1. Spirit Fanfics >
  2. Imagination

História Imagination


Escrita por: bluestwolf

Fanfic / Fanfiction Imagination
Sinopse:
"Nós éramos um em uma imaginação insubstituível, nós éramos um em um pedaço somente nosso."
"E eu juro que não amo o drama, mas o que posso fazer se ele me persegue?"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.761
Favoritos 622
Comentários 123
Listas de leitura 116
Palavras 335
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bad Blood, Imagination, Lírica, Soul, Soulful, Xadrez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Lírica / Poesia

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vinho e Veneno
123
1.761
335

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Iupin
Vinho e Veneno
Usuário: Iupin
Usuário
Eu já tinha favoritado essa fanfic faz muito tempo, e apesar de ter achado-a encantadora de início, não percebi a metamorfose que esse texto trás a cada leitura repetida:

Na primeira vez que li, achei profundo.

Na segunda, achei caótico.

Na terceira, confuso.

Na quarta, insano.

Mas na quinta... Ah! Na quinta eu achei compreensível.

Porque um coração partido nada mais é do que isso: compressível. Dói ler cada palavra escrita, porque cada ferida cicatrizada arde; consequentemente se abrem, e ali temos um machucado noviço. O coração se aperta por temor, em completo receio de que isso aconteça de novo. Definitivamente não quero perdê-la, mas se amar é deixar ir, devo admitir que sou dependente dela. Quebra-me, rasga-me o peito só de pensar que minha rainha deixaria a coroa do seu rei cair no chão; então choro, esperando que sua amabilidade chegue até a mim e me acalme.

Seus textos são decerto tocantes. Você sabe definir bem os sentimentos e isso, infelizmente, me causa inveja. Queria saber colocar meu encantamento em palavras, mas só posso dizer que estou admirado. É o melhor texto romântico que já li na minha vida.

Parabéns!
Postado por sparrowjack
Vinho e Veneno
Usuário: sparrowjack
Usuário
Wow! Eu não poderia dizer exatamente o que eu senti quando li essa one-shot, eu simplesmente amei, você tem uma escrita impecável, fiquei surpresa por nunca ter visto essa história nos destaques do SS.
Você deve ter pensado muito antes de escrever algo tão precioso assim, não deve ter sido feito sem esforço algum.
Não é sempre achamos uma fanfic com uma boa escrita, enredo e tão boa assim.

Por isso, parabéns pela OS incrível!
Postado por knjcrabz
Vinho e Veneno
Usuário: knjcrabz
Usuário
Primeiramente: UAL!
Eu estou sem palavras para descrever o que senti ao ler essa oneshot. Você conseguiu, com uma escrita impecável, me cativar de uma forma tão surpreendente, pois eu não esperava ler algo tão profundo e abundante em significados dos mais tocantes possíveis. Ainda estou me perguntando como não foi destacado ainda, porque sinceramente essas não foram palavras simplesmente jogadas sem sentido algum, creio eu que você não acordou em um belo dia e digitou do nada qualquer coisa que fosse surgindo na sua mente. Essas foram palavras intensas, que fazem o leitor sentir o drama, a dor e a tristeza de uma forma inexplicável, pois foi exatamente o que aconteceu comigo e acredito que com outras pessoas também.
Confesso que quando li a mensagem e percebi que era divulgação, quase desisti de ler, não porque me incomoda isso, mas porque não estava com tempo. No entanto continuei lendo a mensagem e pensei: Por que não? Devo dizer que não me arrependi e estou imensamente agradecida por tê-la mandado. Obrigada pela surpresa tão prazerosa, por mais que o sentimento ao ler tenha sido de melancolia. Por outro lado, essas palavras abraçam qualquer pessoa que tenha passado por isso, que sentiu cada detalhe de diferentes formas, mas que nunca havia achado palavras tão precisas para explicar esse sentimento tão ordinário. Outra confissão: Nunca passei por uma traição exatamente, mas senti tudo tão intensamente que até me surpreendi. E é exatamente isso que deixou ainda mais interessante. Enfim, não posso deixar de dizer o quanto amei, muito mesmo (nem deu para perceber, não é? Kk). Não poderia deixar de comentar, apesar de não conseguir achar as melhores palavras para descrever o quão tocante foi essa leitura. E devo dizer: Parabéns. Por sua escrita admirável e por ter feito algo tão belo, mesmo em uma situação tão dolorosa.

PS¹ Já vou começar a ler obsession, porque fiquei com aquele gostinho de quero mais. Então já vai se preparando para ter uma leitora super chata na sua cola, não chore, ok? kk


bjos de luuzx da tia nick.
Postado por Daius
Vinho e Veneno
Usuário: Daius
Usuário
Puta merda! (Desculpe o termo).
Caramba! Minha nossa, eu tô pasma.
Que escrita cativante, quanto mais eu lia, quanto mais meus olhos queriam ler. Desfrutei de um texto imagination, que me levou a loucuras de um pensamento super insano.
C A R A L H O ! !
Eu amei, e muito! Você conseguiu passar uma sensação tão boa enquanto eu lia, que em minha mente eu pretendia, que a leitura jamais acabasse.
Poxa, foi profundo. Estava mais como um oceano de palavras, perdidas, mas que faziam sentido só de olhar. Está de parabéns, meus parabéns! Eu sei, que cada um dos leitores teve um ponto de vista diferente, mas creio que todos sentiram a mesma sensação, a sensação de, de "perdimento" de "falta palavras" quando terminamos de ler. Confesso, que tive uma crise de alivio após ler o final, pois muitos cagam nele, e fazem a maior lambusada. Começou perfeito, e terminou impecável! Parabéns novamente.
Não sei explicar a sensação, mas é de puro respeito, pode acreditar.
As vezes dou até uma relida na oneshot, pois tenho certo receio de que esqueci algo, mas eu sei que provavelmente irei esquecer. Mas não tem problema, pois creio que irá entender como essa one, trouxe um impacto na minha vida. É linda, simplesmente maravilhosa.
Obrigada por me convidar a ler, sinto-me lisongeada.
Continue assim!

Beijinhos de Cookie. Sz
Postado por Bambina-__
Vinho e Veneno
Usuário: Bambina-__
Usuário
Nossa...que escrita maravilhosa.
Sério. É tipo: não tem como explicar em palavras, sabe? É tudo tão bonito, cativante. É insano isso, sabe? Poucas vezes eu fico sem palavras em comentários, mas é tipo, isso que você escreveu foi tão...diferente. Especial, sabe?

Parabéns. Sua escrita é de longe muito boa. Consegue passar emoções maravilhosas.