1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. Takeru: Encarando de frente o risco!

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Takeru: Encarando de frente o risco!


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


E começamos a desvendar um pouco dos mistérios, agora temos o misterioso Takeru! Um personagem que um fã da fanfic fez! Já faz algum tempo que ele não entra mais no social, mas o personagem ficou tão bom que resolvi aproveitar! Sem dizer, que capa atualizada novamente! Conheçam Takeru, um personagem que inspirei no tk de digimon e que por coincidência parece até o Eugeo de Sword Art(não conheço esse anime, mas me disseram que parece ele)

Enfim, vamos logo descobrir do que ele é capaz!

Capítulo 71 - Takeru: Encarando de frente o risco!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Takeru: Encarando de frente o risco!

Um clima de insegurança estava se instaurando não somente na equipe da Itália, mas na própria torcida que tinha começado a ficar desconfiada após o erro estranho de um dos jogadores principais da equipe. Ettore, o misterioso técnico que observava tudo, também sabia o que estava acontecendo e que dependendo do que acontecesse poderia causar problemas ainda maiores do que a equipe imaginava.

 

Mas ao contrário dos avisos de Fídeo e Giulio, Takeru parecia extremamente irritado com aquela situação. Ele não ligava para os contra efeitos de suas atitudes, apesar de ser alguém sereno e até inocente, naquele momento parecia que ele tinha pegado a estranha mania de Fídeo. Seus olhos expressavam um sentimento de revolta e indignação, ele fechava seus punhos com tamanha raiva que acabou sentindo uma certa dor e olhando para as mesmas que estavam marcadas de vermelho pela pressão colocada nelas.

 

- “Não vou voltar atrás! Esse gol vai ser meu!” – Pensou o jogador italiano de cabelos meio alaranjados olhando para Shuu que escolhia para onde mandaria a bola.

 

- Todos estão marcados. Mas se eu mandar para o Lúcio, ele deve arrumar alguma forma de sair da marcação... – Pensou o goleiro da Romênia fazendo um longo lançamento para perto de onde o jogador de cabelos pretos e pele morena estava.

 

- Boa! – Agradeceu o jogador se aproximando da esfera que tinha quicado e parecia livre em uma área para ele desviar da marcação de Luigi. – É minha!

 

- Que nada! – Exclamou Takeru colocando a mão direita no peito e envolvendo a área numa aura esverdeada até que todo o seu corpo ficou rodeada por uma energia verde. – Valhalla Force!

 

Logo após isso o jogador da Itália avançou com uma velocidade assustadora roubando rapidamente a bola de Lúcio que nem conseguiu notar a aproximação do atacante que já estava avançando rapidamente em direção ao gol. Nenhum defensor da Romênia pode perceber realmente o jogador de cabelos meio alaranjados que já tinha passado por todos e estes haviam apenas sentido como se um forte vento passasse por eles.

 

- Que droga! – Gritou Maxiker olhando para trás ao sentir um vulto passando por si e vendo que Takeru já estava na grande área.

 

- Imbecil! – Falou Giulio se irritando muito ao ver que a Itália parecia estar perdendo sua própria coletividade e cada um querendo fazer o que queria. – Idiota, além de arriscar perder a bola e causar um contra ataque ainda bota em risco ele mesmo!

 

- Talvez pela primeira vez nesse jogo vou concordar com você... – Disse Fídeo olhando para frente onde o italiano de cabelos alaranjados se preparava para chutar. – Ele sabe muito bem que querendo ou não tem limites que precisa respeitar...

 

- Vamos ver se você defende essa! Dessa vez não vou errar! - Takeru deu um toque na bola e a chutou para cima fazendo com que uma asa de gelo surgisse sobre si e ele alçasse voo chutando a bola para baixo e fazendo com que atingisse o solo e abrisse uma pequena cratera sendo devolvida para a superfície e assim que o jogador caiu no solo agachando-se e congelando o mesmo, ele se ergue chutando a mesma com brutalidade fazendo com que a mesma avançasse com uma velocidade assustadora e fosse rodeada por estacas de gelo. - Niflheim Crash!

