1. Spirit Fanfics >
  2. In your mind - Song Kang >
  3. "O que eu posso fazer?"

História In your mind - Song Kang - "O que eu posso fazer?"


Escrita por: Marianne_vitoria

Notas do Autor


Gente... Aí sem palavras...
😓
Boa leitura.

Capítulo 36 - "O que eu posso fazer?"


Fanfic / Fanfiction In your mind - Song Kang - "O que eu posso fazer?"

Capítulo 36


*Flashback on


APÓS SONG KANG SAIR DO HOSPITAL


-Appa… omma? -Seguro o pulso de ambos.


Eles me olham procurando me entender, mas sem respostas.


-S/n? -Digo, querendo que eles possam entender a minha pergunta.


-"S/n"? -Eles se olham.


-Não sei quem é, apenas… Esse nome não sai da minha cabeça… Quem é? 


Minha omma se aproxima de mim.


-S/n nunca existiu, ok? Você tem que a esquecer, assim como esqueceu Shin Hye… -Minha omma poe as mãos em meus ombros.


-Mas ela continua me chamando! -Digo me referindo às vozes que às vezes eu ouvia.


-Como? Chamando? Omo… -Meu appa me pega no colo -Vamos para bem longe, ela não vai te chamar mais!


Eles disseram que realmente iria para longe, assim foi.


Fomos para um lugar distante, mas ainda assim, podia ouvir uma voz perguntando para mim "Onde está Song? Sou eu! S/n"


Mas… ao passar dos anos, o nome dela, a voz dela… sumiram.


Desapareceu como se ela tivesse finalmente me esquecido. 


Eu também, me esqueci, não lembrava mais daquela voz me chamando, às vezes, ou melhor… raramente ela voltava, as vozes…


Mas não dizia nada demais, apenas "Quem é você?" Ou "Você realmente exite?".


Mas era quase impossível desta voz aparecer.


*Flashback off


Mas… naquela noite, quando S/n tinha desaparecido, a voz voltou… 


A partir dali, pude ter a certeza, que S/n era quem me procurava e eu era quem S/n procurava também.


Eu olhei a mensagem que S/n me mandou, mas… 


-Song Kang…!! Shin Hye… Ela… na infância fez algo com você! -Diz Hyun logo solta um suspiro de alívio.


-O que? -Eu deixo a mensagem de lado -O que disse? 


-F-foi ela a culpada! E-Ela te e-empurrou, você parecia morto! E-eu não sabia o que fazer! A-apenas achei melhor não contar mas… Eu precisava te contar! 


-Me empurrou? -Tento puxar na lambança, mas nada… -Hyun, acho que é engano seu… Eu… não me lembro e--


Ele me corta.


-Shibal! Eu… vi… -Ele põe a mão na cabeça segurando a raiva -Mas… Tenho que provar isso a você… mas antes, o que diz a mensagem? 


-Ah… Er… -Assim, abro a mensagem e leio em voz alta -"Song Kang, acho que vou dormir, podemos conversar direito amanhã"... Amanhã? Na universidade? 


-Pergunta! -Diz Hyun impaciente.


*Chat on 


Song Kang: Não universidade? 


S/n: Talvez. 


Era mais uma vez um teste, se fosse S/n, me responderia de volta com um emoji ou… Eu já nem sabia mais...


Song Kang: Boa noite 🥰.


"Ela visualizou, mas…. Não respondeu…"


*Chat off


-Se essa pessoa for S/n… Eu sou Presidente do Brasil… -Digo olhando para a mensagem.


-Seria mais fácil dizer alguém como "Papa Francisco" como todos dizem ou "Jungkook do 'bitiessi'" que é o que sempre falam aqui em Seul e---


-Foi hipoteticamente, não precisamos necessariamente discutir sobre isso Hyun… -Olho para ele com desdém.


-Oh certo! Está certo.. -Ele fica sem graça.


Eu acabei dormindo sentado, eu não sei nem como consegui fechar os olhos e dormir despreocupado.


QUEBRA DE TEMPO


Fui acordado com duas pessoas gritando, feito idiotas.


-Aish! Não tem como simplesmente ficarmos aqui parados! Você é burro? -Era a voz de Ji Mi.


-Mas temos que ver se em algum momento alguém aparece no dormitório da S/n, você não tem cérebro? -É esse, Hyun.


