1. Spirit Fanfics >
  2. In Different Worlds >
  3. Em fim sós.

História In Different Worlds - Em fim sós.


Escrita por: PandaAlice

Notas do Autor


Capítulo bônus do dia, desculpa a aqueles leitores que não gostam de partes picantes, eu botarei em negrito e itálico para vocês saberem que começa uma cena assim ta?
Ta cheio de frases amorzinho e cenas fofis.
Bjs da pandinha de novo e os capítulos sairão sempre as sextas, de vez em quanto postarei outro na segunda, mas não será sempre, lembre disso.

Capítulo 10 - Em fim sós.


Fanfic / Fanfiction In Different Worlds - Em fim sós.

Ichigo Pov’s On

Rukia estava simplesmente brilhando naquele palco, parecia uma rainha do rock ao meus olhos ainda mais que seus cabelos ficaram brancos pelo uso de seu poder, jamais me esquecerei desse sorriso tão brilhante que ela me dava, parecia que meu amor por essa baixinha só crescia a cada instante, tanto que quando o show acaba eu só via a multidão continuar dançando e um tal de DJ Ikkaku estava entrando para animar mais ainda, realmente foi o que aconteceu, todos estavam que nem loucos e em cantos escuros só se via a movimentação de corpos chega eu vi alguns casais subindo as escadas correndo para sua “festa” particular não ter fim no meio de todos.

Eu queria era fazer a minha com aquela baixinha raivosa, mas estava demorando de mais que decidi subir e a esperar lá em cima, encontrei o velho na porta do quarto apenas esperando minha aparição, quando fiquei a sua frente só ouvi um suspiro ser solto e ele começar a falar.

- Ichigo, vou voltar para casa de verão, por estarmos ainda muito adiantados para as festividades não ligarei que fique, mas saiba que eles vão te treinar bastante e não ache que a Rukia-chan lhe dará mole, ela vai pegar mais pesado ainda sabendo quem você é agora aqui.

- Quem eu sou aqui?

- Braço direito da Lady Ice, esposo da mulher mais fria e rígida de toda Diamond, você agora é o Lord of Time, saiba que esse título foi dado por Genryusai-sama, espero que com o tempo saiba exatamente o peso que está carregando, por enquanto o deixarei em paz.

- Obrigado velhote, com certeza eu e ela passaremos o natal e ano novo com vocês.

- Esperaremos – Diz ele que apenas bate em meu ombro de leve, descendo as escadas

Essa noite estava ficando cada vez mais longa, toda essa história da Rukia ser importante e eu também apenas me deixava mais lerdo, estou preocupado que algo acabe dando errado, mas sinto que é aqui que devo estar..... O lugar onde posso ser quem realmente sou. Entrei no quarto já tirando essa merda de terno, indo direto ao banheiro sem cerimônias, preciso de um banho quente para respirar um pouco, quase que eu e Rukia dormimos separados, ainda bem que eu conversei com aquele velhote antes, estaria em sérios problemas agora.

---- Antes dos convidados chegarem ----

- Kurosaki Ichigo e Isshin, o que desejam aqui? – Perguntava o velhote mais velho que meu pai.

- Eu ..... Quero entrar para a Diamond – Falo determinado.

- Isshin, você permitirá? – Pergunta ele sem se mover muito.

- Sim, espero que tomem conta dele como um de vocês – Diz meu pai enquanto fazia uma pequena reverencia para o velho mais velho.

- Muito bem, não vou me importar que fique aqui, mas por que veio até aqui? Você tem muito que aprender e sem falar que estamos em uma crise.

- Rukia ainda não escolheu seu parceiro? – Agora estava mais nervoso ainda

- Isso não lhe diz respeito

- Diz sim, eu quero saber agora – Falo com raiva

Ele me encara no fundo dos olhos por tanto tempo que achei que virei pedra, sua voz ao sair poderia ter feito com que eu gritasse de susto.

- Eu selecionei Hitsugaya Toshiro, Ulquiorra Schinffer e Abarai Renji para ser um de seus parceiros, mas ela rejeitou todos até agora aceitou apenas Toshiro dizendo ser seu braço esquerdo.

- Me deixe ser o parceiro dela – Me levanto nervoso, praticamente prendendo minha respiração

- Você?

- Sim, sou um Timer que eu sei que vocês acham raro, a conheço desde criança e somos mais unidos que qualquer um, por favor – Respondo fazendo reverencia a ele esperando resposta positiva, não posso permitir que isso ocorresse.