 

- Que droga! – Reclamou Shuu tirando suas espadas e fechando os olhos pode notar a aproximação e a intensidade da bola depois os abriu com velocidade e tentou localizar o ponto onde a energia estava concentrada. – Eagle Eye V6!

 

- Argh... – Reclamou Takeru se ajoelhando no chão com o pé apoiando na grama e sentindo uma fortíssima dor em seu coração. – Vamos lá... Não posso fraquejar de novo...

 

Quando abriu os olhos ele pode notar que a energia estava distribuída em todas as áreas da técnica e que a bola que estava rodeada pela fortíssima aura azul e verde ao mesmo tempo. Seria praticamente impossível defender aquilo, mas mesmo assim ele correu e tentou cravar as espadas na técnica que o repreendeu no mesmo momento o jogando na grama.

 

- Incrível... – Disse o goleiro olhando para a habilidade que se aproximava com força total, mesmo impactado pelo susto ele se levantou e mandou as duas espadas ao mesmo tempo fazendo-os parecer como um bumerangue que acertou a fortíssima técnica e as mandou de volta fazendo com que fossem parar perto das redes. – Só me resta uma coisa...

 

O guarda redes da Romênia pensou em realizar sua técnica, mas a esfera já estava perto demais e ele só pode tentar confrontar a mesma com o peso do seu corpo colocando o máximo de força que conseguia para tentar parar aquela habilidade. O que impressionou a torcida que de um lado urrava em apoio ao goleiro e do outro torcia para que ele não conseguisse.

 

- É inacreditável! Shuu está tentando defender a habilidade de Takeru usando o próprio corpo para isso! – Gritou Nick estando visivelmente empolgado com aquela situação. Teres ao contrário torcia para que o gol da Itália acontecesse.

 

- Vai! Morre diabo! – Exclamou o argentino furioso por ver o goleiro da Romênia tentar defender a técnica do italiano.

 

- É incrível, que poder que esse italiano acumulou! Ele não só reproduziu quase que perfeitamente a técnica suprema de Hikari como a customizou da sua própria forma! Shuu claramente está dando o seu melhor, mas não há como defender algo assim e ainda mais só com o corpo! Isso além de parecer loucura é também uma forma de arriscar a si mesmo! Não sabemos qual o impacto realmente essa técnica pode ter! – Falou Edgar analisando tudo e concluindo que aquele gol já estava marcado.

 

- Arf, Arf... – Suspirava Takeru sentindo uma pequena pontada no coração e apertando com força o peito resistindo da forma que podia e vendo que a técnica empurrava o goleiro da Romênia com facilidade.

 

- Droga! Preciso defender! – Exclamou Shuu colocando toda a força do corpo que possúia e sendo arrastado pela habilidade pouco a pouco causando um rastro na grama.

 

- 4 a 2... – Disse Fídeo já notando o que ia acontecer e  se virando caminhou em direção ao seu lado do campo.

 

Após falar isso, o goleiro da Romênia chegou ao seu limite e acabou desistindo de defender sendo jogado com violência para dentro das redes e dando sorte de não bater na trave, já que estava bem perto da mesma. O juiz imediatamente apitou indicando o quarto gol da Itália assustando alguns jogadores da equipe e alegrando a torcida da Itália.

 

- Con...segui... – Suspirou de alívio Takeru caindo na grama com a mão em seu peito estando bastante ofegante e com uma pequena dor no lugar.

 

- Goool! – Gritou Teres de adiantando antes de Nick e comemorando ao ver o que tinha acontecido. – 4 a 2! A Itália está pisando em cima da Romênia como se não fosse nada!

 

Romênia - 2 VS 4 – Itália

 

- Não precisa exagerar... – Falou Nick confrontando o argentino que nem ligou e começou a rir muito.

 

- Essa situação é realmente preocupante, se Goenji tem uma arma secreta é melhor que ponha em prática! A defesa da Romênia não está preparada para encarar esses contra ataques e surpresas da Itália. Nem sequer conseguiram acompanhar Takeru, uma técnica não é desculpa para isso! – Disse Edgar reprovando claramente as ações defensivas que a equipe que estava perdendo fazia. – Eu não posso dizer que é incompetência, porque chegaram até as quartas, e enfrentaram times poderosos, inclusive uma das favoritas, a Inglaterra! Mas é necessário agir e rápido! Não dá para ficar tomando gols assim!

