1. Spirit Fanfics >
  2. In Heat - Ladynoir - Miraculous

História In Heat - Ladynoir - Miraculous


Escrita por: Noiresoupir

Fanfic / Fanfiction In Heat - Ladynoir - Miraculous
Sinopse:
Onde nosso casal descobre que os Miraculous os levam a um período de desejos e sensações, fazendo-os descobrir e intensificar seus sentimentos um pelo outro. Será que saberão lidar com essa fase?

Contêm conteúdo adulto! Se você acha que não tem idade suficiente, não leia!

É uma perversão sentimental. Hentai com trama e enrolação :3 Mas não se engane achando que tem poucas cenas hot, até porque o foco dessa fic é apenas perversão.

Sim, eu me baseei em diversas fanfics sobre "heat" de miraculous de diversos sites, mas garanto que não as copiei. Apenas as usei para criar o cenário e características das quais eu quero formar essa história.
De todas as que eu li, não encontrei nenhuma que terminasse como Ladynoir, então quis criar a minha própria.
Espero que gostem.

Essa fanfic não tem o intuito de ganhar seguidores ou favoritos. Estou escrevendo para meu próprio divertimento. Estou compartilhando para que outros também possam desfrutar dela, então não busque capítulos postados sempre num mesmo horário e não estranhe caso eu suma eventualmente. Atualmente tenho só 13 mil palavras já escritas e irei postar capítulos a cada período de tempo enquanto eu tenha um estoque. Se este acabar, pode ser que eu fique um tempo sem postar, até que eu desenvolva mais um capítulo ou série deles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.820
Favoritos 435
Comentários 283
Listas de leitura 148
Palavras 10.958
Concluído Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Personagens Originais, Plagg, Tikki
Tags Adrinette, Chat Noir, Cio, Efeitos Colaterais, Heat, Hentai, Ladybug, Ladynoir, Literatura Erotica, Marichat, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Sintomas
21
2.111
2.545
 
2
Sentimentos
11
1.824
2.551
 
3
Sentimentos 2
75
1.951
1.384
 
4
Primeiro contato
44
1.748
2.029
 
5
Ignore os avisos e me torne sua!
132
2.186
2.449

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Noiresoupir
Ignore os avisos e me torne sua!
Usuário: Noiresoupir
Usuário
Ai genteeee eu amo vcs, faz tanto tempo e estão esperando pela continuação, isso me dói... Mas prometo que algum dia que eu tiver algum tempo eu vou sim postar e finalizar essa história!!!! No momento estou passando por muitas dificuldades e, sem meu controle, entrando um pouco em depressão. Mas prometo que to melhorando, logo eu me estabilizo financeiramente e consigo arrumar um tempo para continuar o que eu tanto amava <3