1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Yandere com SN >
  3. Cap 1 x História da sakura

História Imagine Yandere com SN - Cap 1 x História da sakura


Escrita por: MariaEduardaDoNasci

Capítulo 2 - Cap 1 x História da sakura


Vamos lá!!

Sakura:

Os pais de Sakura se separaram quando a mesma tinha 7 anos, depois disso a vida da garotinha viraria um inferno total com uma única frase.

A guarde pertence ao senhor yamato

Essa palavra com certeza destruiu a vida dela. Seu pai no começo era gentil com a garota, ele brincava com ela, os dois se divertiam. Mas infelizmente, ele se "apaixonou" por uma mulher de estatura mediana. Seu nome era Hana, não era japonesa, mas vivia ali desde de adolescente. A mesma também tinha um filho de 5 anos, o qual sakura considerava super mimado. Depois que seu pai conheceu a mulher, ele mudou, passava menos tempo com a filha, se chamava ela, quase sempre era pra brigar. Ou seja, trocaram o pai dela por outra pessoa e não à avisaram.

Mas como tudo na vida, as coisas podem tanto melhorar como piorar, e no caso da garota, piorou, piorou e muito! Quando ela tinha 8 anos, seu pai e sua madrasta estavam casados, não era surpresa que o homem fazia de tudo pela sua "amada", mas Sakura nunca esperaria que ele fizesse de tudo mesmo.

No dia do aniversário do "filho" do casal, ele falou para sua mãe que Sakura havia batido nele, a mulher sabia que era mentira, mas ela odiava a garota, por isso, contou ao pai da mesma. Se você prestasse muita atenção, 00:00 em ponto, se podia ouvir o choro da garotinha, mas se voltasse um pouco no tempo, vc ouviria os gritos de dor, já que apanhar de vara não é nada agradável.

A menina sabia que não conseguiria convencer seu pai de que a mesma não havia batido no garoto.

Os dias se passavam e a cada dia, se intensificava seu "castigo" como seu pai dizia, para a garota aquilo não era nada mais nada mesmo que uma tortura. A garota não aguentava mais. Cada dia que se passava, chegava mais perto do final de semana que ela ficava com a mãe, mas em compensação, o "castigo" dela se intensificava ainda mais.

Finalmente chegou o dia dela ficar com a mãe, ela estava ansiosa, acordou cedo e arrumou sua mochila com algumas roupas, ela sabia muito bem que só poderia ficar com a mulher por dois dias, depois voltaria para a rotina de torturas, mas ela não se preocupava com isso naquele momento, já que ela veria sua mãe, nada mais importava.

Ela estava em seu quarto brincando com seus poucos brinquedos, que ela tinha que esconder para que sua madrasta não os quebrasse, Até que ouve uma buzina de carro, ela pega sua bolsa e corre para fora de casa.

Ao sair de casa ela vê o carro de sua mãe estacionado na frente da casa de seu pai, sua mãe sai do carro e a garota à abraça apertado.

Osana(mãe): isso tudo é saudade?

A garota apenas afirma com a cabeça.

Osana: então vamos!?

A garota mais uma vez afirma com a cabeça. Sua mãe estranhou o fato de sua filha não falar nada, mas ela deixou quieto.

Já de noite, quando sua mãe estava deitada com a garota, a mulher fazia carinho na garota, a mulher passou as mãos pelas costas da garotinha e viu a mesma fazer uma cara de dor, a mulher estranhou muito.

Osana: filha, o que aconteceu com suas costas?

Sakura: ...n-nada.

Osana: Me deixa ver suas costas!

Sakura: n-ão é n-nada

Osana: Agora!!

A garota levanta a blusa e sua mãe ficou horrorizada com os cortes e machucados nas costas da garota.

Osana: q-quem fe-ez is-so? _pergunta mesmo já sabendo a resposta _.

A garota desabou no choro.

Sakura: f-foi o p-pap-pai... el-e fal-lou que se eu con-tas-se e-ele.

Osana: calma bebê, eles não vão te machucar de novo.

Sakura: sér-rio?

Osana: sim bebê!

As duas se Abraçam, osana conseguiu a guarda da filha, mas a garota ainda tem medo do passado e não conta a ninguém sobre o que a mesma passou!!

*Cap*

🌌SN on🌌

Acordo com meu despertador as 6:00 da manhã, me levanto e vou para o meu closet. Depois de escolher minha roupa eu pego minha mochila, e vou para a escola.

Palavras: 742



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...