1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Eyes >
  3. Fim?

História In Your Eyes - Fim?



Notas do Autor


OIIII AMORES...MAIS UM CAPITÚLO POSTADO POR MIM "BRUH"!
ESPERO QUE GOSTEEMM..BJUS NO ♥ :)

Capítulo 13 - Fim?


Fanfic / Fanfiction In Your Eyes - Fim?

“A beijei com vontade, e a mesma me segurou pelos cabelos, mordi seus lábios, mais a reação foi contrária quando fiz aquilo, eu mesmo senti arrepios, claro dos estariam nos olhando e ela sentiria raiva de mim, mais meus ciúmes foram maiores, mais ela não podia perceber aquilo, eu sou Zayn Malik, e não seria por essa garota que eu iria me apaixonar, isso não pode acontecer... Ou pode?!”

Zayn P.o.v.s

Senti-me por um instante desacordado naquele beijo, eu queria ter certeza que não gostava dela, mais não dava, a cada toque naquela garota meu coração palpitava, ainda devagar, mais palpitava. Senti mãos ligeiras me empurrando para longe, seus glóbulos pretos me encarando e com a respiração estridente, estava prestes a soltar uma palavra mais ela é mais rápida.

- Só...me deixa - ela fala isso e some até então percebendo que estava no corredor e várias pessoas estavam com os olhares fixados em mim, algumas cochicando, outras rindo baixinho.

"Bando de gentinha sem noção" pensei.

- QUE FOI? - disse abrindo os braços na esperança que eles parecem de mim olhar. Suspirei e cerrei os punhos batendo eles contra o armário.

Chloe P.o.v.s

- Chloe - estava andando sobre os corredores da escola com as mão geladas até que esculto alguém chamando meu nome e me viro vendo que o Brad estava vindo em minha direção com uma cara de poucos amigos - Chloe, olha me desculpe, eu não sabia que você tinha namorado e fui indo rápido demais, desculpa - arqueei a sobrancelha e rir baixo.

- Não se preocupa Brad, o Malik não é meu namorado - disse e ele soltou um "ufa" logo em seguida o sinal para a primeira aula toca.

- Hum...então, nos vemos na hora do almoço? - assenti com a cabeça e ele seguiu para sua sala junto com algumas pessoas da turma de Biologia.

Segui caminho apertando os livros contra o braço chegando na sala e vendo que todos já se posicionavam nos seus devidos lugares, avistei a Nora e a Amy que me soltaram um sorriso forçado, o que estava acontecendo com elas?

O Sr.Hill chegou minutos depois, começou a explicar sobre o coração, como se faz quando uma pessoa tem uma parada cardíaca.. "ah, o coração, um órgão tão pequeno mais com tanta importância...Te faz sentir a tristeza a felicidade, o desespero, a raiva, o amor..será que meu coração palpitava pelo Malik? Eu não sei, nunca me apaixonei de verdade pra ser exata, já tive lá meus lanças, mais dizem que o amor é algo inexplicável de se entender, algo sem sentindo, sem hipótese mais quando acontece é de uma vez, não vou mentir, sinto algo extremamente diferente quando estou com o Zayn ou quando ele me beija, uma coisa assim..difícil de se entender, uma coisa inexplicável" fui tirada dos meus pensamentos exóticos com o Sr.Hill no meu cangote gritando meu nome.

- Parece que a janela está mais interessante que minha aula Sra.Rogers - cerrei os lábios, e lhe encarei fria.

- Desculpa Sr.Hill, estava pensando no que o senhor estava falando - passei os olhos pela sala e vi que todos me observavam, menos o Malik que eu nem vi entrar na sala, com certeza estava gaziando.

A três primeiras aulas enfim terminaram, estava na hora do intervalo. Eu me levantava da cadeira arrumando meus livros quando sinto mãos ligeiras me puxarem para o ginásio, observei que era a Nora, arqueei a sobrancelha com dúvida, mais não fiz nada, apenas a seguir até lá.

