1. Spirit Fanfics >
  2. Imperdoável >
  3. Sem emoções

História Imperdoável - Sem emoções


Escrita por: Sosichiruki

Notas do Autor


Miiiil perdões por demorar a postar (normalmente posto no sabado),e mil perdões pelo que vai acontecer na fic nesse capitulo,mas será essencial para nossa pequena decidi mudar.

Boa leitura e não deixem de comentar,please

Capítulo 11 - Sem emoções


Fanfic / Fanfiction Imperdoável - Sem emoções

Ichigo era além de capitão, o melhor jogador do time,os alunos foram em peso,ocupando mais da metade da arquibancada do Suol School, e todos vibravam pelo ruivo que estava completamente disposto a vencer aquela partida e carregar o grande troféu de ouro maciço para a faculdade.

-Filha da puta! - Nnoitra o impurrou ,deixando o ruivo de cara pro chão resmungando - Da cartão pra esse merda!! - ele gritava em meio ao campo,nervoso com a atitude do adversário

O juiz apenas o ignorou,aquele jogo estava sendo comprado. Acabou o primeiro tempo e todos os jogadores foram conversar com os treinadores,menos Ichigo que estava carregando Nnoitra para o vestiario.

-Quanto você o pagou? - Ichigo gritava com o alto de sorriso amedrontador

-Nada,não é culpa minha se você não joga bem... - Provocava

Ichigo não aguentou-se e esbofetou bem no estômago, Nnoitra reage automaticamente fazendo aquilo um ring de MMA.

Em meios a chutes e socos , ambos os corpos ja exaustos eram segurados por juizes.

Que furada ein...

-Os dois,expulsos pelos próximos 4 jogos- dizia o senhor de shortinhos justos que carregava um apito

-Eu não acredito,você não pode fazer isso...quanto quer? Pra me colocar de volta e manter ele expulso? - disse o ruivo com sorrisos largos

-Expulso por 7 jogos - apitou o juiz em meio aos murmirinhos dos jogadores - Se alguém abrir a boca eu expulso todo o time pelos proximos 6 meses - calaram-se todos e o juiz saiu

-Galera,chega ai - fizeram uma rodinha em volta do ruivo - Por culpa do Nnoitra eu não estou no time mas acredito na capacidade de vocês, então vençam essa porra de jogo e eu faço uma puta festa seus bixinhas. - disse empolgando os demais jogadores - me entenderam? -assentiram todos

"Quem pode enxergar no escuro?

Que consegue ver o futuro?

Um novo campeão está chegando

Elite,clamando,gritando e querendo

Ah troféu, você ja é nosso!!"

Cantarolavam os jogadores enquanto voltavam ao campo sem Ichigo. Foram tenebrosos os 45 minutos do segundo tempo,mas a taça era deles,a Elite venceu e Ichigo tinha uma puta divida a pagar,no fundo,ela duvidava que realmente venceriam.

-Agora estou devendo uma festa.... - pensou alto - Riruka vai me matar.

O jogo terminou,carregaram a taça para a instituição e foram em seguida para um barzinho,junto com as lideres de torcida.Ichigo já estava mais pra-la-do-que-pra-ca e confundiu sua namorada com uma ruiva de cabelos alaranjados que dançava ,com um vestido idêntico ao de Riruka no camarote ao lado.

Em meio as luzes ofuscante ele a puxou e beijou com luxúria,já tonto pela cachaça,o brilho intenso das luzes o cegavam,e ele não conseguia ver nitidamente o rosto da garota,confiante em ser Riruka até sentir uma bofetada da mesma em seu rosto.

-Por que esta beijando ele vadia ?- gritava Riruka que estava muda aos ouvidos de Ichigo pelo som alto - Eu vou te matar garota! - pulou a ruiva em cima da que seu namorado estava beijando  , mas a garota não ficou por baixo,esbofeteou o rosto da rosada que se levantou buscando sair da briga na qual só apanhava,Neliel a segurou pelo braço separando-as , e quando estavam de costas descendo a escada a ruiva empurrou as duas que quebraram o corrimão do camarote caindo assim direto na pista,um alvoroço se formou e Neliel gritava de dor,ela havia quebrado uma das parnas na queda enquanto Riruka que caiu em cima dela desmaiou com o impacto.

-Chamem uma ambulância!! - Ichigo gritava embreagado enquanto a garota que havia beijado segurava seu braço para não cair na escada.