 

- Tenma? – Disse Vladimir chegando perto do amigo que observava tudo com seriedade e preocupação.

 

- Sim? – Respondeu Hikari olhando para o russo que apontou para Takeru e para Fídeo depois.

 

- Já conhecemos dois deles, e um pouco do Giulio... Precisamos fazer algo e urgente... Edgar tem razão, e até o Teres, por mais incrível que pareça... Estamos sendo pisoteados... – Falou o russo olhando para o rapaz de cabelos marrons que concordou com a cabeça.

 

- Sim... Não acredito que vou concordar com aquele cara... Mas realmente, eles estão muito mais fortes do que pensamos... – Respondeu Tenma olhando para Takeru e decidindo que iria de certa forma arriscar também. – Eu tenho uma idéia...

 

- Conte. – Falou o russo escutando com atenção a ideia do rapaz e concordando com a mesma. – Ok... Mas não pense que será fácil isso... Com certeza, Giulio deve desconfiar...

 

- Precisamos distrair ele... – Disse Hikari colocando a mão no queixo e olhando para Kanon, o que o fez dar um sorriso sarcástico. – Já sei como faremos isso.

 

Logo, todos já estavam de volta em suas posições e o juiz apitou fazendo com que Vladimir tocasse para Tenma que avançou imediatamente ao lado de Kanon que o acompanhava de perto. Logo, ele acabou se deparando com Giulio que sorriu olhando para os dois. O rapaz de cabelos morenos olhou para o de bandana vermelha e fez um aceno com a cabeça avançando com a bola.

 

O estrategista da Itália sorriu e  jogou suas mãos para cima fazendo com que um enorme portal se abrisse e fizesse que um lobo gigante branco surgisse e fosse na direção de Hikari que imediatamente tocou para Kanon fazendo com que ele desviasse sua atenção para o mesmo.

 

- Fenrir's Fury!(A fúria de Fenrir)! – Gritou Giulio vendo que o rapaz de bandana se preparava para enfrentar a técnica do mesmo. – Desista! Não vou deixar que passem!

 

- Quem disse que quero isso?- Sorriu Kanon lançando rapidamente para Tenma e sendo atingido pelo lobo foi jogado para perto do meio de campo olhando com dor e ao mesmo tempo felicidade ao ver que o amigo já avançava com grande velocidade em direção a defesa italiana.

 

- Idiota! Se deixou ser atingido para me enganar? – Perguntou o jogador olhando para trás e vendo que Hikari se aproximava de onde Pietro estava.

 

- Pare! – Gritou o italiano indo na direção do jogador e não percebendo que ele rapidamente deu um toque para um lado e avançou por outro driblando com facilidade o defensor que se desesperou. – Lorenzo, Marco, parem ele!

 

- Não dá! Estamos longe demais! – Gritou Marco que estava do outro lado da defesa e vendo que Tenma estava com a área livre para chutar.

 

- Sei muito bem que não vai ser fácil assim... Ele vai vim... – Pensou Hikari avançando com velocidade e chegando perto da grande área.

 

- Ah, não vai não! – Gritou Takeru ao ver aquilo colocando a mão direita no peito e envolvendo a área numa aura esverdeada até que todo o seu corpo ficou rodeada por uma energia verde e ele sentiu como se tivesse ganhado super poderes. – Valhalla Force!

 

O jogador avançou com uma velocidade absurda indo parar de pert do meio de campo até a grande área defensiva. Ao ver aquilo Tenma encarou o mesmo com seriedade que sorriu com animação ao ver o mesmo se colocando como o penúltimo empecilho para o gol.

