1. Spirit Fanfics >
  2. In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) >
  3. 26 - Strong Attraction...

História In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 26 - Strong Attraction...


Escrita por: LiahSpirit

Notas do Autor


HEY SPIRITS! (Grito)
Aiai... nada melhor em uma boa madrugada do que um hot, não é mesmo?
ISSO AÍ, SEXO! (Okay, não me estranhem, eu tava ouvindo uns moans aí de um tal de biscoitão, então eu to meia desnorteada, ok?)
SIM SPIRITS, ESSES DOIS VÃO TRANSAR! (Musiquinha do Aleluia)
AAAHHHH EU TO MUITO FELIZ! (Mas não reparem se o hot for uma merda, ok? Ainda não tenho muita prática com isso!)
SEM MAIS DELONGAS, VAMOS CURTIR ESSA MADRUGADA! (RECOMENDO UNS MOANS AÍ DO JUNGKOOK, MAS SE VOCÊ FOR UM TANTO INOCENTE, RECOMENDO A MÚSICA "Doing Just Fine" da T.U.E

Capítulo 27 - 26 - Strong Attraction...


Fanfic / Fanfiction In Love With a Vampire (Imagine Jungkook) - 26 - Strong Attraction...

Capítulo 26 - Forte Atração...

A garota estava jogada sobre sua cama, já com o pijama em seu corpo, tentando de alguma maneira pegar no sono, sim, a noite finalmente havia chegado, e a maldita chuva ainda era o quê permanecia caindo do céu.

Ora checava se haviam mensagens em seu celular, ora observava o teto no maior silêncio de seu quarto, definitivamente estava sem sono algum, e ainda sabia que amanhã teria o maldito colégio, o que a deixava com mais raiva ainda.

Ah Jeon, como queria que você estivesse aqui comigo agora...

Ela tinha que confessar, estava ficando obcecada pelo moreno que continha lindas orbes escuras, de fato as mais lindas que tinha visto em sua vida, sentir seu perfume masculino próprio, suas carícias, seu beijo, por mais que ele apenas tivesse ido embora meia hora atrás, ela já estava sentindo saudade.

-- Você tem que parar com isso, pelo menos uma vez na vida pare de pensar nele! -- Se xingou mentalmente por ser uma boba apaixonada em situações como aquela, pois o que mais desejava naquele momento, era tê-lo ali, a abraçando, cantando a música que compôs para ela para que a mesma conseguisse dormir.

-- ______________... -- Ouviu uma voz rouca e revirou os olhos, batendo em sua testa, se culpando por suas alucinações.

-- Estou com tanta saudade que até estou ouvindo a voz dele... -- Murmurou e ouviu um riso baixinho, e logo uma mão começou á acariciar seus cabelos. Ela não demorou para se virar.

-- Jungkook? Espera, não é uma alucinação? -- Ele sorriu, negando com a cabeça, a fazendo sorrir envergonhada, o moreno se aproximou.

-- Então estava sentindo minha falta? -- Sussurrou, vendo-o deitado ali, em sua cama, se aproximando mais de si.

-- Sim... uma das desvantagens de não morar mais naquela casa...

-- Poderia ter pedido para que eu ficasse... -- Depositou um beijo molhado na bochecha da mesma, a fazendo suspirar.

-- E-Eu... não queria te atrapalhar, achei que tivesse mais coisas para fazer... mais importantes que eu naquele momento.

-- Pare de falar besteiras. -- Sorriu -- Você é a minha prioridade número um agora, tudo oquê mais importa pra mim. -- A garota sentiu as bochechas arderem por segundos, não imaginava que a saudade era uma coisa recíproca naquele momento.

-- Enfim, não consigo pregar meus olhos... -- Tentou desviar do assunto, ou em poucos segundos viraria uma pimenta.

-- Quer ajuda para dormir? -- Ela assentiu, ficando de frente para Jungkook em sua cama, fechando os olhos lentamente e tentando pegar no sono.

E logo pôde sentir a respiração do mais velho próxima de sua pele, e os lábios do mesmo roçaram levemente aos seus, a trazendo uma sensação mais do quê maravilhosa.

-- Jungkook... -- Suspirou, e ele logo se aproximou mais, colando ambos os corpos, a beijando com carinho e cautela, enquanto a mesma direcionava sua mão para a nuca do garoto, acariciando os cabelos sedosos do homem que tanto amava.