-Er… Eu acho que--


Boo Gyun ia dizer algo, mas resolvi me intrometer na discussão.


-O que diabos estão discutindo já cedo? -Eu me levanto e coço os olhos, ainda sonolento.


-Ji Mi quer ir a universidade, achando que S/n vai simplesmente estar lá! -Hyun cruza os braços e ri da ideia de Ji Mi.


-É e o Hyun quer ficar aqui e vigiar a porta de S/n, como se isso aqui fosse um filme de detetives! Mas a diferença é que ninguém aqui é detetive! -Ela aponta para nós furiosa.


-Hyun, acho ambas as idéias ótimas, mas… A Ji Mi meio que--


Ji Mi aí menos o deixa completar a frase 


-Ah ótimo, pelo menos alguém está de acordo! Song Kang, o que acha? -Ji Mi me encara.


-Ji Mi e Hyun… Eu--- -Eu solto um longo suspiro -Sei que não concordaram, mas eu não vou ficar aqui parado… Eu vou atrás dos pais dela, ou… tentar a encontrar… vai fazer um dia depois dessa noite que ela sumiu, caso ela não apareça até lá… 


-Ir atrás dos pais dela? Eles vão ficar desesperados! -Hyun se preocupa com minha ideia de envolver os pais dela.


-Mas seria o certo avisar… não? -Boo Gyun diz afirmando, porém perguntando.


-Aish… -Ji Mi se levanta furiosa -Eu só sei que eu vou à aula e tenho certeza que S/n qlestara lá, queiram vocês ou não!  


Ji Mi apenas deu de ombros para nós e foi em direção a porta, e não cedendo em momento nenhum.


-Gente, eu tenho que ir também, aliás… Nós temos que ir Song Kang, temos aula… -Boo Gyun se levanta e me olha.


-Fiquem a vontade para irem, vou ficar aqui… -Hyun se acomoda na cadeira e olha para fora pela pequena janela, que era direcionada para o dormitório da frente.


"Eu… não sei o que fazer… E se eu… Ah estou ficando louco, mas vou tentar…"


Eu me levanto e suspiro, prestes a fazer uma coisa que muitos de vocês achariam loucura.


Eu iria tentar me comunicar com a voz… Podem me chamar de louco, mas eu não iria sossegar enquanto não descobrisse se S/n tem de fato ligação com a voz.


-Boo Gyun… Pode ir na frente! Hyun… Fique aqui… caso S/n volte, nós contate! -Eu pego meu celular e logo saí do dormitório.


Sem dar ouvidos a eles me chamando e se questionando o porquê de eu sair sem ao menos me explicar.


Mas antes de tudo, precisava conversar com uma pessoa, neste caso Kyung.


*Song Kang off


*Kyung on


Eu estava em casa sozinha desde quando cheguei na casa da minha omma, ela não tinha dado as caras por nenhuma hora.


Mandei mensagens, mas era como se a mesma não quisesse me responder.


Ao eu acordar, esperava ao menos naquele dia a ver, mas…


"Aish, ela pelo menos deveria deixar dinheiro ou comida!"


Reviro a cozinha, mas tinha apenas garrafas de água na geladeira.


Era como se… ela não ficasse em casa e sim apenas no trabalho.


"Devo ir ao hospital? Se ela não está aqui, deve estar lá… como sempre"


/Omma, não me ignore… Estou indo para o hospital, você está no escritório?/


Achei que ela me ignoraria novamente, mas pela minha surpresa…


*Chat on


Sra.Sung: Não venha, não poderei atender você.


Kyung: Até que enfim… o que aconteceu? Onde está? 


Sra.Sung: Filha independente de tudo, saiba que eu faço tudo isso para seu próprio bem, Song Kang vai ficar com você, S/n não incomodara mais, acredite em sua omma.


Kyung: Omma? Do que está falando? Não quero saber mais de Song Kang… Estou bem… Eu quero sair da universidade de artes.


Omma: Não, você vai tê-lo! Você o queria, agora o terá!!! 


Kyung: Omma? Está me assustando, o que está fazendo? 


Omma: É para seu bem. Tudo para seu bem.


Kyung: Omma? O que está fazendo com Song Kang?


Kyung: OMMA? 


