1. Spirit Fanfics >
  2. Imperdoável encantamento >
  3. Jardim - Hermione Granger

História Imperdoável encantamento - Jardim - Hermione Granger


Escrita por: Jude_Melody

Capítulo 4 - Jardim - Hermione Granger


O cachecol escorrega com meus movimentos, e eu tento ajeitá-lo em torno de meu pescoço. Abraço meu livro de Astronomia, tremendo de frio nesta tarde de inverno. Em minha luta, acabo distraída e tropeço algumas vezes na neve.

Escuto Harry chamar meu nome e abro um sorriso. Vou correndo até ele e resisto ao impulso de abraçá-lo e ficar em seus braços para compartilhar o calor. Não abraçaria o Rony, apesar de ele estar bem ali. Isso seria muito, muito estranho.

Caminho ao lado de meus melhores amigos e ouço as novidades. Rony sugere que eu conjure um pouco de fogo azul para nos manter aquecidos, e eu sorrio dizendo que é uma boa ideia. Vejo que suas orelhas estão vermelhas, mas está muito frio aqui fora, e ele não está usando abafadores de ouvido.

Uma brisa gelada golpeia meu rosto, e, por alguma razão que não sei explicar, olho na direção do castelo. Olho para uma das janelas mais altas e vejo a neve que se acumulou nos telhados. O mesmo cobertor branco preenche o jardim ao meu redor.

Eu me distraio, e meus pensamentos, como sempre, viajam até o Malfoy. Penso em nós dois sentados em uma sala de aula vazia. Só eu e ele. De frente para a janela. Eu poderia conjurar o fogo azul para nos aquecer. Talvez ele me abraçasse... Talvez até dissesse que gosta de mim...

Balanço a cabeça, afastando essa imagem de minha mente. É apenas um sonho impossível. Eu sei... posso até estar apaixonada pelo Malfoy, mas... ele jamais se apaixonaria por alguém como eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...