1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes >
  3. Ciúmes?!

História In Your Eyes - Ciúmes?!



Notas do Autor


Oiiiii Crazy Mofos, Miiill Desculpas pela demora pra postar, eu tava sem nenhuma ideia, e eu tava na escola, e não dava pra escrever por conta dos projetos e tals, e o cap ta superr pequeno, mais eu não queria deixar vocês sem nada, eu realmente espero que vocês gostem.
Hoje postado por mim #Gheo.. Bjoos até o próximo cap, eu e a Bruh vamos fazer de tudo pra postar mais rápido I Promess <33

Capítulo 12 - Ciúmes?!


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Ciúmes?!

"Bradley, garoto novo gatinho, não me importaria em me tornar amiga dele... Vamos ver se o Brad gosta de novas pessoas em seu caminho."

Chloe P.o.v.s

Já eram mais ou menos 18:54, eu esbarrei no garoto Bradley que por sinal iria vê-lo na Universidade amanhã. Não me importei em andar vagarosamente, eu sei estava super frio e eu estava de saia, que fazia parte da merda do uniforme, quando bateu um forte vento gelado em minhas canelas, encolhi os ombros acelerando os passos, cheguei em frente ao hotel e mexi na maçaneta da porta, que por sinal estava aberta, suspirei com um pequeno medo de levar uma bronca, claro pois o treino já havia acabado a 2 horas atrás. Entrei dando pequenos passos, e indo ao encontro do sofá, onde deixei que a bolsa escorresse sobre meu braço, quando sindo uma mão pousar no meu ombro esquerdo.

-Chloe. - Era a Voz do Jonas. Me Virei o encarando e ele trancava o maxilar.

- Que foi? - Retruquei amarrando o cabelo.

- Sabe que horas são certo? - Afirmei com a cabeça.-Então! Por que chegou agora?

-Por que meu amigo me chamou pra tomar um sorvete, e na  volta, eu acabei esbarrando em um garoto.

Claro que eu não ia falar pro Jonas que praticamente chupei o menino, metade era verdade, outra não...

-Hm, garoto, pelo menos ele te trouxe pra perto de casa. - Desconfiou, mais depois foi até a cozinha dando a entender que não queria briga, eu sei ele só quer cuidar de mim.

Subi para o meu quarto rapidamente, e tirando toca aquela minúscula roupa, entrando no banheiro e fazendo minhas higienes por que depois de tudo o que aconteceu, eu só queria dormir, vesti apenas uma blusa me jogando na cama.

-Chloe.. Chloe! Acorda. - Nossa, por que tão irritante?! 

Já é de manhã?! Não é possível! 

-Sai Jonas! Me deixa dormir caramba... - Mexi no edredom.

-Levanta, ainda é Quinta Feira, você vai pra universidade e eu vou trabalhar anda!- Me derrubou da cama.

Ainda com ódio por ter acordado, com preguiça olho o relógio e eram 6:38, senti uma vontade enorme de derrubar o relógio, que tocava uma música ridicula de bom dia, claro que eu ainda não estava no clima de um bom dia, quem acorda as 6:38 e fica feliz?! Questionei isso a mim mesma enquanto tomava um banho. Sai, pegando uma calça e uma blusa xadrez vermelha, arrumando meu cabelo. Desci tomando um café rápido, e avisando ao Jonas que iria para a escola, e que a Amy me esperava na esquina, mais claro que menti pois quem me pagaria era o Malik, esperei a poucos metros do hotel, quando o mesmo me avista e pede pra que eu entre no carro.

- Bom Dia Marrenta. - Depositou um pequeno beijo na minha bochecha.

-Oi Malik - Olhei pra ele dando um sorriso falso. 

Ele acelerou o carro e em 15 minutos chegamos na universidade, que comigo a pé levaria 25 minutos ou mais do jeito que eu não ando muito rápido, eu estava com os pés apoiados no banco, e quando fiz isso o Zayn estranhou, mais deu um pequeno sorriso. Sinceramente, queria ter o prazer de um dia vê-lo sorrir de verdade, ele parecia ser tão doce, mais ao mesmo durão, para que ninguém soubesse o que ele sentia de verdade. Com os meus pensamentos nem percebi que ele havia parado o carro e me encarava. 

- Por que sempre para nessa vaga?- Disse curiosa 

- Por que é minha.. -Respondeu sarcástico- Nenhum garoto se atreveria a botar o carro aqui, ele não querem acabar com a cara machucada. -Estralou os dedos.

