1. Spirit Fanfics >
  2. In love with my best friend (Narusasu) >
  3. Apaixonado por ele

História In love with my best friend (Narusasu) - Apaixonado por ele


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Oi gente! Como estão? Agradeço a todos por continuarem comentando e favoritando a fic, agora só há mais 2 capítulos para o fim dela... Bom, tenham uma boa leitura!

Capítulo 14 - Apaixonado por ele


Fanfic / Fanfiction In love with my best friend (Narusasu) - Apaixonado por ele

*Naruto* 

 

-Porque... Porque eu gosto de você... 

-Sei que gosta de mim 

-Não dessa forma, o que estou dizendo é que eu me apaixonei por você! 

Do que o Sasuke está falando? Porque tudo isso de repente? Ele está brincando? Se isso for uma brincadeira não tem graça, porque estou chorando? 

-Isso não tem graça Sasuke – digo me virando de costas pra ele. 

-Eu não estou brincando Naruto, estou falando sério – ele aparece na minha frente – Porque está chorando? Eu disse algo errado? 

-Você não pode brincar com uma coisa dessas, sabe o quanto isso me machuca? Você só está confuso porque eu te fiz fazer isso... 

-Naruto, não estou brincando, não estou confuso – ele toca meu rosto e seca minha lágrimas  – Eu realmente estou apaixonado por você... 

Beijo seus lábios intensamente, Sasuke está apaixonado por mim? De verdade? Isso não é um sonho ou uma brincadeira? Brinco com sua língua e exploro todo interior da sua boca, ele corresponde perfeitamente, afasto somente quando já estamos sem fôlego. 

-O que achou desse beijo? Não ficou com nojo? 

-Claro que não Naruto, porque você não acredita na minha palavra? Eu achei esse beijo excitante – diz ele corando. 

-Então quer dizer que ficou excitado só com um beijo Sasuke?  – digo empurrando-o contra a parede e esfregando minha perna no meio das dele. 

Ele realmente está excitado, estou tão feliz que isso não seja uma mentira, finalmente poderia desfrutar desse amor de anos que agora é correspondido, meu coração está saltando de felicidade. 

-P-Pare de fazer isso Na-ru-to – ele diz ofegante – A-Ainda não terminamos de conversar 

-Sobre o que mais você quer falar? – eu o abraço – Você realmente não está brincando comigo não é mesmo?  

-Porque você não consegue acreditar em mim? Eu nunca brincaria com algo assim Naruto, eu prometo! 

-Eu te amo Sasuke, te amo muito – beijo seus lábios novamente. 

O tempo da conversa acabou, preciso senti-lo agora mesmo, preciso beijá-lo, tocá-lo, virar um só com ele. Empurro ele contra a parede e o beijo intensamente até que ele fique sem fôlego, começo a beijar seu pescoço e ele geme. 

-A-Aqui n-não Naruto, estamos na entrada... 

-Então a onde você quer fazer? No meu quarto ou no seu? 

-N-No s-seu... 

Ele anda e para em frente a porta do meu quarto, o sigo e paro logo atrás dele. 

-Abra... 

-Mas o quarto é seu 

-Mas a escolha foi sua Sasuke, ou você prefere que façamos aqui – sussurro no seu ouvido. 

Ele não responde nada e apenas abre a porta trêmulo, sei que pode parecer algo maldoso de se fazer, mas quero ver se ele realmente está querendo isso tanto quanto eu, não que eu não acredite na sua palavra, mas estou com medo. 

Depois de entrarmos no quarto o empurro na cama e começo a tirar sua blusa, seus peitos já estão duros, passo a língua neles e ele estremecer e solta um gemido fofo. 

-Na-ru-to m-me s-sinto estranho... 

-Isso quer dizer que se sente bem?! 

-N-Não s-sei... 

Tiro seus calças e vejo que ele está bem excitado, sua cueca já está úmida, passo a língua por cima da cueca analisando cada uma de suas expressões. Tiro minha blusa e minha calça. 

Expressões que agora me pertencem, esse corpo agora também é meu, aliso cada centímetro e seu coração ao que parece agora também é meu, seu coração me escolheu. 

Tiro sua cueca e em quanto chupo seu pênis, enfio meu dedo em seu ânus para que ele se acostume rápido, os gemidos de Sasuke se intensificam me deixando ainda mais excitado. 

-Desculpa Sasuke eu ia fazer com que você se acostumasse melhor mas já estou no  eu limite... 

Antes que ele possa responder tiro minha cueca e me meto nele, começo a me mover lentamente, minha respiração mesclando com a dele, troco de posição deixando que ele fique sentando no meu colo. Ele encosta a testa na minha e se agarra a mim e eu aumento a velocidade das estocas. 

-Naruto, Naruto, Naruto – ele repete meu nome várias vezes seguidas. 

-Sasuke, eu te amo! 

 

*Sasuke* 

 

Abro meus olhos e me deparo com a pele de Naruto, ele me abraça gentilmente enquanto dorme tranquilo, passo meu dedo na sua bochecha. Me apaixonei pelo meu melhor amigo mas ainda não fui capaz de dizer "eu te amo"

Seu rosto agora está calmo, mas ontem quando ele me viu com Sakura estava diferente, seu rosto estava contorcido pela dor até o momento em que expus o que estava sentindo. Eu fui o responsável por tanta dor?  

Eu não queria ser, pode até ser que antes eu não tinha esses sentimentos por ele mas eu nunca quis vê-lo sofrer, sim Naruto sempre foi a minha maior fraqueza, nunca pude dizer não para ele, sempre estive ao seu lado mais do que das minhas próprias namoradas. 

-Meu coração sempre te escolheu seu bobo – sussurro o abraçando. 

-É mesmo? – ele diz e eu me assusto, quando ele acordou? 

Sinto meu rosto pegar fogo, meu coração está batendo muito rápido, eu jamais havia me sentido dessa forma antes, escondo meu rosto no peito dele. 

-Porque não disse que estava acordado? 

-Bom na hora em que eu dizer "bom dia meu amor" você disse essas palavras totalmente fofas 

-Seu idiota... 

-Obrigado por dizer, isso é algo que eu queria muito ouvir você dizer – ele aperta os braços ao meu redor e beija minha cabeça. 

Seu coração está batendo tão rápido que parece que irá perfurar o peito, eu tenho que dizer a ele essas três palavras, ele disse com tanta facilidade, porque eu não consigo dizer? Estou um pouco envergonhado e não consigo colocar os sentimentos em palavras. 

Sei que Naruto é compreensivo e não está exigindo nada de mim, mas eu realmente acho que tenho que dizer para ele essas palavras, o que devo fazer? Como devo dizer? Talvez em outra oportunidade? Olho para o colar que ele me deu, tenho uma grande ideia de como fazer isso. 

A campainha toca e Naruto diz que vai atender, ouço vozes vinda da sala, quem deve ser? Visto a roupa o mais rápido o possível, minhas cadeiras doem um pouco. Ao chegar na sala vejo uma cena que me faz ferver de raiva: aquele tal de Neji abraçando Naruto. O que ele está fazendo aqui? 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...