Kyung: Omma, o que quer dizer quando se refere a S/n? Omma?!?!?!


Kyung: Não vou deixar fazer nenhuma merda omma… Estou em sua casa, mas vou aí imediatamente!!!


*Chat off


Ela me ignorou, por completo, eu estava com medo… muito medo.


Conhecendo como conheço minha omma, ela seria capaz de tudo, absolutamente tudo para ter o que quer, e era aquilo que me assustava.


"Song Kang? S/n? Meu Deus, o que minha omma está fazendo? Não! Isso não pode acontecer! Eu… O que eu posso fazer?"


Penso por segundos, logo resolvo avisar Song Kang ou S/n.


"Isso não está nada bom! Eu… odeio S/n, mas não! M-minha omma não… não está envolvida com Shin Hye, certo?"



/Kyung: Song Kang? Onde está? Me responde!!! Imediatamente!!!/


Ele demora uns 10 minutos para visualizar e responder, mas quando visualiza…


Ele me liga


*Ligação on


-Onde você-- -Eu e ele dizemos juntos.


Dou tempo para ele falar.


-Onde está? Cadê S/n? Prometi a mim mesmo não olhar mais na sua cara! Mas juro, se tiver envolvimento com o desaparecimento de S/n eu--


-DESAPARECIMENTO? -Grito desesperada -Mas que merda! Não! Isso foi mais rápido do que eu achava! Song Kang! Você tem que tomar cuidado! Onde está?! -Digo ao extremo de preocupação.


-"Mais rápido do que eu achava"? Kyung vou te matar se não desembuchar o bico! -Ele estava uma fera naquele instante -Onde está ela? Ein?!


-Merda… Song Kang, eu não sei… mas acho que sei… -Eu estava com a voz gaga e com medo.


Eu não queria dedurar minha própria omma, mas… ao pensar em tudo que ela fez e tudo que ela podia fazer…


-Song Kang, minha o-omma… -Eu tremo a voz, procuram saber se era o certo a fazer, assim… -Minha omma! Minha omma e provavelmente Shin Hye tem envolvimento nisso! -Eu senti um alívio em meu peito imediatamente.


-Shin Hye? De novo ela? -Ele diz como se já soubesse de algo.


A porta da entrada se abre, eu não sabia o que falar… ao ver a pessoa que entra, eu fico sem reação e pasma, como se eu a qualquer instante fosse gritar de medo… mas…


*Kyung off


*Song Kang on


Ainda na ligação, noto que ela ficou quieta por alguns segundos.


-Me responda! O que Shin Hye tem haver com isso? Sua omma? O que ela fez desta vez com S/n? -Digo com raiva.


-S-Song Kang -Ela parecia estar com medo, noto sua voz trêmula -M-me encontra no parquinho perto d-de sua casa? -Ela estava em dúvida se dizia a coisa certa, mas logo afirma -O parquinho próximo a sua casa! O-ok?  


-Kyung, me fala agora o que sabe!!! 


-Lá, lá eu conto… -Ele parecia segurar o choro -Song Kang eu sinto muito--


*Ligação off


-Alô?! Kyung? 


Olho para o celular, ela desligou…


-Mas que merda!!! -Eu desligo a tela do celular com todo ódio.


 ""Estou num quarto 400! Shin Hye… Sung… Me tira--- Rápido! Hospi---""


A voz… de novo aquela voz.


Com a dor repentina após a voz surgir em minha cabeça, eu derrubo o celular no chão, tudo girava…


-AH!!! -Ponho as mãos na cabeça, tentando amenizar a dor, mas sem vão.


"S/n??? É você? Eu… tenho que me encontrar com Kyung…"


Ainda com o que a voz disse estar nos meus pensamentos, vou ao encontro de Kyung no parquinho.


Mas nada me tirava da cabeça o quarto 400… que a voz de, provavelmente, S/n dizendo a mim e desesperada…


Seria o quarto 400 de um hotel? Apartamento? Quarto dos dormitórios? Ou… um quarto de hospital??


Não sabia como deduzir, mas primeiramente, precisava ir ao encontro de Kyung, eu pensava que Kyung saberia de algo, mas mal sabia eu com quem eu realmente iria me encontrar no parquinho.








Notas Finais


Próximo capítulo, só semana q vem, não me matem!!! 😓😅
Desculpe pelos erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...