1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Supernatural ( Pausada) >
  3. I'm destined to be yours for the rest of my life -S.W.

História Imagines Supernatural ( Pausada) - I'm destined to be yours for the rest of my life -S.W.


Escrita por: Covinhas_do_Sam

Notas do Autor


Olá amores da minha vida do meu mundo todo e do meu coração, uffa exagerei né 😂😂
Gente aproveitem enquanto eu tô inspirada. Espero que gostem. LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR.

Capítulo 41 - I'm destined to be yours for the rest of my life -S.W.


Leitora/Sam Winchester

Vocês chegaram de uma caçada, um wendigo, não foi tão difícil assim de matá-lo, mas antes de morrer ele conseguiu deixar um grande ferida em Dean.


No quarto de hotel, Dean foi tomar banho, assim que terminou, você começou a fazer uma sutura em seu machucado.


-Aí caralho, tá doendo! - Dean falou com uma expressão sofrida.


-Oras Winchester, tu fostes ao inferno e voltaste, não é uma feridinha dessas que vai te fazer parar - falei sorrindo.


-Você fala isso porque não é você que teve quase suas tripas jogadas para fora de seu corpo.


-Sempre tão dramático.


-Com licença, eu vou me retirar e deixar vocês dois a sós - Sam falou meio seco e saiu batendo a porta.

-Oras o que deu nele- você falou confusa olhando para porta.


-Eu não sei, mas acho que seu namorado tá com ciumes de mim, melhor você ir atrás dele, deixa que eu termino.

-Tens certeza? - você perguntou.


-Sim vai lá.


Você saiu correndo, conseguia ver a silhueta de Sam um pouco longe, você gritou por ele, mas ele não escutou, ou fingiu que não, você correu mais rápido e o alcançou.


-Sam! - você fala tocando seu braço mas ele tira violentamente.


-Me deixa em paz (s/n), volta pra o quarto- ele falou voltando a andar, vodka foi até ele é segurou seu braço novamente.


-O que está até afligir?- você perguntou sem entender o comportamento dele.

-Pensa que eu não vejo? Você e Dean sempre de conversinha pelos cantos, sempre rindo, e brincando, nem parece que eu sou seu namorado.


- Estás com ciúmes de Dean Sam?Oh meu Deus - você fala passando as mãos nos cabelos.


-Não eu não estou com ciumes, eu só não gosto de ver vocês dois juntos.


-E o que que tu quer que eu faças?- você pergunta já sem paciência.


-Eu quero que você ame a mim e não a ele.


-Oh céus, será que tu não percebes?- você fala olhando para ele- eu amo a ti Sam, pois não fui eu quem escolheu amar-te, eu não escolhi apaixonar-me por ti, foi meu coração, e mesmo que eu não quisesse, eu teria que te amar, e no meu coração não cabe ninguém além de ti.


-Me desculpe- ele fala me abraçando - Me desculpe, eu não aguentaria viver sem você, eu não posso sonhar em ver você com outro.


-Nunca vais me ver com outro, sou destinada a ser tua pelo resto de minha, não importa o que aconteça, sempre serei tua.


-Eu te amo- ele fala sorrindo e beijando seus lábios com todo amor e carinho.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Meloso né?
Comentem aí em baixo.
Tô divulgando uma fic aqui, eu esqueci o nome da autora( é bem complicado o nome dela) acho que é Nikki ( me corrija se eu estiver errada) então vão lá e dêem uma olhada na fic dela.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-cimex-malum-a-supernatural-history-13866938. Beijos da Maryy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...