1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two >
  3. You lie

História Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - You lie


Escrita por: pacifyhoseok

Notas do Autor


Hm, hm, olha quem chegou 😎💘
Gente, vocês não lêem as notas? Eu pedi uma coisa no capítulo anterior e percebi que NINGUÉM comentou sobre o que eu pedi.
Mas tudo bem, deixa pra lá.


Boa leitura e desculpem por qualquer erro.

Capítulo 29 - You lie


Fanfic / Fanfiction Imagine Hot J-Hope (BTS) - My Hope Is Your Hope - Season Two - You lie

Talvez eu devesse ter dito algo, mas a única coisa que senti naquele momento foi raiva. Ódio. Hoseok tinha mentido pra mim. De novo.

Alô? Sr. Jung? Alô?

Desliguei o telefone sem pensar duas vezes. Me sentei no sofá e pensei no que iria fazer.

Vamos jogar o seu jogo, Hoseok.

Fui até o quarto e procurei um vestido preto, um curto (curto mesmo) com renda nos seios. Era lindo e Hoseok nunca gostou que eu o usasse muito, porém, quem disse que eu nasci pra agradar homem? Se eu me sinto bem com o vestido, vou usá-lo. Óbvio.

Deixei o vestido e um salto não muito alto perto da cama, mas primeiro iria fazer meu drama.

Hoseok saiu do banheiro todo molhado, e meu Deus, por alguns segundos quase esqueci que estava puta da vida com ele.

- Achei que estivesse pronta. – ele diz e sorri ao me ver apenas com roupa íntima.

- Pois é, queria sua ajuda. – suspiro e me levanto. – Acho que vou com esse vestido. – mostro o vestido sobre a cama.

- Mas não é aquele vestido…

- É esse mesmo, amor. – me abaixo devagar de costas para o mesmo e o sinto suspirar.

- S/N, o que está fazendo? – ele se aproxima, mas eu pego o vestido e vou até a frente do espelho, o colocando. Ele estava melhor do que nunca em mim, como eu estava linda.

- S/N, esse vestido…

- É ótimo. Eu sei. – digo e pego os sapatos, colocando. Olho para Hoseok e o mesmo engole em seco, se virando e se enxugando.

Faço uma maquiagem bem básica, apenas pra não parecer que sou uma descuidada. Não gosto muito desse esquema de maquiagem.

Hoseok se arrumou e logo estava pronto, então nós saímos.

O caminho foi silencioso e eu confesso que estava me mordendo pra não falar sobre a merda da garota que havia ligado.

- Você está estranha. – ele diz após um tempo. – Aconteceu alguma coisa?

- Não. – curta e grossa, mas acabo sorrindo pra amenizar o clima quando ele me olha preocupado.

- Se você diz. Estamos quase chegando. – ele sorri.

Droga. Se eu não amasse tanto esse homem eu juro que teria ido embora após desligar o maldito celular.

Hobi estacionou e ainda tivemos que parar pra algumas fotos.

Pois é, eles estavam começando a fazer sucesso novamente.

Hobi tinha escolhido uma mesa no fundo, o que dava uma vista agradável para um lago. E também ficava longe da mira dos paparazzi. Ótimo. 

Porque agora eu iria discutir.

Pedimos sushi e mais uns pratos que eu nunca havia ouvido falar, mas pareciam apetitosos.

- Falta menos de um mês para o seu aniversário. – ele diz quebrando o silêncio.

- Pois é. – digo olhando para o céu. Estava estrelado e lindo. A Lua estava quase cheia e isso deixava o clima maravilhoso. Se não fosse pelo meu humor abalado, eu diria que estava tudo perfeito.

- Quer vinho? – ele sorri. Concordo e ele enche minha taça. – S/N, eu te conheço suficientemente bem pra saber que você está muito estranha. O que aconteceu? – ele pergunta e bebe um gole de vinho.

É agora, S/N.

É agora ou nunca.

- Por que mentiu pra mim quando perguntei se pagava as consultas da ChaeYoung? – digo devagar e claramente. Hoseok quase se afoga e me olha com os olhos (acredite) arregalados. Por mais que eu almejasse saber a resposta, ao mesmo tempo fiquei com medo. As possibilidades eram tantas…

- Como você…

- A sua amiguinha LE ligou pra você. Aliás, eu não sabia que você via ela com frequência. – joguei meu cabelo por trás dos ombros e bebi um gole de vinho.

- Ah, droga. – ele suspira. – Olha…

- Sem mentiras, Hoseok. Chega de mentiras. Droga, eu estou lhe dando mais uma milésima chance e você mente pra mim? Eu não quero um relacionamento assim. Pelo amor de Deus! Se coloque no meu lugar, merda! Eu aposto que você iria fritar depois de saber que menti pra você!

- S/N... – ele tenta falar.

- Eu te dei a chance de falar que pagava pra que aquela vagabunda ficasse na clínica e você mentiu!

