1. Spirit Fanfics >
  2. In the flames of love. - Shigaraki e Dabi.

História In the flames of love. - Shigaraki e Dabi.


Escrita por: Toxiciel e Katsuboo

Fanfic / Fanfiction In the flames of love. - Shigaraki e Dabi.
Sinopse:
Brinquei com fogo mesmo sendo sempre avisado que podia me queimar, queimei enquanto dançava em uma encantadora valsa, agarrado a ele.

As chamas da paixão conseguiram adentrar em mim e atingiram meu peito, como uma faca afiada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 147
Favoritos 19
Comentários 4
Listas de leitura 10
Palavras 317
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Dabi (Toya Todoroki), Tenko Shimura (Tomura Shigaraki)
Tags Amor Unilateral, Dabi, Dabishiga, Shigadabi, Shigaraki, Tomura

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I'm burning in love. - Único.
4
147
317

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SAKURH
I'm burning in love. - Único.
Usuário: SAKURH
Usuário
Primeiro de tudo: QUE OBRA PRIMA FOI ESSA EM? Tô simplesmente apaixonado tanto pela escrita quanto por sua trama, tudo bem que eu já havia lido uma vez ou outra essa história enquanto buscava qualquer migalha do meu casal fav, mas nunca parei pra comentar o quão boa é essa obra de arte e, honestamente? Me sinto meio envergonhando por não estar aqui cadelando desde o princípio esse pedacinho do céu, mas ok, ok, vamos compensar esse tempo com um comentário digno que tal obra de arte merece.

A começar por, na minha visão, poucos realmente conseguem transmitir tão bem a essência dos shigadabis, tipo, você até pode escrever com eles e fazer algo bom, mas pouquíssimos autores serão capazes de passar toda a essência caótica que eles possuem e puxa vida! Você fez isso muito bem mesmo, eu tô até agora bem besta do quão real cada parte dessa fic parece, eu consigo imaginar eles perfeitamente bem nesse cenário, numa falsa complicado onde às vezes apenas um deles está dançando e o outro apenas se deixa guiar, onde um se doa e o outro só recebe. Combina de fato com eles. E eu amo isso, essa cuidado pra expressar bem eles a cada linha escrita, essa dedicação só me deixa ainda mais contente de estar lendo pq se torna algo além de ter só o meu casal fav, se torna ELES de fato, da pra entender? Talvez eu tenha viajado bastante, mas enfim, enfim, só queria expressar o quão xodo sua fic é pra mim, sou um leitor meio — bastante — chatinho, então quando encontro algo que gosto vou bater palma até a mão doer também por aqui não temos meios termos.

Também queria aproveitar e exaltar a forma como todos os sentimentos do Tomura são transmitidos de forma tão bela e vivida, a sua loucura fundindo num amor profundo nunca sentindo se torna uma bela poesia, o jeitinho como ele passa a querer as chamas do Dabi e ele lá! E nossa! As referências as chamas ficaram lindíssimas, elas flutuam pelo texto e só o torna ainda mais real. Tudo já começa perfeito quando ele fala "Ele era o próprio Diabo" e sim, ele é, e como é em Tomura! Cair nas mentiras dele foi o menor dos seus problemas, o problema de começar a brincar com fogo e que você não consegue parar depois, mesmo que o fogo te traía e te queime no fim, você ainda irá o querer para aquece-lo no final de um dia ruim. E o Dabi é o tipo de fogo que te cativa a se aproximar, ele é bonito e seu tom único faz com que você queira esticar sua mão e tocá-lo, mas o problema disso são as suas consequências, não importa o quão bonita as chamas sejam uma distância ainda precisa ser mantida e quebrar essa distância foi certamente o maior erro do meu menino aqui, afinal, o Touya era uma chama devoradora que depois de consumir tudo precisa reacende em outro lugar, precisa de um outro alguém para queimar até os ossos e mesmo que ele não consiga queimar o Tomura até os ossos, ele vai levar muito e cair também, pq um líder pode cair de seu majestoso trono, mas não é só ele que cai no abismo profundo e sempre uma queda dupla onde ele arrastara uma segunda pessoa para tão fundo quando ele está.

Bom, eu acho que já falei muito além da conta e até dei umas viajadas muito loucas aqui e ali então sorry! Mas eu precisa por em palavras e transmitir tudo que isso aqui me passou e espero mesmo te ver pelo fandom de novo viste! Vai se um prazer apreciar outra obra sua, bjs mi amore~