1. Spirit Fanfics >
  2. In your mind - Song Kang >
  3. "Ji Mi?"

História In your mind - Song Kang - "Ji Mi?"


Escrita por: Marianne_vitoria

Notas do Autor


Voltei!!!
Fiquem com mais um capítulo! Hehe
❤️
Postarei uma vez por semana, pq a falta de inspiração tá f*da 😓

Capítulo 4 - "Ji Mi?"


Fanfic / Fanfiction In your mind - Song Kang - "Ji Mi?"

Capítulo 4


Após eu dizer num tom alto a frase "Eu li" todos da sala direcionam os olhos para mim, questionando entre eles mesmo o que diabos eu disse.


***Colega de classe: Ela é realmente uma esquisita! Meu Deus!***


***Sung Kyung: Ela e a amiga esquisita estão fazendo de tudo para chamar a atenção, Daebak!***


***Song Kang: Isto está realmente ficando chato! Qual o problema dela?!***


-Srta. Jeong? Gostaria de dizer algo sobre a introdução do Sr. Song? -Diz o professor me olhando curioso.


-Oh… não! Desculpa! Desculpa mesmo garoto! -Me curvo e volto a me sentar.


-"Garoto"? Pff… -Ele ri com sarcasmo -Sem problemas "garota" -Ele debocha.


Eu rio baixo e revirou os olhos para o mesmo.


-O que exatamente vc leu? -Pergunta Ji Mi cochichando para mim.


-"melhor fingir ter uma vida fácil…" Fingir? Por que exatamente? -Digo olhando para o nada.


-Oi? Fingir? Ele? Uah… -Ela diz surpresa.


Ji Mi logo pega o celular e a ouço mandar uma mensagem para alguém, mas não olho para quem.


Alguns segundos depois a pessoa responde.


-Veja só! Consegui descobrir sobre ele! -Ela fala baixo.


-Como? -Pergunto incrédula.


-Bem, digamos que conheço uma pessoa cheia das informações da escola que ele estudava! -Ela ri.


-Ok, me diga oq te disseram! 


-Ok, ok! Bem… Ele tem 1,86 de altura, um poste basicamente! Isso já notamos, bem… ele nasceu no dia 23 de abril, ele é do signo Touro, Daebak! Ele toca violão! Uhhh… não tem informações sobre os pais, só sabem que ele tem um irmão mais novo! 


-Sem informações dos pais? E… Ji Mi, não precisava dizer sobre o signo, foi… desnecessário...


-O signo? -ela si maliciosamente -Sera q combina com o nossos? -Ela ri.


(Mari: Meu signo é o mesmo que o dele, serassi destino? KKKKKKKK Qual o signo de vocês??? 🤔)


-Não faço ideia, e nem tenho interesse em saber! -Eu foco na aula.


-Bem, ok, como já expliquei o conteúdo do bimestre, agora quero saber se vocês tem algumas perguntas! -O professor se vira para nós a espera de perguntas.


-Sr.Ryan! Você tem namorada? -Diz uma Alinda da frente. 


Todos riram da pergunta dela.


-Bem, sou casado! -Ele mostra o anel -E brevemente serei appa! -Ele diz todo orgulhoso de si.


-Woooow!!!! -Todos da sala dizem como um coral sincronizado.


-Bem, sem ser perguntas sobre minha vida pessoal, mais alguma pergunta? -Diz ele ainda insistindo para perguntarmos.


Ninguém se manifestou.


-Ok! Então vamos direto para a… -Ele olhando Horário -Ah ok, vamos fazer uma atividade externa ok? Quero ver o dom de vocês no desenho! Vamos usar apenas, sketchbook, lápis e borracha! Vamos desenhar as paisagens de nossa faculdade! 


-certo! -Todos nós fizemos assim seguimos para fora.


QUEBRA DE TEMPO


Após já estarmos no quintal da escola, desenhando, o professor passava avaliando os desenhos, até que ele teve uma ideia.


-Notei que todos aqui são bons em desenhar o que estão vendo, mas, surpreendentemente, tive uma ideia genial, escolherei de forma Aleatória duplas, e essa dupla fará o seguinte, um ficará de frente para o outro, e a pessoa que está na sua frente descreverá, exatamente, o que ela vê atrás da pessoa que ela estará frente a frente, conseguem entender o que expliquei? 


