1. Spirit Fanfics >
  2. In Different Worlds >
  3. Festa Diamond

História In Different Worlds - Festa Diamond


Escrita por: PandaAlice

Notas do Autor


Mais um capítulo para compensar o tempo que fiquei fora, minhas pessoinhas adoradas.
Bjs da pandinha aqui.

Rukia: Deem Like e curtam minha música hem?

Mando link da música se quiserem saber qual foi que ela estava cantando.

Capítulo 9 - Festa Diamond


Fanfic / Fanfiction In Different Worlds - Festa Diamond

- Escritório dos Diamond –

Rukia Pov’s On

Foi uma completa surpresa ter dançado com aquele idiota e o pior de tudo era que ele estava aqui na central sem falar da minha fuga no meio de todos, agora estou sentada de frente a escrivaninha onde Genryusai-sama está sentado me encarando como se tenta ler minha mente, estávamos nos encarando por longos momentos até a porta ser aberta, pela cadeira ser alta ninguém me via ali sentada, pude apenas ouvir a voz que conheço falar atrás de mim.

- Genryusai-sama vim lhe informar do pedido formal de meu filho para entrar na Diamond, ele teve o meu consentimento para tal ato, além que ele tem idéia de seus poderes, não vou mais conseguir o manter seguro.

- Muito bem, achei que teria de mandar meus homens o trazer para cá, ele será o esposo de Rukia, estamos entendidos?

- Si.... – Ele já começaria a falar quando falei me pondo de pé.

- Não vou me casar com ele. – Bato o pé encarando ele séria.

- Rukia-chan? – Perguntava Isshin surpreso em me ver.

- Não lhe dei escolha senhorita – Fala Genryusai que antes estava calmo, ficou bem sério.

- Mas mestre .....- Tento o convencer, porém me calo ao ver sua mão erguida.

- Você se casará com ele, por ser do tipo que tem a segunda identidade de ambos os tipos, será a mulher que salvará a todos – Diz estalando os dedos e seu secretário abre a porta da sala deixando Ichigo entrar.

- Kurosaki Ichigo, você será noivo de Kuchiki Rukia, vão viver no mesmo ambiente e no mesmo quarto – Pronuncia-se ele olhando para o ruivo agora.

- Quartos juntos?Por quê? Eu não vou dormir no mesmo lugar que ele – Bato a mão na mesa estourando de raiva.

- Já lhe disse que não dei escolhas Kuchiki Rukia, estarão juntos a partir de hoje, faça o que tiver de fazer e vá. – Fala ele dando um breve aceno para que saíssemos, minhas mãos estavam fechadas em punho de pura raiva.

Meu esforço, tudo o que fiz para mantê-lo longe foi por água a baixo quando ele passou por aquela porta, claro que meu sonho é estar unida a ele, mas não assim, não serei feliz vivendo uma união decidida. Esperei todos saírem para então ser a última, com rapidez e correndo direto ao meu quarto abrindo a porta com tudo indo para a caixa fechada que estava do lado da aberta em cima da minha cama, tiro a tampa jogando no chão e me ponho a tirar o vestido e colocar a roupa que ali tinha, já estava soltando os cabelos quando ouço a porta ser fechada, quando me viro vejo que era aquele ruivo idiota ..... Parando para notar estava usando um terno que só o deixava sexy e tão atraente, suspiro forte, tentando me acalmar e não dar um ataque por seu charme devo me controlar, foi ai que o vi se aproximar, na hora expando meus poderes congelando a minha volta o fazendo parar, o olhando séria ouvi sua voz.

- Rukia ....... Por que está fazendo isso? Eu vim te ver ....

- Me ver? Não sabe a burrada que fez seu idiota – Resmungo já voltando à caixa mexendo nela para achar minha gravata.

- Você sabe de meus sentimentos e eu dos seus então acha que eu ficaria de braços cruzados a vendo ir embora? – Diz ele que pude sentir estar se aproximando novamente e nisso fez com que minha magia fosse voltando.

- Não sei de nada Ichigo, agora vai embora, volte para sua casa e esqueça isso tudo – Ordeno agora o olhando, meu pior erro já que agora via seu olhar dolorido.

- Então..... Realmente me odeia ne – Fala abaixando o rosto.

- Ichigo ...... Eu te amo, jamais sentiria o contrário, mas eu não quero essa vida para você, quero que viva feliz e sendo normal como fizemos desde pequenos – Respondo com lágrimas começando a se formar enquanto sorrio chorosa – Te amo de mais para o ver nesse mundo de tristeza e dores, por favor, volta pra sua casa.

- Não posso viver sem você Rukia, jamais conseguirei e você sabe disso melhor do que qualquer um, me de uma chance, por favor – Fala enquanto estendia a mão em minha direção.

- Sabe minha resposta .... Eu não quero que aconteça nada a você, mal posso imaginar minha vida sem você nela Ichigo menos ainda sem você existindo nele – Minha voz cada vez ia falhando e o gelo a minha volta uma parte sumia e outra ficava.