E ele permitiu com que o beijo ficasse cada vez melhor, pedindo sua passagem com a língua que a mais nova nem pensou em ceder, o beijo continha desejo, uma forte atração que os dois sentiam entre si, ambos pararam por segundos por causa de suas respirações, porém logo atacaram os lábios um do outro com volúpia, enquanto ambos faziam mínimas carícias sobre o corpo um do outro, _______________ passava lentamente uma mão pelos ombros fortes de Jeongguk, enquanto a outra continuava acariciando seus cabelos, puxando alguns fios uma ora ou outra.

Jeon apertava levemente a cintura da garota, a fazendo arfar baixo sobre o beijo quente, enquanto ambos os corpos imploravam um pelo outro, ambos queriam aquilo.

-- ______________... -- Jeon balbuciou ofegante, cortando o beijo. -- É melhor pararmos.

-- P-Porquê Kook? -- A garota tentava recuperar um pouco de ar.

-- Se continuarmos isso, vamos acabar levando longe demais... ou escolha _______________... a partir daqui, se continuarmos isso... eu não irei parar mais. -- A mais nova o encarou por segundos, logo se decidindo.

Atacou os lábios de Jeongguk rapidamente, deslizando suas unhas por suas costas, o fazendo gemer baixo, enquanto retirava o casaco preto que o mesmo trajava, assim vendo-o com uma camisa branca folgada, se separou rapidamente, o fitando por alguns segundos.

-- Eu quero Jeon, me faça sua... -- Se aproximou do ouvido do garoto. -- Vamos fazer amor. -- Sussurrou.

Jeon pôde sentir um enorme choque atingir seu corpo ao ver sua garota falando tais palavras, logo sentiu uma certa incomodação em sua parte baixa, enquanto _____________ sentava na cintura do mesmo, começando á dar leves reboladas nada inocentes.

-- N-Não me provoque _______________... -- Gemeu rouco ao sentir o atrito entre ambas as intimidades cobertas pelos tecidos, fazendo o toque ser ainda mais maravilhoso.

Jeon rapidamente atirou-a deitada em sua própria cama com sua enorme força, mudando seus olhos para orbes escuras e amedrontadoras enquanto suas presas cresciam, assim "raspando-as" lentamente sobre o pescoço de _______________, que aparentemente gostou do toque um tanto novo.

E atacou os lábios dela novamente, enquanto retirava sua blusa, parte do seu traje de dormir. Encarou os seios da mesma cobertos pelo sutiã, olhou-a nos olhos e viu a mesma mordendo os lábios, um sorriso sacana surgiu no rosto de Jeon, vendo que a garota se sentia um tanto incomodada e envergonhada por ser vista semi-nua pela parte de cima.

-- Não se preocupe... -- Tentou tranquilizá-la com sua voz mansa, o que a fez suspirar e assentir.

E logo a peça que o atrapalhava de ver os seios perfeitinhos da garota foi retirada, sendo encontrada imediatamente sobre o chão, com as demais peças que foram retiradas mais tarde.

Após ver a garota completamente nua, não pôde evitar de morder os lábios em excitação, pois sem dúvidas havia achado o corpo dela perfeito. Se aproximou, logo abocanhando um dos seios da mesma, a fazendo suspirar, a sensação nova era boa para ela, pois sem dúvidas, gostaria de perder a sua preciosa virgindade com ninguém menos que Jeon Jungkook.

O garoto foi rápido em seu trabalho ali, alternava em um seio ou outro, enquanto a garota gemia baixinho palavras desconexas, sentindo o puro prazer tomar conta de si aos poucos.

-- Deixa eu te tocar... -- Sussurrou ela, e Jeon parou de chupar os biquinhos rijos da mesma, logo retirando sua blusa, a fazendo ter uma visão maravilhosa de seu abdômen --- não muito definido, mas lindo aos seus olhos.

As unhas da mesma já deslizavam pelo abdômen do garoto, o fazendo sorrir de canto. Rapidamente sua calça também já se encontrava no chão, assim como as outras roupas, e assim restou apenas a última peça, sua box.

________________ foi passando a mão lentamente pelo peito de Jeon, descendo para sua barriga, e chegando á sua cintura, onde agarrou a alça da box que o mesmo usava e retirou delicadamente, vendo o falo de Jungkook ereto á sua frente.

-- Por favor, me alivie... -- Pediu ele em sussurros, fazendo a garota passar delicadamente a mão pela extensão do pênis de Jungkook, fazendo-o suspirar em prazer, e assim ela começou uma masturbação lenta, que logo tomou um ritmo mais rápido, fazendo Jeongguk gemer baixo, e mais alto ainda quando a garota abocanhou seu amiguinho, fazendo-o se contorcer por segundos na cama em que estavam.

