1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Lost >
  3. Second Day

História I'm Lost - Second Day


Escrita por: BellaSylvsXo

Notas do Autor


Desculpem pelo atraso, só abri o spirit agora pq a bateria do celular acabou e ele é um celular q demora p carregar. Novamente, só veja se estar de TPM ou ter acabado de brigar com alguém. Até!

Capítulo 2 - Second Day


Povs Lara

Como poderia sangrar tanto? Um humano e um animal caído, os dois com um mesmo propósito. Só sei que Hana aparece um pouco ferida, e eu ainda em forma de lobo gemo de dor. Ela corre em minha direção, e me pega pelo pescoço. Estou tão feliz por estar tudo dando certo. Mas isso não vai durar, vai? Fomos em direção a casa de Jacob. Já estávamos em forma humana. Me surpreendo quando vejo os Volturi lá.

- É o seguinte, vocês se meteram em guerra. Guerra é o que terão. Devolvam a humana para os vampiros e as crianças, e não vão ser condenados. - a mais nova Volturi fala.

- Desculpe, mas eu quase morri por elas. Eu não vou deixar o jogo tão fácil. - me pronuncio.

- Deve ter uns 11 anos... o que poderia fazer? Apenas derramar mais sangue... sangue desperdiçado por sinal. - tento avançar contra ela, mas Hana segura meu braço.

- Guerra é o que teremos. Agora saiam de nossas terras. - a Volturi ri

- Querida, terra é o que deixou deixou  existir quando esse lobo e essa criança pisaram em nossas terras. Mas vou respeitar vocês. Pena que quebraram o contrato. Agora tem que ralar para proteger essas humanas. - apontou para Bella e as crianças desmaiadas. Logo ela desaparece.

Povs Bella.

#Sonho#

Eu estava em uma cachoeira. Estava sendo perseguida por alguém ou algo. Vejo a água e ela me chamava.

-  O seu cheiro ao entrar na água vai despistar eles.

Mas ao entrar na água, meu pé é puxado para baixo. Me debato, mas por fim bato a cabeça em uma pedra, fazendo eu morrer afogada.

#Sonho#

Acordei quase morrendo. Vendo uma menina dormindo na cama ao lado ferida. "Deve ser a loba que me lambeu" penso. Me levanto. Coloco uma muda de roupa que estava lá, sempre olhando em volta. Fico descalça, e só agora percebo que de tanto correr na floresta descalça, percebi por que corriam tão rápido. Meu pé estava horrível, que bom que tem essa meia bem molinha. Coloco as meias e saio para o corredor. Logo ao perceber que agora estou sozinha, corro até acabar a escada. Na casa deles tinha prazer em ficar sozinha, mas desde que fugi, tinha medo. Agora pensando em tudo, percebo as meninas no sofá, fazendo cambalhotas. Reneesme se dava bem, tão bem quanto as outras. Me aproximo e pego a mesma no colo, que se assusta um pouco com a aproximação repentina, mas não culpo ela, sabia que todas sofreram por culpa dos Volturi.

Povs Reneesme

#Memória#

Eu tinha entrado pra dentro de casa, aparentemente tinha um grupo de vampiros. Queria brincar lá fora, mas mamãe disse que não podia. Logo tia Esme nos puxou para um quartinho e nos trancou lá. Minha mãe só nos aconchegava nos meus braços. Mas em um momento, começamos a ouvir estrondos.

-Não é eles Bella! Eles tiveram uma lavagem cerebral! Proteja elas! Proteja-se! - eu chorava baixinho, minha mãe estava com seu corpo sobre o nosso, apenas nos protegendo. Sussurava palavras esquisitas. A porta se abre e eu me encolho, abraçando Kayla e Layla com a maior força do mundo. Minha mãe é empurrada de cima de nós, mas ela escolheu a humanidade. Eu escolho o vampirismo. Me joguei por cima delas nesse abraço, e ninguém conseguiu me tirar de lá. Até que em um momento em que recebi o soco, me descontrolei. Deixei o meu lado agressivo me dominar, olhei para trás e usando uma faquinha observei meu agressor, alguém que jurou me proteger. Arremessei a faca que pegou em seu ombro. Me joguei novamente em cima das menininhas, chorando muito, mas sem som, apenas as lágrimas. Até que sussurrei palavras esquisitas. "Monstros" "Mentirosos" e mais. Eles mentiram. Falaram que iriam me proteger e me machucaram. Teve um momento em que desistiram e levaram mamãe para algum lugar. 

Depois que mamãe fugiu, sempre fazia algo. Percebia que eles não ligavam mais pra nós, e sim pra recuperar a presa. Então, ouvi um dos planos, atrás da porta. - Eu vou atrás dela. Se meu plano não der certo, a gente faz outro. - ouço apenas essa frase de Edward. Logo eles ficam quietos. - Sinto medo. - Jasper diz. Fico enrijecida. Ouço a voz de Esme. -Não! - então, corro pela casa, e eles ouvindo meus passos vem atrás. Pego as meninas pelas mãos e derrubo a porta de entrada. Agora, tente imaginar, três garotas no meio da floresta e vampiros atrás delas. As três nunca sentiram tanta adrenalina. Isso foi no dia em que encontraram a mãe.

