1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. Romênia vs Itália: Arriscando sem medo!

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Romênia vs Itália: Arriscando sem medo!


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


Olha acho que quase ninguém se surpreendeu com o retorno, hehe. Mas a forma, talvez tenha surpreendido, de toda forma vamos continuar com essa incrível partida!

Capítulo 70 - Romênia vs Itália: Arriscando sem medo!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Romênia vs Itália: Arriscando sem medo!

Todos ali no campo estavam impressionados e realmente assustados com a recente substituição que havia ocorrido. Inclusive Vladimir que se sentiu um pouco confortável ao ter o amigo de volta, mas um pouco receoso devido ao fato que agora provavelmente perderia o posto que tinha substituído o jogador. Com um olhar sereno e calmo ele se aproximou do rapaz que procurava sua posição e colocou a mão no ombro tirando a faixa com tranquilidade e entregando para Hikari que olhou com seriedade para aquilo e fechou os olhos sorrindo com satisfação.

 

- Eu não voltei ainda, só estou aqui porque precisam de mim. – Disse Tenma abrindo os olhos e devolvendo a faixa para o mesmo. – E sinceramente não me importaria se você ficasse com ela um pouco mais! – Ao falar aquilo o jogador se surpreendeu e acenou com a cabeça estendendo a mão para cumprimentar o amigo.

 

- É bom ter você de volta! – Falou o russo observando o outro rapaz estender a mão e cumprimentá-lo da mesma forma.

 

- Espera! – Gritou Teres no microfone do estádio assustando todos. – É simplesmente ridículo isso! Ele não pode voltar! Estava fora do jogo e nem no nosso tablet tinha o nome dele!

 

O juiz ao perceber a fala do mesmo pegou o celular e olhou no mesmo conferindo se aquilo realmente era verdade. Ele sabia que estava certo, mas queria confirmar para não ter erros. A platéia acabou se silenciando por um momento, enquanto Teres sorria sarcasticamente e estava a ponto de pular de alegria por poder atrapalhar o rapaz de novo.

 

- Cara, nem assim ele me deixa em paz... – Suspirou Hikari colocando a mão na cabeça e acenando negativamente.

 

- Mas de certa forma ele tem razão... O Goenji não falou que você ia voltar... – Disse Vladimir ficando um pouco sério e preocupado olhando que o jovem sorriu timidamente ao ouvir aquilo.

 

- Olha, para falar a verdade, nem ele sabia que eu voltaria... Estou arriscando a minha própria vida ao fazer isso... Com certeza, já devem ter descoberto tudo... – Falou Tenma olhando para o amigo que ficou um pouco confuso ao ouvir aquilo. – Mas, sinceramente... Não me importo muito... Pelo menos hoje, agora, arriscarei mesmo que isso custe minha vida...

 

- Podem ter passado poucas semanas, mas você parece diferente... – Disse Vladimir desviando sua atenção para o juiz que pegou o microfone portátil que tinha perto da boca.

 

Enquanto isso, Teres parecia comemorar sua “vitória” sentado numa cadeira até que ouviu algo no microfone e ficou extremamente decepcionado e chocado ao ouvir aquilo. Aquilo não impressionou Nick e Edgar que tinha ouvido a mesma coisa. O argentino então se aproximou do microfone da cabine de narração e decidiu dar a notícia.

 

- O nome do Tenma não estava no arquivo oficial, mas tinha a numeração. Goenji disse que esqueceu de colocar o nome e por isso a equipe de juízes decidiu não dar nenhuma punição e permitir a substituição... – Falou Teres no microfone dando claramente a entender que tinha ficado até com raiva da notícia. – Oras, isso não muda nada... Eles estão perdendo! Não muda nada!

 

- Bem, pessoal! Voltamos ao normal, então! Sai Amemiya Taiyou camisa 9 e entra Hikari Tenma camisa 10! – Disse Nick no microfone observando enquanto o argentino tinha se levantado da cadeira e ido até o banheiro.

 

- Hey Tenma! – Gritou Kanon se aproximando do amigo e cumprimentando o mesmo que sorriu de alegria por estar ali. – Cara, como você, sei lá virou o Toramaru? – O rapaz de bandana claramente estava contente em ter o amigo de volta, mas não tinha entendido nem um pouco do que tinha acontecido.