-Perai Sr.Ryan, de forma Aleatória? Não podemos escolher nossa dupla? -Diz um aluno.


-Hoje é o primeiro dia de vocês, vocês obviamente escolheram amigos que já conheciam antes daqui, então nada mais justo do que fazer novas amizades e se socializar com outras pessoas além daquelas que você já tem certa amizade, compreende? 


-Ah… sim!!! -Diz o aluno já mais animado.


-Ok, vamos lá! Vou escolher ok? 


Ele escolhe duplas de formas "Aleatoria" mas eu podia ler que ele já tinha ideia das duplas q ele formaria.


-Jeong S/n… -Ele pensa.


***Ryan Gold: Ela aparentemente hoje mais cedo não se dava bem com o Song Kang… posso estar enganado, mas sinto q devo faze-los terem pelo menos uma amizade… ok***


-Serio? Sério mesmo Sr.Ryan? -Digo sem acreditar.


-Oi? Ah.. Pode fazer dupla com Song Kang! -Ele faz sinal de "fighting" com as mãos.


-Sério…? -Diz o Song Kang num tom baixo.


"Vai ser apenas 30 minutos S/n, paciência! Tente ser uma boa colega, mesmo que ele não mereça!"


-Ok, vamos ser breve! -Digo olhando em volta e já logo escolho um lugar e me sento.


Ele apenas me segue e senta na minha frente indiferente.


-Quem começa? -Digo o olhando.


-Começa oque? -Ele arregala os olhos.


-Oras… a desenhar? -Digo rindo fraco.


-Ah… Ok, pode começar, a paisagem a trás de você é fácil de descrever…


-Certo! -Abro o sketchbook e pego o lápis -pode começar! -Digo confiante.


-Primeiro, uma garota furiosa te matando com os olhos… -Ele ri entre suspiro.


-Uma garota me… -Eu comecei a desenhar um esboço e logo paro e me viro.


Mas o mesmo segura meu rosto e me faz olhar novamente para a frente, logo ele tira a mão de meu rosto.


-Se fosse para olhar você mesma, eu não precisaria estar aqui, apenas desenhe… -Ele limpa a garganta e volta a olhar atrás de mim.


Na hora, senti meu coração errar uma batida, aquele idiota me fez corar, tenho certeza disso.


Eu por alguns segundos o encarei e logo volto em si e prossigo o desenho.


-Ok, o-o que mais? 


-Logo atrás da garota, tem a árvore gigante de 600 anos, tem algumas flores vermelhas… Não tem 3 bancos no caminho que nos leva para a cafeteria, a Ji Mi está sentada com a Mi Na, a Mi Na está desenhando… o céu está limpo… e….


Ele começou a parar de falar do nada.


-E? -Digo esperando.


Quando eu o olho, percebo ele olhando para trás de mim.


-Song Kang? -Digo balançando a mão na frente dele.


Ele abaixa minha mão e me olha sério. 


-Caia o fora, pelo seu próprio bem! -Diz ele se levantando.


-Oi? -Digo ainda sentada na grama.


-Aish! -Ele se levanta e me deixa lá plantada.


Eu olho para onde ele ia, ele ia na direção de uma senhora extremamente elegante e bem vestida.


Eu olho curiosa, ele se curva para ela e logo a mesma me olha, ela me olha nos olhos e não parecia estar de bom humor.


"Será a omma dele? Pelo visto… ela não foi com a minha cara…"


Vejo a Ji Mi correndo em minha direção.


-S/N!!! -ela grita.


Ela recupera o fôlego.


-O que foi Ji Mi? 


-Olhe! -Ela aponta para a senhora -Sabe quem é? 


-A omma dele? 


-Negativo!!! É a omma dela! -Nos vemos a Sung Kyung correndo até eles -É omma dela! Da Sung Kyung! Aparentemente o Song Kang conhece os pais da Sung Kyung! Será que eles tem mesmo algo? 


Aquilo me deixou surpresa, será que tem ligação com o que eu li na mente do Song Kang? O que eles tem? Quais são as relações deles? 






Notas Finais


Mas gente... Só eu que já não fui com a cara da mãe da Sung Kyung???
-Desculpe pelos erros ortográficos-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...