1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes >
  3. Bradley

História In Your Eyes - Bradley



Notas do Autor


OIE AMORES..AQUI ESTÁ MAIS UM CAP, POSTADO POR MIM "BRUH"
ESPERO QUE GOSTEM! MALIKISSES :** ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO :)

Capítulo 11 - Bradley


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Bradley

“Quando levanto minha vista vejo o Malik, com um sorriso malicioso andando ate minha direção, com um taco de beisebol nos ombros, e com um olhar tipicamente safado, o que ele quer agora?”

Chloe P.o.v.s

Comecei a andar em direção as lideres de torcida, o Malik já vinha ate mim e segurou meu braço, trancou o maxilar, mais depois de um olhar pensativo sorriu, eu via as garotas voltarem de uma a uma para o campo a minha espera, fiz menção a ele, como um "o que você quer?"

- Estou entrando no clima do acordo...-Disse sinico.

- Legal, depois a gente finge ser bonzinho um com o outro, por favor me solta. -encarei seus olhos.

- Hoje vou te levar num lugar... - O olhei duvidosa.

- Depois da aula.. -Ele assentiu e me soltou.

Missy me olhava com ódio, mas arqueei a cabeça, e comecei a dar todos os passos e informações, pedi para que todas se alongassem enquanto a treinadora não chegava, enquanto eu me concentrava na lista avaliando as garotas. Quando todas estávamos cansadas demos um tempo, e quando dei conta de mim já eram 16:45, o treino havia começado as 14:00 então exigi muito tempo delas, dispensei todas, e fui tirar meus sapatos, vesti uma blusa frouxa e um short minúsculo, amarrando meu cabelo num coque ridículo. Vi que as garotas se aproximavam de mim, ambas ofegantes.

- Chloe – disse Nora levantando a blusa até um certo ponto e se aproximando de mim.

- Oi meninas – disse sorridente.

- Onde Vai? – Amy pergunta abrindo a garrafa de água, jogando nela mesma e suspirando aliviada.

- Hã – elas não podiam em hipótese nenhuma saber onde iria – Tenho um jantar marcado com o Jonas e a Grace e tenho que me aprontar – disse balançando as mãos - e vocês já vão?

- Não – Nora fez cara de preguiça e caiu no ombro da Amy – Temos ensaio hoje, e você já sabia.

- Ok, eu sei – disse pegando minhas roupas e colocando-as em uma bolsa – Então vejo vocês amanhã certo? – elas assentiram e eu sair indo para frente da escola vendo o Malik encostado ao capô do carro, ele abriu a porta pra mim o que eu estranhei e sem nenhuma palavra começou a me levar pra o tal lugar....

Zayn p.o.v.s

Eu estava entrando no tal acordo que eu e a Chloe apostamos, bom ate por que não queria beijar o Michael, eu sei que sou o mais desejado da universidade até por homens pais não queria me arriscar a perder, claro eu tenho meus joguinhos e aposto que ela cairia de quatro na minha.. Entramos num lugar de estrada de terra onde a mesma nunca tinha ido, e a cada segundo me olhava confusa.

- Malik! Pra onde diabos você esta me levando?! - Disse ignorante.

- Um tipo de.. esconderijo... Me faz sair da minha vidinha de nada.. -Olhava pra estrada.

-Ah não! Não, não não! - Batia na janela. - Para eu vou sair! - disse ignorante.

- A pé, você só chegará em casa amanhã. -Debochou.

Chegamos, e ela me olhava com raiva ainda me perguntando o por que tinha a trazido ate por que nunca falei a ninguém sobre isso, ela desceu do carro batendo a porta, e eu a olhei fixo, ela adentrou o local mais rápido, e nem se ligou que o local estava totalmente escuro.

- Zayn...-Chamou -Zayn! - acabou esbarrado em meu peito.

- Calma, só estou tentando achar o...achei.- Apertei num botão que acendia todas as luzes.

Sim o local era praticamente um armazém mais era o local, onde eu esquecia dos meus problemas, onde eu não fazia questão de saber do mundo, onde eu me controlava, apesar de estranho tinha tudo o que eu precisava, um frigobar, uma pequena cama, e um sofá. Sim trouxe tudo as escondidas e sozinho, mais não dava a mínima pra isso.

Entrei e rodei os olhos pelo armazém, que prefiro chamar de esconderijo, vejo a Chloe fazer o mesmo curiosa. Me despejo sobre o sofá totalmente relaxado, Chloe senta-se ao meu lado, e eu apenas viro os olhos ao seu encontro, coloco uma das minhas mãos em sua coxa descoberta e vejo a mesma se arrepiar, mais não demonstrou leveza alguma ao meu aspecto, por trás pego na sua cintura, e a coloco em meu colo, com uma perna de cada lado, com os dedões faço movimentos circulares, ela me olhava sem nenhuma expressão, eu como um impulso juntei nossos narizes sentindo minha respiração no mesmo compasso que a dela, e em segundos a beijei, fortemente, sem deixasse que passe ar entre nós, eu arfava, e ela mordia meus lábios, involuntariamente a sentia rebolar, sobre meu membro, me deixando excitado, é claro, eu sou homem, tenho uma gostosa no meu colo, como poderia não ficar duro?! Sinto um suor descer sobre minha barriga e sem parar o beijo arranco a blusa, Chloe passa as mãos por minhas costas, arranhando as mesmas com a ponta das unhas, arrepiando cada canto do meu corpo, tiro sua blusa e vejo um sutiã preto que me fez ter pensamentos inusitados com a Chloe, ela rebola novamente sobre mim, e a sinto saltar para longe, sinto uma raiva percorrer meu corpo e respiro fortemente, com a feição indignada é claro que iria perguntar o que diabos deu nessa garota!

