Sua amiga Mina Myoui era a pessoa mais louca que você conhecia, de todos os homens que ela já havia se apaixonado na vida, e eram muitos, aquele com certeza era o mais estranho. O rapaz em questão era completamente o oposto dela. Mina gostava de ler, cantar músicas românticas pelos cantos e sorrir muito. Já o Crush dela, era do tipo recluso, marombado, típico homem misterioso e sofisticado. Certo, dava para entender o fascínio dela, mas ainda sim, nunca daria certo, pois, o que ele tinha de calado, Mina tinha de elétrica.
Aquilo começou, exatamente, quando em mais um dos milhares de projetos dela, decidiu que iria começar a fazer academia. Não satisfeita com ir ter uma vida mais saudável, ela precisava levar você e seu melhor amigo consigo. Segundo ela, não fazia nada sem seus fiéis escudeiros, nessa história quem estava na pior era sempre você, já que S/A já frequentava a academia há dois anos.
Foi lá que ela o conheceu, na verdade, que ele a conquistou. O homem estava sempre olhando na direção de vocês, piscando e se exibindo às vezes.
Já que fazia exercícios diferentes dos outros dois, por ter a estrutura óssea um pouco mais frágil, não podia ser você, pois, o homem nunca olhava para ti quando não estavam todos juntos, só sobravam S/A e Mina. Acabaram excluindo S/A, no dia que viram o Crush de Mina discutir com uma ex-namorada.
– Mina, por favor, desiste. – Você fala já quase chorando. Olharam para o rapaz, que encarava vocês com determinação. – Isso não vai dar certo. – Assim que terminou a fala, a garota te olhou com as bochechas infladas, querendo te provar que estava errada.
– Florzinha, penso que a S/N tem razão dessa vez. – S/A diz brincando com os dedos, completamente desconcertado em ter de falar aquilo.
– Então observem seus incrédulos, vou ensina-los como se conquista um homem. – Enquanto falava, ela lançava um olhar sedutor para os dois com a jogada de cabelo, no estilo conquista todos e começou a se dirigir ao homem, com passos firmes e determinados.

Por um segundo, você julgou que aquilo fosse dar certo, pois, o Crush da academia também se levantou e ia em direção a ela, mas quando chegam a uma distância pequena, antes que ela pudesse começar a falar, ele passa direto e vai até S/A.
A vergonha alheia te possui e te fez sair dali, para não começar a rir na frente de todo mundo. Mina se aproxima de vocês em choque, ambas olhando para S/A que estava tão chocado quanto ela.
– Oi, sei que nunca nos falamos, mas meu nome é Jiseok e eu gosto de você há algum tempo, poderia me passar seu número? – Ele pergunta envergonhado.
– Claro, me empresta seu celular. – S/A digitou rapidamente os números e o Jiseok saiu logo em seguida, te permitindo finalmente soltar o riso que estava preso.
Mina estava com muita vergonha, mas se permitiu rir com vocês, pela situação constrangedora.
A parte mais engraçada aconteceu anos depois, quando contaram para os filhos e netos de vocês, que Mina já havia acreditado que o marido de S/A já esteve interessado nela.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.