 

- Olha... Eu não posso dar muitos detalhes. Mas foi o próprio Toramaru que pediu isso... – Disse Hikari estando visivelmente incomodado e olhando para o estádio circulou em volta de si para ver se achava o mesmo. Pode notar apenas uma confusão que parecia ter se arrumado em um dos bancos.

 

Tenma conseguiu apenas ver que algumas pessoas pareciam proteger alguém que estava encapuzado contra 4 pessoas vestidas com terno. Ao notar isso ele olhou novamente para o campo e para o lado da arquibancada da Itália observando os jogadores e alguém que estava ali que o fez ficar sério e esquecer que estava falando com o Kanon.

 

- Hey! Acorda cara! – Falou o rapaz de bandana acenando com uma das mãos na frente do rapaz de cabelos marrons que notou aquilo e balançou a cabeça voltando a sua atenção para o mesmo.

 

- Vocês aí! Vamos voltar para a partida, senão terei que penalizar sua equipe com um cartão amarelo! – Avisou o juiz vendo que todos já estavam posicionados e que Takeru observava para onde lançaria a bola no lateral.

 

- “Eles vão achar o Toramaru... Tenho certeza disso... Queria poder fazer algo para ajudar ele...”. – Pensou Hikari vendo que Giulio se aproximava e tentava adivinhar aonde a esfera iria ser lançada.

 

Enquanto isso, numa sala escura iluminada apenas pelos visores dos telões que estavam ali, um homem com a mão direita no queixo observava com atenção tudo aquilo com um olhar de desaprovação. Ele simplesmente não conseguia acreditar que fora enganado pela primeira vez, mas surpreendentemente não parecia nervoso, até gostava daquela situação.

 

- Chefe. Encontramos o falso encapuzado, com certeza é o Toramaru, peço desculpas pela nossa falha... Não imaginávamos que eles teriam uma tecnologia capaz de mudar tanto assim a fisionomia das pessoas. – Disse Ray que tinh acabado de receber aquela informação por um comunicador que tinha.

 

- Era esperado... Carlos sempre foi um gênio, mas o mais engraçado é que essa tecnologia estava em desenvolvimento e o protótipo de aperfeiçoamento de alguma forma foi parar nas mãos do garoto. – Disse o Imperador K se levantando e indo até um dos computadores olhando com cautela para o mesmo e clicando com o mouse em algumas pastas. – Alguém de dentro fez isso...

 

- Se me dá licença peço permissão para investigar todas as câmeras e procurar o culpado disso. Enquanto isso, posso ordenar as providências necessárias contra o Toramaru? – Perguntou Ray olhando para o homem que começou a andar em círculos por volta daquela sala e com o dedo indicador fez um sinal de negativo.

 

- Não... Não precisa tanto... Só leve ele até a sala e lá verei o que podemos fazer. E não interfira no jogo, apesar de ser um contra tempo. A volta do garoto pode até ser interessante, lembre que nosso objetivo principal agora é descobrir onde esse idiota do Carlos está. E pode ser que ele no final do jogo leve-nos para onde eles estão. – Falou o Imperador K sorrindo sarcasticamente e colocando um pouco de café num copo. – As vezes é preciso deixar que pensem ter a sensação de estarem ganhando. E quando menos esperarem em um só golpe você acaba com vários problemas de uma vez só.

 

- Certo! Vou olhar as câmeras e já te informo o que descobri. – Falou Ray se aproximando da porta de saída daquele local e com uma reverência saiu dali. – Com sua licença, chefe!

 

Após aquilo, o homem encapuzado se aproximou de sua cadeira ornada em ouro e se sentou ali observando a partida e os primeiros movimentos da mudança que a partida sofreria. Com uma mão no queixo e um olhar sarcástico ele demonstrava até satisfação com tudo aquilo.

 

- Não sei quem foi... Mas realmente estou curioso em descobrir quem teve a capacidade de enganar minha segurança e ainda por cima vazar o novo protótipo do meu disfarce... – Disse o Imperador K para si mesmo voltando sua atenção para a partida.

