1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) >
  3. 25 - Together...

História In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 25 - Together...


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


Olá turma, tudo bem? Eu sou o... (pera introdução errada)
HEEEEEY SPIRIIIIITS!! (Pensem que foi um grito, tá?)
Estão acordados á essa hora pra ler? ahushushua
Demorei? Sim, pra um caralho, mas tô de volta!
Capítulo meloso porquê sim, mas calmem, os próximo terão FIIIIIREEEEEE e muita coisa boa!! (Spoilerzinho, pensem oquê quiserem)
Okay okay, vamo logo com essa porra, o nosso maknae tomou atitude, que lindo!!!! (cada ! é uma lágrima).
CHAMA A LUDMILLA PORQUÊ É HOJE!

Capítulo 26 - 25 - Together...


Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 25 - Together...

Capítulo 25 - Juntos...

-- Você tem certeza que é melhor medicá-la aqui? Não seria melhor em um hospital, com profissionais no assunto?

-- Tenho certeza Min-Jee, acredite, eu tenho meus dons também.

A garota ouvia as vozes ecoarem como um zumbido, enquanto sua cabeça martelava e seus olhos aos poucos abriam, assim impossibilitando a mesma de ver tudo com foco --- pois sua visão estava embaçada.

-- Min-Jee? -- Sussurrou, vendo a silhueta de sua amiga de longe, logo conseguindo o foco que tanto desejava em sua vista.

-- Ai, ela acordou!! -- Comemorou, finalmente. -- Está  se sentindo bem?

-- E-Eu... apenas estou com dor de cabeça, oquê aconteceu?

-- Você acabou desmaiando no caminho para cá, acho que foi porquê estava fraca de mais... -- A amiga tombou a cabeça pro lado, se virando para o garoto. -- Então esse cara apareceu, Jin, certo?

-- Sim. -- Ele confirmou -- Eu vim aqui para ajudá-la com seus ferimentos.

-- Jin, não precisa, eu... -- Gemeu de dor assim que tentou se levantar.

-- Hey, se acalma, sente aí, com isso, você ficará novinha em folha em poucos segundos! -- Ele sorriu, estendendo o famoso frasco para ela, que assentiu.

-- Oquê é isso? -- Jee observou o frasco, vendo a cor do líquido que estava dentro do mesmo, era uma cor lilás, o quê a fez ficar ainda mais confusa sobre como aquilo poderia ajudar sua amiga.

-- Você não vai entender. -- Jin a encarou. -- Você terá que explicar pra ela, se ela conviverá muito com você, aconselho manter isso em segredo. -- Fitou ____________, que assentiu.

-- Jee eu... preciso te contar uma coisa bem séria... você vai me achar uma completa maluca mas... eu quero que apenas confirme sem perguntas, ok? -- A garota franziu o cenho, assentindo. -- Digamos que... os 7 garotos do nosso colégio não são... normais, digamos assim... -- Ela se aproximou, enquanto a outra respirava profundamente, pronta para desabafar aquilo. -- Eles são seres sobrenaturais.

-- Oquê?

-- Jee, sabe os vampiros, lobos e diversos magos, feiticeiros que vemos na televisão? -- Ela arregalou os olhos, logo entendendo.

-- C-Como assim? Está brincando comigo?

-- Não, estou falando a verdade, e... posso provar. -- ____________ olhou para Jin que assentiu, se aproximando da garota e estendendo-lhe a mão, ela ficou meio receosa, mas assentiu. Logo ele fechou os olhos, e os abriu rapidamente, ficando em um tom violeta, Min-Jee arregalou os olhos, e sentiu um enorme choque se apoderar de seu corpo por segundos, o garoto se afastou, enquanto a mesma respirava ofegante.

-- I-Isso é mesmo verdade? -- Questionou á Jin, que assentiu, sério, ela fitou _____________, completamente chocada, a garota á sua frente deu de ombros, e ela ainda continuava tentando processar as informações que lhe foram dadas.

-- Jee... -- Sussurrou a garota -- Isso inclui Jungkook... -- Abaixou a cabeça e sua amiga se virou lentamente, completamente nervosa.

-- Todo esse tempo... você gostava de um-

-- Vampiro? Sim, eu gostava, e... ainda gosto... -- Sussurrou para si mesma a última parte, vendo-a piscar os olhos diversas vezes. -- Jee, me desculpe por dar essa notícia de repente, mas... eu quero apenas te pedir pra que guarde isso em segredo, por favor, eu já sofri tanto por causa dessa maldita... coisa. Não faça com que eu me machuque mais... -- Pediu olhando-a francamente.

-- Tudo bem eu... eu não irei falar pra ninguém... mas saiba que... -- Virou-se para Jin. -- Eu o acho estranho. -- ____________ riu baixo, concordando, assim como Jin, que sorriu de lado.

-- Enfim, Min-Jee, preciso falar com você rapidinho, e _____________, enquanto isso, beba logo isso antes que os machucados fiquem piores. -- Ela assentiu e Jin pegou Jee pelo braço, a puxando para a porta do apartamento, enquanto a garota presente no cômodo abria o pequeno frasco e deixava o líquido descer livremente por sua garganta, a causando uma sensação boa.