- VOCÊ IA FICAR BRAVA, PORRA! – ele diz alto, talvez demais. Várias pessoas se viraram para nós dois, e eu queria enfiar minha cabeça num buraco.

- Você é um pau no cu, Hoseok. – digo irritada.

- E eu não visito ela com frequência. Eu a vejo raramente, eu fui HOJE visitar ela porque a LE me disse que ela conseguiu injetar droga de novo e ninguém sabe como.

- E daí? Ela não é problema seu, Hoseok! – digo já me levantando. – Quer saber? Perdi a fome. – pego minha bolsa e saio. Várias pessoas olhavam para nós dois, e eu só conseguia ouvir meu nome.

- S/N! Que droga! – ele me alcança assim que chego perto do carro.

- Você é um idiota! – digo e o empurro.

- Idiota? Olha como você tá agindo, S/N! Parece uma adolescente irritadinha por ciúmes! Droga! É por isso que eu não contei. Sabia que você agiria assim ou até pior!

- Antes sabendo da sua boca do que por outras, não é mesmo? – cruzo os braços. – Hoseok, pelo amor de Deus, você mal tem dinheiro pra você e ainda paga o cúmulo pra ChaeYoung ficar no conforto? O que você tem na cabeça? Ela tentou te matar! – digo e encosto no carro. Minha cabeça estava começando a doer. Ótimo.

- O que você quer que eu faça? Eu me senti culpado! Você quer que eu pare de pagar a estadia dela? É isso? – ele pergunta e passa a mão pelos cabelos.

Droga. 

É o que eu mais quero.

- Sim, eu quero. De preferência hoje. – digo e ele me olha sério.

Hobi vem até mim e por um minuto penso que vai me agarrar, mas ele apenas destrava o carro e abre a porta pra mim.

- Vou buscar os pratos. Vou pedir pra levar, já que a moça aqui fez o favor de sair dali. – ele diz e sai.

Ah, droga. Ele ficou bravo? 

EU que tenho que ficar brava!

Entro no carro e me sento, suspirando de irritação. Minha cabeça está doendo a ponto de explodir.

Hobi volta e entra no carro batendo a porta.

- Me desculpe, eu… - digo.

- Vamos pra casa. Vamos nos resolver lá. – ele diz grave e rouco, então sai rapidamente, o carro cantando pneu.

Ele passou três sinais vermelhos. TRÊS FUCKING SINAIS VERMELHOS!

- Hoseok, vá devagar. Vamos chegar em casa de qualquer jeito. – digo me segurando no banco.

- Cansei de fazer tudo devagar. – ele me olha e sorri irônico.

- Hose… - começo a dizer, mas ele coloca o indicador em meus lábios, pedindo silêncio.

Assim, que chegamos, ele estaciona e saímos. Ele andou rápido até o elevador e eu tive que correr para alcançá-lo. O que exigiu que eu tirasse meus saltos e andasse DESCALÇO pelo prédio, até chegar no apartamento.

Hoseok entrou numa pressa e me largou pra trás, o que me deixou meio triste.

Tranquei a porta e larguei minha bolsa na mesa, suspirando de frustração. Hoseok havia sumido no quarto.

Me sentei na mesa e peguei os pratos, organizando rápido pra poder comer. Se ele não queria mais comer, problema dele.

Logo ele reapareceu, uma calça moletom cinza e uma camiseta branca, seu cabelo estava todo bagunçado. Porra, ele estava tentando provocar? Era isso?

- Literalmente um pau no cu. – sussurro e termino de comer. Ele se senta e eu me levanto, vou até o quarto.

 Eu não havia reparado na caixa sobre a cama. Era a caixa que Jennie havia me dado, e por um minuto me assustei. Que diabos essa caixa estava fazendo aqui?

Pra ter realmente certeza que era a minha caixa, abri. Era realmente ela. Agora a pergunta é: como essa caixa veio parar aqui?

- Ah, pelo visto já encontrou os nossos brinquedos. – a voz de Hoseok me dá um susto. Me viro e o mesmo está encostado na porta de uma maneira fodidamente sexy.

- Como você… - começo a dizer, mas sou atrapalhada e derrubada na cama.

- Você faz muitas perguntas, S/N. Muitas.

 

                     

                      ● Jimin ON

Amanhã nós vamos gravar o MV de DNA. Hoje já gravamos algumas partes e Hoseok saiu mais cedo que o normal. E eu o segui.

Adivinha onde ele foi? 

Numa clínica. Em Busan!

Exatamente.

Eu o segui e descobri que ele estava vendo uma garota. E acredite ou não, ele beijou ela.

Ah, Jung Hoseok. Você me paga.


Notas Finais


Eu só preciso de comentários. E obrigada pelos parabéns da minha formatura 💘

COMENTEM POR FAVOR :(

beijos da omma ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...