- Calma meu amor, eu sempre estarei do seu lado, nunca vou sumir – Fala avançando de novo em minha direção.

- Fique longe, isso não está certo ...... Seu lugar é com sua família e não comigo – Estávamos agora naquela de ele dava um passo eu dois para trás.

- Meu lugar é onde meu coração está você sabe muito bem que minha decisão é essa – Diz parando ao ver que eu tinha batido na cabeceira.

- I-ichigo, pare com essa bobeira, o líder ordenou para casarmos e nos unir, sabe o que isso significa? – Já estava desesperada a esse ponto, ofegante de tanto que tentava por algo na cabeça desse idiota.

- Sei sim, me falaram e realmente nem ligo já que ..... – Novamente ele avança e meu corpo vai para trás, ia fugir para a direita, mas ao ver seu braço vou para trás assim caindo na cama, foi ai que ele se aproveitou e me prendeu ali com seu corpo acima do meu – Somos namorados, eu te desejo e sei muito bem que o verso ocorre nesse corpinho, nos unir seria a conseqüência do nosso amor, não acha?

Fiquei o encarando e com essas palavras as martelando na cabeça de novo e mais centenas de vezes para então me lembrar do que aconteceu mais cedo .... Não poderia ser... Eu estava desejando ele? Isso só podia ser mentira. Tentei me soltar, mas foi inútil, via o sorriso triunfante em seu rosto notando a vermelhidão em minhas bochechas.

- Então realmente é isso Rukia? Ótimo saber que não sentia isso sozinho, por falar em desejo, eu tiro meus olhos de você e já está usando roupas tão sensuais assim? Estive tentado a matar todos os caras que estavam desejando o corpo da minha pequena.

- N-não é minha culpa, nem ao menos pude escolher minha roupa – Resmungo virando o rosto para o lado, não queria o olhar assim, estava morrendo de vergonha

- Hum ...... Mas usou e estava toda segura, merece ser punida – Pude sentir sua voz cada vez mais perto

- Ichigo! Para com isso, você esta me deixando sem graça e sem falar que não quero essas coisas só por que ordenaram – Falo agora o olhando pelo canto de meus olhos, Ulqui veio apenas naquela investida por causa de uma ordem e ele tem a dele.

- Acha mesmo que estou aqui por ordem? Enfrentei tanta coisa, para estar aqui por ordens? – Lentamente meu rosto se virava em direção ao dele, ofegante, notava seu olhar sério

- I...chigo – Mal consegui formar uma frase

- Eu te amo, meus sentimentos jamais mudarão por você, não aceitei ter apenas aquela pequena alegria, eu te quero ao meu lado e mais ainda estar com você também.

Fechando meus lábios fiquei sustentando seu olhar sério, realmente eu precisava dele para viver e realizar tudo o que desejo, sem falar que agora que ele tem noção do que é, de modo algum posso deixar que saia sem algum treinamento ou pílulas para esconder sua presença..... E nos casarmos.... Não, isso pode esperar um pouco, ainda temos tempo. Dando-me por derrotada suspirei longamente falando mais calma.

- Esta bem, você pode ficar – Aquele sorriso bobo se formando era a melhor visão que eu poderia ter – Mas vai ser um trabalho duro, até poder sair daqui vai ficar comigo, se considere meu prisioneiro.

- Oh que medo, acha que precisarei de uma coleira então? – Diz ele me soltando lentamente rindo baixinho.

- Vou providenciar, agora preciso me arrumar e aproveitar que os convidados estão indo embora.

- Nem pensar – Já ia me levantando quando era puxada para o colo dele.

“ Sério,agora me senti de novo uma boneca de pano”.

- O que isso significa? Solte-me, preciso descer – O olhava nervosa, não tanto quanto antes.

- Soltar? Acha que vai sair fácil assim ainda mais estando seminua a minha frente, se bem que essa palavra discorda com esse pedaço de pano bem aqui – Meus olhos estavam arregalados e um grunhido saia de meus lábios ao ter o elástico da calcinha puxado e depois solto sem muita força.

- Está louco Ichigo? Para com isso – Falo enquanto ia movendo meu corpo para sair.

- Estou sério, acha que esqueci aquele vestido? Sem falar que você ia dançar aquilo com aquele nanico, eu lhe permiti fazer isso com alguém que não fosse eu? – Sua voz estava mais grossa..... Ele estava com raiva?

- Calma Ichigo não é isso, eu..... Ele..... Ai! Isso dói – Reclamo ao ter de novo a calcinha puxada e solta agora com mais força

- Silêncio, eu quero apenas uma coisa saindo da sua boca.....