 

- Sempre te admirei. Via seus jogos na televisão. Mesmo aqui, suas técnicas eram impressionantes e sempre sonhei em algum dia te enfrentar mesmo que isso colocasse em risco minha própria saúde! – Falou Takeru avançando e tentando roubar a bola do rapaz de cabelos marrons que mantinha a posse de bola com precisão e habilidade. – Foi por sua causa que vim tão longe, eu devia estar nesse momento numa cama! Apenas esperando minha morte!

 

- O quê? – Gritou Tenma se assustando e  tentando não se desconcentrar mantendo a posse de bola com dificuldade. Apesar do boost do jogador rival ter acabado ele ainda tinha um grande senso de persistência e insistia em sua investida.

 

- Não vou repetir! Não quero que ninguém tenha pena de mim! Escolhi isso, esse é o meu destino! – Disse o rapaz de cabelos alaranjados se afastando e olhando com confiança para o jogador que admirava. – Prometi a mim mesmo que um dia, mesmo que fosse por um pequeno momento eu iria superar você! E farei isso agora! Chute e mande tudo o que tem! Posso parar sua técnica suprema!

 

- Está ficando louco! Não vou fazer algo assim! Tem ideia do poder destrutivo dessa técnica? – Perguntou Tenma olhando para o jogador que sorriu com confiança fazendo um sinal com uma das mãos como se estivesse desafiando o mesmo.

 

- Todos esses anos treinando valerão a pena! Anda! Use sua técnica suprema! Eu irei pará-la! – Exclamou Takeru colocando as duas mãos no peito e acumulando uma aura esverdeada sobre as suas mãos. Nesse exato momento ele tentava esconder a dor que sentia no seu coração que parecia aumentar a cada momento que realizava uma técnica.

 

- Não sabe o que está pedindo... Mas já que quer assim... – Exclamou Hikari saltando e abrindo os dois braços deu um impulso no céu fazendo com que duas asas surgissem sobre suas costas. Então ele caiu com toda a força que possuía na esfera causando um forte brilho na mesma que foi guiada até o chão de uma forma única sem sofrer o impacto do chute. Depois de fazer isso, o jogador caiu no chão se apoiando com as duas mãos e avançou na direção de onde a bola estava chutando a mesma para frente e fazendo com que aquele acúmulo de energia luminosa fosse na direção do gol. – Celestial Crash V2!

 

- Isso não é nada! Eu treinei muito por isso! – Esbravejou Takeru cruzando os braços e os abrindo com rapidez e violência fazendo com que uma enorme energia verde começasse a sair do seu corpo expandindo-a praticamente sem limites criando uma enorme barreira que formou uma espécie de cúpula se chocando contra a técnica do rival. – Infinity Expansion!

 

- Argh... – Disse Tenma se sentindo um pouco fraco ao realizar a técnica e recuando pouco acabou desabando na grama podendo ver as duas habilidades se chocarem.

 

- Ahhhhhhhhh! – Quanto mais o rapaz de cabelos alaranjados gritava, mais sua barreira se expandia fazendo com que toda a torcida ficasse animada com o que estava acontecendo.

 

- Que espetáculo! As técnicas de Hikari Tenma e Takeru finalmente se chocaram! Que cena de cair o queixo, senhoras e senhores! – Falou Nick admirando aquela cena que estava impressionando a muitos até mesmo Teres que estava até babando ao ver aquilo.

 

- Como nosso comentarista está paralisado eu vou comentar isso. – Falou Edgar tirando seus óculos e limpando eles com um pano que tirou do bolso. – Vemos claramente que o que Takeru falava não parece ser mentira. As técnicas estão se colidindo, mas surpreendentemente a técnica suprema de Hikari não passou direto e sim está sendo sim bloqueada por Takeru!

 

- Inacreditável! – Disse Tenma observando tudo aquilo e não conseguindo nem falar direito ao ver que o jogador italiano não só continha a esfera em sua barreira como também parecia estar tentando rebatê-la.

 

- Ahhhhhh! Eu... não... vou... desistir! – Exclamou Takeru gritando com toda a força que possuía e tentando comprimir sua barreira em volta da esfera e imediatamente sentindo que as dores no peito tinham começado a ficar maiores. – Argh...

