Jude_Melody

Jude_Melody
Let's stay together itzumo
Nome: Jude
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Jude_Melody - Let's stay together itzumo

Yo! Eu sou a Jude, e estas são todas as minhas contas em sites de fanfics:

Nyah!Fanfiction

FFSOL

Fanfiction.net

AO3

Wattpad


My Anime List:

Anime List


Por favor, não me enviem MPs com propaganda de suas histórias. Eu não vou ler.


Abraços!

Obrigada por tudo

Postado

Eu sei que este jornal vai pegar muita gente completamente desprevenida e não quero de forma alguma magoar aqueles que há tanto tempo me apoiam e incentivam. Acontece que cada um tem seu juízo a respeito das injustiças que está ou não disposto a aceitar, e eu sinto que ontem atingi meu limite do razoável. Eu não quero continuar insistindo. Não quero empurrar mais uma esquizofrenia de site de fanfics com a barriga e dizer que está tudo bem, que meu emocional está tinindo e que o importante é "não deixar o OTP morrer". Não quero fazer vista grossa para um erro flagrante e desonesto. Acho que nunca me senti tão desrespeitada em dez anos como ficwriter. Isso mesmo. Dez anos. Então, acredito que muitos de vocês vão entender por que estou indo embora.

Acabou a vontade de postar fanfics. Acabou o ânimo para aceitar arbitrariedades de administradores de sites de fanfics. A gente precisa cuidar da gente antes de querer conquistar nosso espaço do mundo. E eu agora darei prioridade à minha saúde mental. Por isso, estou abandonando os sites de fanfics. Todos eles. Sem exceção. Não, eu não sei se isso é temporário ou definitivo. Sinceramente, não sei se amanhã será um dia ou pouco melhor em que esses sites parecerão um pouco menos hostis e esquizofrênicos. Sinceramente, eu não sei. Mas, pelo menos por enquanto, eu quero distância de um lugar ao qual eu fui só para me divertir e acabou se tornando tóxico.

Talvez, apenas talvez, eu poste aquela LeoPika de Natal que tinha prometido, porque eu estou quase terminando o roteiro dela e queria muito, mas muito mesmo, não encerrar de forma tão abrupta o projeto que tenho desenvolvido com tanto carinho desde 2016. Mas pode ser que não dê tempo de escrever; aí, paciência, eu tenho de priorizar meus estudos. Por tudo isso, eu peço o perdão de vocês. Peço o perdão de todos que depositaram sua confiança em mim, que se entregaram de corpo e alma aos dramas e angsts que eu escrevo (juro que sofro com vocês também). Mas é que agora não dá mais. Eu não quero continuar do jeito que as coisas estão agora.

Obrigada por tudo.

Vocês são incríveis.

Nos veremos de novo algum dia.


EDIT (22/11/2018): Depois de muito grito, eu consegui ser ouvida. Demorou um pouco, mas os administradores do site em que tive problemas reconheceram o erro e pediram desculpas. Mas é aquele negócio, né? Depois de você quebrar um copo, não adianta pedir desculpas. Eu já havia decido que, independentemente da resposta que recebesse após reclamar da injustiça que estava sofrendo, faria uma pausa nas fanfics. Acho melhor manter essa decisão mesmo. Até porque há mais de uma coisa me incomodando. Não tenho data para voltar. Não decidi ainda se vou voltar. Enquanto isso, minhas contas estarão aí para que vocês possam relê-las quando quiserem. E eu talvez poste um ou outro jornalzinho com algumas dicas de sobrevivência no mundo ficwriter. Beijo nos kokoros de vocês! :*

Permalink Comentários (4)

[02/08/2018] Atualizações e metas de 2018

[27/11/2017] Meta de final de ano e próximos projetos

[17/08/2017] Coisas aleatórias e um pouco de Arrietty

[07/12/2016] Ninguém vai ler isto aqui, mas...


Atualizações do Usuário

Usuário: Jude_Melody
Terminei de escrever a primeira metade da 2ª temporada de "Pobres almas desafortunadas"? É isso mesmo produção? É isso mesmo?! Ah, não se iluda, Jude. O trabalho de verdade começa na hora da revisão...
Usuário: Jude_Melody
Eu revisando o que escrevi na madrugada anterior: "Os galhos das árvores balançaram sobre nós, emitindo um som semelhante ao da noite". O que, raios, eu quis dizer com "som da noite"? Ah, tá. Era para ser "ondas".
Usuário: Jude_Melody
@rialia Pois é! Uma forma bem ineficiente de divulgar suas histórias. Algumas pessoas aceitam MP de divulgação de boas, mas outras não gostam. Custa respeitar isso? :/
Usuário: Jude_Melody
@Mimi-Chibi-chan Uma vez eu fui bem ríspida com uma usuária do Nyah que me divulgou sua história por MP. No Nyah, isso é proibido. Felizmente, ela pediu desculpas depois, e eu abaixei o tom dizendo: poxa, toma mais cuidado aí, porque podem te denunciar.
Usuário: Jude_Melody
Gente, não custa tanto assim dar uma fuçada no perfil da pessoa para saber o gosto dela... Ou quem sabe até encontrar um aviso de que essa pessoa não está a fim de receber propagandas de fanfics que não sejam da categoria tal. Ou que não quer receber propagandas at all!