 

Enquanto isso, Toramaru ao perceber que foi descoberto imediatamente se levantou e saiu correndo indo em direção ao corredor que dava acesso as escadas. Ele sabia que aquilo era inútil, mas pelo menos tentaria uma fuga. Os agentes ao perceberem aquilo informaram no microfone a fuga e foram atrás do mesmo dando a volta por aquele lugar que tinha arrumado uma pequena confusão.

 

- “Toramaru...” – Pensou Hikari vendo o que tinha acontecido e batendo com as duas mãos em seu rosto voltou a atenção para a partida.

 

- Tenma... Eu tive uma idéia... Pelo que pode ver. Eles parecem estar focando agora no Takeru e no Giulio já que o Lúcio conseguiu parar o Fídeo. Preciso que tente ir até um deles e arrume uma forma de conseguirmos chegar no ataque. Você dá conta disso? – Perguntou Vladimir olhando para o rapaz que concordou com a cabeça.

 

- Tranquilo, deixa comigo! – Falou Tenma vendo a bola ser lançada para Takeru que tinha recebido a bola com facilidade e indo atrás do mesmo ficando rapidamente na frente dele. – Bom te ver novamente, Takeru!

 

- Hehe. Digo o mesmo de você! Estive esperando por esse momento há muito tempo! – Falou o jogador preparando-se para encarar o rapaz de cabelos marrons.

 

- Digo o mesmo! – Falou Hikari indo atrás do mesmo até que foi surpreendido pela chegada de Fídeo que fez um aceno para Takeru com o dedo indicador apontando para trás.

 

- Desculpe... Mas ainda não vou deixar que ele tome partido! – Disse o italiano vendo que o jogador de cabelos laranjas tinha entendido o recado e já estava voltando para a sua posição.

 

- Como assim? Por que fez isso? – Perguntou Tenma se mostrando decepcionado e até nervoso com aquela situação.

 

- Tenho meus motivos... Mas isso não muda em nada o fato que agora é a hora de eu avaliar todo o treinamento que fiz com você! – Disse Fídeo encarando Hikari que se lembrou imediatamente de todo o período que tinha vivido na Itália. – Finalmente o momento chegou! Me mostre todo o resultado de seu treinamento! Me prove que valeu a pena tudo o que fiz!

 

- Sou grato por tudo o que fez... Mas não vou me centrar nisso! Preciso ganhar essa partida, independentemente de ser seu pupilo! – Gritou Hikari avançando com velocidade na direção de Fídeo que fechou os olhos e fez com que uma lança surgisse em suas mãos lançando na direção do jogador que foi surpreendido pela técnica e tentou desviar mas acabou sendo acertado pela mesma caindo no chão e sentindo seu corpo paralisado.

 

- Nós dois temos o mesmo objetivo! Mas enquanto vocês jogam por um objetivo bobo de ganhar a Copa eu jogo pela sobrevivência de minha equipe! Isso é tudo o que importa para mim! – Falou o capitão italiano olhando para o rapaz de cabelos marrons que estava paralisado no solo e só pode observar o mesmo avançando com velocidade.

 

- Droga... Mesmo que eu tenha treinado sozinho, não é a mesma coisa... – Reclamou Tenma tentando resistir ao efeito da técnica e se recuperando lentamente sentindo a presença de alguém e olhando para cima pode avistar Vladimir com a mão estendida.

 

- Podemos fazer isso! – Disse o russo ajudando o amigo a se levantar e apoiando o mesmo no ombro. – Deixe o Fídeo para depois, farei com que consigamos chegar no ataque. Precisamos recuperar a diferença de gols rápido, já se passaram 30 minutos.

 

- Ok... Você tem razão... – Falou Hikari agradecendo a ajuda do amigo e olhando para Lúcio que já se aproximava do capitão da Itália.

 

Lúcio corria ao lado de Fubuki e como se tivessem planejado algo acenou com a cabeça tomando a dianteira enquanto o defensor ficava para trás e parecia estar esperando algo. O capitão italiano estava tão centrado em si mesmo que ignorou completamente a presença de Takeru que o seguia e estava livre para receber a bola.

 

- Não vai acontecer de novo! – Gritou Fídeo erguendo sua mão direita para cima e fazendo com que uma lança e materializasse nas suas mãos lançando na direção do jogador que estalou os dedos fazendo com que portal se abrisse e fizesse com que um espelho surgisse. – Tyr V2!