 

Takeru então mesmo sentindo fortes dores conseguiu comprimir sua enorme barreira na técnica até dissipá-la por completo e imediatamente rebatê-la para longe assustando Hikarie toda a equipe da Romênia. O italiano contudo ofegava muito e mesmo sentindo todo o peso do corpo e suando muito ele se mantinha em pé com a mão nas pernas.

 

- Ele superou a minha técnica... suprema? – Perguntou Tenma para si mesmo não conseguindo acreditar no que estava vendo e notando que a posse de bola estava com Vladimir que estava sério e tinha um olhar de preocupação. – Como vamos ganhar?

 

Hikari estava inseguro e talvez pela primeira vez não tinha certeza da vitória, enquanto isso Vladimir avançava fazendo passes rápidos entre Kanon e Hagato até que estava perto da grande área e Takeru mesmo cansado correu até os mesmos se colocando como barreira e os desafiando. O russo acenou para o rapaz de bandana vermelha que concordou com a cabeça.

 

- Você pode até ser bom! Mas vamos marcar esse gol agora! – Esbravejou Vladimir correndo em alta velocidade e deixando que Kanon prosseguisse e guiasse a bola para poder realizar a habilidade.

 

O atacante de bandana vermelha deu um forte grito se envolvendo em energia elétrica e correu com rapidez chutando para o russo que fechou os punhos acumulando gelo na mesma e espalhando para todo o corpo formando uma espécie de energia azul clara em volta de si que logo foram se transformando em cristais que foram transferidos para a esfera. Depois ele chutou a bola com tamanha força que a lançou como se fosse disparada por um canhão.

 

Ice Thunder V2! – Gritaram os dois jovens, vendo a bola avançar com intensidade máxima envolvida dos dois elementos.

 

- Hehe... – Sorriu Takeru desprezando a técnica e cruzando os braços os abrindo com velocidade e violência fazendo com que uma enorme energia verde começasse a sair do seu corpo expandindo-a praticamente sem limites criando uma enorme barreira que formou uma espécie de cúpula se chocando contra a técnica dos atacantes. – Infinity Expansion!

 

- Não é possível que ele defenda isso também! – Falou Vladimir analisando tudo com cuidado e vendo que o jogador italiano parecia até zonzo, mas mesmo assim insistia em sua técnica comprimindo novamente a mesma na habilidade a desfazendo e rebatendo a bola para longe. Fubuki observou a trajetória da mesma e acabou recuperando a posse de bola para a Romênia.

 

- Hehe. Não é que eu consegui... – Disse o rapaz caindo na grama após perder a consciência e assustando todos da Itália menos Giulio que já esperava por aquilo.

 

- Estúpido! Eu disse que isso ia acontecer! Por que ninguém me ouve? – Gritou o estrategista correndo até o amigo.

 

- Pause o jogo! – Falou Fídeo olhando para o juiz que olhou para o relógio e apitou indicando uma pausa emergencial.

 

- O que está acontecendo, afinal? – Perguntou-se Tenma ao ver os paramédicos chegando com uma maca e se preparando para levar o rapaz para tratamento.

 

- Será que não teremos uma partida normal? Toda hora acontece uma coisa, pô... – Reclamou Kanon observando os paramédicos colocando o italiano numa maca.

 

Contudo assim que tentaram levar o rapaz de cabelos alaranjados para fora do campo ele jogou seu corpo para baixo caindo na grama novamente e mesmo zonzo tentou mover seu corpo conseguindo mexer-se lentamente e erguer-se com muita dificuldade suando muito e segurando com força seu peito que parecia aumentar a dor ainda mais.

 

- Eu... não... vou... sair... daqui... – Disse Takeru olhando com raiva para os paramédicos que foram até o técnico da Itália que concordou com a cabeça fazendo com que eles se retirassem.

 

- O quê? Por que vão deixar ele assim? – Perguntou Kanon não acreditando no que estava vendo e notando que todos da Itália concordavam com a atitude do técnico o que o fez estranhar mais ainda. – Esses caras são loucos!

 

- Acredite... Temos uma razão... – Disse Giulio se aproximando do jogador com um olhar sério e o encarando de frente. – Essa é a última partida do Takeru...