- Chloe, espera aqui eu vou chamar a Amy - Nora saiu no meio da multidão me deixando sozinha com meus pensamentos, o ginásio já estava lotando, a cada momento mais alunos entraram. Avistei de longe a Nora puxando a mão da Amy e lhe guiando até aqui.

- Porque deixou aquilo acontecer? Você não sabe com quem tá se metendo - Amy fala com o olhar fixo em mim o que me fez ficar confusa.

- D-do que você está falando?  - perguntei com os olhos arregalados.

- Chloe, nos vimos o que aconteceu no corredor - Nora fala e a encaro - Não só a gente como alguns alunos também, e eu não acredito que você deixou isso acontecer - ela segura em meu ombro.

- Sinceramente, não sei do que vocês estão falando - me fiz de inoscente e a Amy revira os olhos.

- Vem cá - ela se aproxima do meu ouvido como se fosse falar um segredo - O seu beijo com o Zayn.

- Vocês viram? - perguntei apressadamente.

- Claro - Nora fala - Mais não deixa isso acontecer novamente, ele não é um cara de confiança amiga, ele vai te iludir até você está completamente apaixonada por ele - cruzo os braços - E depois "puf" vai te largar.

- Ela tem razão Chloe - agora Amy falava - Larga dele enquanto você ainda não sente nada por ele - baixei  a cabeça - "mais eu sinto alguma coisa por ele, quer dizer pelo menos estava começando" disse mentalmente.

- Não se preocupem, não vai voltar a acontecer - Disse isso e ouvir um zumbido fino do microfone que a Sra.Wilde a vice-diretora estava nas mãos, todos se voltaram para ela que agradeceu.

- Segundo ordens da diretora - ela começou - Os alunos não serão liberados ao meio dia como de costume - alguns gemidos de constrangimento escaparam da multidão de alunos - Vocês terão que permanecer na escola para ornamentar uma boa parte para o Concurso amanhã, pessoas da cidade inteira irão lhes prestigiar e espero que saia tudo perfeito, e boa sorte para os participantes - palmas e assobios - Era só isso, obrigada, podem voltar a sala - ouvimos o sinal indicando que o intervalo havia chegado ao fim e voltamos para a sala. Eu não dirigir uma palavra para as garotas, eu estava com o rosto queimado, sentei-me em meu lugar seguida por Amy e Nora logo depois os rapazes chegaram e logo avistei o Malik com aquele cabelo preto em um topete, aqueles olhos castanhos flamejantes, ele viu que eu o observava e piscou para mim com um sorriso perfeito com a língua entre os dentes, eu sorrir, mais o motivo? não sei nem quero saber agora, mais o que eu estava sentindo naquele momento era bom, era único.

As duas últimas aulas foram bem rápidas. Nesse momento estou no refeitório junto com as garotas e os "caras do basquete" o Liam sugeriu que nos os chamasse desse modo, o que era uma porcaria.

A comida de hoje até que estava boa, ou seria minha fome por não ter comido nada que preste esse manhã? Que seja.

- Então, o que vão cantar para amanhã ? - Harry pergunta.

- Nada - respondo com os olhos fixos na comida.

- E vocês? - ele pergunta apontando para as meninas que se entreolham.

- Desistimos - Nora da de ombros.

- Mais porquê? - Harry volta a perguntar.

- Porque a gente - ela aponta para ela e a Amy - Trocamos de vaga com duas líderes de torcida que queriam participar do concurso - Harry assentiu.

- Bem pensado - Louis disse e Amy solta um sorrisinho.

- E você Chloe, porque não vai?  - Niall me pergunta e olho fixo para ele, tentando não encarar o Malik novamente.

- Não tenho talento, não sou boa em nada - respondo e ele balança a cabeça sorrindo.

- Eu sei em que você é boa - o Malik fala sarcástico e lhe lanço um olhar de repreensão, batendo a mão na mesa e vendo que todos na mesa me encaravam.

- Fica na tua Malik - respondo e encaro minhas mãos.

- Huum....Aí tem - Liam fala e o encaro - Tudo bem Chloe, que seja, não falo mais nada. Senti uma raiva subir no meu corpo e joguei a bandeja para o lado, minha fome havia acabado.