-Por que sempre tão...

Idiota certo?!

Gentil, Malik. -Falei deixando claro a falsidade. Abri a porta do carro e tentei andar mais rápido que ele. - Todos me encaravam, vendo que o Malik estava por trás de mim tentei ignorar e entrei na universidade.

Ele parou no meio do caminho para cumprimentar o Niall, e eu continuei andando, e como eu disse, pensei a noite toda que isso aconteceria, acabei vendo o Bradley na entrada, encostado em seu armário, arrumando várias folhas em uma pasta, o mesmo me viu e deu um sorriso, ele realmente estava lindo.

- Oi garota que eu esbarrei ontem a noite - Ironizou dando um sorriso.

Oi gatinho que eu esbarrei e quero muito conversar.

-Oi Bradley . - É, só disse isso... - Como você está? Desculpa por ontem, mesmo.

- Já disse não precisa se importar tanto com isso, por que se não tivesse acontecido a gente não tinha se visto e foi bem legal. - Coçou a nuca.

- Bom então, amigos? -Estendi a mão e o mesmo apertou me dando um beijo na bochecha. 

Fui separada das mão do Bradley, com alguém me puxando para trás, era o Zayn, ele me segurou pela cintura, ainda encarando o Bradley que o olhava confuso, ele fechava o maxilar com força, e segurava minha cintura, com o triplo da força que deveria, o encarei vendo que ele respirava forte, mais não soltava nem se quer uma palavra. 

- Érr.. Oi, eu sou novo nessa universidade, prazer... -Estendeu a mão para cumprimentar o Zayn, mais vendo que ele não queria dar nenhuma palavra recolheu a mesma. O Zayn Me soltou me dando um gesto com a cabeça, me dando a entender que queria falar comigo.

-Desculpa, pelo jeito dele Brad depois a gente se vê. - Beijei sua bochecha.

Zayn P.o.v.s

O que era aquilo?! Por que ela tava falando com aquele filho da puta? E por que ela deixou que ele beijasse sua bochecha? Mais eu também quero saber o por que eu estou nervoso, eu nunca na minha vida me senti assim por ninguém, nunca me senti ameaçado por nenhum garoto, aquele Bradley ou sei lá como ele se chamava. Eu a soltei, querendo que ela me acompanhasse, fui para um canto do corredor, ainda de frente aos dois, vendo ela se despedir daquele idiota. Ela se vira pra mim com raiva, e dando pequenos passos acelerados, se ela tá achando que isso me deixou com ódio ela estava completamente certa!

- O que foi aquilo?! - Ela falou em um quase grito.

-Quem teria que perguntar isso sou eu! Quem é aquele fodido?! - Rugi 

-Aquele GAROTO, é o Bradley, eu o conheci ontem e só queria pedir desculpas por ele ter esbarrado em mim. - Me encarou.

-Eu não quero que ele esteja perto de você! E muito menos te beije. - Disse baixo.

-Ciúmes Malik?!.- Perguntou sarcástica.

Sim!

-Não! Claro que não! Você não queria que eu fosse cuidadoso, gentil, idiota? Então, pois é claro que eu não vou beijar um viado. - Disse seco. Ela travou os dentes.

-Então, não precisa me proibir de falar com meus amigos, já que você não é nada meu, deixa o mês acabar e some!- Agarrou a gola da minha blusa. 

Eu não sabia o que estava sentindo, o que ela falou, entrou rapidamente no meu corpo e me estralhaçou completamente por dentro, eu não podia deixa-la escapar, não de mim, não agora, tudo o que ela me disse me fez pega-la pelos braços, e a beijasse, e juro quando isso aconteceu me senti completo, pelo menos por um minuto, como pode, aquela garota esta me deixando maluco, eu a quero, e me sinto estranho quando estou com ela. A beijei com vontade, e a mesma me segurou pelos cabelos, mordi seus lábios, mais a reação foi contrária quando fiz aquilo, eu mesmo senti arrepios, claro dos estariam nos olhando e ela sentiria raiva de mim, mais meus ciumes foram maiores, mais ela não podia perceber aquilo, eu sou Zayn Malik, e não seria por essa garota que eu iria me apaixonar, isso não pode acontecer... Ou pode?!

"Eu estava brincando com o amor, aí chegou o ciúme e estragou a brincadeira..."

 

CONTINUA...........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...