- O que Diabos você está fazendo?! -Disse ofegante.

- Me Divertindo.- ela debochou

-Certo, você acha que eu estou me divertindo? - Falei serio.

- Hm, você já esta duro. -gargalhou.

-Eu não sabia que você era sexy assim.. - Disse surpreso.

-Você não tem ideia do que eu posso fazer - ela Sussurrou no meu ouvido, colocando a mão no meu membro debaixo da calça, me fazendo suspirar - Mais não hoje. - E assim a tirou me fazendo grunir entre os dentes.

- Você não vai me deixar assim né?! - Perguntei deixando nítido o tom de desespero, a vi ignorar minhas palavras e se abaixar para pegar a blusa que estava no chão, continuava encarando a mesma que arqueou a sobrancelha - Chloe não brinque comigo.

- Eu não estou - respondeu colocando a blusa.- Você tem uma mão e pode usa-la.

- Ou você bate uma pra mim, ou eu te fodo a força - Falei tentando me aproximar da Chloe, eu sabia que ela estava debochando de mim, eu estava furioso e excitado por causa dela, e no fundo ela estava gostando disso.

Quando me aproximei dela, a vi sorrir, a puxei para mim, fazendo com que ela sentisse minha ereção, ela puxou meu pescoço me beijando com vontade, e quando eu tentei aprofundar ela cortou, me fazendo sentir a raiva voltar as minhas veias.

-Você está me deixando louco Mulher! -Disse e a mesma me empurrou de volta para o sofá, eu sorri vitorioso, mais quando penso que ira acontecer o que eu desejo ela apenas senta ao meu lado, fazendo-me desfazer o sorriso.

- Implore - Ela pigarreou e eu revirei os olhos, ela levantou ficando a minha frente , tirou a camiseta e sentou no meu colo - Implore - repetiu

- Chloe Caralho! - Mordi os lábios

- Então? - ela me fez suspirar

-Porra... -Urrei - Por favor - falei em um suspiro

"Eu te excito sem que venha a notar, que esses lábios que você beija são os meus, mais são minhas palavras que te tocam.."

Ela saiu do meu colo e eu abaixei minhas calças jeans junto com a cueca, abrindo minhas pernas, a mesma gargalha vendo minha ereção e se abaixa, ela põe todo o meu membro em sua boca, fazendo movimentos com a língua, me fazendo serrar os dentes e arquear a coluna.

 - Chloe - Suspirei.

Eu agarrei os cabelos da Chloe a guiando para onde eu quisesse, não conseguia soltar nem se quer uma palavra, eu apenas fechava os olhos e me arrepiava por inteiro, realmente essa garota estava me deixando maluco, a cada vez que eu gemia, ela fazia um movimento incrível com a língua me fazendo praticamente urrar e gozar em segundos. A puxei para cima, dando-Lhe um selinho.

- Vem Cá... - A puxei para meu lado no sofá com um sorriso imenso nos lábios.

Passei meus braços pelas suas costas a abraçando profundamente e sentindo algo estranho percorrer meu corpo, como se fosse uma felicidade e uma tristeza enorme ao mesmo tempo, por algum motivo eu sentia que eu deveria ficar assim, abraçando-a, eu estava mega feliz por ela ter feito isso em mim, mais um pensamento maligno correu pela minha espinha enquanto eu a observava deitar em meu peito e fechar os olhos sua respiração estava ofegante. Então é isso, o acordo havia acabado? Eu não iria mais poder encher o saco do Chloe ou tentar agarra-la a força, não, isso não pode ser, eu sentia que iria sentir falta disso e do jeito que ela implicava comigo - "mas porque estou com isso em mente" - pensei, eu estava confuso, senti algo escorrer pelos meus braço me tirando daquele transe fora do comum, me virei para o lado e então só percebendo que a Chloe soluçava baixinho e sem que ela perberá deixava escapar uma lágrima.

- Ei - disse me arrumando no sofá e ela se senta abaixando a cabeça - O que aconteceu?

-Nada - ela disse enxugando a lágrimas - Coisa minha - ela levanta do sofá pegando a blusa e a vestindo novamente pela segunda vez.

- Não quer compartilhar? - perguntei curioso e me levantei na mesma sintonia.