~*~

No hospital um montoado de pessoas embreagadas se encontravam. Foi necessário uma cirurgia de emergência para Nell,que quebrou a perna em três lugares pela altura da queda

Ichigo estava no quarto em que Riruka estava,ja consciente os dois discutiam e podia-se ouvir em todo o hospital

-Você beija vagabundas por ai toda noite,enquanto eu fico plantada que nem um saco de batatas no meu quarto esperando você ligar! EU TO CANSADA DISSO ICHIGO - a rosada estava aos prantos e gritando,Ichigo somente concordava,nunca era bom contraria-la devido a sua bipolaridade  - ACABOU! - ela gritou em alto e bom som para todos ali escutarem,Ichigo saiu do quarto cabisbaixo,e ao encontro de seus amigos..

-Ela terminou cara? -Grimmjow tocou seu ombro e o ruivo levantou a cabeça com um sorriso de orelha a orelha

-Finalmente - dizia vitorioso

-Agora pode comer as piranhas sem ela encher o saco - Asano que estava escorado na parede disse baixo,somente pros dois ouvirem.

-Exato,começando pela festinha semana que vem!

A noticia que todos receberam do medico ortopedista é que Neliel permaneceria internada por 18 dias,e que não poderia atuar mais como lider de torcida devido as astes de aço que foi necessário colocar em seus ossos deixando assim livre a vaga para capitã.

-Hora de ver novas e deliciosas pernas - dizia Grimm em pensamento

Ambas maiores de 18 anos,não necessitavam de acompanhante nos leitos,voltando todos a suas devidas casas,Grimm levou o bebum do Ichigo,sem condições do ruivo dirigir pois ainda se encontrava um tanto "torto" e falando muitas besteitas.

-Vamos pro role amanhã? - dizia Asano

-Que n...- Ichigo soluçou - nada,tenho uma festa .... de gala pra ir,co....coisas da familia - jogado no banco de tras

-E onde é? - Asano o questionava

-Na mansão Kuchiki - disso Ichigo,sem soluçar "Na mansão Kuchiki? Vou ver ela" - seu interior gritava de alegria

-Fiquei sabendo que a irmã do Kuchiki Byakuya é uma delicinha - Grimmjow falava imaginando a pequena morena

-Ela estuda no Colégio,  não achei tudo isso , ela anda com um cara igual o Ichigo-  Asano disse

-Deve ser por que ela é virgem cara,passou 3 anos sem beijar,posso ensina-la denovo - Grimmjow e seu cúmulo de irônia - o antigo namorado sumiu, e a pobrezinha ficou sem ninguém,eu posso ser esse alguém - dizia safado,o sonho dele era pegar uma nobre daquele porte,por uma noite,como se fodesse uma princesa fosse maravilhoso,isso era um desejo,e o azulado estava pronto a realizar

-Para com isso,deix...deixa a 'mina' - Ichigo ainda soluçando dizia aos amigos.

-Ela vai ser minha,nada melhor que uma virgem - Asano dizia

-Vamos ver qu...quem ganha essa merda de aposta . Porq...que ela vai ser mi...minha !- Dizia Ichigo vitorioso,ela "estava" na mão dele,pelo menos era isso que pensava.

~*~

Na mansão Kuchiki todos corriam de um lado para outro,Rukia apenas observava de sua varanda,junto ao seu irmão como Tatsuki explicava aos demais funcionarios como se comportar,servir, e as decorações em seus devidos lugares.

-Ela sabe o que faz - a morena afirmava ao irmão

-Sim... - Byakuya a abraça - ja experimentou o vestido? - afagava seu cabelo contra seu peitoral definido

-Ja sim,mas só vai ver quando começar o baile Nii-sama - sorria sinceramente - me sinto uma princesa com ele

-Você é a minha princesa pequena Rukia - ele a soltou de seus braços  -Agora va se arrumar,esteja bela minha menina - depositando assim um beijo em sua testa com um sorriso

Byakuya era um homem frio,que causava medo nas pessoas mas Rukia era o seu ponto vital,seu maior amor.

~*~

O baile havia de começar, Rukia descia as escadas com seu lindo vestido bordô ,cabelos perfeitamente arrumados em seu channel rente ao rosto,um scarpin preto de veludo e uma coroa em sua cabeça que havia ganhado de seu avô em seu aniversário de 15 anos,chamando a atenção de todos os convidados ali presentes ( que não eram muitos ) agarrou o braço de seu irmão e saiu com total formalidade cumprimentando os convidados. A festa estava enchendo,ao som de violinos e flautas as pessoas bebiam seus martinis,e dançavam,Rukia ja estava entediada com tudo aquilo quando viu Kaien entrar pela porta da frente,entregando seu blazer e seguindo ao seu encontro.

-Está exuberante - disse estendendo seu braço para a garota pegar

-Digo o mesmo cavalheiro - agarrou o braço

-Cara,não gosto de lugares assim,podemos ir pro jardim? Aqui está abafado e eu acho que vou morrer - dizia o moreno com as mãos no pescoço e a língua pra fora,fazendo graça.