- Chloe, não vai terminar de comer? - Amy pergunta enquanto eu me levantava da mesa pegando a bandeja.

- Estou sem fome - saio daquele lugar com os pés afundando de raiva no chão. Joguei a bandeja em outra mesa e fui em direção ao ginásio me sentando na arquibancada e suspirando. "Esse garoto não tem vergonha na cara?" Pensei.

Meu rosto estava formigando de tanta vergonha, mais ele ainda ia pagar com a mesma moeda.

Senti passos precisos bem perto, mais não hesitei em levantar a cabeça, poderia ser alguma das meninas, ou então os garotos para o treino, permaneci imóvel, até que sinto alguém sentar ao meu lado.

- Você é muito estressada Chloe - viro meu rosto e vejo o Malik sentado com aquele bentido sorriso forçado nos lábios - Eu não falei nada e você já foi toda ignorante.

- Ignorante? Zayn? - bati em sua coxa - Você é um idiota...Meu Deus, o que me deu pra eu achar que realmente iríamos nos dar bem? Me polpe - disse olhando para a cobertura do ginásio e balançando a cabeça.

- Está bem - ele suspirou - Onde você quer chegar com isso? - disse arrumando sua "jaqueta preciosa" do time de basquete.

- Eu quero chegar na conclusão que você é um idiota, tarado - ele me olha e arqueia uma sobrancelha - Malik eu só tenho uma coisa pra te falar, eu odeio seu jeito garoto - vi ele trancar o maxilar e serrar os punhos.

-Sim, eu fiz a merda desse acordo, pra ver se a gente se dava bem, e também, por que sexo com você parece ser bem gostoso - ele disse seco e senti meu coração da um nó por alguns segundos  - Você não queria a verdade?

-Você... Você já conseguiu o que  queria Malik, já aconteceu.. Me deixa em paz agora ok?! Chega de acordo, chega dessa ideia de querer me machucar, por que se você queria que isso acontecesse meus parabéns você conseguiu. - Levantei da arquibancada, me afastando um pouco pois meus olhos marejavam.

- Chloe, Chloe.. Não lembra do que eu te disse na terça? só acaba quando eu quiser.. Então Hoje, irei a sua casa lhe fazer companhia - ele levantou-se e começou a massagear minha nuca.

- Chega Malik - disse balançando a cabeça de um lado para o outro na esperança que ele parece. Eu queria ficar lá desse modo com ele, mais não queria me machucar por causa dele.

- Chega nada - ele me gira para sua frente - Você fica linda com raiva - suas mãos foram para minha cintura e a apertaram vagarosamente - Tenho que ir, até mais tarde - encaro aquele rosto perfeito e sinto ele me selar por alguns segundos, o empurrei para longe e ele sorriu saindo do ginásio.

Ele acha que porque é o Zayn Malik, rei das meninas vai me tratar assim, mais o que estava acontecendo comigo? Eu estava deixando ele me tratar como uma vagabunda qualquer, ele me beijava a toda hora e me enlouquecia com esse jeito dele, acho que tenho que ver o que está acontecendo comigo.

Já eram quase quatro da tarde, nenhum sinal do Malik e dos amigos ainda bem, estava junto com o Brad no auditório arrumando tudo junto com os outros alunos para o Concurso de Talentos que aconteceria amanhã pela tarde.

- Isso é bem novo pra mim, nunca trabalhei tanto assim na vida - disse pegando várias cadeiras empilhadas e as colocando em fileiras.

- Realmente - Brad respondeu - É bem puxado aqui.

Me distrair com algumas garotas me pedindo ajuda para por uma cortina na parede, depois de algum tempo terminamos o auditório me despedir do Brad com o beijo na bochecha e fui em direção a área verde, que sabia que a Amy e a Nora estariam por lá arrumando, acho que teria algum tipo de comemoração depois do concurso.

- Cuidado pra não cair Amy - disse me aproximando da árvore.

- Pode deixar Chloe -sorriu.

- Isso serve pra você também senhorita Nora - coloco as mãos na cintura fazendo uma careta por conta do sol que batia em meus olhos.

