1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Supernatural ( Pausada) >
  3. Preferences-"Aqueles dias"

História Imagines Supernatural ( Pausada) - Preferences-"Aqueles dias"


Escrita por: Covinhas_do_Sam

Notas do Autor


Olá amores tutupom? Espero que sim, cá estou eu bem plena, uma hora dessas acordada.

Capítulo 42 - Preferences-"Aqueles dias"



Castiel:

-Meu amor eu-  Castiel falou entrando no quarto mais parou ao te ver em posição fetal na cama e uma expressão sofrida no rosto, ele se aproximou de você com uma expressão preocupada - O que você tem? 

-Uma vagina - você fala e o deixa se entender.

-Ué mas isso todas as mulheres tem - Castiel falou confuso.

-Castiel sai da minha frente! 

Dean: 

-DEAN EU JÁ FALEI PRA VOCÊ NÃO DEIXAR A PORRA DA TOALHA MOLHADA EM CIMA DA CAMA! - você fala gritando do quarto para Dean que estava na sala de reunião junto com Sam, Bobby e Castiel - DA PRÓXIMA VEZ EU VOU ENFIAR ELA NO SEU CU ATÉ ELA CHEGAR NA GARGANTA! 

-O que deu nela? - Bobby pergunta assustado.

-Ela tá naqueles dias - Dean fala tranquilamente.

-Ahh - os três falam em uníssono.


Sam: 

-Sam tá doendo! - você choraminga, Sam estava deitado de conxinha com você não cama enquanto massageava sua barriga.

-Calma vai passar- ele falou calmo em seu ouvido - Só mais alguns dias.

-Vai demorar muito - você choramingou outra vez.

-Shh, vamos ficar aqui no quentinho que passa.


Jack: 

-Amor eu pedi pra o Dean comprar um remédio pra você - Jack fala se sentando na cama - e eu também comprei alguns doces e chocolates.

-Eu te amo - você fala sentindo as lágrimas descerem- Te amo tanto! 

-Por que está chorando?- ele perguntou confuso.

-Não sei - você fala tentando limpar suas lágrimas.

Gabriel: 

-Olá docinho, os meninos me falaram que você está com problemas de mulheres, então eu trouxe alguns doces, remédios e alguns filmes para nós assistirmos juntos o que acha? 

-Vamos,  eu quero assistir a culpa é das estrelas.

-Ok! 

(...)

-Por que ele tinha que morrer? - você falava chorando - Volta Algustus, eu preciso de você - O anjo te olhou estranho - Que foi? 

-Nada - ele falou como se tivesse uma louca na frente dele.

 

Lúcifer: 

-Querida! - Lúcifer fala entrando no seu quarto.

--Não fala comigo que eu já tô bem puta com você.

-O que eu fiz? 

-O que você fez? - você falou cerrando os olhos- Quem mandou você colocar aquela cobra no jardim do Eden ein? Agora eu tenho que ficar uma semana sangrando por sua causa.

-Mas querida...

-Sai da minha frente!


Notas Finais


E aí gente? O que vocês acharam? Com qual delas vocês se parecem quando estão naqueles dias? Eu me pareço com a do Castiel fico sem paciência pra pessoas mongas 😂😂. Beijos da Maryy. Comentem aí em baixo com quem se identificou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...