1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Lost >
  3. First Day

História I'm Lost - First Day


Escrita por: BellaSylvsXo

Notas do Autor


Gnt, recomendo ler esta fic em um momento de depressão do seu dia, pois se for em um momento feliz vai estragar teu dia.
Esclarecendo, Edward ainda gosta dela, mas não consegue entender isso, pois as memórias ainda estão apagadas.

Capítulo 1 - First Day


Correndo, finalmente encontro alguém. Um policial. Olho para trás e não vejo mais os vampiros que me perseguiam. 

- Qual seu nome garota? - olhei para um poste com um poster de mim desaparecida.

- Bella. Bella Swan. - olho em volta mais uma vez para ter certeza de que nada aconteceria. Logo o policial me leva para a casa. Abracei meu pai tanto, e falei que tinha sido sequestrada. Avisei que era a família Cullen, menos Esme que me ajudou. E que eles pegaram meus filhos. Mas os policiais tem medo deles. Falaram que iriam começar a investigar. Queria tanto ver Jacob. Ele era o único que poderia me ajudar.

- Pai... quero ver Jacob. -ele me olha surpreso. 

- Vamos na lojinha da esquina primeiro. - e fomos juntos. Me senti observada. Quando meu pai mandou eu buscar o dinheiro no carro, aí eu vejo. Edward. Largo a porta do carro aberta. Comecei a gritar e ele desaparece. Quase caio de tanto gritar. Eu não tenho mais coragem de ir em direção a eles. Nunca mais faria isso. E foi assim que meu pai me enganou, dizendo que iríamos para a casa do Jacob, enquanto eu ainda estava em choque, mas ele estacionou num sanatório. 

- Pai...

- Eu te amo Bella. Só quero que você fique bem. 

Chorei e fui levada a um quarto do edifício. Pedi uma psicóloga pra ficar comigo. E ela ficou. Mas mesmo assim não era seguro. E eu sabia. Não demorou muito para vier uma enfermeira loira, e um "segurança" eu sabia que era os vampiros. Tanto é que Rosalie, logo a mata sugando o sangue da psicóloga. Vejo a porta aberta. Eles se aproximam de mim. Logo vejo no corredor o resto deles. Aperto o alarme de incêndio e me jogo nas escadas, era o único jeito de descer rápido o suficiente. Corri muito, com vários pacientes e médicos correndo comigo, isso distrairia eles. Se teve uma coisa que eu aprendi é não ir na floresta. Mas o lugar só tinha 1 rua totalmente movimentada e floresta em volta. Corria nas florestas. Eu tinha escolhido ser humana para agradar Edward antes de tudo isso acontecer. Agora, escolho meu lado vampiro. Mas ele se desativa ao eu ver que minhas 3 meninas juntas no meio da floresta. Vi que eles se aproximavam. 

-Não deixem eles te tocarem. Corram agora. Não deixem eles te pegarem vivas. Se necessário, morram. Mas não por eles. -Reneesme entende e chora. Eu dou um beijo na testa delas. - Corram.

Falo assim que vejo eles estando próximos. Corro para o outro lado. 

Povs Autora

Enquanto elas corriam, eles armavam um plano. Jasper e Alice iriam procurar as meninas e Emmett e Rosalie iriam procurar Bella. Agora era entre Edward e Carlisle. Edward estava confuso, pois não queria que machucassem.muito ninguém, mas deveria escolher. Ele escolheu as crianças. Com muita dificuldade. E assim foram atrás.

Povs Reneesme.

Corriamos tanto, nunca pensei que correria de tia Alice e tio Jasper. E Edward meu pai... quem diria? Sempre que as gêmeas cansavam, pegava elas com meu lado vampiro e levava elas para longe. Mas a única saída era um penhasco. "Se for preciso, morram. Mas não nos braços deles" engoli em seco. Segurei as mãos das meninas. Eu posso sobreviver, mas elas não. Nunca fiquei com tanta responsabilidade em minhas mãos.

Povs Jacob

Lara, uma jovem loba, me chama.

- Olhe, os Cullen estão de olhos vermelhos. E... Reneesme está em um...

- Penhasco. - completo, nos transformamos em lobos e uivamos, chamando a atenção dos Cullen. E, claro,  chamando os outros lobos para uma batalha logo pulamos no penhasco sem derrubar ninguém, e acomodo as filhas de Bella em minhas costas, as protegendo. Lara lutava contra Alice, e estava perdendo. Senti dó, iria a ajudar, mas como? Os outros lutavam com Edward e Jasper. Mas logo ele se lembrou de Bella.

-Onde eles estão Reneesme?

- Perseguindo Bella. Carlisle, Emmett e Rosalie. - ela fala e ele uiva para os outros lobos. Logo eles abandonam o local.

Povs Lara

Filhos da mãe. Me deixam aqui, com 11 anos, ferida e 3 vampiros. Ah, eu estou lascada. Talvez se eu aparecer em minha forma humana eles tenham pena certo? Bom, se eu continuar perdendo, eu vou aparecer da forma humana de qualquer maneira. Mas eu não vou morrer por eles. Me desaproximo, quase que rastejando,de tanto que meu lobo estava ferido. Me desaproximando, ouço uma provocação, e percebo que os outros estão curados. Devo protegera população. E isso inclui Bella. Então, tenho que distrair eles. Fecho minha mente para Edward. Sabia que ele lia mentes. Então só ataquei por instinto. Mas um deles deu sei lá, um chute, um soco que me voou para longe. Depois percebo que meu estado de lobo está sangrando. Eles me morderam! Que bosta, vou me transformar em humana. E acontece isso. Me levanto e dou um salto, me transformando em lobo,a única maneira de me comunicar com minha matilha. Eu uivo e logo minha irmã Hana aparece. Ela me segura pelo pescoço e me arrasta até um canto. Logo ela vai lutar com eles. Sinto cheiro se sangue. E eu sabia de quem que era. Bella, a do trio amoroso. Me levanto, agora curada, e corro até o cheiro de sangue. Encontro as meninas de Bella agachadas perto da mãe,

Povs Bella.

Nunca pensei que me machucaria tanto para atrair a atenção dos vampiros. Jacob estava perdendo, então peguei uma pedra e rasguei meu braço. Eles fugiram quando levam mordidas de lobos, e eu estou aqui deitada, apenas atraindo mais vampiros da família. Me surpreendo quando vejo uma loba ainda filhote me cheirando. Ela lambe meu ferimento, fazendo com que pare de escorrer sangue.  Faço carinho mas percebo que há uma mordida de vampiro no seu pescoço. Que bom que ela é um lobisomem, e daí ela não se transforma em vampira. Toco no ferimento e ela geme de dor. Ela se joga no chão, caindo desmaiada. Lá estávamos nós, duas pessoas que se machucaram por terceiros. E que provavelmente, vão morrer. E eu nem tive a chance de pode falar a  verdade para minhas filhas. De poder dizer que, eles enlouqueceram com os Volturi. Elas só acham eles culpados. Enquanto eu sou a verdadeira culpada.


Notas Finais


O proximo capítulo saí ou amanha ou com um favorito na história rsrs até mais leitores! Desculpe por fazer seu dia depressivo 😞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...