- Não, definitivamente com você não - Arqueei com sobrancelha e a puxei pelo braço olhando em seus olhos, um glóbulo escuro que parecia mais uma lagoa suja implorando por misericórdia, eu não sabia o que ela tinha e a curiosidade não me dava outra escolha se não insistir - Me solta Melik, ou eu vou gritar - soltei um sorriso sarcástico.

- Grita Chloe, grita - disse ainda agarrado em seu braço, ela fechou a cara.

- Você é um idiota mesmo, um estúpido - ela balançava o braço tentado se soltar, enquanto ainda poucas lágrimas desciam no seu rosto - Sério, me solta - a soltei de um jeito bruto, vendo já uma raiva se formando dentro de mim e ela dá um passo para trás. Senti a raiva indo embora sendo substituído por uma dor no peito da qual eu ainda não sabia o porque, apenas fui até ela limpando a lágrimas que desciam do seu rosto e a vendo tirar minhas mãos do seu rosto me fazendo arfar.

- Olha Chloe - suspirei - Não quero ser chato nem nada ainda, apenas me fale porque esta chorando - ela balançou a cabeça em um não e eu me segurei para não gritar - Se foi por hoje, pelo que aconteceu agora, a culpa é sua que topou tudo.

- Zayn me leva pra casa - ela disse em um tom baixo, fazendo aquela dor que eu sentia aumentar e eu agarrei em sua cintura, para sentir o calor que ela tinha para me oferecer - De novo não, por favor - ela implorou e tocou em meu rosto e eu não a soltei, "mas por quê diabos ela estava fazendo aquilo?" Pensei enquanto ela apenas se contorcia lentamente tentando se soltar de mim - Zayn, me solta eu não quero ser obrigada a gritar.

Eu abaixei  a cabeça sem ter ao menos noção do que iria dizer ou fazer, eu estava confuso e por algum motivo precisava dela, pelo menos agora.

- Não! não me deixe - disse com dificuldade e logo a vi me olhar estranhamente, como se isso fosse algo ruim.

Fiquei alguns minutos perdidos naqueles olhos escuros, refletindo cara bobeira que eu falei, não eu não podia ter falado aquilo, pra ela não. Soltei-a rapidamente agora acordado do meu transe.

- Tem razão Chloe, acho melhor você ir pra casa, não temos mais nada que fazer aqui - disse procurando as chaves do carro.

Por que eu havia falado aquilo? Por que ela tem domínio sobre mim? Eu nunca amei ninguém e nunca vou deixar que isso aconteça, poucas pessoas são meus amigos, e sim eu asseguro que eles estão bem melhor não ficando ao meu alcance, ninguém sabia do que eu era capaz de fazer. Peguei as chaves, e fui ate a caixa de fusíveis apagar todas as luzes, suspiro trancando a porta, calmamente entrei no carro e sim sem tocar em uma palavra, Chloe encostou a cabeça na janela do carro, estralei os dedos no volante respirei fundo, ela estava perto de mim, mais ao mesmo tempo longe, nem se quer reclamou ou algo do tipo, apesar de fazer pouco tempo do nosso acordo, nenhum de nós queria ceder, e eu espero que não aconteça. Parei o carro bruscamente no meio do caminho fazendo a Chloe me olhar fixamente, e ainda com o olhar pra estrada decido perguntar o que estava rodeando minha cabeça.

- Você -suspirei- Então quer dizer que o acordo acabou...

- Eu fiz você implorar, então tecnicamente nenhum de nós perdeu. - Ela Argumentou normalmente

-Bom saber... - Umedeci os lábios. - Mas... eu não implorei. - afirmei

- Chloe! Porra.. Por favor.. - Disse tentando imitar minha voz.

-Ok! Tá chega! - Cocei a nuca. - Vamos você tem que ir pra casa.

Chloe P.o.v.s

Desci do carro do Malik me despedindo do mesmo, pois ele havia me deixado somente na esquina, ando vagarosamente pois estava cansada, e por uma idiotice, acabo derrubando vários livros, de uma pessoa no chão ~ Idiota não?~ Quando dou conta de mim mesma, começo a pedir um milhão de desculpas, e quando presto atenção no desenho do rosto daquela pessoa me deparo com um sorriso, e lábios lindos, me sinto tímida, mais me dou a audácia  de pedir desculpas novamente e cumprimenta-lo.

- Desculpa mesmo.. - Arrumei os cabelos.

- Não tem problema. - sorriu- Seria atrevido, se falar que te vi no treinamento da escola? - coçou a nuca.

- Como?- Fiquei confusa.. - Novo na universidade.

- Isso. - Afirmou. - Enfim, me chamo Bradley.. Mas não me chame pelo nome completo é meio chato... Brad está perfeito - gargalhou.

- Okay Brad, já que você é novo na universidade, a gente se esbarra amanha. -Sorri.

- Seu nome é? - Argumentou com as mãos.

- Chloe- Respondi e sai andando.

Bradley, garoto novo gatinho, não me importaria em me tornar amiga dele... Vamos ver se o Brad gosta de novas pessoas em seu caminho.

 

CONTINUA...........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...