Haruto Story
Haruto com seus quatro anos estava brincando com seus pais, ele era um garoto feliz, com uma família unida, mais um dia, tudo isso mudou, o vizinho da família é alcoólatra, e muito violento, o garoto sente uma sensação ruim, um aperto no coração muito forte, mas o garotinho tentou ignorar, já às 21 horas os pais do garoto estavam assistindo um filme até que escutam alguém batendo na porta principal, o pai do garoto levanta do sofá e vai em direção da porta, ao abrir o homem sente uma dor gigante na barriga, ele olha para as mãos do vizinho e ver o mesmo perfurando uma faca em sua barriga, ele gritou de dor no mesmo momento, a mãe do garoto foi até lá para ver o que tinha acontecido, quando ela viu o vizinho com a faca na barriga do seu marido ela ficou muito assustada, ela correu para as escadas e subiu para o segundo andar, e entrou desesperada no quarto de seu filho.
Haruto: Mamãe, o que aconteceu?
Mãe: Nada bebê, mas preciso que você fique dentro do Armário, e não sai dali, ok!?
Haruto: tá...
Mãe: *ela pegua o garoto no colo e coloca ele dentro do armário junto com o ursinho do mesmo* não sai daqui por Nada!
Haruto: ta bem mamãe.
Mãe: a mamãe e o papai amamos muito você!
A mulher fecha a porta e corre para o quarto dela sem ser vista pelo homem que estava brigando com o pai do garoto (sim, ainda sangrando e com dor, ele tentou proteger a família)
Ela pegou seu celular e ligou para a polícia.
??: Alô, qual sua emergência?
Mãe: te.m um *choro* um lou.co aqu.i em ca.sa (os pontos representam soluços)
??: Ok me passe seu endereço.
Mãe: ok (usem suas imaginações kk) №1995
??: Ok, tente ficar calma que as viaturas já estão a caminho!
Mãe: est AHHHHHH *Grita de dor*
??: Moça O QUE ACONTECEU??
vizinho maluco: você ligou pra polícia sua V@dia!? *Fala enterrando ainda mais a faca na mulher*
??: Moça?!?!
O homem vê o celular ainda com a chamada de voz ligada, ele chega perto e pisa com força no celular fazendo o mesmo quebrar e parar de funcionar.
Ela volta sua atenção pra mulher que gemia de dor no chão.
V.M.: me diz onde está o Pirralho!
Mãe: n..ão
V.M.: então vou acha-lo sozinho!
O homem começa a procurar o garoto, ele olhou no Banheiro, na cozinha, no quarto do casal e não o achou, faltava apenas um lugar, O Quarto do Garoto!
O homem se direcionou ao local, procurou em baixo da cama, no banheiro do quarto, e nada do garoto, ele já ia procurar no quarto dos pais novamente, mas parou quando ouviu um choro bem baixinho vindo do armário, mas aí vc pergunta,por que o garoto estava chorando se a mãe não falou o que estava acontecendo?!
Flashback on
Mãe: AHHHHHH
O garoto que até então estava dentro do armário, saiu de dentro e foi com muito cuidado para o quarto de sua mãe, ao olhar pela porta, o garoto ficou paralizado, ele viu um homem esfaqueando sua mãe.
V.M: Você ligou pra polícia sua vadi@!?
Quando o menino ouviu isso, ele sai do quarto e volta pro armário, mas agora o mesmo chorava baixinho.
Minutos depois, ele ouve alguém (o Vizinho Maluco) abrir a porta do quarto, neste momento o garoto segurou a respiração, e esperou, ouviu pasos se afastando do quarto, e o mesmo voltou a chorar, e esse foi seu maior erro.
Flashback off
O homem vai em direção do armário, e o abre com força assustando o garotinho de 4 anos.
V.M.: Eu Te Ach *interrompido*
??: Que Bom, Nós também te achamos!
A mulher que falou isso, não era ninguém mais ninguém menos que uma polícial, que estava com a arma apontada para o Homem.
Polícial: largue a faca! * O homem soltou a faca fazendo a mesma cair no chão* bote as mãos na cabeça e se deite no chão, AGORA! *o homem obedeceu*
Um policial que estava atrás, foi até o homem e prendeu o mesmo, enquanto a mulher foi até o armário, e viu um garotinho que até aquele dia era sorridente e tinha uma família feliz, agora era um garoto traumatizado, e infelizmente, Órfão.
Meses depois
O menino estava em um orfanato da cidade, mas infelizmente a vida parece não gostar do garoto que agora já tinha 5 anos, não tinha amigos e também sofria bullying das outras crianças, ele era taxado como "Esquezito", a mulher do orfanato muitas vezes com que os casais que se interessavam no garoto, desistissem da adoção, não me pergunte como, mas ela conseguia.
Fim!
(Da estória do haruto)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.