“Não estou acreditando nisso, mas sinto a mão dele tocando meus seios e minhas bochechas esquentando, meu corpo nem ao menos o recusava, estava o aceitando com felicidade, minha mente ..... O que está acontecendo? Por que não o respondo? Eu estou mesmo o obedecendo? Que merda é essa? Estava a ponto de me soltar quando sua voz me parou novamente e estava bem mais forte e praticamente me prendendo com palavras.“

- Gemidos, quero apenas ouvir isso da minha pequena...

- I-I-Is-isso – Gaguejo enquanto meu corpo tremia, era muito para suportar...... Não vou aguentar.

- Claro que não será hoje, porém lembre-se que você é minha, quero mais ninguém tocando em você, entendidos? – Pergunta ele, sem ter como responder apenas balancei a cabeça concordando.

Lentamente ele foi me soltando e na hora joguei meu corpo para trás ofegante o olhando incrédula, até que batem na porta, uma das empregadas me chamando, gritei que logo desceria e apressadamente comecei a por o resto da roupa que faltava logo indo à penteadeira dando um jeito nos cabelos, correndo sai do quarto, nem ligando para os modos, desço escorregando pelo corrimão para ser mais rápida, caindo em pé ao chegar ao saguão vi que Yachiru me esperava sorrindo.

- Ru-chan, estávamos te aguardando, os meninos já estão prontos, eu e Nemu estávamos ficando cansa..... O que foi? Seu rosto está vermelho, pegou febre?

- Ah? Não, agora vamos antes que eu me esqueça das letras – Resmungo a puxando pela mão, dando a volta para entramos no palco.

A banda que montei há três anos é um grande sucesso entre o pessoal da facção ainda mais os jovens, desde aquele tempo ajudamos as pessoas que não podem sair daqui a ter música boa e diversão, para desfrutarem de festas alegres e muito animadas, isso inclui bebidas alcoólicas e todo tipo de tabaco, por termos esses corpos nada disso nós prejudica, mas a resseca que os humanos sentem é três vezes pior em nos, bem, até hoje nenhum deles quis que isso acabasse já que se divertem muito dançando e ficando com uma das mulheres daqui que aliais somos a maioria e ocorre os chamados gay e lesbicas ficando também, por isso existe os casos de um casal se ligar, mas só pela força já que seu amado é outro do mesmo sexo, não temos preconceito contra isso, então esse tipo de namorados adora nossa banda por que foi nela que encontram-se.

Eu e as duas chatinhas estávamos nos maquiando e os outros membros afinando os instrumentos, baterista: Komamura, Baixista: Kira, Guitarra: Renji e Teclado: Kazeshini. No vocal eu sou a principal, Yachiru e Nemu secundárias, dançamos também e eu de vez enquanto toco como segunda guitarra.

Com todos prontos fomos para o palco acenando para a multidão que estava no salão, muitos tinha trocado de roupa para algo mais desleixado e casual, sorrindo aceno para todos pego o microfone.

- E ai galera, está na hora de mostrar a essa facção o que é uma festa foda, quem ta pronto? – Só se ouvia gritos loucos – Não ouvi direito seus bastardos, quem ta pronto para essa festa?

Agora sim os gritos estavam mais animados ainda, sorrindo olhei para todos e com aceno sincronizado se começava a música, balançando lentamente meus quadris fui começando a cantar com pequenas ajudas de minhas vocalistas, claro que chutei para fora o suporte do microfone e estava pisando sobre uma das caixas de som enquanto cantava cada movimento meu parecia os levar a loucura cada vez mais, no canto do salão podia se ver alguns apenas bebendo e conversando, no outro lado na varanda estavam os fumantes. Depois daquela música bati palma uma vez acenando que faria “aquilo”, eles sorriam sabendo que eu faria de todo jeito e novamente outra música começa e dessa vez eu me agacho cantando conforme ia entrando na minha parte, eu tinha que me concentrar se não erraria e daria merda, em um instante me ergui pulando como se fosse para a multidão, todos estavam de braços erguidos, mas o susto foi geral que até quem estava fazendo algo parou para ver, eu havia projetado um pequeno circulo sobre meus pés e com meus poderes comecei a correr criando meu caminho no ar enquanto continuava a música, minhas ajudantes como sempre foram para a borda começando sua dança enquanto eu também fazia o mesmo os distraindo e pouco a pouco ia voltando até estar sentada no palco bem na beirada movimentando minha mão sorrindo como se fosse para fazer vibrar tudo com seus gritos de delírio, o caminho que eu fiz simplesmente explode fazendo pequenas partículas ir caindo sobre todos trazendo mais êxtase deles.

Sempre me diverti cantando para todos, era minha alegria e me fazia esquecer as tristezas de não ser mais humana, de não ter quem amo comigo, mas agora eu tinha mais motivos ainda para cantar, ele estava ali me olhando com seu sorriso orgulhoso, sei disso, pois estava o olhando desde que pisei nesse palco, jamais esquecerei aqueles cabelos ruivos em toda minha vida.


Notas Finais


Deixe seu Review Nyah =^~^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...