopra baixinho a sua voz. Após ele ergue o indicador e põe sobre os lábios naquela imagem torta, indicando silêncio. “Soudtrack take 2 scene 2.”

 

 Você ouve murmúrios baixinhos. A imagem gira para a esquerda, onde próximo da parede há um grande puff verde onde é possível distinguir a imagem de duas pessoas sentadas. A primeira é fácil de reconhecer, pois está com o rosto virado na direção da câmera. É Mike, com uma touca negra por cima de seus cabelos negros. Ele em sua direção e sorri. Sentado em sua coxa esquerda com as pernas sobre a direita está uma pessoa que você logo reconhece como sendo Tony, pelas tatuagens e cabelo. Ele está de costas, aconchegado no peito do baterista.

 

 “Está com fome, Turtle?” Mike pergunta, mas não é possível ouvir a resposta de Tony por esta ter sido muito baixa, apenas um murmúrio. “Está cansado? Com sono?” novamente tudo o que se escuta é um murmúrio impossível de entender.

 

 A imagem sobe. Agora é possível ver toda a extensão do corpo de ambos, tendo uma visão melhor da posição do casal. Mike está com um braço rodeando o guitarrista, brincando com seu cabelo liso e escuro. O foco começa a se aproximar trêmulo pelos passos. Chegando perto o suficiente a câmera move-se para a esquerda, ficando na frente do casal. Mike olha e sorri, reconhecendo a filmagem. Tony, por outro lado não percebe, aninhado no peito do baterista com os olhos fechados. A imagem é de cima e pela proximidade o canto inferior termina nas coxas de Tony sobre as de Mike.

 

 “Quer ir para o ônibus descansar e dormir?” pergunta Mike, desviando o olhar para o jovem no seu colo. É bonito porque você pode ver o brilho nos olhos de Mike. Aquele olhar precioso somado ao tom sereno e o mexer tão cuidadoso nos cabelos do mais novo passa a sensação de imenso carinho. Você pode ver o quanto Mike se importa. Você já não sabe se soudtrack é uma brincadeira ou não.

 

 “Vem comigo,” Tony resmunga em um tom manhoso demais, encostando sua testa no pescoço colorido de Mike. O baterista, por sua vez, avança um pouco para depositar um pequeno beijo no início de seu cabelo.

 

 “Tenho que esperar Vic terminar. Por que você não vai à frente? Pode dormir na minha cama...”

 

 “Não” ele resmunga de uma forma extremamente fofa, ainda com os olhos de pestanas volumosas fechados.

 

 “Por q-“

 

 “Ownch!”

 

 O foco desce rapidamente, passando os pés de ambos para o chão, chegando próximo deste. Tudo gira muito rápido, vários borrões coloridos antes da imagem ser o chão de um ângulo completamente desregulado. “Droga, quase deixei cair.”

 

 Quando o foco sobe novamente, tentando ajustar-se no ângulo certo você vê Tony e sua expressão é engraçada. Ele está assustado, com os olhos arregalados, sentado sobre as pernas de Mike, empoleirando-se para longe do baterista. Seus lábios encontram-se levemente entreabertos e o cabelo bem bagunçado pelo “carinho” que recebera.

 

 “Oh, não Jaime! Você também com uma câmera? Que saco!”

 

 A imagem recua repentinamente, trêmula quando Tony salta do colo de Mike para seus próprios pés, com a expressão fechada. Logo ele está afastando-se a câmera gira para a esquerda. Você assiste enquanto ele se afasta a passos rápidos, na direção da porta de saída.

 

 “Turtle! Vamos lá, é uma brincadeira! Os fãs estão loucos por ‘Perrentes’. Você tem visto o twitter e o tumblr ultimamente?” Jaime pronuncia-se, a voz um tom mais alto pela proximidade da câmera. Mas a imagem segue com Tony afastando-se cada vez mais. Ele ergue uma mão sobre o ombro, mostrando o dedo do meio.

 

 “Foda-se!”

 

 O guitarrista sai pela porta e o foco gira para a direita, retornando ao puff verde onde restara somente Mike. Ele somente balança os ombros e levanta ambas as mãos, em sinal de inocência.

 

 A imagem congela em Mike naquela mesma posição.

 

 A filmagem não terminou.


Notas Finais


A filmagem não acaba, apenas o "vídeo" porque o Perrentes acabou. Então, se quiserem saber o resto estará em outra Soundtrack... *mistério*

O roteiro segue basicamente o mesmo, mas qualquer coisa perguntem! Obrigada por lerem e por favor, comentem, é muito importante pra mim!

Obs: Haverá Scene Three Perrentes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...