-Não sei Kaien,não posso deixar Nii-sama,ele ficaria muito nervoso - dizia o olhando e rindo

-Mas olhe como ele esta! -apontou para o Kuchiki que que estava conversando com diversos outros convidados e não estava procurando por Rukia - só para pegar um ar...

-Tudo bem,5 minutos,é o máximo que posso - disse arrumando a barra do vestido sobre o corpo

Ambos levantaram e estavam a caminho da porta principal enquanto a familia Kurosaki entrava no recinto.

Na frente o casal,Masaki e Ishhin,logo atras seus dois filhos,Karin que estava com um vestido preto justo ao corpo mas não marcava as pequena silhueta,e ao seu lado Ichigo,que avistou a morena de longe,seus olhos se encontraram e ambos brilhavam

"Ela está linda" - Dizia ichigo mentalmente

"Ele não parece o mesmo menino,pena que não daria bola pra mim" - pensava Rukia abaixando sua cabeça e passando ao lado da familia que esbanjava vigor e nobreza, indo assim,ao jardim com Kaien.

Rukia e Kaien se acomodaram em uma mesa de descanso marfim,coberta por petalas de Sakura, a varanda de seu quarto estava logo acima de suas cabeças.

-Bela árvore - dizia o moreno olhando a longa árvore - quantos anos ela tem Rukia?

-Eu não sei,esta ai desde que nasci - dizia a menor com os ombros apoiados sobre a mesa e seu rosto depositado em suas mãos

-O que foi ? - Kaien segurou seu rosto com delicadeza

-Desculpe,não é nad... - foi interrompida por um beijo que Kaien havia mais uma vez lhe roubado, mas dessa vez estava mais intenso,a mesma se debateu em seus braços para solta-la e ele intensificou a força para segura-la,ele tentando colocar sua língua a força na boca da garota que permanecia fechada,até que ele se afasta para respirar.

-Me desc... - a morrena correu para dentro da mansão antes que Kaien se desculpasse mais uma vez.

Um par de olhos furiosos os observavam de dentro,o ruivo estava na janela vendo aquela cena nada agradável "pelo menos ela não o beijou" pensava agoniado e trêmulo pelo nervosismo,ele estava la desde que viu os dois saindo em sentido o jardim,achou uma janela no andar debaixo e após cumprimentar o Sênior da festa,foi até a janela observa-los,ele estava descobrindo um novo sentimento por alguém que nem conhecia. Viu aquele corpo pequeno correndo em sentido as escadas,carregando assim o olhar de todos naquele salão que se questionavam,após ela fechar uma das portas do piso superior. Ichigo prontamente iria la,ela deveria estar mal

-Não vá - um braço forte segurou seu braço ,era Isshin - Você não é nada dela,não tem esse direito

-Mas pai... - dizia segurando a mão que segurava seu braço

-Entenda,você não é nada dela,o unico que pode fazer algo é Byakuya e ele se manteve estável vendo a situação de Rukia,depois eles se resolvem,talvez seja algo em familia.

-Serei obrigado a lhe ouvir dessa vez -o velho o soltou - desculpe mas preciso ir ao banheiro

O banheiro do piso inferior estava ocupado então Ichigo decidiu ir ao piso superior que havia um próximo a escadaria.

-Ah garota, some da minha mente por favor - dizia o ruivo de olhos no espelho e com seu rosto molhado.

Ao sair do banheiro viu um vulto passar com velocidade e entrar em um dos quartos,mais precisamente no quarto de Rukia

-Deve ser o Byakuya... - desceu a escadaria e foi até sua família que estava em uma mesa exclusiva e reservada próximo a mesma.

~*~

Pov. Kaien

Eu estava cego, cego por grandes olhos violetas, cego por um vestido, cego por cabelos negros perfeitos,eu precisava dela,e seria agora!

-Onde é... onde é - Procurava desesperadamente seu quarto-  achei! - comemorei vitorioso e entrei  ,ela estava deitada sobre a cama com as mãos na boca

-O que você quer? - não virou se quer seu rosto

-Lhe pedir desculpas Rukia - eu estava triste por ter feito aquilo

- Não quero saber,vá embora - disse abafando o som de sua boca e segurando seu antebraço

-Como assim não quer saber? Você esta maluca - a virei bruscamente sobre a cama que me olhava assustada -DIZ QUE ME DESCULPA,PORRA! -eu estava queimando de raiva

-Va embora Kaien - disse voltando certa parte do corpo para o canto da cama

-Não,eu não vou ! - terminei de virar aquele pequeno corpo e montei em cima de sua pélvis a beijando furiosamente,e ela debatia-se tentando soltar a qualquer custo,mas hoje não,hoje quem reinaria era eu!