- Sou uma macaca - Nora fala e gargalhamos.

- Porque os meninos não nos ajudam também? - apontei para uma grande turma de garotos que jogavam bola no ginásio.

- Segundo eles, isso é trabalho pra mulher - Diz Nora descendo da árvore e limpando as mãos cobertas de pó.

- Eu acho que eles merecem pena de morte - balancei a cabeça - Esses meninos.

- Acho melhor eles longe mesmo, garotos só fazem merda, e os que ajudam é com mal gosto - Amy fala pulando da árvore e rimos.

- Vamos ao refeitório pegar alguma coisa para comermos porque eu já estou exausta e com fome- Digo e elas concordam.

Zayn P.o.v.s

- ZAYN, OLHA A BOLA - Louis grita e levanto a cabeça me acordando dos meus pensamentos. Tentei levantar os braços para pegar a bola mais ela passou direto.

- Porra! - falei.

- Oh, cara o que está acontecendo? - Liam pergunta - Você está estranho.

- Você perdeu a bola seu otário - Otário? Alguém me chamou de otário? Pensei, virei e vi que era o Kevin, respirei fundo e fui até ele com a cara fechada.

- Do que você me chamou? - falei chegando bem perto dele e uma vontade de socar aquele cara me fez serrar os punhos de raiva.

- O Zayn cara, vamos parar por aqui - Louis fala pegando em meu ombro e eu o impulso para trás esperando que ele me soltasse - Vey não briga com ele, você vai se dar mal.

- CALA A BOCA LOUIS, NÃO SE METE - Kevin grita e Louis tranca o maxilar tentando conter sua raiva - ISSO AQUI E ENTRE MIM E O MAURICINHO - ele abre uma mãe e soca a outra com o punho dando um sorriso malvado no rosto. Sem que menos eu pudesse piscar já estávamos nos atacando, eu socava seu rosto com raiva e ele o meu, ficamos assim por um bom tempo até que os garotos conseguem apartar.

- Chega Zayn, vamos embora daqui - Harry me puxou para longe junto com os outros meninos. Puta Merda! Eu deveria ter estragado a cara dele.

- Olha não preciso de ninguém me dizendo o que fazer falou? - disse para os quatro que me olhavam com repreenção na garagem da escola.

- Tudo bem, mais você bem que poderia nos agradecer - Niall fala.

- Vai sonhando loiro - entrei no carro e girei a chave - Vejo vocês amanhã no concurso - dei partida no carro e sair daquela escola que estava me deixando aterrorizado.

Cheguei em casa e passei direto pela sala vendo que meu... o Yaser estava lá com a tal namorada. "Nojinho desses dois hein" pensei.

- Oi Zayn querido - a hipopótamo disse.

- Não enche - disse seco e subi as escadas entrando em meu quarto e deitando na cama, um suspiro de cansaço escapou da minha boca me fazendo arfar...

[...]

- CHLOE - gritei - CHLOE - gritei outra vez jogando pedrinhas em sua janela, ela abre a mesma e uma rajada de vendo sopra em seus cabelos fazendo eles dançaram deixando ela com um ar de sexy.

- Ah não Malik, você outra vez? - ela apoia o braço na janela e coloca a mão no rosto revirando os olhos.

- Eu falei que vinha não foi? Agora abra essa porta e me deixe entrar - disse jogando para cima uma garrafa de Uísque sabor cereja.

- Vai sonhando garoto - ela rir.

- Abra ou então serei forçado a dizer o quanto eu te odeio - ela balançou a cabeça sorrindo - Sério Chloe - ela fechou a janela e por um minuto pensei que ela havia me ignorado até escutar a porta dos fundos se abrindo e ela por a cabeça entre a mesma.

- Entra Malik - ela me da passagem e entro. Ela estava digamos muito sexy, nem ao mesmo se tocou que usava um short curtíssimo de seda e uma blusa que não cobria sua barriga por completo e cabelos longos jogados para o lado a deixando mais linda do que já era, mordi os lábios em aprovação e ela revirou os olhos.