- Isso é interessante..... Vou deixar que fique no mesmo quarto que ela, faça o que quiser, mas se até o aniversário dela não estiver unida com alguém mandarei Toshiro a tomar pela força – Diz sério agora eu podia ver seus olhos já que levantou as sobrancelhas.

- Isso nunca irá a acontecer. – Respondo a altura.

- Espero que sim, não quero ter de tomar essas medidas, por enquanto vá e volte na festa, você vai dançar com ela – Diz batendo sua bengala no chão dando por encerrado o assunto.

---- Atualmente ----

Por pouco eu não perco a Rukia, aquela idiota fica se aproximando do retardado branquinho que nem nota o que aquele velhote quer fazer com os dois, me viro para pegar o sabonete quando vejo a baixinha me encarando paralisada, deve ter entrado no banheiro sem ver que eu estava o usando. Essa mania de banhos quentes veio dela, quando menores sempre nos banhávamos juntos e ela me ensinou a relaxar assim, estava com bastante sorte, poderei judiar dela o quanto quiser ao ver meu sorriso divertido ela já se vira para sair, a puxei pelo braço fazendo colar suas costas em meu peitoral, sussurrando em seu ouvido.

- O que está fazendo me olhando daquele jeito?

- N..nada – Sua voz saia tão baixinha

- Entendo, agora vamos que está na hora de relaxar depois desse dia estressante.

- P-Pera – Ela tenta me parar, mas nem dou atenção e já estava tirando suas roupas sem cerimônia alguma, queria a ver sem nada e molhada dos pés a cabeça, sempre amei ver sua pele molhada, lhe dava um tom tão bonito.

Sorrindo a olhava contemplador ao ver todo seu corpo sem peça alguma e nada me atrapalhando na visão de seu corpinho pequeno, lentamente fui a arrastando para a água a protegendo um pouco da água apenas deixando molhar partes e a cabeça, lentamente desci minhas mãos por seus ombros até as delas segurando com força enquanto escondia meu rosto na curvatura de seu pescoço.

- Nunca mais faça aquilo comigo..... Achei que jamais iria te ver de novo, já foi difícil todo esse tempo.... Quase morri com aquilo.

Não ouvi nenhuma resposta, mas eu podia sentir seu corpo tremer contra o meu, sei que ela tentava dizer algo, porém suas lágrimas não permitiam que completasse o que queria dizer, lentamente ergui meu rosto para o emparelhar ao dela encarando seus olhos azul escuro, aquele olhar que tanto amei e mal me dava conta, soltando sua mão toquei a bochecha vermelha dela acariciando lentamente, agora sim ela conseguiu falar.

- Nunca mais farei nada é a mesma coisa sem você.... Ninguém me fascina e domina como você....

- Essa é a resposta que esperei tanto ouvir, esse foi o pior mês da minha vida, espero que nada igual aconteça.

- Posso dizer o mesmo, idiota... – Falava ela sorrindo toda boba.

- Seu idiota.

Não queria mais falar e sim fazer algo que queria muito desde que ela foi embora, sem aviso prévio selei meus lábios aos dela movendo com urgência, preciso relembrar daquele sabor que senti ao beijá-la. Praticamente a dominei, tanto que quando o beijo esquentou mais eu a pus contra a parede passando meus dedos por toda sua pele, apertando aqui e ali apenas para vê-la enlouquecer diante de meus olhos, mas parece que dominei de mais. Ofegante parei o beijo apenas massageando seus seios, eram pequenos e do tamanho certo da minha mão, pude mexer neles perfeitamente que mal me agüentei e fui agachando até estar na sua frente lambendo o bico durinho que estava, o gemido de prazer que ouvi foi perfeito, era feminino e tão doce que não agüentei pus minha boca nele começando a chupar junto de lambidas, arranquei mais daquele som maravilhoso e até uns arranhões bem deliciosos.

Fiquei um tempo ali, mas logo a soltei, parando com aquilo, a tomei em meus braços passando agora o sabonete sobre seu corpo, não reclamou nem nada então eu presumi que tinha gostado e realmente estava certo, tanto que ao sairmos do banho indo direto nos deitar depois de vestir roupas leves ela já se agarrou em meu peitoral caindo no sono momentos após aquilo, eu estava agora em fim feliz, poderei viver ao lado de quem amo, foi isso o que pensei naquela hora mal esperando o que iria acontecer a seguir.


Notas Finais


Deixe seu Review Nyah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...