 

- Tá maluco? – Rebateu o rapaz de bandana notando que Tenma havia chegado e Vladimir também. – Esses italianos são loucos! Só pode!

 

- Takeru sempre sonhou em jogar na Copa do Mundo e ainda mais sonhava em enfrentar você, Tenma... – Falou Giulio olhando para Hikari que estava um pouco confuso. – Ele disse que esse era um dos últimos desejos dele e que o último era te superar, mesmo que fosse em um pequeno momento.

 

- Ele me falou isso... Eu não tinha entendido muito bem... – Falou o rapaz de cabelos marrons olhando para onde o jogador estava e vendo que estava tentando se reidratar e sendo examinado por paramédicos.

 

- Ele possui uma doença grave... Uma doença que irá matá-lo aos poucos... Em um dos nossos treinos tivemos que levá-lo para o hospital... – Continuou Giulio abaixando a cabeça e olhando para os jogadores que pareciam surpresos com aquilo. – O médico disse que ele estava começando a sofrer o estágio final da doença e que em breve... ele morreria...

 

- Argh... – Disse Kanon se espantando com o que tinha sido falado e se arrependendo do que tinha dito antes.

 

- Mesmo assim... Ele insistiu e no nosso último treinamento ele teve outra queda... E quando fomos no hospital, o médico disse que ele tinha apenas dois dias de vida... – Falou Giulio olhando com tristeza para Takeru que ofegava muito e estava sentado na grama enquanto os paramédicos examinavam sua perna. – Eu disse que se ele ficasse no hospital, talvez teria como sobreviver... Mas...

 

- Ele não quis, não é? – Disse Vladimir se entristecendo com aquilo e olhando para o jogador que se continha.

 

- Sim... Ele disse que preferia arriscar tudo o que tinha morrendo em paz e feliz do que esperar a morte chegar e não ter realizado seu sonho... – Nesse exato momento Giulio se silenciou olhando com tristeza para o solo e fechando os seus punhos. – Esse imbecil decidiu arriscar tudo o que tinha só para realizar o seu desejo... E agora... Está apressando ainda mais a morte ao fazer esse esforço...

 

- É por isso que o Fídeo não deixava ele jogar direito... – Falou Tenma lembrando-se do que tinha acontecido a poucos momentos atrás. – E não tem como ele sair agora? Não há uma cura? Um tratamento?

 

- Não... Não existe cura para essa doença... Não existe tratamento, existe apenas... a morte certa... – Disse Giulio limpando seu rosto que tinha se enchido de lágrimas e olhando para os jogadores. – Mas a última coisa que ele quer é que tenham dó dele. Joguem da forma que estão jogando, não se contenham... Infelizmente, nem se eu quisesse conseguiria impedi-lo de dar tudo de si nesse jogo...

 

- É uma pena que não podemos ajudar... – Falou Vladimir olhando com tristeza para o estrategista que olhou com raiva para ele.

 

- Minha equipe vai ganhar, eu te garanto! Mas nunca me perdoarei se vocês facilitarem só por causa do Takeru! – Gritou o jogador olhando para o russo que abaixou a cabeça e viu o mesmo ir até Fídeo.

 

- Nunca imaginei que as coisas chegariam nesse ponto... – Disse Tenma olhando para a grama e segurando com força seus punhos. – Vamos dar a esse cara então a melhor partida da vida dele... Por mais que isso...

 

Logo, todos já tinham voltado para suas posições e a Romênia como sinal de jogo limpo jogou a bola para a lateral dando posse para a Itália. Takeru ainda estava no campo e estava ofegante segurando com força seu peito onde estava localizado o coração. Ele suava muito e mesmo assim se mantinha sério e nem sequer desconfiava de que três jogadores da Romênia já sabiam de sua situação.

 

O placar estava em 4 a 2 e o relógio avançava lentamente chegando em 45 minutos e sendo anunciado naquele exato momento que pelo atraso dos contra tempos a partida teria 7 minutos de acréscimo. Aquilo era tempo suficiente para que uma das equipes provocasse uma mudança na partida, enterrasse parte das esperanças da Romênia ou aumentasse a preocupação da Itália.