 

- Imaginação Realista: Espelho! – Gritou Lúcio ao perceber que a técnica avançava com muito mais força que antes e conseguiu quebrar o espelho com violência e fosse acertado pelo efeito da paralisia ao mesmo tempo. – Argh...

 

- Eu te avisei! Não vou deixar que me pare de novo! – Disse Fídeo avançando com velocidade e não percebendo que um vento frio se aproximava dele e o congelara possibilitando com que Fubuki avançasse e roubasse a posso de bola do mesmo.

 

- Bem que ele me avisou que isso aconteceria. – Falou Shiro avançando com velocidade e fazendo um passe rápido para Alfred que notou a localização de Vladimir e Tenma que já estavam chegando perto da grande área e fez um longo lançamento para eles surpreendendo Giulio que estava no meio de campo e Takeru que estava perto do ataque.

 

- Droga! Não imaginei algo assim... – Reclamou Fídeo sentindo o efeito do congelamento passar e se recompondo lentamente.

 

Vladimir e Tenma saltaram ao mesmo tempo e se preparavam para realizar suas técnicas. Hikari se adiantou e alçou voo fazendo com que duas asas surgissem atrás dele e fizesse um movimento com o pé direito como se fosse realizar um corte vertical fazendo com que a bola fosse envolvida por uma força luminosa e celestial e fosse chutada pelo russo que foi envolvido pelo gelo transferindo toda aquela energia para a bola que avançou com velocidade máxima formando uma junção dos dois elementos e fosse congelando aos poucos todo o campo.

 

-Heavenly Snowstorm V2! – Gritaram os dois atacantes ao mesmo tempo vendo a esfera sendo guiada pela energia da técnica impedindo que qualquer defensor chegasse perto da mesma.

 

- Inacreditável! – Gritou Blasi ficando um pouco assustado mas  acabou dando um fortíssimo soco no chão erguendo a grandiosa construção circular e depois dando mais um fortíssimo soco no solo tremendo tudo e fazendo que toda a construção caísse em cima da técnica dos dois jovens! - The Coliseum Fall!

 

A técnica avançou com velocidade máxima resistindo a todos os escombros que caíam desabando em cima da mesma e do outro lado Tenma e Vladimir só podiam torcer ao avistar que Blasi estava determinado a defender e correu na direção da técnica tentando segurar a mesma com as mãos e sendo arrastado pela mesma deixando um rastro pela grama.

 

- Incr...ível! Quanta força! Que energia! – Exclamou o goleiro podendo somente usar sua força enquanto era arrastado com violência até o gol até que não conseguiu aguentar ao sentir suas mãos doerem e imediatamente desistiu sendo derrubado para dentro das redes com brutalidade. – Argh...

 

Marco e Lorenzo se aproximaram do companheiro e ajudaram o mesmo a se levantar enquanto ele colocava a mão no estômago e com um dos olhos fechados e com o rosto de dor ele demonstrava um pequeno sorriso de satisfação. A bola parada no meio indicava o grandioso gol que tinha sido marcado e isso tinha feito com que Hikari e Vladimir fizessem um toque com a mão sorrindo de alegria pelo ponto marcado!

 

- Conseguimos! – Disse Tenma sorrindo com animação e vendo que Kanon se aproximava para comemorarem juntos.

 

- Isso! Graças ao Fubuki e ao Lúcio conseguimos marcar. – Falou Vladimir acenando para os dois que fez com que o jogador de cabelos pretos acenasse com a cabeça e voltasse para sua posição.

 

- Sim! E também graças a você que conseguiu liderar bem a equipe! – Disse o jovem estendendo a mão para cumprimentar o amigo que retribuiu o gesto. – Sei que tudo ficará bem quando eu tiver que me afastar de novo.

 

- Espero que não demore muito, mas se demorar deixa comigo que darei o meu melhor! – Respondeu o russo sorrindo e voltando para sua posição.

 

- É inacreditável! A Romênia acaba de marcar um gol fantástico! A combinação dos de Vladimir e Tenma é praticamente imbatível! – Anunciou Nick no microfone estando visivelmente animado com aquela partida.

