1. Spirit Fanfics >
  2. Imperdoável >
  3. Sode no Shirayuki

História Imperdoável - Sode no Shirayuki


Escrita por: Sosichiruki

Notas do Autor


Esse é um capítulo bônus!!

- quando postar um capitulo bônus o capitulo do fim de semana seguinte NÃO será anulado, postarei normalmente na próxima semana.

Finalidade de um capítulo bônus: criei eles para dar uma maior intonação e intendimento a alguns capitulos a frente,os capítulos bônus normalmente são contos criados por mim,não os copio nem aceito cópias da minha fic,ainda mais sem meu consentimento e autorização! Por favor,respeitem quem escreve.

Capítulo 10 - Sode no Shirayuki


Fanfic / Fanfiction Imperdoável - Sode no Shirayuki

Capitulo 10


Bônus-  Sode no Shirayuki 

A dezenas de anos atrás surgiu uma lenda de amor,talvez a mais bela de todas.

Uma mulher aos 17 anos perdeu seu amor,quando perdeu toda sua familia,vivia na parte mais fria do Alaska onde é dificil a sobrevivencia de pessoas que não tenha o calor humano para aquece-la durante as noites onde as temperaturas ficam abaixo de -25°c,seu nome é Sode No Shirayuki,menina de cabelos negros e sorrisos meigos,usava sempre um vestido violeta com um laço claro nas costas que foi mudando ao passar de meses,seus cabelos antes pretos agora se encontravam brancos sempre cobertos de neve,seu mais formoso vestido rasgado por animais enquanto caça para não morrer de fome,seus lindos olhos agora nublados por não  ter mais o brilho de sua familia,e seu sorriso se perdeu em meio ao gelo.

A caça estava dificil,a pesca e até mesmo a sobrevivência que ja era algo raro naquele lugar,Sode No Shirayuki não comia a dias e estava fraca demais,tentava manter-se de pé ,até seu corpo cair sobre o gelo e não conseguir mais se levantar por horas,sentiu seu corpo parar e morrer,encontrando assim seu sorriso nos braços de seu maior amor.

"Sode no Shirayuki - Os dias sozinha foram tristes e me trouxeram amargura,trouxeram dor e fome,mas a dor maior foi por perder todos e não poder fazer absolutambente nada, agora sou somente mais um corpo,mesclado no gelo esperando os famintos animais me devorarem, ah,triste historia de amor,eu sou apaixonada pelo gelo e ele me matou,agora acabou,palida,trêmula, finalmente posso ir , deixarei aqui,para outro guardião lhe cuidar."

Reza a lenda,que a mais bela das mulheres acordou e encontrava-se agora com um vestido branco com laço lilas,semelhante ao que usava,olhos azuis escuros e cabelos logos como a neve,no branco mais puro. Em um corredor infinito repleto de portas e coberto por gelo,não sentia mais frio nem dor. A bela moça em algumas portas encontrava sonhos distantes, e na porta mais bela,cheia de pedras brilhantes e maçanetas douradas,fez seu maior sonho realizado,ser guardiã da sua grande paixão que deu-lhe assim,uma espada branca,que significava seu coração, branco e belo.

Aos seus olhos marejarem por perder seus mais lindos habitantes,seus animais mortos por caça tirando as poucas cores que mesclam o branco do gelo,ela chora,derretendo assim geleiras que representam um pedaço de si. O gelo trouxe vida a tantos,e tantos matam seus mais lindos animais,matando assim junto,a Rainha de Gelo.



Notas Finais


Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...