 

- “Hum...” – Pensou Alessandro olhando para onde iria lançar a bola até que avistou Giulio e imediatamente lançou para ele.

 

- É agora ou nunca... – Disse Vladimir olhando para Kanon e Tenma concordou com a cabeça como se tivessem planejado algo.

 

- Passa pra mim! – Gritou Takeru estando perto do meio de campo, e esperando que Giulio o passasse a bola, mas ele virou os olhos e fez um lançamento para Lorenzo que estava mais atrás. – Hey!

 

- Desculpe... Mas por enquanto você vai ter que esfriar sua cabeça! – Gritou o estrategista vendo o russo se aproximar do defensor.

 

- Este é o momento certo! – Gritou Vladimir fazendo com que o seu corpo fosse inundado por uma força congelante avançando com velocidade e rapidamente fazendo com que uma luz surgisse e fizesse com que o corpo do defensor fosse congelado lentamente até se transformar numa estátua de gelo. - Glory of Dawn V2!

 

- Argh! – Reclamou Lorenzo tentando se liberar e não conseguindo perdendo a posse de bola para o novo capitão da Romênia que avançou com velocidade ao lado de Kanon.

 

- Vamos conseguir! – Gritou o atacante romeno recebendo o passe do russo e correndo com habilidade rebatendo para o russo.

 

- Essa é nossa chance! – Exclamou Vladimir olhando para trás e vendo que Takeru não conseguia sair dali.

 

- Saia da minha frente! Você não tem que me marcar! Você é um atacante! – Esbravejou o rapaz de cabelos alaranjados enquanto tentava avançar e era impedido por Tenma que o seguia de perto e o marcava com insistência. – Que droga! Vamos ver se vai conseguir me impedir!

 

Takeru tentou colocar a mão no peito novamente e emitir sua aura esverdeada, mas acabou sentindo uma forte pontada no coração e desistiu ao ver que a dor tinha aumentado ainda mais e ele não conseguia forçar mais. Aquilo o deixou profundamente assustado e pela primeira vez sentiu medo da morte.

 

- Argh... Como... – Reclamou o jogador olhando para Tenma que insistia em marcá-lo. – Se marcarem você perdeu uma grande oportunidade de marcar seu gol! Por que faz isso?

 

- Antigamente talvez eu faria isso... Mas sei que eles precisam de mim aqui marcando você! É isso o que uma equipe faz! – Disse Hikari encarando Takeru que ficou confuso e somente podia observar os atacantes avançando com facilidade.

 

- Nossa defesa está fraca... – Admitiu o jogador olhando para a sua equipe e ficando meio triste ao ver que a maioria não sabia o que fazer. – O que fui fazer...

 

- Parem eles! – Exclamou Giulio ao ver que Marco se aproximava para tentar deter a dupla de atacantes.

 

- Deixa comigo! – Disse Vladimir correndo com velocidade e começou a correr em alta velocidade dando um toque para cima na bola e pulando passou por cima do defensor caindo com as mãos apoiadas no chão fazendo com que uma tempestade de neve surgisse e jogasse o adversário para cima possibilitando que ele pudesse avançar com tranquilidade.

 

- Legendary Blizzard!(Nevasca Lendária) – Gritou Vladimir estando com o rosto confiante e percebendo que Kanon estava perto. – Vamos lá!

 

- Sim! – Gritou o jogador se aproximando do russo e recebendo o passe se preparou para realizar a técnica conjunta.

 

Kanon deu um forte grito se envolvendo em energia elétrica e correu com rapidez chutando para o russo que fechou os punhos acumulando gelo na mesma e espalhando para todo o corpo formando uma espécie de energia azul clara em volta de si que logo foram se transformando em cristais que foram transferidos para a esfera. Depois ele chutou a bola com tamanha força que a lançou como se fosse disparada por um canhão.

 

- Ice Thunder V3! – Gritaram os dois jovens, vendo a bola avançar com intensidade máxima envolvida dos dois elementos.