 

- Bah, foi só um gol... Nada demais... – Disse Teres tentando desprezar o feito, mas até mesmo Edgar um dos mais sérios parecia contente com aquilo.

 

- Não foi só um gol, foi uma grande demonstração de trabalho em equipe, Lúcio de alguma forma previu que iria falhar ao enfrentar Fídeo e fez com que Fubuki fizesse um contra ataque sorrateiro. Não é impossível de afirmar também que Vladimir também pode ter previsto que isso aconteceria já que tanto ele como o Tenma estavam posicionados perto da grande área! Uma combinação perfeita que está surpreendentemente contrastando contra a falta de responsabilidade de Fídeo que parece desesperado em marcar e está se esquecendo da sua própria equipe! – Falou o inglês no microfone analisando tudo e desconfiando ainda mais das atitudes de um dos jogadores chave da Itália. – Ele claramente está demonstrando um desequilíbrio emocional, o que pode ser muito ruim, principalmente que a Romênia conseguiu um dos meus maiores reforços agora.

 

- E também temos que falar da liderança de Vladimir que está sabendo muito bem cobrir a função que o Hikari fazia! Foi realmente incrível o que acabamos de ver aqui! Estamos vendo a Romênia se levantar das cinzas em que estava! – Disse Nick fazendo com que Teres ficasse ainda mais desanimado e com preguiça colocasse uma pipoca na boca.

 

- Aff... Tomara que tomem outro gol... Que encheção de saco... – Suspirou o narrador fazendo com que Tenma surpreendentemente nem sequer ligasse para a provocação e se concentrasse em Fídeo que parecia abalado e olhava para o chão com raiva.

 

- Como... Como pude permitir isso... 3 a 2... Achei que estávamos bem... – Suspirou o capitão da Itália olhando para o solo até que foi interrompido com a chegada de Takeru e Giulio.

 

- Preste atenção cara. Você pode até ser o mais experiente, mas estamos nessa juntos! Não saia por aí fazendo tudo sozinho! – Disse Giulio olhando para o jogador que levantou a cabeça e olhou com um olhar de seriedade para o mesmo.

 

- Cara, eu tava livre aquela hora. Sei que não posso me esforçar muito, mas dava para mim pelo menos fazer um lançamento enquanto você se livrava dos caras. – Falou Takeru olhando para o capitão da equipe que suspirou fortemente e fechou o punho.

 

- Tem razão... É muita pressão em cima de mim... Desculpa... – Desabafou Fídeo olhando para os amigos que pareciam até compreender a dor do mesmo.

 

- Cara, não é em cima de você não! E ém cima de todos nós! Todos nós sabemos da responsabilidade que temos, mas isso não significa que temos que fazer as coisas sozinho! Vamos superar isso tudo juntos! Como uma equipe, é assim que chegamos aqui, não é? – Perguntou Giulio olhando para o jogador que estendeu a mão como se firmasse um compromisso.

 

- Tem razão... Vamos recuperar o fôlego e ganhar essa partida! – Disse o capitão da equipe vendo o outro rapaz retribuir o gesto.

 

- Eu tenho uma ideia, e vai ser até bom pra você que quer acertar as contas com o Tenma. – Falou o estrategista da equipe contando para os dois o que deviam fazer e indo até os outros informando a mesma coisa.

 

A bola estava no campo de defesa da Romênia e Kido tentava de alguma forma instruir a mesma deixando a parte do ataque para que Vladimir cuidasse da área estratégica e dizendo que poderiam tentar algo que ele tinha planejado. Uma tática que ele tinha desenvolvido no treinamento. Foram interrompidos com a chegada de Takeru que sorriu e rapidamente roubou a bola de Pedro que tentava distrair os atacantes.

 

- Hehe. – Com um sorriso sarcástico, o jogador de cabelos loiros jogados para um tom um pouco alaranjado se virou e fez um lançamento para trás surpreendendo a todos ali.

 

- O quê ele está planejando? – Pensou Vladimir voltando para o meio de campo e sendo surpreendido por Giulio que surgiu impedindo que ele fosse atrás de Fídeo que tinha a bola e ia na direção de Hikari que estava perto do meio de campo e seguia o mesmo.