Rasguei o tule de seu vestido deixando aqueles pequenos seios desnudos ,seus olhos pediam socorro,e meu corpo pedia aquela vagina apertada. Puxei o vestido com força para baixo,deixando-a completamente nua,para minha alegria ela não usava calcinha para não marcar o vestido. Cessei o beijo e abocanhei um de seus mamilos enquanto massageava o outro

-EU NÃO QUERO! - ela gritou,graças ao som alto dos instrumentos era impossivel ouvi-la de fora do quarto,mesmo assim eu a calei, abafando o final da frase,eu sabia que no fundo ela queria mais do que eu.

Posicionei suas pernas abertas e ainda segurando seu rosto contra o colchão,a penetrei com força e ela tentava gritar,mas eu não deixava,ela estava com prazer,eu sabia... - "ela esta gostando" - se debatia enquanto eu a penetrava com força até que aparentemente cansou, e se entregou... Maravilha, agora ela estava entregue pra mim.

-Você é meu café com creme Rukia,  ah... ahhh... - gemia e ela não respondia,cheguei logo ao apse com aquela boceta apertada,gozei,e senti meu pau ficar humido tambem - Tambem gozou vadia? - ainda pressionando seu rosto contra o colchão. Tirei minhas mãos sobre seu rosto e ela estava apagada;quando tirei meu membro estava coberto de sangue - Rukia? - dava leves batidas em seu rosto gelado - Rukia?

"Meta concluída" meu capetinha atiçava meus pensamento

"Kaien,você a estuprou...por que fez isso?" Meu anjinho contrariava

-Meu Deus,me perdoe Rukia - vesti-me e sai do quarto mas antes de bater a porta - Por favor,me perdoe - era a coisa que meu coração implorava.

~*~

Pov. Rukia

Agora estou aqui,palida,trêmula, sobre lençóis brancos cobertos pelo MEU sangue,meu lindo vestido rasgado,achei que ja havia conhecido um monstro quando fui abandonada,mas agora reconheço um verdadeiro monstro,ele mata nosso corpo e destrói a nossa mente,nossa alma e nos machuca,quando pensamos que poderiamos confiar .

Ouvi a porta abrir e um par de mãos  me tocarem

-O que aconteceu? - eu reconheci aquela voz trêmula

-Me deixe dormir,por favor?- não estava disposta a olha-lo

-Rukia,me fala,eu estou aqui,eu não vou te machucar. - ele tocou meu rosto

- ME DEIXE SOZINHA ICHIGO! - eu ja estava aos prantos

-Vamos tomar um banho,venha .

-NÃO ENCOSTA EM MIM - ele faria a mesma coisa que Kaien fez

-Não posso te pressionar a nada - tirou as mãos de mim e depositou um beijo sobre minha testa me cobrindo - Sei como vai ser dificil conversar com alguém,mas eu,prometo te ouvir e a partir de hoje,te proteger...

Ele saiu e levou junto meu coração com sua meia duzia de palavras,Kurosaki Ichigo,você

provavelmente é igual a qualquer outro,só quer me machucar,mas agora eu estou destruida,pelos outros,justo agora,gostaria de partir.

~*~

Pov. Ichigo

Depois que vi Byakuya acompanhado de sua secretaria, saindo da cozinha tive a plena certeza que não foi ele que entrou no quarto de Rukia,fiquei escorado na parede do outro lado do corredor mal iluminado quando vi aquele infeliz saindo de la,achei que estavam somente conversando já que não se ouvia nada porta afora, mas quando a vi naquela situação...   fragil, machucada,gélida, palida e chorando,não sei o que faria com aquele imbecil, mas ele machucou a garota errada,ele machucou a minha garota... quando a vi daquela maneira jogada na cama,meu coração quebrou em milhões de particulas,ela estava palida,como se sua pressão estivesse no minimo,somente a possibilitando respirar e desacordada por alguns instantes, eu queria poder protege-la mas a unica vez que decidi esperar para ver o que aconteceria e infelizmente aconteceu justo isso. Ela foi violada,estuprada e tratada como uma prostituta por um infeliz.

Depois de deixa-la no quarto, quieta,sai as pressas ,a mansão ainda cheia de convidados mas eu não me importava,acabaria com a raça de um infeliz.

-Hei? - gritei atras daquele imbecil , e quando o mesmo virou me olhando,o acertei bem no focinho,ele pagaria por cada gota que fez escorrer daquela menina... ele me pagaria.


Notas Finais


Gente,Kaien sofre de um disturbio de bipolaridade e impulsos,ele faz e se arrepende ( Meu pai sofre disso,mas nunca fez algo semelhante, fiz na fic uma parte mais "avançada" da doença),mas ele vai pagar,prometo não deixar barato !

Espero que tenham gostado,comentem se possível ♡ até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...