Ela estranhou a demora dos dois do lado de fora, mas apenas ignorou, pensando que devia ser Jin fazendo-a jurar por sua vida que guardaria o maldito segredo de cada um dos meninos, então foi obrigada á esperar.

-- Bom amiga, eu vou indo... -- Depois de minutos Min-Jee retorna, se aproximando da mesma, dando um pequeno sorrisinho. -- Melhore ok? Eu te vejo amanhã na aula. -- Ela assentiu, logo sentindo a mesma a abraçando. -- E o Jin já foi embora. -- Sussurrou, a fazendo rir baixo.

E assim Min-Jee se retirou do apartamento da garota, a deixando sozinha com seus pensamentos.

Ok ___________, agora você tem que apenas se levantar e rezar para que esse dia acabe logo.

Ela se levantou do sofá em que estava, e observou a janela, vendo que o céu não estava nada bom, as nuvens o cobriam assim anunciando que a chuva daquela tarde pioraria.

Jeongguk...

E assim ela se lembrou daquela maldita manhã, que observou o garoto caindo no chão com diversos hematomas em seu corpo, aquilo havia lhe partido o coração.

Por mais que não quisesse o mesmo longe de si, seu coração implorava para vê-lo outra vez, sentir o calor de seu corpo, absorver o cheiro adocicado de seu perfume que a deixava embriagada, sentir os lábios carnudos e cheinhos em contato com os seus, pois quando sentia a maravilhosa sensação de estar o beijando, sem dúvidas se teletransportava para o paraíso.

E ela se despertou de seus pensamentos e finalmente caiu na realidade quando ouviu o toque de seu celular, que estava localizado em cima da mesinha de centro da sala, facilmente ao seu alcance, o pegou rapidamente, desbloqueando a tela e franzindo o cenho ao ver tal notificação:

Uma nova mensagem:

Desconhecido

Mensagem? De quem é esse número?

Ela não espera mais, clica na notificação e vai imediatamente para a mensagem recebida.

Desconhecido:

No terraço de seu hotel, agora.

Precisamos conversar.

Ela logo cogitou ser Hwa-Young, pois a mesma estava sumida e talvez quisesse marcar para conversar sobre tudo que aconteceu ao seu respeito.

Mas mesmo assim, se atreveu á perguntar.

Você:

Quem é?

Logo o número misterioso respondeu.

Desconhecido:

Me encontre e descubra.

Okay, aquilo estava muito estranho, como um desconhecido iria mandar mensagens anônimas de repente para seu celular?

Então a garota resolveu se mexer, pegou as chaves do apartamento --- que estavam na cozinha, deixadas por Min-Jee quando chegaram --- e saiu imediatamente de sua casa, não esquecendo de trancar a porta.

E ela subiu os diversos andares daquele prédio --- pois já se sentia melhor da dor --- enquanto mantinha os olhos fixados nos corredores por onde andava, suspeitando de alguém estar a seguindo.

E assim ela finalmente abriu a porta que a fez chegar ao seu destino, o terraço de seu prédio, observando em volta, procurando alguém.

-- Tem alguém aí? -- Gritou, mas não obteve resposta nenhuma por segundos.

-- _____________... -- Ouviu uma voz rouca e paralisou por segundos, logo decidindo se virar, sabendo com quem iria encarar.

-- Jungkook? -- Arregalou os olhos, se afastando em passos lentos, ele suspirou, coçando a garganta.

-- Por favor, não vai embora, só... escuta. -- Ela parou de se mexer ao ver o garoto suplicando por sua atenção, e logo ele foi na direção de um banco localizado ali, em frente ao seu piano, e suspirou, começando á tocar a melodia que queria tanto que ela ouvisse.

--------------------------------------------------

Música Recomendada: Nothing Like Us - Jungkook Cover.

---------------------------------------------------

Ultimamente eu venho pensando...

Pensando sobre o que nós tínhamos

Eu sei que era difícil, era tudo o que nós conhecíamos, yeah!

Você tem bebido, para tirar toda a dor?

Eu gostaria de poder lhe dar o que você merece...

Porque nada nunca pode, te substituir...

Nada pode me fazer sentir como você faz, yeah!

Você sabe que não há ninguém, com quem eu posso me conectar

Eu sei que nós não encontraremos um amor que é tão real

Não há nada como nós...

Não há nada como você e eu...

Juntos através da tempestade.

Não há nada como nós...

Não há nada como você e eu, juntos, oh...

Eu te dei tudo, baby, tudo que eu tinha para dar

Garota, por que você iria me afastar?

Perdido em confusão, como uma ilusão

Você sabe que eu estou acostumado a fazer o seu dia

Mas isso está no passado agora

Nós não duramos mais

Eu acho que isso era para acontecer, yeah

Me diga, valeu a pena?

Nós éramos tão perfeitos

Mas baby, eu só quero que você veja

Não há nada como nós...