 

- Desta vez vou defender! – Exclamou Blasi vendo que a bola se aproximava e se preparando para fazer a defesa.

 

A bola avançou com velocidade máxima na direção de Blasi que deu um fortíssimo soco no chão erguendo a grandiosa construção circular e depois dando mais um fortíssimo soco no solo tremendo tudo e fazendo que toda a construção caísse em cima da técnica dos dois jovens.

 

- The Coliseum Fall! – Gritou Blasi, estando confiante e decidido a defender a técnica. Mas a mesma a superou novamente fazendo com que a técnica deles resistisse à pressão do desabamento e avançasse com tudo obrigando o defensor das redes a colocar as duas mãos para tentar deter o chute. – De novo não...

 

O goleiro da Itália tentou resistir, mas acabou sendo acertado por um poderoso trovão que o paralisou momentaneamente o jogando para dentro do gol com violência somente podendo observar a bola em suas mãos perdendo a efetividade da técnica. Ao acontecer aquilo, a torcida da Romênia urrou de alegria vendo que o gol fora marcado.

 

Romênia - 3 VS 4 – Itália

 

- Droga... – Reclamou Giulio olhando para o placar e não acreditando no que tinha acontecido.

 

- Pronto... Agora você pode sair daqui! – Disse Tenma saindo dali e indo comemorar com os amigos.

 

- Que equipe... Não é a toa que mesmo quando parecem destruídos eles se levantam... – Falou Takeru olhando para a equipe adversária e fechando os punhos com força. – Mas eu prometo que darei o meu melhor... Não importa o quanto isso doa em mim e se isso causar minha... morte...

 

Com o juiz apitando o fim do primeiro tempo a partida sofreu um novo terremoto, com os atos desesperados de Takeru e sua decisão de jogar até que não conseguisse mais ele conseguiu o respeito de quem admirava. Mas ainda assim ele sabia que precisariam ir mais longe e não pouparia esforços para conseguir levar sua equipe até a vitória. Em vez de desanimar a Romênia, a determinação extrema do italiano fez com que eles se levantassem ainda mais fortes. Mas aquilo era apenas o começo...

 

- Takeru... Desculpe-me por não poder fazer mais nada... Mas não podemos voltar atrás agora... O que está em jogo nessa partida é nossa sobrevivência... E eu farei tudo o que for possível para cumprir minha promessa... – Disse Fídeo olhando para o técnico da equipe e depois para o campo fechando seus punhos com força. – O segundo tempo será nosso... Vamos ganhar esse jogo custe o que custar!

 

- Já passou da hora de alguém tomar as rédeas dessa situação! – Disse Giulio determinado a por em prática os seus planos e assim cortar de vez a alegria da Romênia. – Vocês podem até ser como uma fênix, mas nós... Nós somos o Ragnarok, o fim dos tempos nórdicos e vamos encerrar de uma vez por todas a sua participação na Copa! Aguarde-nos, Romênia! Agora vocês terão que lidar comigo!

 

Continua...

 

No próximo capítulo:

 

Oi pessoal, sou o Tenma!

 

Takeru... Fazendo de tudo para realizar seu sonho, até ao ponto de arriscar sua vida... Farei o que for possível para entregar uma partida incrível e que você levará na sua mente nesses momentos finais!

 

Peço perdão a você... Mas não vamos perder... Chegamos até aqui com muito suor e sofrimento, e precisamos vencer! Vamos voltar no segundo tempo com força total! Pode ter certeza disso! Ainda mais que temos uma arma secreta!

 

Não perca o próximo capítulo:

 

Capítulo 72: Inteligência vs Imponência! O Jogador Secreto!


Notas Finais


E estamos chegando ao segundo tempo! Pessoal, esse jogo está realmente acirradíssimo e no próximo capítulo vocês entenderão isso claramente! Estou quebrando alguns próprios parâmetros meus, não há um recurso superman aqui. Pode até ter um MVP nesse jogo, mas certamente não tem um personagem colocado só para vencer tudo e não ter nenhuma dificuldade! Muito obrigado por lerem, vejo vocês em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...