- Amei a roupa - disse e ela se olha soltando um "puta que pariu" no mesmo instante e pegando uma flanela na tentativa de esconder aquele corpinho de menina sexy.

- Fecha os olhos Malik - disse ela e arqueei a sobrancelha.

- Pra que? Se for por causa de sua falta de roupa pode esquecer - disse levando o uísque até a mesa da cozinha enquanto ela se encolhia naquele pequeno pano fino.

- Fecha os olhos ou eu vou ser obrigada a falar pro meu irmão que você me abusou - soltou uma gargalhada maléfica mais ao mesmo tempo gostosa.

- Não faria isso! - duvidei

- Ah faria sim - tampei os olhos enquanto ela subia as escadas apressadamente, ouvir seus passos fundos na escada e sorri "garota louca" pensei "linda" "incrível" pensava nisso enquanto andava até a sala percebendo que ela estava só, então tive uma ideia que com certeza amanhã me deixaria muito feliz.

Peguei o uísque em cima da mesa e subi as escadas até um corredor onde vi três portas e fiquei na dúvida qual seria a dela, observei uma com um adesivo na cor roxa escuro onde se lia "Aqui vive uma princesa" deduzir que esse poderia ser o dela, porque ela me dissera que só tinha um irmão.

Abrir devagar a mesma vendo que a mesma arrumava o cabelo em frente o espelho é já havia trocado de roupa, sorrir e falei:

- É aqui que a princesa vive? - ela se assusta e lança uma pantufa em minha direção - Nossa princesa desculpa.

- Pode parar de ser gentil Malik - diz ela - Ah propósito não te dei permissão de entrar aqui, some - ela apontou para fora do quarto e eu bufei.

- Está blefando se acha que eu vou sair daqui sem você - cruzei os braços e ela faz o mesmo - Olha eu tenho uma ótima ideia.

Minha ideia era embebedar a Chloe até o último segundo e por "fim" ter uma noite maravilhosa com ela e amanhã ela não se lembraria de nada.

Horas depois estávamos no sofá da casa dela, por incrível que pareça a garota já estava bêbada, não muito mais estava.

- Cara Chloe, você manja muito bem na boquete - disse enquanto a observava engoli mais pouco da sua bebida.

- Sério? Também você é um gostoso - ela disse engolindo as palavras e gargalhando de tudo, agora sim, eu tinha certeza, ela estava bêbada.

- Sério? Sou gostoso? - perguntei.

- Muito - ela falou chegando perto do meu ouvindo e mordendo a globula é senti meu membro latejar - Quero fazer uma coisa mais divertida - pausa - Malik, verdade ou consequência? - sorrir e pensei.

- Hum...consequência - respondi.

- Me beija.

Então a beijei.

Foi rápido, mais quando eu vi que ela me encarava aprofundei o beijo enquanto apertava sua cintura com curvas perfeitas, meu coração batia loucamente me deixando nervoso, peguei-a no colo a levando até seu quarto. Eu sentei na cama e ela no meu colo só então percebendo que meus dedos entrelaçavam o dela em um único movimento. Ela olhava dentro dos meus olhos e só então percebi o quanto eu estava errado em força-lá a fazer uma coisa que ela não lembraria no outro dia, o quanto eu estava sendo estúpido, tentei me covencer que era o Zayn Malik "pegador das Minas" como os garotos do time me chamavam, era só uma garota "não, não era só uma garota" pensei. Eu estava com medo de me apaixonar, e isso não iria acontecer, se eu não deixasse. A coloquei de volta na cama e simplesmente falei:

- Tchau Chloe - pausa - Desculpe.

- Zayn - ela me chama e me viro - É o fim? Acaba por aqui? - assenti com um sorriso fraco sem entender muito bem o que ela quis dizer com isso e sair do quarto decidido que daqui em diante "era o fim" se eu ficasse mais um minuto com a Chloe eu iria enlouquecer de paixão, e isso eu não vou deixar crescer dentro de mim.

"O fim é apenas o começo, escolha seu destino"

 

CONTINUA..........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...