Não há nada como você e eu...

Juntos através da tempestade.

Não há nada como nós...

Não há nada como você e eu...

Juntos, oh

Não há nada como nós...

Não há nada como você e eu...

Juntos através da tempestade.

Não há nada como nós...

Não há nada como você e eu...

Juntos...

O barulho do piano cessava aos poucos, ficando cada vez mais baixo, e as lágrimas da garota se misturavam com as gotas de chuva que caíam lentamente, o garoto se levantou, a olhando com os olhos no mesmo estado que os seus, com sua franjinha molhada, com seu coração acelerado, ele se aproximou aos poucos, assim fazendo a garota ficar mais nervosa ainda.

-- Sei que... pode ter ficado meio meloso... mas... fiz essa música pra você, isso é como eu me senti nesses últimos dias, desde que brigamos de novo... eu fiquei muito mal... não queria mais sair do meu quarto... eu não parava de pensar em você... me desculpe por tudo, por favor... -- Suplicou com as lágrimas descendo por seus olhos. -- Eu não beijei a Hwa-Young, você deve ter saído antes de ver oquê realmente aconteceu...

Flashback

-- Jungkook, agora que terminamos isso, posso te dizer uma coisa?

-- Pode. -- Ela se aproximou.

-- Não vou falar... -- Se aproximou mais. -- Vou mostrar.

Hwa-Young agarrou Jungkook pelo pescoço, juntando ambos os lábios, Jeon arregalou os olhos, enquanto a mesma já pedia a passagem com a língua, que não foi cedida por ele, fazendo-o se separar rapidamente.

-- VOCÊ ENLOUQUECEU? -- Gritou com a mesma que arregalou os olhos, com os mesmos já marejando.

-- Jungkook, eu...

-- SAI DAQUI HWA-YOUNG! SAI AGORA! AGORA! -- Gritou repentinas vezes fazendo a mesma sair correndo do quarto, enquanto as lágrimas ameaçavam descer por seu rosto, e sua raiva aumentar.

Flashback

-- Você não viu tudo ____________, eu... fiquei com muita raiva dela, você não imagina o quanto. E durante esses dias, eu resolvi fazer essa música, a melodia eu já tinha pronta, porém, a letra, foi inspirada no quê eu sentia, ás vezes eu queria me livrar dessa pose de durão e acabar com tudo isso, eu sentia ciúmes do Taehyung quando ele tentava abusar de você, por isso eu agia daquela maneira rude, que me resultou em um belo tapa na cara naquela festa, eu pensava que agindo assim eu seria melhor, eu gostaria de me tornar um humano novamente apenas para poder ficar com você, e eu faria, eu juro. Mas eu tenho esse problema com os Prescott e... -- Suspirou. -- Me escute... não impota oquê eu seja, posso ser um vampiro, um lobo, ou até mesmo uma flor... -- A garota sorriu fraco. -- Oquê realmente importa é oquê nós sentimos um pelo outro, e... -- Desceu uma lágrima solitária pelo rosto de Jeon. -- Eu preciso de você... por favor _____________, fica comigo... -- Abaixou a cabeça, logo sentindo uma mão segurar seu queixo, o fazendo olhar para a garota á sua frente, que tinha o sorriso que tanto adorava no rosto.

-- Kook... eu te amo. -- Ele arregalou os olhos, e logo eles juntaram os lábios, em um beijo carinhoso, calmo e molhado, enquanto a velocidade da chuva parecia aumentar, mas eles não ligavam pra isso, ambos estavam ali, um com o outro, sem se importar com oquê os outros pensavam ou oquê eram, apenas felizes por sentirem a sensação maravilhosa do beijo que estavam desfrutando, assim se separando calmamente, pela falta de ar. -- Eu te perdoo, Kook.

-- Eu também te amo _____________, e eu não vou mais te deixar, eu prometo. -- Ambos sorriram um para o outro, não tardando á dar mais um beijo em que suas línguas eram fiéis companheiras e almas-gêmeas, uma necessitava da outra, assim como Jeon Jungkook necessitava de _______________. E assim eles ficaram ali por minutos, aproveitando a boa sensação da chuva caindo por seus corpos já molhados e a presença de cada um, já que era oquê mais necessitavam naquele momento, ou melhor dizendo, sempre.

Continua...


Notas Finais


AAAAAAH EU CONSEGUI TERMINAR O CAPÍTULO SEM COCHILAAR!
Gentem, o piano do Kookie molhou, repararam? hahahahah!
Então, gostaram? Mereço comentários? Comenta aí, por favorzinho, quero saber como se sentiram lendo esse momento fluffy, mas o próximo cap, meu deus, FIIIIREEEEEE!
EENTÃO NÉ, FALTA 1 CAP PRA EU APARECEER!!! UHUUUU! VOU FICAR COM UM DOS BOYS!!
Okay okay, então né gente, vou me tapar aqui e vou logo dormir T.T depois minha mãe aparece aqui com chinelo e eu vou dar adeus á minha lindíssima traseira.
Um beijo da Liah, até mais meus lindos!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...