 

- Vamos ganhar esse jogo! Não temos só o objetivo bobo de chegar até a final! Há muito mais em jogo do que você pensa! – Disse Tenma enquanto corria ao lado de Fídeo tentando roubar a bola do mesmo.

 

- Eu não me importo mais com isso! Vou me centrar nessa partida agora! – Rebateu o capitão da Itália parando e encarando o rapaz que procurava alguma forma de roubar a bola. – As coisas vão mudar agora, tenha certeza disso!

 

- Vamos ver! – Gritou Hikari avançando com velocidade e girando os pés fez com que uma enorme espada luminosa descesse na direção de Fideo que fez com que a lança surgisse em suas mãos e lançasse sua técnica na direção vertical fazendo com que o sabre gigante fosse desfeito e ainda acertasse o rapaz de cabelos marrons que caiu no solo paralisado e surpreso ao ver o que tinha acontecido. – Holy Blade(DF)!

 

- Tyr V2! – Exclamou o jogador olhando com seriedade para seu pupilo que novamente estava no solo. – Desculpe Tenma, mas você ainda não me conseguiu superar e estou decidido a não deixar isso acontecer nunca!

 

- Argh... Que técnica poderosa... – Lamentou Hikari enquanto estava na grama sentindo o corpo todo paralisado. – Não importa o que diga... Você me ensinou muitas coisas e é minha obrigação provar para você que te superei!

 

- Até lá continuarei com o meu jogo! – Afirmou Fídeo fazendo um lançamento para Luigi que dominou com facilidade.

 

- Francesco! – Gritou o meio campista passando para o outro que estava perto da lateral direita e mirava em Takeru que avançava com velocidade para receber o passe.

 

- Tem uma coisa que não sabe... Eu não treinei somente você... Tem alguém aqui que talvez esteja perto de me superar e inclusive te superar também... – Disse Fídeo vendo que o jogador de cabelos laranjas tinha acelerado surpreendentemente e recebeu a bola antes dela sair para fora na área do escanteio direito.

 

- Ufa. Consegui, hehe. – Disse Takeru segurando com o pé na linha e impedindo que a mesma saísse.

 

Aquele fato tinha surpreendido alguns jogadores inclusive Kido que se viu surpreso ao não esperar uma movimentação tão veloz e precisa ao mesmo tempo. Certamente o rapaz de cabelos laranjas daria trabalho para a defesa que já estava recomposta.

 

- Parece que agora eu posso finalmente mostrar minhas habilidades. – Sorriu Takeru olhando com confiança e determinação para o gol. – Estava ansioso por isso! Vou provar para o Tenma que eu superei ele!

 

- Pelo que eu me lembre ele era um jogador muito bom na época. Mas não mostrava muito as técnicas... – Disse Tenma estando sério e se levantando pode perceber que o jogador mencionado se preparava para o ataque.

 

- Sim... Tem um motivo... Mas isso não importa agora... Só quero que saiba que não é o único aqui que queria que me superar... – Falou Fídeo correndo para o ataque e fazendo com que Hikari fosse atrás.

 

Takeru tocou para Francesco que avançou driblando alguns jogadores da Romênia e fez um lançamento preciso para que o jogador de cabelos laranjas pudesse chutar. Ele imediatamente deu um toque na bola e a chutou para cima fazendo com que uma asa de gelo surgisse sobre ele e ele alçasse voo chutando a bola para baixo e fazendo com que atingisse o solo e abrisse uma pequena cratera sendo devolvida para a superfície e assim que o jogador caiu no solo agachando-se e congelando o mesmo ele se ergue chutando a mesma com brutalidade fazendo com que a mesma avançasse com uma velocidade assustadora e fosse rodeada por estacas de gelo.

 

- Niflheim Crash! – Exclamou o rapaz de cabelos laranjas assustando a todos inclusive Tenma que rapidamente reconheceu o que estava vendo.

 

- Ele copiou a minha técnica suprema? – Perguntou-se Tenma estando assustado e quase sem palavras ao avistar o que tinha acontecido.

 

- Não... Ele espelhou a habildade dele na sua... E conseguiu reproduzí-la quase perfeitamente. – Disse Giulio que tinha se aproximado de onde o rapaz de cabelos marrons estava. – Ele treinou sem parar quando viu a sua habilidade pela primeira vez. – Ele literalmente é seu fã...