#Memórias#

Logo ouço alguns barulhos, e aparentemente todos os lobos ouviram,pois se levantaram e se transformaram. Lara desce as escadas correndo e gritando:

-Eles chegaram! Segundo andar! - finalmente se transforma em loba. 

Povs Autora

Bella sabia que os Volturi estavam com os Cullen. Sussurrou no ouvido de Reneesme:

-Corra. Não deixe ser pega. Vou logo atrás de vocês. A mesma coisa que antes. Morrer a ser pega. - Reneesme derruba uma lágrima ao saber que a paz acabou. Bella, sabia que poderia morrer, mas seu lado vampiro só se ativaria se elas estivessem longe. E ela tentaria. Morreria tentando se precisasse, convencer os Cullen de suas memórias. Ou seja, abrir a mente para Edward, e ao mesmo tempo, usar seu poder para se proteger do ataque de Jane que viria junto. Como? Complicado. É por isso que poderia morrer tentando. Ela só conseguiria fazer uma coisa. E ela queria que tudo voltasse ao normal. 

Povs Reneesme

Corriamos e corriamos. Tinha alguns vampiros do exército dos Volturi atrás de nós. Me joguei na água com as meninas para disfarçar o cheiro de sangue. Ficamos tempo suficiente para que as meninas batessem em minhas costas avisando da respiração. Nos levantamos apenas deixando a cabeça de fora. Estávamos apenas para respirar.

Povs Autora

Bella se aproximou do quarto onde havia os lobos, os Cullen, os Volturi e uma menina nova que deve ser uma recém. Os lobos os cercavam, mas ninguém atacou. Bella pensou tanto, pois Jane estava concentrada em focar seu poder em Bella. Por fim, ela olha para os vampiros, e deixa ser afetada por todos os seus pensamentos, expostos, o que significa que Alice entenderia por meio do futuro, com Edward a contando, Edward pelo pensamento e Jasper pelos sentimentos de saudade... o resto saberia logo. 

Povs Bella

Jacob sabia que não deveria atacar quando eu me contorci de dor com Jane me torturando. Lara rosnou para Jane, que só a olhou e a loba colocou as patas nos ouvidos, e voltou a se concentrar em mim. Tudo sangrava, por fora e por dentro, eu sentia. Mas me concentrei nas memórias.

#Memórias#

Eu olhei para Jessica enquanto eu via os Cullen entrando no refeitório, de um jeito tão leve, que fazia cada um repensar a maneira de andar.

- Quem são eles? - Jess apenas revira os olhos, como se incomodasse o fato dela saber que eles existem.

-Os Cullen... -e lá vinha a apresentação e o discurso enorme de Jess. Eu apenas olhei para o menino mais "isolado", o mesmo, desviou o olhar quando percebeu que eu sabia que ele me olhava. 

#Memórias#

Tola... não se concentra na dor, se concentra nas memórias!

#Memórias#

Eu chorava, eu nunca acreditaria que Edward me abandonaria assim, do nada. Justo quando eu gostei deles. Meu pai já estava preocupado, parei de comer e não tenho nenhuma reação, apenas quando estou sozinha e fico mandando e re-mandando e-mails para Alice, que trocou de email. Chorava e apenas pensava em todos os momentos felizes que já tive com eles.

#Memórias#

Esse sangue nunca vai parar de sair? Meu cabelo já está se encharcando! Se concentra Bella, se concentra!

#Memórias#

Eu via a guerra entre nós e os recém vampiros por uma maneira: os lobos. Edward estava comigo e eu só me preocupava com eles, e com o que acontece. E... finalmente vejo que Victória chegou. Rasgo meu braço com a pedra, pois estavam perdendo. E foi assim que isso dá certo.

#Memórias#

Eu sinto que vou morrer... mas tenho que completar. Lara já tem que ser segurada por outros lobos, pois está indo na direção de Jane... vamos Bella, volte!

#Memórias#

E lá estava eu, segurando Reneesme em meus braços. Todos felizes, conversando comigo. Incluindo Rosalie, a mais animada com a minha bebê. 

#Memórias#

Eu não aguento mais.

Povs Autora 

No momento em que Bella desmaia ou morre numa poça de sangue, Lara se solta e ataca Jane, arrancando sua cabeça para fora do corpo. Edward ainda estava confuso, mas com o tempo, memórias voltavam a sua mente. Os lobos lutavam sozinhos por Bella, tiveram que lutar contra Rosalie, Emmett e Carlisle, pois eles não estavam pensando. Alice levanta a cabeça.

- Bella! - e ela corre em direção a menina que tirou suas memórias, a obrigando a devolver para todas as pessoas de sua família. O que não perceberam era que Bella fugiu. Ela se jogou do penhasco, caindo no rio onde as crianças estavam. Ainda vivas, mas embaixo d'água, pois vampiros as procuravam ai perto. No fim, a luta acaba e eles procuram pelas crianças e Bella que fugiram. O pior foi que foram encontradas pelos caras do sanatório que re-internaram Bella imediatamente e mandaram as suas filhas para um orfanato. Nunca mais foram encontradas, as meninas se mataram, exceto Reneesme, que com ódio começa a se alimentar de sangue humano, e Bella foi tantas vezes de tratamento de choque, que perdeu o coração em uma delas. 


Notas Finais


Acabou, sim editei
Se o sonho voltar, eu vou voltar com a fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...