-- A-Ahh... -- Fechou os olhos enquanto gemia baixo, fazendo a garota aumentar mais ainda os movimentos, enquanto ele segurava o cabelo da mesma, a incentivando á continuar, para aproveitarem cada segundo daquele momento.

Não demorou muito para Jeon chegar ao seu ápice, derramando seu líquido sobre a boca de ________________, que mesmo não apreciando muito o gosto, não tardou á engolir.

E ela levantou a cabeça, tendo a visão de Jungkook suado em com os olhos fechados, a respiração desregulada enquanto alguns fios de seu cabelo grudavam em sua testa, ele estava em completo êxtase.

E assim ele a deitou sobre a cama novamente, distribuindo beijos e chupões por toda a extensão de seu pescoço, a fazendo delirar por segundos.

-- Se doer, pode descontar em mim. -- Sussurrou ao ouvido dela, mordendo o lóbulo do mesmo em seguida, começando á enfiar a cabecinha de seu membro em __________________, que fechou os olhos com força e apertou os dedos nos ombros de Jeon, tanto que chegaram até á ficar com as pontas brancas.

-- Jungkook... -- Sentiu uma dor insuportável assim que ele enfiou seu falo por inteiro, logo o beijando novamente, tentando por mais impossível que fosse, ignorar a dor.

E quando a mesma se sentiu mais confortável, Jeon não tardou á começar á movimentar rapidamente em ________________ a estocando forte e fundo, a fazendo gemer abafado, pelos beijos que davam, pois ambos sentiam o prazer e estavam adorando aquilo.

-- A-Awn... -- Jungkook tombou a cabeça para trás, enquanto a garota respirava ofegante sobre os ouvidos do mesmo, com os olhos fechados e sentindo o suor em sua testa.

-- J-Jungk-kook... -- A garota mordia os lábios em uma tentativa falha de reprimir os gemidos que ameaçavam sair, porém alguns acabavam saindo até mesmo sem querer.

Ambos mantinham o olhar pregado um ao outro, as orbes vermelho-sangue de Jeon e as perfeitas íris de ________________, e assim foi, eles estavam ali, juntos, fazendo amor, sentindo oquê finalmente era o prazer á dois, fazendo suas vontades, seus desejos, suas tentações.

O ápice de fato foi um momento intenso, quando ambos sentiram seus líquidos se misturarem um dentro do outro, não conseguiram impedir que um gemido alto fosse dado, assim se atirando imediatamente na cama, ficando lado a lado.

-- Eu te amo muito Jungkook... -- Fitou o garoto ao seu lado, que sorriu.

-- Eu também te amo, muito. -- Deu um selar na testa da garota, a abraçando em seu corpo, afagando seus cabelos carinhosamente. -- Sabe, sinto saudade de dormir. -- Ouviu ela rir baixo. -- É sério, sinto saudade de finalmente poder descansar. Mas pra minha sorte, hoje... -- Pegou o vidrinho no bolso de sua jaqueta jogada pelo chão. -- Eu trouxe isso. -- Mostrou para a garota o frasco, que logo percebeu ser do Jin.

-- Nunca vai cansar de roubar as coisas dele? -- Ele riu baixo, negando.

-- Isso vai me ajudar á pegar no sono, pelo menos hoje... -- Bebeu o líquido, logo pondo o vidro no chão, abraçando a garota a apertando mais ainda contra seu corpo, fechando lentamente os olhos. -- Boa noite _______________... sonhe comigo...

-- Nunca vou deixar de sonhar. -- Jeon sorriu, ainda com os olhos fechados, logo suspirando e pegando no sono lentamente com a sua amada deitada sobre seu peitoral.

Não se preocupe ________________, eu não vou deixar ninguém tocar em você, principalmente os Prescott.

Continua...


Notas Finais


ROLOU! ROLOOOOOOOOOOOOOOU!
UHUUUUUUUUUUUUUU! ELES FIZERAM AMOR! BRINCARAM NO ÚLTIMO BRINQUEDO! (Que?)
Então Spirits, gostaram do hot? Me perdoem, não sei se escrevi ele muito bem, mas espero que tenha contentado vocês pelo menos!
NO PRÓXIMO CAP EU APAREÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! UHUUU!!!
EU TO LOUCA PRA APARECER AQUI E SER A FODONA!
Oquê acham que vai acontecer? Vai dar merda né?
Um beijão da Liah Spirits, até!! 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...