 

- Isso é impossível... – Falou Hikari não acreditando no que estava vendo e somente observando que Shuu parecia inseguro e estava meio assustado. – Como alguém domina em tão pouco tempo... Uma técnica suprema?

 

- Droga... Não sei se conseguirei, mas não custa tentar! – Suspirou Shuu tirando suas espadas e fechando os olhos por algum momento os abriu tentando localizar o ponto exato onde a energia da técnica estava localizada e percebendo que não havia um ponto exato. Mas diversos ao mesmo tempo. – Como assim?

 

A técnica avançava com uma velocidade surpreendente derrubando Pedro que tentou usar sua técnica para pará-la mas acabou falhando. Shuu era a última defesa e permanecia inseguro, ele até tentaria usar sua habilidade nova, mas ele estava muito assustado com o que estava vendo. Então tirou as espadas e jogou-as na direção da esfera.

 

- Rotating Blades! – Exclamou o goleiro vendo as duas lâminas acertarem a habildiade e serem completamente repelidas até que ainda mais assustado decidiu avançar para tentar deter a habilidade com a força bruta.

 

- Hehe. Esse gol já é meu. – Sorriu Takeru até que sentiu uma pequena pontada no coração e se agachou podendo perceber que sua técnica tinha sido enfraquecida até que Shuu recuperando-se pulou na direção direita e espalmou para fora. – Droga... Não é possível que já esteja acontecendo...

 

- Espera aí! O que acabou de acontecer? Takeru acabou de perder um chute que iria marcar mais um gol? – Perguntou Nick ficando completamente assustado ao ver aquilo e não entendendo nada do que havia acontecido.

 

- “Como eu imaginei”. – Pensou Fídeo ficando extremamente sério e preocupado com o jogador que parecia completamente decepcionado com o que tinha acontecido.

 

- Não entendi... – Disse Hikari para si mesmo estranhando o que aconteceu e olhando para Giulio que estava em silêncio e voltava para o seu lugar.

 

- “Ele perdeu a força da técnica do nada?” – Pensou Vladimir analisando tudo com calma e notando que algo estranho estava acontecendo e que todo aquele motivo de Fídeo impedir o avanço do mesmo de fato escondia algo.

 

- “Está acontecendo... Mais rápido do que pensei...” -  Pensava Ettonari o técnico da Itália ao avistar o que tinha acontecido com um olhar de seriedade e preocupação.

 

- Takeru... O cara que quer me superar e conseguiu copiar minha técnica... O que esse cara esconde... – Perguntou-se Tenma enquanto voltava para sua posição e observava o rosto preocupado de Giulio e de outros integrantes da equipe.

 

- Não vai ser isso que vai me deter! Vou provar para todos vocês que posso jogar com todas as minhas habilidades! – Gritou Takeru se irritando e voltando para a sua posição com um olhar de decepção e desespero ao mesmo tempo.

 

Tenma observava aquilo com estranheza e desconfiava de que algo estava acontecendo. Ele tentava se lembrar de algo mas tudo o que vinha na sua mente eram lembranças de quando ele jogava sem se destacar muito. A partida estava tomando um estranho tom e o tempo já se aproximava dos 40 minutos, faltando cinco mais os acréscimos que seriam dados por causa das interrupções. De um lado, o alívio momentâneo da Romênia e do outro um clima de insegurança da Itália. A situação tinha se revertido... Pelo menos era o que parecia...

 

Continua...

 

Olá pessoal, sou o Fídeo, prazer em conhecê-los.

 

Takeru... Você sabia que isso aconteceria... Mas se realmente quer levar isso para frente confiarei em você... Mostre do que é capaz! Mostre a todos eles, o poder da Itália! Faremos de tudo para aumentar esse placar e garantir uma boa vantagem! Com as suas habildades, as minhas e as do Giulio conseguiremos isso.

 

Mas... Não se arrisque demais... Você sabe o que acontecerá se for longe demais...

 

Não perca o próximo capítulo:

 

Capítulo 71: Takeru: Encarando de frente o risco!


Notas Finais


No próximo capítulo conheceremos mais sobre esse misterioso jogador que já foi amigo do Tenma! Muito em breve tem votação decisiva para os próximos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...